Amigo a Gente Sente
O Ciclo natural da Vida
A dor natural da Perda,
Se sente não se condena,
Ave que nasce se “Vae”
No canto que choras também,
Não engula o choro,
Deixe o pranto fluir,
Mas não esconde a esperança,
Do encontro eterno por vir.
A noite mais escura e vazia,
É a dor da perda no coração,
O reencontro não será em vão,
Fingimos até não ver,
Mas no fundo sabemos,
Nascemos para morrer,
"Esta geração da hiper-modernidade se sente tão livre que falta pouco para queimar os livros, e quem sabe até os pensadores"
A gratidão vem do coração quando sente que precisa fazer algo, que gratifica á quem necessita de ajuda.
Juraci Silva
Ausência dos teus olhos causam as lágrimas dos meus, um vazio inconsciente que a mente sente a cada instante de vida que não o vejo por perto. A dor maior é ter de ficar em silêncio, amar em silêncio, chorar em silêncio, fingir um sorriso para disfarçar e para não ter que falar sobre nos dois, para não ter que cutucar esse buraco enorme que fica em mim toda vez que não seguro as suas mãos. Eu fecho os meus olhos tentando esconder de mim mesma o medo de te perder quando me sinto assim, o telefone disca seu número, mas sei que não vai me atender, nem ao mesmo pra dizer que não vai voltar, que não vai tentar me entender. Eu procuro as forças, levanto-me e vivo, mas sempre há o momento no qual já não sou capaz de fugir, o sentimento mora em mim, eu quero estar junto de você, poder te abraçar e dizer que nada mais importa se teu sorriso é meu, mas o que me sobra são uns versos tristes, na minha cama vazia, e meu coração que chora a tua falta, e dos meus olhos as marcas da saudade, e da minha boca nada sai, apenas meu silêncio, o amor esmagado, enforcado, esganado dentro de mim, sem que eu possa gritar, apenas esperar, nem mesmo eu sei pelo que, se é tão incerto que você volte, e que eu possa ao menos te provar que o meu amor não é menor, por eu não saber demonstrar, não é menor por eu parecer mais forte, e tão capaz de te assegurar todos os dias que és amado, mas o que eu posso fazer?! Que não seja o silêncio, ser o mais invisível possível, fingir que não existo, tentar deletar tudo que nos aconteceu, para não te causar mais problemas, afinal, o que eu quero é ser a tua paz, teu gás, o teu animo e o que te faz ter vontade, não ser um tropeço, uma amarração, queria poder te amar, sem pensar em me controlar, em me conter por não poder. Eu queria que você acreditasse em mim, eu queria que você soubesse que quando eu digo que o amo, não é da boca pra fora, e mesmo com tanto calor, parece inverno. Eu não sou tão forte quanto pareço, eu me calo, para não tornar as coisas piores, mas dentro de mim ha várias tempestades, sou tão molhada que se piscar a lágrima cai. Eu só queria falar, mas você não quer me ouvir, eu só queria te lembrar, mas você faz questão de me esquecer, eu só queria estar, mas você foge e corre desviando sempre do meu olhar.
O meu corpo sente falta do teu calor natural, antes de me deitar, sempre penso em como seria bom se estivesse aqui a me aquecer, antes que meu coração se sentisse só, observei uma luz reluzente na janela, a lua... Oh, minha fiel companheira, que me fez te sentir perto, afinal, da onde você está, não importa a distância, se olhar a lua será a mesma na qual estou olhando, e isso me aproximará de você, e saber que assim como ela hora some, hora da o ar da graça, você também se manifestará numa dessas terça-feiras frias.
Quem sabe um dia não chego de mansinho, e por um acaso encontro a janela da sua terra aberta, eu como lua terrestre brilharia e não te deixaria só, ainda que as vezes as nuvens me tampem, ou meu brilho esteja fosco, de uma coisa sei, a lua em suas diversas fases, tem o coração na terra.
Tô realmente cansada ...gosto muito dela ...meu sz sente necessidade de dizer que ama...sente isso ..porém eu me sinto travada , acho que o medo de ser feita de boba , machucada ...me travo , não ajo do jeito que sempre fui ...certo que a gente muda ao longo do tempo ...porém me sinto confuso ...estamos construindo uma vida ..porém ela pensa muito individual e ISsó me machuca ...É grosseira e egoísta muitas vezes e não consegue perceber ...É mimada e quer tudo a maneira dela ...do contrário já faz bico ...fica em burrada e pira ...Já tentei conversa ...mas leva sempre pro lado negativo ..daí me luz sempre deus pra ter paciência e sabedoria na nossa relação
Se você se sente perdido e meio sem propósito, comece com coisas pequenas e quem sabe no meio de pequenas conquistas você não encontra uma alavanca para coisa maior? E tudo bem se não encontrar, muitas vezes a procura por si já é a conquista definitiva.
Se for pra me dizer que não quer mais, que não ama mais, que não deseja mais, que não sente mais, não precisa. Preciso apenas de reciprocidade daquilo que sinto, se já não se é mais, não diga, siga.
Sorrir alegra tanto o físico daquele que sorri como daquele que sente o sorrir. Aí temos quatro elementos sorridentes dois corpos ou mais e duas almas que se beneficiam de uma boa gargalhada.
Minha boca ainda guarda o gosto do beijo mais recente,
Meu corpo ainda sente o calor dos nossos corpos encaixados,
Minha pele ainda sente o arrepio provocado por tão ardentes e ao mesmo tempo delicadas carícias...e acredite, ainda me encolho sentindo perfeitamente os abraços que me cabem tão na medida.
Por causa do mal uso da religião um povo se sente no dever de expulsar um outro povo do lugar que habitava há séculos por achar que isto é a vontade de um deus.
Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!
“Como ser feliz”
Você se sente feliz sozinho (a)?
Não existe graça nenhuma!
Não existe prazer nenhum… tentando sorrir só!
É importante aprender e, saber distribuir a felicidade.
Dar muitos sorrisos para as pessoas que estão ao seu redor… é sentir-se realizado.
Na vida é necessário profundas aventuras, para descobrir o que você é capaz de fazer.
Uma simples palavra de gentileza, pode transformar, pode modificar o dia inteiro de alguém.
Em muitas situações, aquilo que não podemos mudar é que acaba mudando a gente!
Geralmente pra melhor…pois já acostumamos a sorrir!
Tudo o que você tem como presente, agarre como oportunidade...pois a oportunidade, é uma fábrica de felicidade.
Seja o líder daqueles que estão a tua volta.
Enriqueça a vida de cada um deles, com gestos de generosidade… você receberá um belo sorriso de recompensa.
Para que possa sentir-se mais a vontade…
Dê sempre aquilo que mais deseja em teus sonhos...para que possa receber de volta e, em dobro.
Ser feliz é, fazer o outro feliz…
Você nunca estará só…
Tentar ser feliz sozinho é o mesmo que cavar a própria cova.
O melhor da vida é a felicidade.
E a felicidade está armazenada dentro de você!!!
Portanto nunca deixe pra ser feliz amanhã...se você pode ser agora.
Admilson
Tentei me esquivar de você, mas fui falho...
Me enganei por tanto tempo que nem sente o buraco que existia dentro da minha cabeça.. Por você.. Sorrir, brinquei, me alegrei mas também discuti. briguei, até mesmo chorei me lamentei e me destruí em meio de tanto sofrimento, dor e ódio..
Será que peguei..
Como ter força para continuar por meio desse caminho de cor sufocante, sublime e completamente vazio...
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
