Pensamentos Mais Recentes

Deus nos dar forças para viver, há momentos na vida em que a força precisa ser dobrada para Situações que fogem do seu controle.

Cacio Leite Santana
Inserida por Cacio01

19/04/2018

BOM DIA,
BOM SERIA...
Se a alegria que abre o dia, viesse para ficar e quem sabe até pernoitar.
A alegria tem primazia, lugar e privilégio de estar.
Alegria atrai simpatia, afasta alergia e estabelece parceria:
no riso, na graça e até na praça
Alegria incomoda a tristeza,
desamarra nuances de pesares
e cria paisagens e lugares tão encantados quanto sonhados.
Alegria... boa de se ter,
maravilhosa para se viver e baila o coração para valer.
Tens alegria para vender? Te pago à vista e em bitcoints? ... topas?
Kkkkk... hoje o riso é farto e alegria tem de montão,
pode pegar sem pagar nada não, tá bão assim?
Então tá!
"Bom dia irmão, bom dia irmã, deste mundão maravilhoso e sagrado
que implora pela flora da alegria e prazer de viver,
coroando este lindo dia de meu Deus e Senhor Pai!"

antonio carlos
Inserida por Annnttonious13

*Bom* *Dia*🌞

Pedir desculpas não tirara sua honra, apenas te fará crescer uma nova pessoa dentro de si mesmo(a), reconhecer seus erros jamais te prejudicará mas sim criará a oportunidade de um novo recomeço.

Bruno de Assis
Inserida por bnascimento30

Entre Deus e o mundo,se Deus é por você: Você vencerá o mundo Assim como Jesus venceu.

Cacio Leite Santana
Inserida por Cacio01

Deus sempre está ouvindo aquele que chama pelo seu nome.Mas o senhor sabe o tempo certo para prover em sua vida.

Cacio Leite Santana
Inserida por Cacio01

Eu sou o que você vê. Mas não em fotografias pois elas apenas representam uma realidade que criamos no momento do clique.

Leonardo Oliveira
Inserida por leonardooliveira

A nossa razão

Cada um de nós é responsável por construir a própria felicidade. Nós edificamo a nossa alegria, não podemos colocar, nas mãos de outros, a responsabilidade de concretizar os nossos devaneios... Constantemente, ouvimos pessoas dizendo que não conseguem concretizar seus sonhos, porque muitos não os deixam realizar... Está aí a forte tendência do ser humano, de ir além do permitido, do usável, do sensato, do coerente...Lógico que nem todos são assim, mas, que muita gente age dessa maneira, ah..., isso é verdade..
Quando nos faltar algo, não podemos viver em função dessa falta. Temos que dar uma chance a nós mesmos de sermos felizes, assim, poderemos enxergar bem mais longe, com uma paisagem bem mais bonita, da nossa razão... Muitas vezes, nos oferecem uma mão amiga, mas, mais tarde cobram-nos uma atitude diferente... Tudo tem o seu limite, somos nós os responsáveis pela nossa prosperidade, pois somente nós mesmos saberemos onde encontrá-la... Devemos fazer, para o outro, exatamente, aquilo que desejamos que façam para nós.. Muitos chegam, para agregar coisas boas à nossa vida e não para suprir aquilo, que nos falta...Tudo de que carecemos, isso somos nós que precisamos conquistar...Temos que colocar o nosso olhar, na direção da prosperidade, assim, o que parecia vazio se completará...A nossa razão, para alcançar a fatuidade, está em nossa motivação para transformar limites em novos horizontes... Se assim não o fosse, ele se perderia, se evaporaria e iria se afogar em mágoas e frustrações, não em satisfações de pura alegria, como se manifesta... Poderá sim, levar um dia ou, talvez um ano, mas conseguiremos, com certeza... Não podemos ser como os pessimistas, que dizem que a chuva resultará em lama. Temos que agir como os otimistas, que acreditam que ela servirá para assentar a poeira...



Muitas vezes dizemos que a jovialidade é a razão da nossa vida. Mas, só depois de um longo inverno, percebemos que nada poderá fazer-nos felizes ou nos completar se nós mesmos não nos dermos a chance de sermos feliz, por nós mesmos, com razão, ou sem razão..
Marilina Baccarat no livro "Alamedas do Coração".

Marilina Baccarat de Almeida Leão escritora brasileira
Inserida por MarilinaBaccarat

As vezes é preciso a gente mudar a forma de enxergar as coisas,e a maneira de pensar. Para que possamos entender melhor os outros.

Cacio Leite Santana
Inserida por Cacio01

Hoje: 19/04/2018.Um dia lindo.Um amanhecer com raios dourados de sol numa brisa.Q possamos está bem perto de alcançar o q sonhamos

Cacio Leite Santana
Inserida por Cacio01

A sensação que a satisfação de um desejo vai trazer felicidade pode ser um instrumento de tortura escondido numa oferta de prazer.

Roberto Matheus da Costa
Inserida por roberto5costa

Essa distância que me deixa mais motivado para ter você!
Todos os dias tenho que pensar em algo para te falar, alguma frase ou um poema, aí me fogem as palavras e logo eu busco uma foto sua e escuto as nossas músicas, e as palavras vem como se fossem um rio!
Você é a minha pedra preciosa, uma verdadeira raridade, seus olhos me fascinam, seu sorriso alegra meus dias, seus lábios é o meu desafio!
Seus cabelos é a minha fonte de desejo em termos de carinho!
Sua voz como sempre doce e suave, sussurrando me chamando de meu amor! Como eu queria que o tempo passasse rápido e torcesse você para mim!
Mesmo distante, meu coração é seu... Só seu!!

TX
Inserida por Murilokm

Nada de apego tudo de desapego. Para trás poder deixar tudo aquilo que nunca foi meu. Para buscar por verdade... para buscar por pura verdade; sinceridade. E viver perdido em plena natureza. Ter de lá as estradas. Ter de teto as estrelas. Ter de teto o azul do céu; o branco das nuvens. E de parede as montanhas... de parede somente as montanhas. As vezes verdes e outras vezes simplesmente brancas. Eu estava livre. Livre como sempre fui. Livre como nasci para ser. Livre como sempre sonhei. Um grande homem. Um indomável leão das montanhas. Um puma a caminhar sobre as montanhas que tanto prazer lhe trazia. Que de coração e com tanto amor eu recebia.

Tiago Amaral
Inserida por TiagoAmaral

Um coração livre cheio de amor pela natureza. Perdido na própria natureza. Longe de tudo que nunca tive. Mas perto de tudo que sempre foi meu. Que sempre foi a liberdade... a liberdade... a pura, livre; selvagem liberdade. E nunca mais a me fazer a voltar a doente e corrosiva civilização. Só eu meu coração e toda emoção que a liberdade me trazia.

Tiago Amaral
Inserida por TiagoAmaral

Queria me encontrar só... só, sozinho no meio da imensidão do tudo. Unido ao todo. Bem longe de todos. Vastas paisagens brancas de campos verdes onde a neve repousava. E livre me encontraria em toda aquela imensidão vasta... vasta pura imensidão. De braços abertos com o coração cheio de emoção em minhas próprias mãos. Longe da hipocrisia. Bem longe da burguesia; bem perto da poesia. Mas novamente longe... longe de toda falsidade da sociedade. Longe do falso conformismo. Longe de todo materialismo que a mim só corroía a alma. De braços abertos então me encontraria olhando para toda aquela imensidão celeste de puro azul. Que no céu resplandece em toda sua gloria.

Tiago Amaral
Inserida por TiagoAmaral

Tudo que eu quis era deixar para trás tudo aquilo que eu nunca tive. Para no mundo mim perder por puro prazer de viver. Nos altos picos alcançar os céus... para a sim minha alma transcender. Muito além de mim. Num ato de um puro prazer de viver em plena natureza. Numa total e pura liberdade.

Tiago Amaral
Inserida por TiagoAmaral

O ano nunca passa mais rápido ou mais devagar, você apenas tem menos lembranças marcantes dele.

Rafael Nagy
Inserida por RafaelNagy

Eu não sou sábio e nem fasso pensamentos intelectuais, apenas penso oque ninguém parou para pensar.

Rafael Nagy
Inserida por RafaelNagy

Quantas coisas cabem nos olhares...
Cabe a dor da ausência que corrompe.
Cabe o tum, tum, tum do coração quando os olhares se cruzam.
Cabe frases que dispensam palavras...
Cabe medo, coragem, sorrisos e silêncios.

Alessandra Sousa
Inserida por AlessandraSousa

Sempre respire ar fresco depois de uma explosão de vaidade e autocomplacência.

Franz Kafka
Inserida por AdagioseAforismos

Durante um tempo não consegui entender por que não recebia resposta à minha pergunta, e hoje não consigo compreender como pude estar tão enganado a ponto de perguntar. Mas não é que eu estivesse enganado; eu apenas perguntava.

Franz Kafka
Inserida por AdagioseAforismos

Uma forma inteligente de nos livrar das situações é projetar nos outros nosso próprio estado de espírito.

Franz Kafka
Inserida por AdagioseAforismos

Nesta vida, todos nós temos um propósito na vida de alguém, temos uma missão a cumprir ou uma lição a ensinar.
Mesmo sem saber cumprimos nossos objetivos e da mesma forma que entramos aos poucos vamos saindo, mesmo sem querer.
Nós nunca entendemos esse tal de destino, porém ninguém passa na nossa vida por acaso, sempre deixam algumas lições que cabem a nós aprendermos ou não.

Alexandre Prado
Inserida por alexandre_prado

Não precisa sair de casa. Limite-se a sentar-se à mesa e escutar.

Franz Kafka
Inserida por AdagioseAforismos

Eu sou o romance. Eu sou minhas histórias.

Franz Kafka
Inserida por AdagioseAforismos

Ah o sorriso...
Que sorriso é esse que me encanta e me apaixona?
Seja aquele seu sorriso largo ou até mesmo aquele seu sorriso tímido de canto de boca
Ambos cativam, prendem e envolvem.
Admiro essas pessoas que conseguem nos acalmar, acolher e apaixonar apenas com um sorriso.

Alexandre Prado
Inserida por alexandre_prado