Pensamentos Mais Recentes

Quando alguém te deixar por achar ter encontrado alguém melhor que você, certamente é por que ela não era bom o bastante para você ser o que ela queria.

Diego Perez Ferreira
Inserida por frasespararefletir

Escrevi os meus sentimentos no papel e guardei por anos.
Todo mundo que encontrou e leu achou
engraçadinho/esquisito/sinistro/sombrio/ela não é estranha?/estranha/estranha/pa-té-ti-ca/quem se importa?/ridícula.
O problema foi que ninguém leu direito e se deu conta do meu pedido de socorro nas entrelinhas.

Daisy Rodrigues
Inserida por DaisyRodrigues

Se fosse para ser fácil, a vida não seria VIDA; pois só há superação depois do fracasso, certeza depois da dúvida, conquista depois da insistência, coragem depois do medo, vitória depois das lutas, alegrias depois das tristezas, consolo depois do choro, cicatrizes depois das feridas, sucesso depois das inúmeras tentativas... Há sempre uma adversidade antes de qualquer triunfo. Não desista!

Rogério Macena
Inserida por rogeriomacenaa

Raio de sol
Brilho mais belo
Olhar sincero
Vibe de amor
Seis da manhã
Cheiro de mar
Você a dançar, com seu Veuve Clicquot

Eu sei que a vida é feita de momentos
E o teu sorriso lê meus pensamentos

Sou teu fã
Sou teu fã
A minha boca diz te amo pra dentro
Só eu posso ouvir
Sou teu fã
Sou teu fã
A minha boca diz te amo pra dentro
Só eu posso ouvir
Sou teu
Sou teu

Denis
Inserida por lubaffa

Diagnosticado com um caso irreversível de velhice, no seu túmulo vai constar: Morreu ativista, iluminista, simbolista, resiliente e magro. Curtiu a vida como se fosse um ano sabático

Max Rocha
Inserida por maxrocha

Eu agradeço as pedras que me jogaram com elas construir a minha Fortaleza

Bruno Lemes LHP
Inserida por bruno_lemes_lhp

"Eu vou te explicar uma coisa: você é pistoleira, ex-combatente e bandida. Gente como a gente não se apaixona, fecha negócio".

Laureta
Inserida por lubaffa

Os gênios, os revolucionários, os libertários e todos os espíritos à frente do tempo sempre foram assombrados pela solidão, pelo preço da resiliência e o fantasma do dia seguinte...

Max Rocha
Inserida por maxrocha

Pra que se esconder, se o que há de bom é revelar o que existe no meu pensar, no meu gostar, no meu querer? Que conheçam quem sou!

Rogério Macena
Inserida por rogeriomacenaa

Não há sentido em julgar ninguém. Cada um está em um grau de consciência que lhe permite agir de acordo com seu próprio entendimento da vida.

Soraya Rodrigues de Aragao
Inserida por AlquimiaPsi

Ideias que atravessem tempos, ultrapassem os limites da minha própria existência, em detrimento de efêmeras - propagarei!

Alba Atróz, escritor
Inserida por AlbaAtroz

"Ele até consegue acalmar as tempestades dos outros, o medo, as incertezas, e inseguranças, mas as vezes é refém dos seus próprios medos.
Isso mosta o quanto ele depende da força Divina."

Tiago freitas
Inserida por Tiagofreitas07

O mais espetacular da natureza se esconde atrás daquilo que Darwin pensa ter explicado.

Leonardo V. Castro
Inserida por leovcastro

A guerra é fruto da ignorância dos governantes e dos dogmas religiosos dos dois lados, e sempre quem paga são os inocentes.

reisec
Inserida por reisec

Um dia perdido é um dia vivido sem gratidão ao criador. Deus é a essência de tudo, sem Ele, nada do que há no tudo tem valor algum.

Rogério Macena
Inserida por rogeriomacenaa

Dia e noite te desejo, mas infinitamente é que te amo!

Emanoel Coelet
Inserida por emanoel_coelet

Dizer adeus é sempre difícil, em qualquer circunstancia, mas dizer adeus é terrivelmente mais difícil ainda, quando se trata de alguém que nos gerou, ou que geramos. O coração se quebra em mil pedaços, e torna-se impossível de junta-los. Dizer adeus é enfrentar um dos momentos mais difíceis da vida, é terrível, doloroso, difícil de aceitar quando é definitivo. A vida me obrigou à diversos adeus, à pessoas que me marcaram em vida. Hoje mais um adeus, da despedida sem presença, sem voz, do beijo sem calor, lágrimas distantes, coração batendo forte, se a saudade era grande agora ficou enorme. Adeus, adeus para sempre, mas do meu coração jamais partirás, Hoje e para sempre eu vou te amar, e com a ânsia de voltar a te ver eu vou me arrastar até à próxima vida. Vá em Paz.

Sérgio Cancioneiro
Inserida por sergiocancioneiro

Não quero ficar longe de você, nem por um segundo. Nem se as coisas estiverem dando errado. Como você me disse um dia, tudo dará certo se estivermos juntos e minha vida começou a dar certo quando você me ligou, marcando um encontro, nosso primeiro encontro. Se eu escolhesse o melhor dia da minha vida, escolheria todos que passei ao seu lado, desde o primeiro dia que saímos até o dia de hoje. Porque tudo que respiro, me inspira você. Porque tudo que sonho, sonho você. Porque tudo que faço, faço por nós. Porque tudo que melhoro em mim, melhoro por você. E vai ser sempre assim. Sempre será meu começo, meio e fim. Minha razão. Será você amor. Quando vou acordar e poder te ver ao meu lado, sorrindo pra mim e dizendo que fico linda, daquele jeito meio bagunçada? Talvez, o tempo nos dê mais tempo. Tempo bobo, porém, aproveitarei todo ele ao seu lado. Pois amor é assim, demora mesmo, o tempo empaca mesmo, mas para termos a certeza de que o que sentimos é real e que nada pode destruir um amor tão forte, nem a distância. O tempo é o melhor remédio para a descoberta do verdadeiro amor. E eu adoro te esperar, sabendo que está louco pra me ver também.

Paula Ferfer

O segredo é saber se amar. Ame cada detalhe, cada loucura, cada gesto, cada idiotice, cada defeito seu, porque isso que te torna especial para alguém.

Paula Ferfer

E quer saber? Já sofri. Já engoli mentiras que eram ditas como verdade. Já convivi com pessoas egoístas e pessimistas; aprendi muito com elas. Já fui marionete. Já me confundiram com a vilã. Já não sou igual a antes, mudei sem querer mudar. Já não acredito mais em promessas e nem que o amor dura para sempre; se bem que é tão bom pensar positivamente. Já não posso mais me enganar, não posso ser mais uma na vida de alguém. Não gosto de meio termos, ou é sim ou é não, ou pode ou não pode, chega de talvez… Me aposentei faz um tempo das expectativas.

Paula Ferfer

As lagrimas é a invasão dos sentimentos no exterior do mundo real.

Emanoel Coelet
Inserida por emanoel_coelet

Não ligue para essa sua dor que só quer te fazer chorar, seu sorriso é mais bonito, confie em mim. Você não pode pular obstáculos, você deve encará-los, não tenha medo de cair, de se machucar, a vida é movida por problemas, não existe vida sem sofrimento, sem dor, sem lágrimas, sem agenda lotada. Não tema as coisas que você acha que fez errado, quem nada faz errado nada é, porque quem não erra não aprende; não sofra por algo que agora é passado, pense no seu futuro, no seu bem estar, procure por coisas que te fazem sorrir; se estiver se sentindo só, olhe para o céu e verá que tem uma Pessoa que não sai do seu lado, que não para de pensar em você e que te ama mais do que tudo e essa mesma Pessoa, quer que você se supere, quer que você tente invés de ganhar, quer que você conquiste invés de sonhar, que você sorria invés de chorar. Parou para pensar no quanto você tem que buscar uma maneira de sorrir? Não desista nunca, faça Ele se orgulhar de você! Tu acha que é fraco, que não pode que não vai conseguir, mas é completamente ao contrário, como você vai saber se não tentar? E eu digo tudo isso, mesmo nunca tendo experiências vividas, mas, aprendi que podemos crescer com a dor dos outros também e não só com a nossa e estou crescendo por essa causa. Só me faça um favor, antes de tudo, goste de você mesmo para gostar de qualquer pessoa, porque assim você irá se colocar como prioridade e vai se valorizar mais, não se ferirá facilmente; ame a si próprio antes de amar alguém. Seja compreensivo, leal, companheiro, amigo, verdadeiro, engraçado, sincero, ou melhor, seja você mesmo com as pessoas, assim elas te tratarão da mesma forma. […] Como você sabe, tem muitas pessoas que querem sua dor, que querem suas lágrimas, que querem te fazer sofrer, mostre a elas que você é forte o suficiente e que não liga para elas, trate-as diferente como elas te tratam, assim elas verão o seu valor maior e se sentirão mal ao ver, pois não se trata mal uma pessoa que consegue fazer todos sorrirem, só que não consegue sorrir por conta própria.

Paula Ferfer

Não é aquela história de questão de tempo, que o tempo muda as pessoas, o sentimento ou coisa assim. Mesmo depois de tanto tempo, é o seu sorriso que me abre as portas pra felicidade, é o seu amor que me faz permanecer viva. De fato, eu não saberia viver sem você, sem seus cuidados. Mas se caso ocorrer de irmos cada um para um lado, saiba: você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Paula Ferfer