Coleção pessoal de Sanglard

1 - 20 do total de 43 pensamentos na coleção de Sanglard

Estamos num ano de muitas tragédias, e nos faz pensar na segurança que pouco temos e o medo que nos rodeia. O que esperamos, é que o amanhã continue com esperança, de novas e boas histórias, notícias que nos encorajam e nos traz tranquilidade. Precisamos de mais amor, de paz!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Pode ser mesmo que não me compreendem por não ter vivido o que vivi, senti o que senti, chorar as lágrimas que chorei e sorrir o meu sorriso. Pode ser mesmo que está longe da compreensão de um ser humano que não sabe o que é amor de verdade, o que o amor é capaz.

E o amor é capaz de mudar muita coisa em uma pessoa. É capaz de diminuir as feridas e de aumentar a coragem que já tinha.

O amor é capaz de perdoar mesmo não entendendo, é capaz de fazer as pessoas se colocarem no lugar de outras.

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Prefiro voar em meus pensamentos, ir para longe e sonhar com um amanhã melhor mesmo que em meio as aflições eu diga que não acredito num mundo menos cruel, menos preconceituoso...sem violência, sem pessoas te olhando e julgando quem você é e o que pensa. Prefiro chorar e ter a certeza que fiz o que pude, que sou mais humana e compreensível...que não sou perfeita mas sou eu mesmo, sem maldades e rancor.... Prefiro sorrir de verdade quando há um bom motivo, quando me sinto amada, quando não tenho medo... Prefiro me calar e quando eu disser alguma coisa, basta um olhar de amor e harmonia, de carinho e de compreensão por parte das pessoas.

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

A felicidade é vivida em partes! E momentos assim, deveríamos aproveitar sempre!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Nada como semear o amor, o respeito e humildade para que as coisas comecem a darem certo!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Quando você sente o vento bater suavemente e só tenta ouvir a natureza, esquece toda a tristeza que passou minutos antes e nem entende o porquê.

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Não podemos deixar para depois o que devemos fazer hoje, deixar de lutar pelo que acreditamos, ter esperança de dias melhores quando é o que desejamos... Não podemos desistir de nossos sonhos quando sabemos que podemos alcançar, de contar a nossa história, quando sabemos que ela fará a diferença em muitas pessoas... Não podemos deixar o medo nos abalar, pois sabemos que tudo é passageiro, e mesmo que o medo te alcance, não podemos desistir de afastá-lo de nós....

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Se eu pudesse mudava tantas coisas, atitudes, pensamentos, mas ninguém é perfeito, ninguém tem o direito de mudar alguém ou algo, quando a pessoa não quer. Mas temos uma coisa bem bonita dentro de nós, e as vezes nem percebemos. E é o amor que sentimos por aqueles que mesmo distante, sabemos que pensam em nós, que mesmo que pense diferente ou interprete de forma equivocada algumas coisas, sabemos que somos lembrados pelo que somos e pelo que fomos um dia uns com os outros.

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Não podemos esperar a perfeição em tudo. Mas decepciona algumas coisas quando acreditamos que vai dar certo. Mas temos que dar a volta por cima mostrando humildade e profissionalismo, mostrando que somos humanos...e levantar a cabeça, seguindo em frente!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Pai:
É aquele que cuida e protege, que ama seu filho(a) acima de tudo, que põe seus planos em segundo pois sabe que tem mais alguém que precisa de atenção, que apoia em todos os momentos de sua vida, ou que pelo menos demonstra estar ao seu lado, mesmo que não esteja de acordo com as suas decisões; Pai é aquele que ajuda na criação de seus filhos, que ama, sofre junto, que procura saber como seu filho(a) está, independente da distância que o separa, seja qual for o motivo. Ou porque mora longe, ou porque está numa viagem, porque se encontra num momento de realização de um objetivo. O Pai vibra de alegria, quando seus filhos(as) conquistam um objetivo, mais uma vitória, ele pode sonhar sim junto, e pode também ajudar na conquista de seus filhos...Pai é aquele que te guia para o mundo, te orienta a seguir o caminho certo da vida, te ouve, te dar bronca, mas te ama sempre....Pai é Pai, um ser que Deus deu a missão de proteger, de te acompanhar nas lutas, nas vitórias, nas suas decisões.
FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS OS PAIS!!!!

Adriana Sanglard da Silva
2 compartilhamentos

De repente parece que você que está completamente errada, quando tenta falar como amigo, como uma pessoa que se coloca no lugar das outras pessoas...Ignorar, desprezar é pouco... a arrogância, a infantilidade, a ausência sem implorar qualquer presença na sua vida...Você não pode ser o que é de fato, tem que ser o que as pessoas querem, tem que agir como agem, tem que se meter onde não é chamado, tem que tomar decisões quando elas não cabem a você. Sabe por que? Porque ao contrário disso você é a errada, você não se importa com a vida de quem ama, você simplesmente só quer saber da sua vida, você é tola... E tola porque já falam isso de você, quando para a outra pessoa, você só pensa em você...Muitas são as pessoas que confundem o que ler na Bíblia com o que achamos de fato, e não percebem que estão faltando com o respeito, estão sendo injustos, estão sendo frios, e não a pessoa que é chamada de tola, porque não quer se estressar, quando não quer magoar alguém, quando prefere se calar para não perder a amizade, a consideração que ainda existe...

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento
Tags: vale apena

Se você acredita no amor, viva e semeie esse sentimento por onde passar. O mundo está cheio de crueldade, pessoas esquecidas, pessoas que precisam sentir e viver o amor. Não desista disso pois muitas são as pessoas que precisam conhecer a bondade, humildade, a união, e viver em harmonia.

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Quando queremos algo, buscamos lutar, e quando conquistamos, ficamos radiantes com tal realização. Nunca perca a esperança de um dia encontrar a felicidade, mesmo que seja dos pequenos aos grandes momentos de nossas vidas! São esses momentos que fazem toda a diferença, pode mudar a sua história, pode fazer o seu dia ser fantástico!!!!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Existe e sempre existiu preconceito a muito tempo, e tenho me deparado com comentários bem complicados em relação a religião principalmente. Respeito a forma de pensar de cada um, o jeito, a interpretação de cada um. .Quem quiser falar o que pensa de si mesmo é problema dessa pessoa, agora se incomodar com o que as pessoas escrevem ou acham, isso não é. Não vale apena interpretar do seu jeito, chegando as próprias conclusões, julgar sem conhecer, e principalmente criticar...E sabe por que? Porque você não sabe se o que entendeu que é a mensagem que a pessoa quis passar. O respeito é um dos sentimentos mais lindos que existe!!! É bom lembrar disso!!!!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Se não soubermos dar valor as pequenas coisas, mais adiante sentiremos falta do que não fizemos, dos lugares que não fomos, de amizades que poderíamos resgatar, de momentos maravilhosos que deveríamos ter...Não podemos deixar para depois o que podemos fazer hoje!!!!

Adriana Sanglard da Silva
2 compartilhamentos

Acreditar que o melhor ainda pode acontecer, é ter esperança de um novo tempo, cheio de amor e paz...um mundo irmão, um mundo com harmonia e sem violência um dia!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Cada um tem seu jeito, seja de menina ou de mulher, vaidosa ou não. Um dia não se sente bem com a roupa que tem, outro dia se sente uma princesa, deslumbrante...Não quero ser polêmica, mas a beleza tá dentro de quem sente isso a cada instante, quem não se sente mal, com olhares ao redor, quem não se importa com o que vão achar ou falar...Muito bonito isso. Mas para mim, felicidade não há completa, vivemos momentos de alegrias, de tristezas, de lutas. E não tem como sorrir todos os dias. Há muitas fotos, posso dizer milhares que demonstram a minha satisfação e orgulho, de coisas que vivi, que passei...de minhas alegrias. Me maquio, me sinto vaidosa hoje, me avalio nas roupas que visto, não vivo sem um batom ou um perfume, Me olho no espelho, mas odeio o espelho. Mas me aceito do jeito que sou, sou feliz com a forma de vestir, de andar, sou feliz do jeito que vivo, E cada foto postada, tem a sua beleza, e a minha em vários sentidos. Pois demonstrar alegria ou tristeza, faz parte de nossas vidas!!!!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Que este dia em que comemoramos a Páscoa, saibamos o verdadeiro significado, seu verdadeiro sentido. E que acreditemos que ao nosso redor, um dia teremos menos violência, menos desunião, desrespeito...Os símbolos desta data, nos faz refletir a importância que fomos e que somos, que alguém sofreu por nós, que alguém olha por nós....

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Toda mulher tem o seu jeito, jeito carinhoso de ser, umas nem tanto, outras mais felizes, mas não deixamos de ser mulher. Temos um histórico de profissões: Dona do lar, professora, médica, seja qual for, mas temos também a força de toda mulher, que todas precisam ter, temos a consciência da importância que somos para o mundo, para os homens...somos sim guerreiras, conquistamos o direito de expressar, de escolher, conquistamos um lugar para nós...
Hoje, é o nosso dia, dia nos espelharmos nas mulheres guerreiras que somos, naquelas que nos encorajam, nos dão forças, nos criaram, nos educaram. A começar por nossas mães. E eu tenho orgulho de ser mulher, de ser guerreira, de ter sido vitoriosa em minhas lutas até aqui. E se até aqui chegamos com esse mérito de reconhecimento, vamos alcançar mais e mais os nossos sonhos, vamos ser lembradas com respeito. Não importa a raça, não importa a cor. Somos mulheres felizes!!! PARABÉNS A TODAS AS MULHERES!!!!!!!!!!

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento

Não temos que falar tudo que pensamos ou de qualquer jeito. Temos que se importar com os próximos, com os sentimentos, a forma de agir de cada um. Exigimos respeito, mas não respeitamos, exigimos paz e união, mas não fazemos por onde para conquistar isso, conquistar as coisas boas que ainda existem nesse País. A tolerância tem limite, a paciência também, mas devemos ser justos com as pessoas para não sermos punidos a toa. Não podemos falar o que queremos, de nosso jeito, porque corremos riscos de ouvir o que não queremos... Devemos pensar antes de falar, e ver se vale apena mesmo dizer.

Adriana Sanglard da Silva
1 compartilhamento