Amigo a Gente Sente
Se você fez um suposto bem a alguém e não se sente satisfeito por ela não te dar retorno, você não fez um bem, mas um investimento.
Sente-se... Apenas deixe o tempo passar. Na vida não podemos passar à frente do tempo.
239. Reflexões Chá da Vida.
Aquele que sente...sente porque vive, mas é ...essa dimensão do sentir que dá essência à sua existência... não se pode sentir sem viver... do mesmo modo que não se pode, realmente, viver sem sentir...! A vida dá-nos esse íntimo sentir...e, esse íntimo sentir dá-nos vida! O ser extingue-se quando não vive...extingue-se quando não sente! O maior legado de cada um é esse íntimo sentir e esse íntimo deixar sentir...
Não esteja com alguém porque gosta,porque se sente seguro, por que lhe da bens materiais, o que é maravilhoso é duas almas conectadas, com seus corações abertos e a sinceridade acima de tudo.
Foi rápido e inconsequente
Não sei bem ao certo o que sente,
mas por você faria o que for
Pois o meu tesouro a você é o amor.
Essa Minha alma carente,
Por amor a ti sente
esse seu jeito inteligente
encantou-me o coração e a mente.
Com sua alma de escritor
Você me despertou o amor
E sentirei tua falta,
quando você se for.
Quando Deus entra no seu coração você sente uma mudança na sua vida só que para melhor e se sente mais à vontade de fazer as coisas espirituais.
ESTRANHA SENSAÇÃO
Estranha a sensação
Quando nossos olhos não veem
Mas nossa alma sente
A presença de uma outra
Estranha sensação
Por vezes de paz
Por outras de intempéries
De saudades egoístas
Estranha sensação
Quando nos pegamos
Sorrindo ao seu sorriso
Desenhado na retina
Estranha a sensação
Da nossa insegurança
De não saber por onde anda
O espírito tão querido
Estranha sensação
De subjetividade
Quando antes tão concreto
O abraço e o beijo
Estranha sensação
Da vida e da morte
Separando por dimensões
Seres tão afins
Estranha a sensação
Desse amor tão imenso
Quando não mais é possível
Dizer que eu te amo
(Nane-13/04/2015)
Aprendi que o melhor é silenciar o coração e não dizer tudo que sente, pois nem a melhor pessoa que você tem em sua vida vai suportar algo repetitivo por muito tempo.
Minha boca amarga já não sente o doce da sua,
Escravizada pelo silêncio
de alguém que a calou,
Pois ela me abandonou.
Meu coração já não dispara
A solidão me invade e
sinto a marca da saudade
de minha jóia rara.
Deus tem visto seu coração, tem visto as tuas lutas e as tuas lágrimas!
Tem visto quando se sente sozinha e desamparada, sem saber o que fazer da vida,
sem a compreensão dos amigos e de sua família.
Deus não se afastou de você. Ele nunca te abandonou, Ele sabe todas as coisas, Ele sabe todos os seus erros , dos seus sonhos e de cada detalhe da sua vida.
Conhece suas fraquezas, as suas limitações e mesmo assim te ama muito.
Por isto, Deus quer restituir tudo que você perdeu, mas Ele quer que você se coloque na sua presença, Ele quer ouvir o teu clamor, Ele quer ser o Senhor da tua vida, basta que você permita, que você se renda, que você dobre os teus joelhos e se for pra chorar, chore na presença do Dele e deixa Ele ser o Senhor da tua vida. A vitória é tua! Receba!
Somos um povo k está no activo,
por isso sente só este sonoro auditivo.
Porque seremos sempre criativos,
da forma como pogredimos.
Sabe aquele vazio dentro de você?
Que você se sente sozinho, sem
ninguém...
Que você olha pra um lado e pro
outro, e ver que não tem aquele
amigo que todos tem
Aquele amigo que te abraça, que te
consola, que te faz rir pra não te ver
chorando
Aquele amigo que deixa você ir e
quebrar a cara, mas antes ele te
avisa pra você tomar cuidado,
porque você pode se machucar
Aquele amigo que você ver que
todos tem, menos você
Ei vc??
Você mesmo que está se sentindo
sozinho...
Você nãoestá sozinho!
Você tem um amigo que sempre,
sempre estará com você...
Um amigo que faz muito por você,
um amigo que te consola, que chora,
que sorrir com você
Um amigo que deixa você fazer oque
escolher, mesmo que oque escolher
lhe fazer sofrer...
Porque Ele te ama, e não te força a
nada
Este amigo é Deus
O seu melhor amigo...
Está sempre aí com você
Sorria meu irmão
Deus está contigo, Ele Te ama
Ama-o mais que tua mãe, mais que
um amigo
Confie Nele
Ele é amor, é paz, é felicidade...
Ele sabes doque precisa, basta
apenas confiar Nele
Meu amado feche os olhos e caia em
oração, porque tu tens o melhor
amigo, Deus, que deu a Vida por vc
na Cruz...
Ele te ama!!!
Ele sente falta de namorar, mas namorar por namorar não é suficiente. Tem que ser um namoro cheio de paz, felicidade, sorrisos e, principalmente, amor. Ele sente falta de uma namorada, mas uma que possa fazer diferença na vida dela. Que seja gentil, educado, inteligente. Uma namorada que saiba dar espaço, mas que também saiba a hora de dar um abraço. Uma namorada que o deixe com aquela vontade de largar tudo só para ganhar um abraço, um beijo ou, até mesmo, um olhar. Claro que é difícil encontrar uma namorada assim, mas é essa a namorada que ele merece.
Sua sensibilidade.
Assim sente meu coração no te vê,
Cria se !, vontade falar com você
Conversa boas, saudável,
Assuntos de sua altura,
Pode crê.
Assim sente meu coração,
Agora por exemplo vendo-a todinha,
Sua beleza sob fadinha.
Faz viajar dentro de ser ser,
Enorme constrangimento em lhe dizer,
Talvez é minha forma de perceber,
Sei não, fico intranquilo no vê perceber.
O tempo passa,
Dias vão e vai,
Amizade sua me atrai,
Muitas história à lhe conta,
Pode ser lá, aqui, ai, Jundiaí, qualquer esquina.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
