Amigo a Gente Sente

Cerca de 56588 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

amor de rede:
aquele que você repousa no coração da pessoa
e não sente vontade nenhuma de sair

Inserida por alexandreguimaraesjr

Quando você está entusiasmado com o que você faz, você sente essa energia positiva. É muito simples.

Inserida por RobertaThornton

Primavera
A magia de ver o sol nascer
A alegria que o mundo sente
O reflexo na água
O vazio mas ruas
A paz e a calmaria
Desligado de tudo
Desplugado de todos
Apenas contemplando a magia de um novo dia
De uma nova flor no jardim
De uma nova chance
A magia de ver a luz tomando conta da escuridão
De ver as trevas sumirem
E pensar que tudo isso acontece quando faço você sorrir
O início de um novo dia
É tão mágico quanto a magia do seu sorriso
A leveza dos pássaros no ar
E tão parecida com a do seu cabelo no vento
O mistério do sol escondido nas nuvens
E tão lindo quanto você se escondendo de seus medos
O sol trás a esperança para o mundo
E o seu sorriso trás alegria e vida para o meu mundo.

Inserida por Adrielmendonca

se vc sente saudades corre vai atras antes que seja tarde de mas vai atras do seu amor verdadeiro

Inserida por fada123

.. ''sabe quando você sente que Deus está te avisando algo, ai você começa a ler mensagens praticamente iguais, leituras bíblicas,videos.. tudo se completa? .. ta esperando o que mais?.. ouvir uma mula falando??'' hummmm?? ...

( ღ Flavia Leticia ღ)

Inserida por flavialeticiaoficial

Turva direção

Paz armada é minha situação.
Percebe quem sente a briga
Da mente com o coração.

Vaguei até aqui pensando em mudar de direção,
Mas cheguei cansado e optei pela avenida da maioria,
Em que seguem todos mudos numa vida fantasia.

Aqui somos semelhantes e tristonhos,
E por sermos muitos, um não significa tanto
A mente já nos omitiu do destino, os sonhos.

Meu coração tem fome, sofrendo por pouco,
Ele me perturba querendo amar de novo.
Não há de ter chance, neste mau agouro.

De qualquer incentivo dado a este coração,
Meu passado errado tira-me a motivação.
Viajo olhando para as esquinas,
Mas continuarei na Avenida Solidão.

Minha esperança se foi com a garota do riso frouxo,
Tentei de tudo, até mesmo voltar em contramão,
Mas já estou magoado e cansado.
Quem caminha bem é quem ama pouco e vive errado.

Inserida por AZEVEDODouglas

Amor não se vê se sente;
Não se escolhe se vive;
Não se compra se conquista;
Não busca justificasse cm o mal,mas renuncia para o bem;
Não tem ciúmes e sim paciência;
Não se apressa mas tudo espera;
"AMOR E AMOR"

Inserida por jailane1997

Acho pecado quando o coração oculta o que sente mesmo quando os olhos declaram descaradamente.

Inserida por Liriancunha

Nunca prolongue sofrimento, você sofre só, perde seu tempo, se machuca, se sente a pior das criaturas por acreditar em algo q existe só em você.

Inserida por analorenapimentel

Não se pode odiá nada apenas ignore,não diga o que sente prove. Pois o resto é apenas opinião!

Inserida por PetrusLorenzo

Se você sente uma vontade incomensurável de voar, liberte-se abra suas asas, voe e deixe sua alma brilhar.

Inserida por SarahHadassa

E há quem diga que sente-se excluído(a) porque é branco(a). Temos a obrigação de garantir os direitos historicamente negados. E pouco importa se isso implica em diminuir os nossos direitos. Não sou negro. Apesar de morar na periferia, fora dela não sofro preconceito. Já fui bem tratado, quando o alarme apitou quando passei pelo sensor. E assim é, quando qualquer não negro passa por isso. Enquanto houver a desconfiança impregnada em nossa cultura, temos o dever moral de lutar contra ela.

Inserida por Althielis

Quando você sente que finalmente está no passo certo, de um projeto que você ama com todas as forças, a vida se torna muito mais significativa.

Inserida por Althielis

Serenidade é um sentimento que você só descobre quando se sente amado por todos os lados, ângulos, em todas as línguas, lugares e tempos tangíveis ou não...

Inserida por ednafrigato

Só sente solidão quem não é capaz de fazer companhia a si mesmo.

Inserida por ednafrigato

Ela é sensível, intensa, tem o desejo à flor da pele. Ele ousado, apaixonado, sente sua pele em chamas, e ardentemente a ama.

Inserida por ednafrigato

Numca duvides si alguem for a dizerte que.
os que os olhos ve o coracao nao sente.
porque os olhos ve tudo menos o,coracao da pessoa.

Inserida por Gonzalles

Numca duvides si alguem for a dizerte que.
os que os olhos ve o coracao nao sente.
porque os olhos ve tudo menos o coracao da pessoa.
Mais o coracao sente o que nao ve, isto e o coracao sente muita coisa k os olhos tambem nao vem.
os olhos ve o que o coracao nao ve.

Inserida por Gonzalles

O que você faz aqui não está escondido aos olhos do Pai, talvez as dores que você sente seja seu castigo.

Inserida por jucilenemedeiros1

Os olhos vêem, a alma sente, o coração sofre, o Amor perdoa...

Inserida por orlandi