Mensagem de Despedida de Amigo

Cerca de 41 mensagem de Despedida de Amigo

Mensagem de despedida,

Até aqui, viajamos juntos. Passamos por vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas. Enfrentamos grandes obstáculos e superamos cercas que nos ajudaram a transpor abismos. As subidas e descidas foram uma constante, mas também percorremos retas, nos apoiamos nas curvas e descobrimos novas cidades.

Agora, é chegada a hora de cada um seguir sua jornada individual. Que as experiências compartilhadas até aqui sejam a força que nos leva à alegria de alcançar nossos objetivos. Sentiremos falta daqueles que partiram por diferentes caminhos, mas carregamos conosco a saudade e a esperança de reencontros futuros.

Expressamos nosso agradecimento a todos que estiveram ao nosso lado, mesmo à distância, nos momentos bons e difíceis. Esta conquista é também de vocês, que dividiram conosco cada passo. Lembrem-se, uma despedida é necessária antes de nos reencontrarmos. Que nossas despedidas se tornem eternos reencontros.

A despedida entre verdadeiros amigos nunca existirá, pois os nossos verdadeiros amigos não estão apenas no nosso dia a dia, mas estão no mais profundo sentimento da alma, independentemente de distância, circunstâncias e problemas. Amizades verdadeiras continuam a crescer.

Despedidas

Amigos, não chorem na minha despedida.
Pois, do outro lado desse muro,
Entre a vida e a morte,
Estarei sempre zelando e cuidando de vocês.
Amigos, não derramem lágrimas e sim abram sorrisos.
Pois estarei levando seus sorrisos.
E levando a beleza de nossa amizade.
Pois amigos são aqueles que estarão sempre juntos.
Em pensamentos e em nossos corações.
Lembrem de meu sorriso, que às vezes era forjado.
E perdoem, pois era para alegrar as pessoas amadas.
Lembrem que estarei sempre olhando por vocês, onde estiver.

Despedida

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos, muitos dos quais me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!
Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos, mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Sempre me dei bem com despedidas, contando as vezes que mudei de colégio. Meus amigos nunca duraram mais que três anos, digo em presença material mesmo, porque alguns levo para sempre. Hoje eu entendo a minha frustração em lidar com amizades quando elas começam a crescer, porque nunca sei direito em que ponto elas podem terminar. Ouço constantemente frases como “você é tão frio” ou “porque nunca demonstra o que sente”, e confesso que também não sei responder. Talvez esse seja o meu jeito, ou talvez foi isso o que sobrou de mim. Quando falo em sobras, me refiro aos desencontros e as angústias em levar prazo de validade em tudo o que aparece na minha vida. Quando, na verdade, o prazo de validade está em mim.

A despedida

Planos para o futuro
Interrompidos pelo destino
Superando grandes amigos
Um futuro incerto
Sem a segurança
É uma peça do destino
Mas uma vez dito
Que haveríamos de nos reencontrar
O destino teve de agir
E a amizade pode sucumbir.

Despedida

Meu amigo, hoje é o nosso último dia juntos.
Sei que não nos encontraremos mais,
e, se nos encontrarmos, não será mais como antes.
Lembraremos da "zoeira", dos choros, da amizade.
Quando estou só, sempre me lembro de você sorrindo,
quando a vida me ensinou a chorar, você estava lá perto
me dizendo: força, cara!
Hoje me sinto aliviado, pois a cruz de minhas costas foi retirada por suas mãos há algum tempo.
Muito obrigado.

Despedida!!!
Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!!!

A todos os meus amigos eu aviso que estou partindo. Despedida não é meu forte, mas o destino quis isso...

Amigo da esperança.
Rival da saudade.
Amigo dos encontros.
Rival das despedidas.
Assim é o TEMPO.

O mais difícil para um viajante é saber que fez amigos que provavelmente nunca vai ver novamente.

Não havia mais o que dizer, tem despedidas que só um olhar no olho e um abraço bastam pra mostrar o quanto quem está dizendo adeus é importante.

Amigos

Já passamos por tantos momentos juntos, que quem nos vê aqui sorrindo não pode nem imaginar. Boa parte não foi de risos, férias ou viagens, porque não se faz amigo em tempos assim. Amigo não nasce na zona de conforto. Reconhece-se amigo no fim de festa, quando todos se vão e ele fica pra recolher o lixo (e quantas vezes, né?)
Com amigo não se tem cerimônia, ele chega a qualquer hora sem avisar e poderá ver sua casa desarrumada sem que haja um pingo de constrangimento. E nada melhor que poder estar de alma despida diante dele, sabendo que vai te olhar com compaixão, embora não deixe de dizer as verdades que você precisa ouvir.
Então, como não ser grato ao amigo? Como não tê-lo dentro do coração? E, ainda assim, saber que não seria o suficiente, porque ficar longe de um amigo dói tanto que a gente quer mesmo é tê-lo ao alcance dos olhos.
Por tudo isso, deixar um amigo partir, (ou você partir deixando-o para trás) é uma das maiores burrices dessa vida. Se quem encontra um amigo, encontra um tesouro, pode responder o que seria perdê-lo?

Muitas das vezes nos deparamos com pessoas especiais, que logo se vão.
Há aquelas que conhecemos durante um dia e a química é tão grande que é como se nos conhecêssemos há muito tempo! Outras ficam um tempo e logo se vão.
Nem sei por quê! Essas deixam mais saudades. Mas há aqueles, a minoria, ou até mesmo um ou outro, que ficam e mantêm uma amizade especial.

BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!

O sol vai se despedindo
De mais uma missão cumprida
E nós vamos agradecendo
De tudo que nos foi permitido...

Bom dia, meus bons amigos!
Hoje vou me despedir do mar
como se despede de um bom amigo
foi contemplando-o que consegui me acalmar
e boas lembranças levarei comigo...

A pior despedida é aquela que teima em persistir. Aumenta a dor do adeus. Péssimo é ver seu amigo indo em frente por caminhos diferentes do seu; mas torturante é saber que ele não voltará. Mas a vida é assim. Temos que pegar voo, trilhas novas trilhas, conhecer novas pessoas. Aí sim saberemos quem são os verdadeiros amigos: aqueles que não suportaram ficar sem ter notícias de como estamos, quando voltaremos.

Quando foi embora novamente, um vazio ficou, imaginei até que seria ali a despedida, tantos amigos passam assim como uma névoa que lentamente se desfaz, levam consigo meu sorriso, minha saudades e uma lembrança gostosa de encontros onde nossos sorrisos e nossa alegria contagiavam.
Mas amigo de verdade não te esquece, não deixa de amar, te levanta quando tudo parece desabar, te diz palavras de conforto, te ampara, mesmo longe ele grita que está ali, e com voz suave sopra no seu ouvido que te ama.

⁠Amigo, sei que você partiu para sempre, despediu dessa vida para não mais voltar, não foi egoísta, pavimentou sua estrada, e hoje tenho certeza que está somente aguardando o criador chamar seu nome para entrar nas mansões celestiais, sou cristão e creio nisso, você não esteve aqui a passeio, esteve a serviço, por isso construiu sua história, de honestidade e amor ao próximo, a qual estará guardada para sempre, nos corações daqueles que o conheceram e das futuras gerações que a ouvirão, serão contadas por nós, seus sucessores e amigos.

Lembro de tantos amigos que se foram sem se despedirem para nunca mais voltarem, me deixando sem saber o que dizer;
Nesse momento sinto certo vazio que se alastra por dentro de mim se expandindo a saudade que tanto me completa;
Com sede e com intensa vontade de chorar mesmo não sendo brincadeira mesmo faltando coragem da morte de se apresentar como se deve;