Amigo a Gente Sente

Cerca de 56588 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Natal

Então é Natal...
Será que de algo você se sente arrependido?
Ou será que se sente perdido, abstraído de tudo, entediado,
precisando ser sacudido e remexido, pra acordar e
ser capaz de fazer a diferença, de despertar alguma crença
em alguém que precise ser amado? Em qualquer ser?
Que sejam queimadas nas fogueiras as vaidades, as falsas virtudes,
os exageros das hierarquias, as manipuladas e frágeis anarquias,
o monstro horrível da ambição. E então?
Então é Natal, final de ano e o que você não fez?
Se omitiu por medo, insegurança ou egoísmo, talvez?
Então é Natal, mas é apenas mais uma data.
De qualquer jeito,
que qualquer vida seja farta,
livre de aperto e plena de satisfação. Sempre.
Hoje, no entanto, viva a ilusão.
Que tudo seja esquecido,
e o melhor vivido, porque é Natal.

Inserida por daliahewia

É triste viver festejado num mundo de aparências, dali você se sente, dali você se embebeda na extrema avareza e soberba ganância.

Inserida por juniorpgs

Agonia se Esvai

Eu perdi o controle desde o dia que te vi
Meu coração gelado não sente mais vergonha
Minha alma se rende ao seu brilho
E traz a luz para dentro da minha escuridão
Cubra-me com suas asas
Para que eu possa sonhar
Eu quero ser o rei em busca da sua rainha
Não há nada que eu possa fazer
Eu morro sem você
Toda minha agonia se esvai
Quando eu sinto você em meus braços
Um sonho que se torna real
Réquiem de um sentimento profundo
Não estou mais perdido, todo medo se foi
E dentro desse silencio posso fechar meus olhos
O sussurro da sua alma preenche meu vazio
E até o meu último suspiro eu não tenho mais medo.
Toda minha agonia se esvai
Quando eu sinto você em meus braços
Um sonho que se torna real
Réquiem de um sentimento profundo
Toda minha agonia se esvai
Quando eu sinto você em meus braços
Um sonho que se torna real
Réquiem de um sentimento profundo

Inserida por ArturSA

" Há tristezas que ninguém entende, mas você às sente com tanta intensidade, que você acha que todos vão conseguir perceber. "

Inserida por Jaffe

Encontrar o seu lugar no mundo significa ser quem você é, fazer o que ama e estar onde se sente completo e feliz.

Inserida por IriaHorn

Há muitas coisas que apenas quem sente sabe e ninguém nunca entenderá.

Inserida por HDK

Sou fissurada
Numa cara moleque
Num jeito dengoso
Faceiro
Que fala o que sente
Que se joga de ponta
Cabeça,
Que canta com os olhos
Que escancara
Sorrisos !

Inserida por LeoniaTeixeira

O amor...
Cada um de uma forma o sente,
Com uma intensidade, com brilho diferente.
Ele é leve e te eleva.
Ele soma alegrias, tirando toda monotonia.
Grandiosamente fortifica, reduzindo tudo que faz mal ao que o inspira.
Ele é ouvinte, porém sabe fazer a melhor narrativa quando presente.
O faz ver, o que jamais imaginou em algum momento ser.
O faz viajar, sem qualquer necessidade de sair do lugar.
O faz próximo, com o simples ouvir da voz de alguém que o amor se diz nosso.
Ele não julga, mas expõe questões tão intimas sem necessidade de uma possível fuga.
Mostra onde melhorar tu podes, e intensifica sem pedir nada em troca todos teus pontos fortes.
Soma para que formem, um casal que com verdade, acredite que tudo podem.
É o silêncio entendido.
O sorriso não esperado.
O abraço apertado.
O beijo roubado.
O carinho sem data especial, sendo dado.
Ele não é fácil de ser encontrado,
Porém passível de ser valorizado,
Quando de coração aberto... É semeado.

Inserida por leolms

Eu queria estar em sua mente, assim saberia o que sente, assim saberia se ainda vale a pena!

Inserida por Nuska

Ouve esse silêncio
escuta esse sim
que meu não te diz.

Sente meu anseio
por teu toque:
o sino
da velha matriz
anseia por mãos
que o façam vibrar.

Sente meu anseio
por teu beijo:
margens
tórridas do Paraíba
ansiando pelas primeiras
chuvas de janeiro.

Inserida por luciolima

Ser criança é brincar com a vida de um modo tão inocente que nem se sente a seriedade dela.

Inserida por laenyaromeiro

Pobre daquele que vive uma prisão por conta própria, não admira, não ama, não sente atração nem admiração por sua namorada ou esposa. Como conseguem viver com a ausência de um frio na barriga, de um rosto ruborizado, por uma surpresa ou beijo roubado, não há cama no mundo que suporte dois seres não apaixonados, as manhãs não são as mesmas, que graça tem em estar com alguém que não ame plenamente? O sofrimento é meramente opcional.
Eu amo
Admiro
Sinto frio na barriga
Fico ruborizado
E durmo confortavelmente mesmo na menor cama do mundo, afinal, amo você...

Inserida por professormariocelio

Sabe aquele momento em que você se sente um completo idiota, ao se preocupar demais com certas pessoas que na realidade não mereciam um segundo sequer de atenção? Sempre existe a história por detrás da história, mas velada aos nossos olhos. Pois é. Quem não?

Inserida por swamipaatrashankara

Medo

Você sente de medo de viver, medo de sonhar ou medo de sofrer.
Você sente de receio de cantar, receio de amar ou receio de sorrir.
Não estamos só no mundo pra se sentir tão cansado, fraco, medroso ou receoso, é preciso ser forte ao ponto de não ter medo e nem receios , um homem fraco se importar em nao sofrer não chorar e nem morrer , tem medo da falar, sonhar e de comer.
O homem forte não se preocupa com o mundo e as coisas carnais, o medo não existe e o receio se desfaz pois ele sabe que nos somos apenas poeira refletida do sol pela fresta da janela da vida.

Inserida por RobertoLussan

O que fazer,
Quando nada dá certo
Quando se sente que está longe
Alguém que está tão perto?

O que fazer
Quando se continua a sentir
Esse amor
Que o coração já fez partir

O que se deve fazer?
Apenas esperar,
Ouvi falar que esse tipo de dor
Só o tempo pode curar

Há tempo para tudo
Tempo de sorrir e de chorar
Tempo de colher e de plantar
De sofrer e o tão esperado, tempo de amar

Mas afinal, o que fazer com o que restou?
Talvez, deva jogar esse fora
Esperar uma nova hora
E partir para um novo amor.

Inserida por JhulyS

Você percebe o quanto ama alguém,
quando sente que a felicidade,
dessa pessoa é muito mais importante,
que a sua própria Felicidade.

Inserida por RosangelaZorio

Não permita-se em rastejar quando você sente um impulso para voar.

Inserida por jairgouvea

"Desafiar alguém consiste em contrariar as suas ações, quando a pessoa contrariada se sente desafiada, ela é tentada a vencer, a superar e se destacar, isso dá início a um confronto."

Inserida por Dilanepel

Não entendo



Tod'o sentir m'entende,
Tod'o entender se sente,
Só eu não sei explicar
Como é viver sem sentir,

Embora sinta ao passar
Do tempo, tamanha
Nostalgia mas apenas no
Pensar, sem entender

Que o pensar não somente
Passa, como não sente
Como eu sinto, sem
Saber explicar o que minha

Alma pensa, sem passar
Do sonho ao normal
Sentido e ao presente,
O que sente de real

E não entende, apenas
Essa sensação não some
Por nada, nem que enrodilhe
A alma de conjunto com a Terra

Toda e a dor de não ter
Nem entender o que é este sentir
Imenso dentro, onde o tenho,
Não entendo, não entendo,

Não entendo......



Jorge Santos (11/2015)
http://namastibetpoems.blogspot.com

Inserida por namastibet

Não me iluda, não mais do que já o fez.. não fale o que não sente pra depois não ter que me provar quando sentir de verdade.

Inserida por ramaianyramalho