Amigo a Gente Sente

Cerca de 56588 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Não espere eu ir embora pra dizer que sente minha falta eu to aqui agora, vamos assassinar essa saudade juntos!

Inserida por IzaClarice

A fé é a coragem do homem quando ‘stá convicto do que sente.

Inserida por luizhenrique

Você é a luz que brilha e brilhará eternamente, o combustível dessa LUZ é o AMOR que você sente.

Inserida por joycennuness

O pensador.
O pensador é aquele que estando feliz sente dor.
O pensador sabe flutuas sem asas,
O pensador descobre segredos e desvenda mistérios.
O pensador pode se fazer presente em outras dimensões.
O pensador consegue viver o antes, o agora e o depois.
O pensador ama sem ser amado.
O pensador sofre dores que não são suas.
O pensador viaja estando preso.
O pensador ensina sem falar.
O pensador tem outras visões alem dos olhos.
O pensador chora de felicidade e sorri na tristeza.
O pensador não morre, ele se retira.
O pensador não vive, ele vivencia.
O pensador pensa e pensando ele não passa.

Inserida por janicelio

amor de fâ se você não sente, por favor, não julgue.

Inserida por anabeatriz789

Quando se ensina você sente o dever comprido , mas quando se faz naturalmente você se identifica e se orgulha

Inserida por GEOVANEpe2015

"SOU TUA A TUA"

Sou uma mulher que ama e sente desejos
Não sou feita de pedra, tenho defeitos
E os meus pensamentos não são como as estações
Gosto de sentir o pleno desejo de viver, de amar
Não sou feita de regras que a sociedade exige
Amo quem me ama, com sentimentos na alma
Tu sabes que sou a lua e o sol no teu olhar
Sou o vento a tempestade a tocar nos teus lábios
Sou o amor assolapado a invadir teu coração
Somente o tempo que não passa como eu gostaria
Que passasse e as lembranças ficam para sempre
No compasso do passo, do meu sentir
Sou a tua mulher que te ama e sente desejos

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Maior dor do que a dor de saudade que se sente de alguém é quando esse alguém não sente dor, nem saudade, nem ninguém.

Inserida por cbuethner

O problema não é quando você se sente abandonado pelos outros. Afinal, quem são os outros?
O problema é quando você mesmo se abandona. Aí eu te pergunto:
__Quem é você? Os outros não têm nada com isto!

Inserida por sergiolumas

impossivel manter no passado algo que voçe sente e quer no futuro

Inserida por Jeferson32

Feliz aquele que consegue descansar um coração que sente por tudo e transborda de tanto.

Inserida por Liriancunha

O amor está nos olhos de quem sente.

Inserida por CristianDeFreitas

O olhar fala as palavras que o coração sente.

Inserida por mestrearievlis

amor quem o sente nao sabe explicar mas sabe demostrar . te amo nao pela beleza fisica mas sim pelo amor que me uniu a ti.

Inserida por Bernardojose

Mas é claro que vou...
Não sou como o pequeno afluente
que sente preguiça e sai do rumo
transformando-se num pântano
Optei pelo mar
pelo grande oceano
Sou um rio
Corro com os peixes
me esbarro nas pedras
levo tombo
mas faço a cachoeira vibrar de espuma.

Inserida por deniseverdedeiros

Há pessoas que ignora a pessoa que o ama e se preocupa e até sente saudades dela, pois chegará um dia que perceberá perdeu a “Lua” enquanto contava as “Estrelas”.

Inserida por JucimarSantos

Quem tem noção das coisas, sente o peso da maldade
A cobrança é maior, inteligência atrai vaidade
E quem se deixou levar fraquejou.

Inserida por Henokpereirarosa

Você só precisa de luz quando está escurecendo.
Só sente falta do sol quando começa a nevar.
Só sabe que a ama quando a deixa ir.
Só sabe que estava bem quando se sente mal.
Só odeia a estrada quando está com saudade de casa.
Só sabe que a ama quando a deixa ir...
E você a deixou ir!

Passenger

Nota: Trecho da música Let Her Go.

Inserida por gelson19

Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis. para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças? a cada dia a paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe. as vezes sou assim leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar. o que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível.
o que te salva não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito.
quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.
e então, inesperadamente, nos encontramos com rosto que já conhecíamos antes de o conhecer. e somos então possuídos pela certeza absoluta de haver encontrado o que procurávamos. A cena está completa. Estamos apaixonados” e eu estou amando como nunca amei ninguém no mundo para mim é um causo mas que saber o que penso faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor serão os teus frutos. te amo

Inserida por mariadefatima1

Ocaminho pe certo, quando sente que a direção é ser guiado pelo coração

Inserida por albertopotas