Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85898 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Ah, o amor, sentimento muito frequente e ao mesmo tempo raro
Sentimento intenso, sendo classificado como antônimo de Dor
Apesar de rimar, serem parecidos em certos aspectos, são antônimos
Mas, quem sente o amor, sabe que ele está próximo da dor,
Quem ama pode estar em nostalgia, mas do nada pode estar a beira do abismo
Quem conseguiria, por exemplo, me dizer, se a dor é parte do amor, ou se o amor é apenas uma grande dor.

Inserida por alailsonm

por muito tempo pensei em ti
na verdade tentei até mesmo resistir
mais o amor nos deixa encapas
nos deixa um bebe no corpo de um rapaz
mas linda moça comesei a mar
mais a verdade é que a vida é cheia de surpressa
ajente nem pode se quer da bobeira
um dia com tigo sonhei
um dia por ti me apaixonei
hoje é oo dia em que te amei
mais amei de estar amando
amar para mim é sentir algo por alguem
por uma pessoa especial
por uma pessoa que te conquiste endependente do que ela seja
magro gordo bonita ou feia
pois quando se ama naum se ver defeito
paresse que Deus fez o amor muito bem feito
um dia querei eu te amar querei eu
te abrassa querei eu q vc possa me amar
mais enquanto minha hora não chega
Deus me mandou esperar

Inserida por alexsandermoura

O que significa forte ? e ser forte ?

ser forte é tentar esquecer a pessoa amada, mesmo ainda amando, é ter que falar com ele sem olhar nos olhos para não transparecer o seu amor[/ porque um olhar profundo, olho no olho, entrega todos os seus sentimentos, um olhar vale mas que mil palavras ]. é ver o seu amor com outra e ter que ficar calada, sem ter que demonstrar nenhum ciúme, é não correr para braços dele e implorar para que fique com você, é não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias dele, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele ? " Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Inserida por driiallves

__ Nada é mais forte do que o amor Parte I __

Nada é mais forte do que o amor
Mesmo que haja dor,
nada é mais forte do que o amor
Posso não saber onde se encontra o meu agora
Posso até demorar encontrá-lo
Viver no embalo do sonhador
Sem nunca deixar de procurar pelo meu amor
Deixo com que as horas passem
Mas nada para mim é mais forte do que o amor.

Inserida por matheusgaudard14

SER AMIGO


Ser amigo é isso...

É ter o mesmo DNA,
Mesmo não tendo os mesmos progenitores...

Ser amigo é isso...

É ser leal a todo e qualquer momento
Ainda que o sentimento seja adverso
E que os versos em sofrimento, calem.

Ser amigo, é isso...

É sentir o carinho, é dar carinho,
É cuidar e ser cuidado.
Sempre em reciprocidade.

Ser amigo é isso...

É ser honesto,
É ser capaz de mesmo na distancia,
Abraçar ternamente, beijar docemente
E com o zelo de um anjo,
Conseguir estar presente.

Ser amigo é isso...

É ter a espontaneidade da sinceridade
Em cada ato, em cada ação.

Ser amigo é isto...

Ser amigo...

É ser, você!

Inserida por siomarareisteixeira

VEM PRA MIM

Mesmo na tua ausência eu enlouqueço
É quando imagino teu corpo no meu que me esqueço
Da precisão do toque no ato
Sinto teu cheiro, aguço o olfato
Te beijo no espelho
Te lambo inteiro no porta-retrato
Te viro do avesso e te chamo de meu

E no fim
Eu me deito a teu lado,momento de estio
Pra de novo te amar e qual fêmea no cio
Me entregar pra você quantas vezes quiser

Vem pra mim
Me leva contigo pra longe de tudo
Quantas vezes gritei pra você com som mudo
Quantas vezes brinquei
E voei no teu céu...

Inserida por MarciaCardosoSV

E se alguém me perguntar se ér póssivel medir meo amor,
eo vou fala; que ér o mesmo que contar com conta-gotas
quantas gotas tem no azul do mar.

Mas, se vooc souber o tamanho dese amor, que ér tão bonito,
eo naum sei o que dizer, poís, não sei qual o tamanho do infinito.
Quando digo que te amo, eo ainda estoou mentindo,
Se o que digo de mais lindo, ainda num ér mais belo qui esse amoor.

Inserida por elibrito

Eu acho que o mais triste desse mundo,
Não á alguém que perde a consciência ou até mesmo a vida,
Mas é alguém que simplesmente não foi à luta, não mudou de trajeto, não fez alguma coisa.
Eu sei que hoje o que é muito mais importante que o resultado é o caminho que a gente faz.
E o caminho que a gente faz aqui, é absolutamente delicioso.

Inserida por tarikzim

Precisa mesmo toda essa complicação?
Sem pé, nem cabeça, nem explicação
Desculpe, mas eu não entendi bem
O erro nessa história foi de quem?

Desculpe, mas eu gosto de insistir
Mesmo tendo mil motivos para desistir
Uma ou outra mentira talvez
Poderia acontecer outra vez

E se me interpretou errado
Saiba que estive sempre do teu lado
Cada palavra, mais pura sinceridade
Por que eu fugiria da verdade?

E se fosse mesmo essa fuga
Não seria para aquela tua idéia absurda
De que eu quis só humilhar e pisar
Tudo o que perdeu mostrar

Mas sim, corrida para a felicidade
Reconstruir uma amizade
É uma pena que as coisas são
Não da forma que deseja o coração

Só resta uma questão
Talvez varie a opinião
O que um dia poderia
Trazer de volta nossa harmonia?

Não desistir de tentar
Para fazer a nossa paz voltar?
Ou então só simplificar...
O orgulho largar!

Inserida por ClarissaPaludo

Então preferi esperar o fim, mas antes mesmo que o mundo se esconde-se de mim, proucurei tentar mudar ,
e entender todos aqueles sinais que via constantemente em meu café da manhã , naquele pote de sucrilhos.
E em tão poucas vezes preferi me calar, ao invés de gritar,
concordar, ao invés de questionar, e aprender ao invés de me arrepender.
Hoje repetitivamente o sol me acordou, mas dessa vez mais intenso,
parecendo querer dizer algo , mostrar que o mundo realmente mudou,
ou simplesmente esqueceu de como era ontem, e recomeçou!

Inserida por HeitorCorsi

Tem Alguém ...

"Tem alguém aqui
Neste instante
Com muita força ainda
Mesmo morrendo
Um pouco a cada dia...
Vive aqui
Não importa meus planos
Meus sonhos...
Fica em mim como sou
Não importa
A escolha do que for
Não sei viver sem
Mesmo morrendo
Um pouco a cada dia
Tem alguém aqui,
Permanece comigo
Muito forte!
Ainda..."

Inserida por DuCarmona

O que podemos fazer quando sonhamos o mesmo sonho e o local para realizarmos é um só e somente um de nós pode entrar?
Lutamos desesperadamente pelo lugar ao sol e nossa felicidade ou deixamos o outro ser feliz em detrimento de nosso bem estar?
Tenho uma só resposta: Desde que a luta seja limpa e justa, que vença o melhor!
22/04/10

Inserida por silviapmaia

INVERSOS AMORES


Algumas vidas são mortas pelo amor, e outras mortes são renascidas pelo mesmo amor que matou alguém.
Na janela da minha casa vivo imaginando um tempo onde o amor é capaz de trazer para nossas vidas um térreo sentimento que traça destinos como se não fosse comum amar alguém na medíocre vida que vivemos.
Os lugares aparentemente me odeiam, e o ódio dos lugares cria duvidas.
Se o ódio fosse o inverso do amor.
O amor seria o semelhante do ódio?
Talvez quando possamos encarar o amor da forma que ele é, saberíamos como nos lidar com a perda de pessoas que amamos.
Não importa se elas morreram ou não.
Não importa se elas partiram, ou o tempo os levou de nós.
O que importa é que as companhias são mais agonizantes quando você se encontra sozinho.
Minha lucidez condena minha forma sã de ser, mais sendo assim sou amado por poucas pessoas, mais não deixo de ser amado.
Acho que se eu vivesse o mundo do contrário que vivo eu seria apenas mais um que se torna esquecido um segundo depois do esquecimento da vida antecedida por um tempo morto jogado as calçadas sujas de uma qualquer esquina.
O amor pertence a cada um de nós.
Mais apenas o nosso amor próprio é nosso.
Os outros amores são impossíveis de ser nossos.
Porém amores impossíveis são as barreiras que precisamos conquistar para que as vidas entornem cálices de alegria num amor tão sem sentido como os nossos.

Inserida por walacemiguel

Amiga

Amiga sempre somos,
Amiga sempre seremos,
Mesmo que não se falamos,
Mesmo que estivermos longes,
Amiga como vc não há,
Vc é uma irmã,
Que me faz rir todo o dia,
Amiga que nas horas tristes me alegra,
Amiga que nas horas felizes fica feliz tambem,
Vc é uma amiga que ninguem terá igual,
Amiga não se esqueça que eu te amo.

Inserida por Emilyninha

Agora mesmo
estou escrevendo
uma história verdadeira
que bem poderia ser a da minha vida
nasci em meados de agosto
lá em mil e novecentos e sessenta e três
numa manhã fria de agosto
lá em casa moravam
meus pais,
eu e mais quatro irmãos,
viviamos bem
sem luxos
mas o amor reinava conosco
todos crescemos
cada qual seu caminho seguiu
eu mesmo fui em frente
não era muito de estudar
então chegou o tempo de trabalhar
e como tudo acontece um dia
veio o tempo de amar
o tempo de mais responsabilidades
até me casar.
vivi momentos de amor absoluto
até esse tempo se esgotar
pois tudo na vida
tem um tempo de vida
e estava tudo terminado
naquele instante começava
uma nova fase
um novo despertar.
Viajei...
dei meus primeiros passos
em carreira solo
indo rumo ao desconhecido
desconfiando do mundo
e o desafiei
mas logo voltei...
e fui viver como ninguém
conheci pessoas especiais
outros amores eu encontrei
vivi momentos
amei sem limites
tive dissabores
e chorei de solidão
mas uma certeza eu tinha
que a cada manhã
um novo dia nascia
com novas alegrias
e novas esperanças
dentro do meu coração.
Sigo de cabeça erguida
rumo ao meu futuro
ainda incerto
mas com muitos sonhos
com lugares a explorar
e vitórias a comemorar
Assim é a vida...
bela as vezes
desafiadora talvez
mas incrivelmente atraente
para continuar acreditando
num novo dia a cada amanhecer...
(Fouquet, 2010)

Inserida por DiCello

Um simples gesto seu em favor da felicidade do outro já é amor...
Mesmo que não te faça feliz, mas a felicidade Plena do outro não pode ser trocada por felicidade inconstante sua.
Mesmo indo contra seu sentimento busque sempre a felicidade maior de quem se ama...
Enfim se não és capaz de fazer alguém feliz acima de todo mundo deixe o caminho aberto pra que um dia alguém faça o bem maior a quem se ama... Mesmo sofrendo por não ser você acredite que o seu amor foi em nome da pessoa amada e não em nome do sua felicidade.
Pois o amor é entrega total, senão da sua vida, mas também da sua felicidade...

Inserida por caculaweb

Sinto me cômoda, ao vulto da minha voz
No reflexo do meu mundo destruído, talvez por mim mesmo
Já que todo esse egoísmo me força a pensar nos outros
Só para o meu bem, e não a nada que eu não faça
Para o meu bem...- E dou-me por satisfeito!

E carrego me pelos corredores da cidade
Isolado e sozinho, já que assim mesmo eu quis,
Eu poderia escolher qualquer mundo
Mas decidi viver no meu, frio e solitário
E me magoa pensar, que sofro sozinho.

E por fim tenho sono,
Porque na verdade não sou egoísta, mas triste.

Inserida por arielavenancio

" Como escrever algo de ti,
Se tão pouco sei de mim,
O seu amor por mim,
Nem mesmo posso explicar,
Que quanto mais longe,
Mais perto de mim estarás,
Sinto os seus braços em mim....envolver,
Pois sinto-me frágil e indefezo,
O que dar a ti?
Se de ti quero pedir-te!
Pela manhã,
Renova-me com o seu AMOR,
Assim terei sabedoria para descrever "Tu hó SENHOR"

Inserida por Houston

Nossos pulmões estão asfixiados
e nossas artérias poluídas.
Mesmo assim torcemos para que chova
e enriqueça nossa terra.

Mas o céu agora, só nos manda devolta
parte daquilo que soltamos.
No final de tudo, não desce nada que presta.

Não cai agua limpa,
parece até que Deus nos detesta.
Na verdade somos nó mesmos
que não amamos nossa própria Terra.

Inserida por AndersonFrancisco

Minhas Esperanças

Jogadas ao mar como se fosse
um ultimo dia de adeus
e mesmo assim de longe ainda
se despediu,prometeu.
que os dias iria voltar e que seus medos
não seria mais forte como eram
porém vou gritar bem ALTO.
E talves la do fundo você podera me ouvir
dizer que tudo que um dia eu disse
eu deveria guarda para que nossa linha se fecha-se

Inserida por shauuraikou