Texto sobre Voce Mesmo
viver é mesmo incrivel, e quizera eu organizar as palavras de forma harminioza para mostrar as pessoass uma verdadeira história de amor, quem ama e já se desconectou do mundo sabe o que é um longo suspiro de olhos fechados.
O amor é com certeza o sentimento mais lindo entre os homens , entre a natureza, entre tudo o que se pode sentir, e talvez até se veja, dentro daqueles olhos que não param de brilhar, aquele coração pusando forte fazendo com que um sorrizo se derrame.
" Amor uma palavra tão forte, tão bonita , porém ao mesmo tempo muito perigoza.
Amar porque, pra que, talvez por ser simplesmente você?
Te amarei para sempre, te amarei outra vez, vou viver do seu lado, coisas tão perigozas de dizer,talvez falsas promessas, falsas iluzões, dizer te amo, coisa simples, ao mesmo tempo complicada, enganozo é o nosso coração, então o que estou sentindo, tenho certeza que não é uma simples paixão, te amo muito antes de vocÊ saber, andes de você suspeitar, meu amor jamais acabará, serei paciente,terei fé, se possivel farei de tudo por nós, até mesmo sofrerei, sei que no final de tudo só restará o amor, tudo se vai, o vento leva, as aguas empurram, até as estrelas se apagam, porém o amor nunca se vai, nada nem ninguem pode tirar, o amor é um prezente de Deus para nós, só ele tem o poder de tira-lo... "
Uma corda arrebenta
No momento que menos se espera,
Todo mundo sabe disso.
Mesmo assim me penduro, confio,
Invento nós de múltiplos caminhos,
Roldanas, parafernálias, parafernálias.
Desejo obsessivo por segurança
Amarra a história da humanidade
Confiar nas cordas?
Ingenuidade de marionete,
Anjo tocador de harpa.
Meus dedos só conhecem farpas, ferrugem,
Não sabem nada
Sobre estes tais instrumentos celestes.
Emparedar a porta é saída simplista
Para impedir entrada de estranhos.
Chave, trinco, cadeado.
Invenções inuteis.
Miragem dos amedrontados.
Na vida verás o que mais ama e o que tem aversão...
Uma “tapa na cara” da natureza por mesmo que com todos os maus tratos anos a fio ainda resistente e linda!
E outra “tapa” de nossa própria ignorância, desdém e egoísmo...
Eduquemos nossos filhos, vamos tentar não contaminá-los com descrença de uma experiência que nos faz achar muitas vezes que tudo esta perdido...
Deixemo-los viverem os dias de sonhos, de idealizações, de planos, de olhos puros... Porque é essa a essência que nunca devíamos deixar de lado e que da razão, sentido e graça a vida e que movimenta o mundo neste momento sempre para melhor!
Nesses dias a minha alma tem pedido um pouco mais de espaço, um pouco mais de ar. Eu quero mesmo é saber onde você está. Ou você acha que eu ainda consigo ser feliz longe de você? O nosso dia ta chegando, e faz quase um ano que a gente não se fala. Ultimamente, tenho me considerado uma atriz nata em conseguir esconder a falta que me faz você.
É ainda dolorido te ter tão longe, procurar você nos olhos dos seus amigos, contar a nossa história como se fosse uma ferida que não dói mais. Dói sim. Todos os dias pela manhã, eu acordo primeiro que todos, para ninguém me ver lavando a ferida, cuidando dela, colocando remédio, fazendo curativo e depois, escondendo-a na base e no pó compacto. Depois, ainda, lavo o rosto com água gelado, foco meus pensamentos numa realidade futuro, leio até ficar inconsciente, isso tudo é pra tentar esquecer de você.
Eu nem sei como consigo dizer que não te amo mais, se meus olhos não mentem. Nunca mentiram. Não posso ter sido a única a sofrer desse jeito, ainda desejo apertar a sua mão e dizer que conheço dessa dor. Que não é fácil, mas que eu posso te ajudar. Oras! O que estou dizendo? Não te quero mais! Não quero te desejo mais! Não te amo! Não!
Noite.
nem me preocupo mais com o teu nome
oq ele diz, de onde vem e se faz por onde
mesmo assim ainda estou aqui
esperando vc me cutucar pra te mostrar algo novo
andamos tanto tempo
nomeamos os céus e o vento
antes mesmo de acordar
com flechas roubada
lindas e escaudadas
a serem moderadas
unicamente pra te fazer flutuar
diante do sol, do seu tédio
indiferente e seu
amigo tédio que aperta a mão
enquanto tudo acontecia
agente crescia e se perdia em desconcerto
esquecendo das frases roubadas
das grandes sacadas do tempo
amizade dura
amor é o um erro que muda
tua forma de pensar e de olhar com o coração
Falando de mim
Poderia dizer: -Sou como o amor,
mas o mesmo citado é frustrado.
Ainda assim comparado serei,
esquecerei o inacabado, o não conjugado,
revelarei a contradição, o pessimismo do não,
a humildade que em mim habita,
outrora o orgulho que me limita.
O sorriso que se esconde,
anda não se sabe por onde.
uma felicidade passageira,
Momentos de uma vida inteira.
Tristezas, falsas esperanças,
ilusões que trazem lembranças.
Um olhar discreto, duvidoso
que teme revelar algo novo.
No silêncio, sente-se bem afastado,
chora, sonha, tem pecado,
pensa, apaixona-se, não sabe se é amado.
Sofre, é feliz, tem segredos,
existe, vive, desfruta da dor.
Um ser humano de alma,
que respeita o coração
de quem sabe o que é amor.
Todos os dias
Fazemos o mesmo percurso
acordamos,lavamos nosso rosto,tomamos nosso café da manhã, cumprimos nossas tarefas,almoçamos,seguimos rotinas,tomamos café da tarde,jantamos,durmimos.
e no dia seguinte por segundos se perguntamos...
e criticamos que vida e essa onde pareçemos máquinas movida as os mesmo erros e acertos, as mesmas rotinas ,que pareçe como um teatro onde vivemos em ilusão e realidade.
E por minuto uma voz grita la dentro onde está a paz onde está a felicidade que você necessita....
Ninguem sabe responde nenhuma pergunta dessa a tolos que tentam agir como sábios.
As vezes tudo que precisamos fazer e abrir a porta tão simples ...
Acabei compreendendo que o meu sofrimento não valeu nada. A vida é mesmo assim, um loga trajetória, mas por causa de você eu dexei de viver os melhores momentos dela. Mas hoje, percebi que eu tenho que continuar a minha vida, pelo que parece você ja não faz mais parte dela, mas não vou deixar me abalar por causa disso. Sabe cai na real e percebi que você não é tudo aquilo que sonhava, tudo aquilo que eu pensava, eu sonhei alto, pensei grande e você...era pequeno demais. A unica coisa que eu queria era você, mas agora mudou o que mais quero é ser feliz, mesmo que a felicidade não encontre em você.
Obs: Talvez algum dia serei para você algo que passou em sua vida, mas você sempre será os sonhos que lembrarei com SAUDADES...
Carolina
Poderia ser forte
Mas é assim... Feminina
E se faz fraca
Fica meio sem norte
E mesmo assim se destaca
Olhos nos teus olhos
E eles gotejam
Procurando atalhos
Onde quer que estejam
Pra tentar ser feliz
Lagrimas fazem parte
Mas é assim que eu não quis
Viva minha arte
Abra suas asas
Tire os pés do chão
Esqueça lembranças angustiosas
Se iluda
Porque não?
Viva uma paixão aguda.
Siga seus sonhos
Aonde quer que eles vão
Mova moinhos
Ame quem te ama
Esqueça o resto
Sem melodrama
Tenha algum gesto
Ao ler meu pedido
Por mais que seja doído
Siga o sol
Sempre
Carol.
Sua beleza, às vezes me pega mesmo de jeito,
privilegiada pela natureza, seus traços
parecem ter sido desenhados pelo vento.
Sua pele vence a palavra, um arrepio que pode ser descrito,
mas não sentido da mesma maneira que se escreve,
ainda assim me arrisco, digito para fazer afagos,
carinhos, alongo meus braços assim, escrevendo,
dizendo com as mãos e os dedos o que com a voz,
limitada, e que se perde no ar, não consegue dizer
aos teus ouvidos.
Por isso te peço, poder abrir a janela,
deixa entrar o sol, pois agradeço aos teus
olhos por me lerem quando eu escrevo.
Mesmo que eu gritar seu nome aos quatro cantos mundo
Mesmo que eu caminhar por todo o universo , buscando por ti
Ainda assim não o encontrarei
Porque você se foi e nem ao menos pude me despedir
Dizer o quanto foi bom ter te conhecido
Ver aquele seu sorriso contagiando
Quanto tempo faz, não me esqueço jamais
Que um dia você esteve aqui, e hoje não mais
A saudade que sufoca, as lembranças de um tempo que não volta
Saudades, do tempo, do momento que passou...
Imaginar o momento, menos agitado, sempre causa aquele medo por causa do silêncio de brigas. Mesmo na pior desgraça de palavras desajeitadas, mas bem surradas, não quero que esqueça nunca do que reina. Nada interferiu nesse nosso amor, nem mesmo tantas interrogações consideradas enciumadas. Respiro fundo e tento deixar pra trás uma cegueira que nem combina com os olhos abertos de uma alucinação que tem o dom da caligrafia. Nunca, mas nunca mesmo, vou te deixar escrever tristeza, mesmo que venha de palavras aconselhadas. É amor que sente a força do hábito, que se enxerga nas dificuldades e que franze a testa esperando as pazes.
Eu te amo nervosamente, eu te amo absolutamente, eu te amo agarrada no cós da calça…
… de todos os seus oitos deitados.
[EVIDENTEMENTE SUA]
~*Rebeca*~
-
Hoje acordei com vontade de te ver
Mesmo sabendo que isso não iria acontecer
Insisti em acreditar nesse sentimento
De um acontecimento falso...
Não posso lutar contra as vontades do meu coração
Ele grita em te ter, em respirar seu ar
Passei o dia pra lá e pra cá em meu quarto
Nem minha roupa sequer troquei
A vontade de viver a cada dia diminui...
Quero que me envolva com seu amor
Mas, como dizem por aí: Querer não é poder
Eu te quero, mas, não posso te ter...
Isso faz dos meus dias sem vida
Saber que para onde eu ir
Irei levar apenas lembranças...
Saber que para onde eu olhar
Você não estará nem no alcance dos meus olhos...
Saber que por onde meus pensamentos forem
Jamais te trarão para junto de mim...
Saber que para onde minha vida for guiada
Você não estará em minha direção...
Isso dói mais do que qualquer coisa
Espero que um dia eu possa te encontrar
Mas, espero também que nunca mais possa te ver...
Infelizmente tenho que conviver com essa idéia
Pois, é tão provável quanto a primeira...
Daqui uns minutos me deitarei em minha cama
E não estarei pronta para mais uma noite longa
Com a chuva lá fora e o frio em minha cama,
Com meu coração ferido e triste
Com canções que me fazem lembrar de você...
E aqui coordeno meus sonhos...
Eu te amo para toda eternidade !
É mesmo possível que uma pessoa que escreve coisas lindas com tanta sensibilidade pregando o amor e a paz, cativando as pessoas, seja a mesma que não respeita a familia e a companheira e que os agride moral e as vezes fisicamente, quebrando as coisas e magoando sem remorso??? ô.O
É assustadora a transformação, mas infelizmente pessoas assim existem! Por isso eu digo, nunca sabemos como as pessoas são de verdade, ainda mais quando é só um colega ou amigo e que não participamos do dia a dia e da vida familiar dele. Ao iniciar um convívio mais familiar você pode se surpreender e o pior, detestar e se decepcionar com o que vai ver e ouvir.
Sabe mesmo querendo
Eu não esqueço do seu modo de olhar
Do seu modo de sorrir
Do seu modo de falar comigo
Sabe hoje não sei se devo esquecer você
Pois toda vez que alguma coisa me lembra você
Eu simplesmente percebo que o sentimento ainda esta aqui
As vezes parece ser ate maior
E assim eu começo ver sua imagem
E assim so consigo esquecer quando vou me deitar
E para de imaginar você so depois de dormi
E assim no dia seguinte percebe que tudo
Não se passa de poucos momentos
Aonde não passaram de apenas simples momentos
Para você,eu não sei quem sou
Gostaria de saber
De verdade
LINDA MORENA
Sem que se perceba
O encanto acontece
Mesmo que não se conceba
O coração desobedece
E a gente se rende à beleza
Que Deus nos oferece
Na forma d´um sorriso de princesa
Que a cabeça não esquece
Da face jovem ao corpo que deseja
Brasileiramente linda, aparece
A miragem de um brilho que lampeja
Como o sol quando essa vida amanhece
A cor morena, dom da natureza
Juventude feliz que nunca envelhece
Oásis nessa vida de incerteza
Sonho que em mim não adormece!!!
Memórias nos assombram até quando não queremos mais lembrar que vivemos aquilo. Mesmo momentos bons, depois de um tempo, fazemos questão de esquecer.Temos que viver e aprender a deixar as coisas que passaram para trás, mas no fundo não é o que o nosso coração quer.
E nessa constante guerra entre a razão e a emoção, não sabemos pra que lado correr, depois de tanto caminho andado, tudo acabar com um vento forte.
Vemos que tanto esforço, tanto sentimento depositado, tanta verdade dita, tantos sorrisos expressados, foi apenas um mero desperdício num curto espaço de tempo, que na memória parecem anos de convivência.
Até chegarmos ao ponto final da história, que custamos a crer que teve um início legal, um meio muito bom, e um fim inesperado.
Socorro...
Seria apenas um grito
Ou mesmo um alarme
Contrastando com o silêncio
Oco deste dia sem sol
Rasgaria o espaço
Romperia a alma fria
Onde já não mora a calma.
Seria apenas um brado
Onde o som se faria calmo
Como a crua realidade
Onde o espaço se encheria
Ruminando triste a imensidão do tempo
Rompendo o pranto
Ora já tão envelhecido
Será sempre um pedido desesperado
Onírico, estranho, desafinado
Como o gemido de um animal acuado
Olhando em volta uma saída
Reagir, quem sabe resolvesse?
Derrubar as barreiras deste gelo seco
Onde a cada instante desfigura a forma.
Toda mulher é inteligente e PONTO.
Não tem essa de ponto continuativo, é final mesmo!!!!!
A inteligência, o charme, a criatividade,
a agilidade, a versatilidade e etc, etc, etc, das mulheres,
vem incomodando muita gente mal resolvida.
A mulher não entra: ela adentra
A mulher não chega: ela aconchega
A mulher não nasce: Ela estréia
A mulher não só canta: Ela encanta
A mulher não só brilha: Ela ilumina
A mulher não fala: Ela pronuncia
A mulher não passa: Ela desfila
A mulher não só trabalha: Ela produz
A mulher não só sonha: Ela realiza
A mulher não só elabora: Ela concretiza
A mulher não só olha: Ela seduz
A mulher não duvida: Ela afirma e prova
A mulher não só cresce: Ela evoluí
A mulher não espera: Ela vai à luta
A mulher não comenta: Ela debate com fundamentos
A mulher não dá rasteiras: Ela derruba com classe
A mulher não é só cheirosa: Ela exala seu cheiro de fêmea.
E Fêmea sabe o que querrrrrrrrrrrrrr!
Ps.: Em resposta a um forum onde li um post simplesmente detonando as mulheres.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
