Texto sobre Voce Mesmo

Cerca de 85896 frases e pensamentos: Texto sobre Voce Mesmo

Te Amo Demais meu Amorzinho...Sua falta é inevitável sentir...

Seu cheiro vem a minha mesmo sem você aqui, minha mente vai até onde você esta, mais é como uma prisão, não da pra te tocar, pra te abraçar...

E pego uma lagrima rolando em meu rosto, meu coração chora quando estou longe de você, ela bate forte porque não tem como gritar...Ahh meu Amor...e quando eu te vejo, quando eu te abraço, quando eu sinto seu calor me da vontade de ficar pra Sempre assim...!!!

O Amor infinito...esse que sinto por você...Aahhhhh como eu te amo...como eu te amo!!!

Inserida por Diogo7

Palavras dissolvidas

O poeta sangra quando escreve
Uma vertente de verdade
Mesmo quando escurece
Ofuscando a claridade

Palavras de amor
De dor e de saudade
São apenas palavras
Sobrepostas uma á outra

Que sangram sozinhas
No silêncio de suas sílabas
Palavras dissolvidas

No fervor da língua
Que afiada, fere e xinga
E eloquentemente grita

Inserida por santro

Ainda sim eu vejo tua face e me pergunto:
- Seria essa mesma a minha felicidade?,Seria esse mesmo o resultado de tanto esforço,noites em claro,loucuras de amor que eu fiz?
Enquanto eu procuro desvendar os misterios do amor,vc me olha como nunca avia me olhado antes,aquele que me desprezava hoje,não pode viver sem mim,e eu que tempos atraz corria atraz de vocêe fazia qualquer coisa pra ficar ao seu lado,hoje me pego vendo q td não passou de uma ilusão.
Hoje consegui tudo o que queria,mas mesmo embora td o esforço valeu apena,o que vale agora é esquecer o passado,Quando tudo ñ passava de uma obsessão, eu procurava saber o motivo de td aquilo,mas quando vejo ja estou abraçada com vc e toda as Duvidas se acabam com um beijo..

Inserida por stteffaniy

O Tempo

Só preciso mesmo é de tempo... Pois o tempo é o dono da razão, faz as coisas se esclarecerem, faz o "Sim virar um NÃO", faz de mim passado no presente, sentindo sempre A SAUDADE que muitas vezes não sei nem explicar de quem, de onde ou porque? Só sei que o Tempo passa mesmo que não queira, mesmo que o relógio atrase que a bateria acabe, pois o Tempo é quem dita as regras da vida, sem ele nunca poderíamos ter vivido aqueles momentos que são eternizados em nossas memórias, sem o Tempo jamais poderia haver o Futuro, pois o Tempo tem que passar para chegarmos lá...Tempo!

O meu Tempo esta passando, e quero deixá-lo passar...
Quero que passe e que junto com ele leve todas as minhas dores, e também com o passar dele venham minhas vitorias, minhas novas histórias, minha nova Vida!
O TEMPO É O SENHOR DO MEU DESTINO!

Inserida por tianalinda

A vida é um grande jogo onde muitos têm medo de arriscar e desistem antes mesmo de tenta. Já outros apesar de terem um pouquinho de medo preferem se arriscar mais devido às dificuldades acaba parando no meio do caminho. Outros são como aguais que preferem voar alto sem ter medo do que pode vir pela frente e se jogam de cabeça nesse jogo que se chama vida...
Por isso nunca tenha medo de viver, pois a vida não e feita de quantos momentos triste você viveu, mais dos momentos em que fizeram você perde o fôlego...
Viva cada dia como se fosse o ultimo, sabendo que você é único e insubstituível...

Inserida por karinegabi

E vou seguir em frente, mesmo que não esteja aqui. Não vou dizer que não sinto a sua falta, porque isso seria mentira, nem dizer que não queria que estivesse comigo, porque tenho que ser sincera comigo mesma. Vou apenas dizer que seria bom que estivesse aqui e obrigada por ter estado.
Vou apenas dizer que eu ainda vou estar aqui, quando você precisar.

Inserida por luhhel

Ao mesmo tempo que pode parecer tão simples, torna-se esdruxulamente destruidor e fatal ao ponto de atigir me.
É um conjunto de sentimentos que tornam se em um só incógnita, fazendo minha cabeça delirar e todos os meus pêlos se ouriçarem a ponto de que se fossem afiados, arrancarem completamente todo sangue do meu corpojorrando o pele a fora.
Capaz de facinar e de machucar todas as células mortas e vivas do meu corpo em questões de segundo.
Bonito, desejável mas completamente impossivel de alcançar. Um amor de vitrine, daqueles caros e brilhantes.
Faz me sentir idiota e sonhadora, mais do que isso faz me sentir ridicularmente hipnotizada. E a medida do possível a realidade bate à porta e entra como um jorro de água fria da cabeça aos pés.
A verdade é que tropecei em sua hipocresia, achando que ela podia ser ignorada, a chutei para o lado e continuei seguindo em direção a ti.

Inserida por carollzp

Por mais dificil que pareça ao simplificarmos, percebemos o infinito céu azul que nos cobre. Mesmo se este
céu estiver nublado e zincento acima dele estara sempre aquele imponente céu azul, por mais que as vezes
isso não pareça fazer sentido nenhum, não ter a minima importância de
sua tamanha existência, sem a essencial presença de seu sorriso em
minha vida que por sua vez parece ser tão grande e importnate quanto o
céu, Embora saiba que a vida deve continuar o ciclo de sua exitência,
não posso ser escravo da situação, O que de min você levou aos poucos
estou reunindo forças para recompor este vazio, Ainda sem saber o
espaço de tempo necessário para estar novamente completo, o que eu sei
é que por motivo de minha existência devo seguir em frente, Tenho que
recuperar aquela minha força capaz de transformar uma fase ruim e
abscura, em mais uma oportunidade para crescer, recuperar o meu direito
de ter esperança em algo, Percebo que aos poucos estou conseguindo, e
sei que chegará por fim a hora em que estarei por total recuperado, e
esta fase que estou malhando que certamente esta sendo a pior de todas,
vai virar bravos músculos juntando-se a tantos outros problemas já
superados, esses que hoje me passam a condição a condição de analizar o
quanto eu cresci ao ter passado por eles, e o quando eu aprendi tambem.
Tudo um dia acaba e por fim chega ao final de ciclo, a única coisa que
relamente tenho certeza que não acaba é a vida
pois essa é eterna. Daqui a algums dias sei que não mais você fará
parte de minha vida, embora você não estará por completo fora dela pois
ainda sim terei noticias de você, espero que essas me tramgam noticias
de sua felicidade, pois certamente estarei muito mais feliz ao saber
disso.
E enquanto isso estarei novamente a procura de viver bem comigo mesmo,
pois não posso perder a esperança em algo que certamente tem como
melhorar, pois a vida nã acaba aqui, aqui e agora só esta se iniciando
o final de um ciclo e estará começando tantos outros, chega de me
prometer falsas mudanças o tempo todo, pois elas só acontecem
acompanhdas de um primeiro passo, a vida não é algo limitada pelo
tempo, pelas horas de um dia, ao contrário é a própria vida quem
determina como o tempo deve acontecer.
Não sei quando estarei com minha força em sua totalidade ecuparada, mas
sei que estou comprometido comigo mesmo a dar o meu primeiro passo para
reencontrar, minha esperança de continuar, minha paz de viver comigo
mesmo, sei que este dia por fim chegará pois deposito minha Fé nisto.


Dentre meus verdadeiros amigos e minha familia, existem pessoas que
sempre estarão aqui ao meu lado para prestar todo e qualquer tipo de
suporte, e é realmente a eles por tudo o que já fizeram por min que
devo seguir adiante.

Inserida por brunosalgado

Queria mesmo que tivesse acertado todas as vezes que disse não.
Saudade da minha vida, da minha cama, das coisas passadas e vividas, dos dias de morte, das coisas arrependidas. Saudade da minha insanidade, feliz pelas coisas que aprendo na faculdade; mas quando me lembro dos meus amores impossíveis, sinto que vivo correndo do meu medo, das minhas próprias verdades.

Inserida por erlanribeiro

Uma pessoa pode ser um milhão de coisas a um só tempo, no mesmo instante em que é nada! A insuficiência da linguagem me proíbe revelar quem sou... É uma prisão infinda, a linguagem. Além do mais, se não consigo traduzir nem o que vejo, o que aceito passivamente como verdade, como realidade, como poderia me definir?

No máximo, posso transmitir a impressão que passo para mim mesma, mas não quero. Isso seria me restringir, me diminuir, me limitar... Devo ser aquilo que sinto. Mas os sentimentos não se deixam aprisionar
pelas palavras. Então, talvez eu seja aquilo que é patente aos olhos, àquilo que deixo ver, àquilo que permito aos outros perceberem...

Mas isso é tão pouco, e a vida é tão mais imprevisível...

Não! O que sou, definitivamente, não pode ser resumido a uma narrativa comprada na livraria mais próxima... Eu sou bem mais que isso, porque qualquer coisa, mesmo um cachimbo, está muito além de qualquer
compreensão.

Inserida por samrodrigues

“Minha crítica ao crescimento não tem fundo ‘moral’, nem mesmo ‘ecológico; é uma crítica feita em nome de um outro modo de agir no mundo. A tese central do meu ‘Apelo aos vivos’ é a de que o problema do crescimento não é apenas um problema econômico e político, mas acima de tudo um problema de fé, uma vez que o crescimento é o deus oculto de nossas sociedades e que a publicidade é sua liturgia demente. Toda a minha argumentação baseia-se neste princípio: ‘podemos viver de outro modo’. Saber que podemos nos livrar desse mergulho suicida do atual modelo de crescimento é um ato de fé”
---
“Toda a revolução profunda nasce da conjunção da miséria e da revolta com a esperança e a fé. A grande fraqueza das igrejas cristãs é o seu distanciamento dos movimentos populares e a degradação da fé transformada em religião. Dessa dupla mutilação, a revolução de um lado, e as Igrejas de outro, decorre nossa incapacidade atual de operar as mutações necessárias à nossa sobrevivência e à nossa vida”

Inserida por henriquenasci

O amor tem altos e baixos um dia vc esta bem outro vc esta horrivel com vc mesmo amor e uma coisa que não se pode dar bobeira porque se não ele acba com você, se vc estiver amando de verdade pense bem antes de fazer qualquer coisa para não te prejudicar e nem prejudicar a sua parceira
ja sofri com isso e muito ruim você não quer fazer nada tem vontade até de se matar mais não fassa isso porque será pior e você não estara feliz no lugar para onde for viva a vida como ela é cada passo na sua fez vlw...

VIVA A VIDA

Inserida por Sentimentall

Mulher, tu'alma é como um rio
Serena e ao mesmo tempo, impetuosa
Pode-se afogar em tua correnteza
Pode-se nela lavar as impurezas
Devasta a tudo em teu redor, quando irada
Se calma, nos alimenta e sacia à todas as sedes!

Tua essência, pode-se compreender
Jamais decifrar!
A única forma de dominá-la
É abandonar a pretensão de contê-la!

Alma guerreira
Teu fruto destroi impérios
Geradora da vida
Teu fruto ergue impérios!

Por ti, bárbaros choraram, qual pueris infantes
Por ti, santos pecaram!

A ciência desvendou cada átimo do ser humano
Mas, só tu és capaz de dar-nos à vida!

Por não compreender-te
Atrocidades foram cometidas
Buscando compreender-te
Legaram-nos os poetas, os mais admiráveis poemas!

Inserida por humbertos.santos

" NUNCA DEIXE SEU AMOR "


...
Nunca desista de amar,
mesmo que o mundo contra ti conspirar..
Nunca deixe que as dores da decepção
lhe afaste do verdadeiro amor..
Nunca desista de amar, por nada nesse mundo..
pois um dia, de coração aberto
vc encontrará alguêm que te ame de verdade!
Que mareça, seus sorrisos, suas lagrimas.!

Inserida por momentodeinspiracao

Fuga para o encontro
Percebo-te partindo...
Antes mesmo de haver chegado,
Mudando o seu caminho
Em passos descompassados...
Percebo-te indo embora,
Antes mesmo de ter voltado!
Tentas resistir,
Ao que já está incorporado;
E fugir,
Do que te mantém aprisionado.
Tentas esconder,
O que nos olhos teus, está escancarado;
Submergir deste mar que estás mergulhado;
E sequer percebes que estás ancorado!
Inútil querer separar
O que está homogeneamente misturado.
Ou ignorar a felicidade
De estar completamente apaixonado!
Fechar os olhos à doçura deste pecado,
E punir-se temendo não ser perdoado!
Inútil querer acordar
De um sonho já começado
Ou desistir de um caminho que já foi traçado!

Inserida por saturnonet

As noites são loucas, do mesmo que não tem tudo, mas tem o nada nas ruas.
Atropelando o próprio pé, batendo em ombros amigos.
Todos nós somos um, do álcool encontramos a diversão.
Encentramos o meio de expressa o escondido que a sociedade não permite
Não nos tornamos julgadores dos nossos próprio ser, para esconder tudo que a de bom em si mesmo.
Encarando a razão sem vergonha de uma sociedade perfeita das suas próprias visões duvidosas.
Quem somos nós para julgar na frente de um espelho?

Inserida por Yvis

Está emsituação de sucesso quem busca, e não quem realiza um sonho!

Mesmo porque os sonhos, metaforicamente, não são realizáveis — quando se tornam realidade, os sonhos deixam de produzir a emoção que geravam no momento anterior.

Por seu turno, fracasso não é não conseguir realizar os sonhos, mas desistir de realizá-los!

A única situação de fracasso é a desistência.

Inserida por santana1989

aqui vou conta um pouco do que sou, um pouco do quero ser ou mesmo o meu dia- dia ...

mais antes de tudo vou fala o que é mais importante pra mim, ou o que vem em primeiro lugar ou o que deve vim, esse de quem estou falndo é Deus ele é tudo para mim,

NUNCA SE TORNE GRANDE DEMAIS DIANTE DE DEUS, JAMAIS RETIRE DEUS DE SUA VIDA. sempre nos momentos ruim sempre lembramos dele seja vc evangelico ou qualquer coisa mas sempre ele vem na mente do homem, naqueles momentos que n vemos saida só ele vem nós ajudar ninguem vem antes dele.....


ele esta em tudo...

Inserida por Lannygomes

A noite é Fria, a lua brilha cheia no céu.
Nuvens passeiam devagar,
insistindo em esconder, mesmo que por pouco tempo, a luz das estrelas.
O vento sopra gelado, posso ouvi-lo cantar:
É uma canção serena, me faz sentir paz, tranquilidade.
Por um instante esqueço do mundo e de tudo que há nele,
Quando de repente me vem à mente:
Seus olhos brilhando na escuridão da noite, seu sorriso se iluminando.
A canção do vento sempre chama seu nome,
Para jamais me deixar esquece-la,
Cada vez que ouço seu nome, mais claramente vejo seu rosto em meus pensamentos.
Já não tenho duvida do que sinto.
Então junto com o vento eu canto.
Na esperança dele levar a ti, minhas palavras:
Te amo... Te amo... Te amo...

Inserida por Sidnney

Magoas tristezas não devem ser esquecidas, mesmo pelo mal, que podem causar...
Trazem-nos lição de vida, muito mais motivos para viver, mostrar o que passamos, e o que podemos barrar para não ocorrer novamente, erros, falhas e até mesmo percas,
O amadurecimento acontece graças a isso, pois sem chorar não haverá motivos para sorrir, o sorriso mais lindo é aquele que escorre uma lagrima no canto do rosto, descendo até cair no chão, um choro de alegria, de garra, de luta, de conquista!
Não vejo motivos para mim chorar, mais vejo motivos para amar, amar e muito mais viver, pois o amor é tudo na vida, dizem que não, mas sem uma palavra de carinho não sei o que é bom, mais precisa de sinceridade, precisa de afeto, precisa de olho no olho, isso faz um dia, um mês, um ano inteiro valer a pena...
Durante um ano, as pessoas vem e vão, conhecemos e até mesmo desconhecemos, aprendemos e também erramos, mais crescemos, evoluímos,
Não conte para o seu futuro o que quer dele, faça do seu presente o seu futuro, se os sonhos não existem, porque sonhar?, precisamos desejar grande, querer força, e ainda mais, agradecer a Deus tudo o que temos.
Pessoas ricas as vezes não sabem o que é viver, tem tudo mas na realidade, falta tudo.
E pessoas pobres se deixam levar, preferem subir um morro pra engorda os homens de cima, do que se ajudar,
Sem generalizar, existem ricos exemplos, e pobres que vem de baixo, mais ricos ainda!
Mais sabe, eu penso que muitas pessoas perdem tudo o que tem, por medo, medo de perder e medo de simplesmente perguntar, mas falando o português claro, é burrice! muita burrice de algumas pessoas, tem na mão e perde, depois... Chora, entra em comunidades românticas no Orkut, ouve musicas depressivas, parece mentira, mais grande parte das pessoas que perdem algo, e depois vê o que perdeu, sente falta, isso é fato.
Mais a vida é louca de mais pra se preocupar com isso, precisamos curtir muito, por que o fim pode ser amanha mesmo.
Ame as pessoas que o amam, conheça mil pessoas, mais dessas mil, apenas uma será lembrada eternamente...


Que 2010 seja um ano maravilhoso, para todos!
Com muita paz, muita luz, e acima de tudo muita saúde!
Toque sua vida neste ano como uma Nova cifra, invente algo, reviva bons momentos, e fique do lado das pessoas que gostam realmente de você.

Em 2009 aprendi muito, com pessoas que pensei ouvir coisas diferentes, e foram muito boas, guardo cada palavra na mente e no coração, tenho um olhar fixo para frente agora, não quero saber do passado, mais se insistir um pouco posso reviver um pouco dele sim, basta merecer fazer parte do meu presente.
Sonhos são feitos de ilusões, e ilusões são sonhos que nunca aconteceram, mais o meu sonho posso dizer, que já se realizo, e morreu em pouco tempo, mais ainda vou conquistar o que tanto quero.

Inserida por andrenj