Tag deus
Os filhos querem o apoio dos pais em todo o tempo, mas na hora em que erram temos que agir como amigos, além de agir como pais!
Não me surpreende ideias brilhantes partirem de mentes não tão sãs. Pois Deus escreve certo por linhas tortas.
Tendo em vista que a cor branca é a união de todas as cores e a cor preta a ausência; imagine o seguinte:
Otimismo = branco
Pessimismo = preto
Então, o que é o realismo?
Realismo é a fusão do otimismo com o pessimismo.
Otimismo + pessimismo = realismo.
Mas qual a cor do realismo?
Preto com branco? Branco com preto? Cinza.
O realismo é cinza.
A vida de todos é um livro. As nossas ações são as canetas que escreverão e o resultado de tudo isso é o papel da realização.
Quando a vida desafia os teus limites, o céu te ensina a voar. Para cada medo, um passo; para cada vitória, coragem em continuar; para cada momento de aflição, a certeza de que Deus está ao teu lado: comandando a tua vida, guiando os teus caminhos, recebendo os teus desejos e realizando os teus sonhos. E, como se ainda não bastasse, Ele te protege e te ama de uma forma singular. Caso tua crença realmente esteja em harmonia com Deus, nada há de barrar a estrada que tu andas. Portanto, sê ditoso e alegre, confie, porque problema faz parte da vida e ter fé faz parte do céu. Quando os joelhos se dobram, as mãos se juntam e o sentimento mira para o alto, a esperança nasce e a solução vem. Deus está contigo sempre. Esteja também sempre com Deus.
Armadilha (Estou com saudades)
"Maldita, aquela sinistra quadrilha de deus. Certamente algum deus da mentira...
Blasfêmia?
Eles se intitulam família e não agem sozinhos.
Você pode vê-los, caro bonzinho? Eles dizem saudades, será esse algum novo termo para problemas? Em nome de algum deus esfomeado e sedento, alguém sempre termina sem ossos e sangue nessa história... Provação?
O punido é aquele que faz por amor. Imbecil... O samba corre solto na alma desse, mas a dança não é nada descontraída...
Pecado?
Rebola idiota, rebola mais para essa maldita família e o seu f*dido deus mentiroso. Onde a luz não é importante, a sua carne e o seu sangue são banquete...
Bênção?
Pegando a minha mão, as minhas chagas serão suas... Pegue, por favor... Estou com saudades. Venha para baixo comigo, você desce e eu subo. Estou com saudades... Pegue a minha mão...
Salvação?
Você desce e eu subo.
As palavras de demônios de beleza angelical, são muito convincentes. Não sinta tanta pena de si, você é muito bonzinho para continuar bem...
Redenção?
Não sinta tanta pena de si."
Eu busco a felicidade mas a tristeza fala mais alto 😢eu busco o amor mais o ódio fala mais alto 😢eu busco o bem mas a dor fala mais alto 😢eu procuro inveja mas Deus me fortalece e eu sei que ele existe e me ama ❤❤e também te ama
Deixa Deus fazer. Deixa acontecer... Nada é melhor do que confiar no Pai. O teu amanhã foi separado para ser acrescentado nele o que você nunca imaginou a fim de te abençoar ainda mais. Descansa teu coração em Cristo!
Siga nosso insta: @ro.mcna
Eu sei que tem horas que olhamos pela janela sem esperanças porque as cortinas estão fechadas e fica uma tremenda escuridão mais quando o vento bate e entra o brilho do sol ai vemos que tem mais uma chance de vencer mais esse dia
Escorre pelo meu coração toda a ternura com que decidi enxergar a vida, escorre um pouco de mim em cada gesto meu, em cada sorriso, em cada gentileza... Escorre gotas daquilo que Deus plantou em meu coração: escorre amor!
Quando sinto que Deus está comigo, não existem medos que me façam parar... A fé é que me faz prosseguir, me oriento pelos sim de Deus e sigo a minha caminhada com a plena convicção de que Ele está ao meu lado...
As Igrejas estão falhando em ser igrejas e os irmãos em serem irmãos o que nos resta agora, cristãos, é esperar em Cristo.
Eu sei que a noite longa e uma grande escuridão , Mas por mais que demore sempre o amanhecer é como um sorriso para você dizendo "olha você venceu"
Muitos dizem posso fazer amanha
Mutos falam depois eu faço e tem aquele que fala eu fala já já eu faço cuidado porque esses amanha, depois , já já você acha que sempre pode espera
Então o que se pode fazer hoje FAÇA
A descrição da primeira revelação do Reino de Deus, em seu padrão estrutural, é revelada no Jardim do Éden.
O Reino de Deus é Estruturalmente o povo de Deus no lugar de Deus sob o Domínio de Deus; é Substancialmente Espiritual, Eterno e Absoluto; e Temporalmente Presente e Futuro.
Tanta hipocrisia, Deus me valha!
Detractores da falsidade, Deus me proteja
das infâmias, das trapaças, da escumalha,
das intrigas maldizentes da inveja.
Tanta hipocrisia, Deus te digo!
Imaculada falsidade deste vulgo
rezai por todos os pecados que aqui julgo
para aceitar a hipocrisia que mastigo.
É tanta hipocrisia, tanta, tanta!
Apregoada, celebrada, consentida,
como dieta de uma sexta-feira Santa
abalroada na consciência de uma vida.
Falsa hipocrisia, flor sem sumo!
Alimento virulento em comunhão,
rogo-te, hoje, que te vás nesta oração
e que te afastes para sempre do meu rumo.
Amém!
E tenho fé que tudo irá passar...
Quantas vezes no ato do desespero
Orei a meu Deus para me salvar.
Pedi para que lá na frente eu pudesse sempre lembrar.
Seguir tendo muita fé, dar a mão a quem precisar.
