Tag deus
Uma das artes da vida do ser humano é viver como se não soubesse de quase nada, escondendo de si e dos outros sua verdadeira face para se proteger, para ajudar ou para tirar vantagem.
Como mereceremos da divindade algo superior se escondemos dos outros nossos pensamentos, nossos ideais, e o nosso verdadeiro Eu Puro e Criativo?
Assassinos de deus
Religião predominante
No ocidente
Queria que fosse
Um acidente
Mas infelizmente
Quem mente
Domina a mente
De muita gente
Inteligente
Criar uma estória
Sobre uma religião
Que em sua história
Não fez muito mais
Que matar gente
Criando um deus
Conforme sua própria imagem
E semelhança
Ferramenta de vingança
Desculpa para matar
Em nome do sagrado
Sangrados morreram
Os que serviam
De desagrado
Eu sempre ouvi dizer que Deus está levantando uma geração. Talvez ELE não precise de uma geração. Talvez, ELE precise apenas de você.
Se você acha que o seu sucesso é fruto de suas próprias escolhas, por que acredita que o seu fracasso seja culpa de Deus?
No final do dia
olho para o céu
de joelho agradeço
mesmo que não mereço
obrigado por mais esse dia
sentindo sua companhia
em cada momento
trazendo sorriso
quando eu preciso
trazendo amor
quando estou com dor
fazendo eu sonhar
ao invés de reclamar!
Sergio Fornasari
É difícil não sentir uma pontinha de inveja, mas um Deus presente no coração dificulta ir além do pecado.
Toda luta que enfrentamos tem um propósito. Muitas vezes Deus permite que as bênçãos venham embrulhadas no meio dos problemas.
Deus e o destino se uniu para ficarmos juntos. Mesmo que sigamos caminhos diferentes, nunca nos separaremos.
Talvez as coisas não são exatamente como a gente pensa.
Procurar evoluir é o lema.
Trago comigo coisa boas por quem já fiz quem eu amo.
Tenho fé em Deus, e no poder da minha mente.
Sempre acreditei que na vida tudo é possível, você é o que você pensa, a mente atraí o que você pensar, o universo é o campo e a vida é saber jogar.
Então recicle suas idéias e queiram prosperar!
Aprenda a lidar com as diferenças.
Respeite o tempo.
Cuide da natureza.
Mas nosso voos é bem mais alto que o seu preconceito e o mundo dá volta.
Eu vou fazer de novo e vou fazer bem feito.
Meu mestre é Chorão. Família Charlie Brown.
Fé em Deus!
"Márcio Miranda Dantas"
A oração conecta o ser à sua essência verdadeira suplantando o humano de si e entrando em comunhão com o divino que É.
Deus não chamou vagabundo, não se aproveitem da minha boa vontade, sei que és especialista.
Devemos agradecer o Denário de cada dia, e gracejar por sermos os operários da ultima hora. Pois bem, decida entre o capricho humano, ou o Dom recebido do Altíssimo.
Depois que a gente descobre o real sentido dessa vida; tudo passa a não fazer mais sentido, pois o único sentido é estar ao lado de quem criou tudo. Deus.
Quando descobrimos mais sobre o cérebro seremos capazes de produzir os efeitos da fé em deuses no nosso cérebro ingerindo um comprimido.
Sua vida nesta terra é curta, mas Deus é grande. Assim, enquanto você estiver aqui, concentre-se nas questões que têm significado eterno...
