Coleção pessoal de nandorosa85

1 - 20 do total de 30 pensamentos na coleção de nandorosa85

O Céu e eternidade são Inter Vivos, no termo jurídico denomina-se Inter vivos doação com efeito atual e de caráter irrevogável em vida, ou seja o Céu é uma extensão em Vida do que vc irá colher com sua morte Carnal por isso denomina-se Eternidade, pois se vivo em vida no Céu que habita em MIM, assim permanecerei em Morte (Eterno).
Em João 14:23 diz: Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

Portanto eu tenho MORADA porque eu SOU MORADA, a ETERNIDADE ME HABITA. portanto em todo CÉU há ETERNIDADE, mas nem toda ETERNIDADE há CÉU, pois há muitas pessoas vivendo no INFERNO.

Nando Rosa

Sabe porque satanás levou Jesus para o lugar mais alto do templo e desafiou Jesus a se lançar? Por que a intenção do diabo era fazer Jesus ficar famoso. O Diabo sabia que o templo era o lugar mais visitado de Jerusalém, era um lugar muito movimentado, então satanás levou Jesus ao templo, porque ele tinha certeza que se Jesus se lançasse do templo os anjos iriam socorre-lo e essa manifestação espiritual dos Anjos faria com que Jesus ficasse famoso. Essa era a intenção de satanás. Fazer com que Jesus promovesse uma movimentação espiritual para o tornar famoso.
Se todos aqueles que estivessem no templo naquele dia, presenciassem uma cena dessas, os anjos vindo e salvando a Jesus, eles jamais o lançariam na cruz, eles iriam querer colocá-lo no trono.
A intensão de satanás era fazer do lugar de adoração, um lugar de exposição. É justamente isso que muitos de nós estamos fazendo hoje, estamos usando o templo para promover movimentações espirituais que irão nos deixar famosos. Queremos que os anjos se manifestem para que todos vejam que somos "homens de Deus".
A verdade é que muitos de nós estamos aceitando o desafio de satanás, estamos nos lançando do templo desejando que haja alguma manifestação espiritual que possa nos fazer conhecidos.

Nando Rosa

Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Assim é o Descanso no Senhor, estamos aflitos, muitas vezes irados, prontos pra fazer alguma besteira, o que fazemos?
Descanse no Senhor, essa é a resposta.

- Mas eu não consigo, a vontade que dá é de resolver as coisas do meu jeito.

Entenda o colo do Pai nem sempre é confortável, muitas vezes você quer sair, resolver do seu modo as coisas, mas quando se entrega, adormece e repousa, porque o colo do Pai transmite o que mais buscamos, "SEGURANÇA".

Nando Rosa

Relato de Vida Própria

Esses dias levei meu filho para andar de bicicleta.
Eu ia andando a pé do lado dele, certo momento ele estava mais a frente, então eu disse:

- Filho, pode ir, mas quando estiver distante e não mais enxergar o Pai, pare e espere!
E ele disse: Tudo bem Pai.
E assim seguimos caminhando, certo momento eu virei para a linha do trem e caminhei por alguns metros por ali.
Quando ele se virou e não me viu, e era um lugar descampado, se eu estivesse atrás dele, ele iria me ver mesmo que distante, se pôs a chorar.
Quando o avistei, balancei os braços e gritei, Filho, o Pai está aqui!!!
Então ele veio na minha direção correndo de bicicleta e me disse, pensei que você tivesse me largado aqui Pai.
E eu disse: Jamais te abandonaria, você não conhece o Pai que tem?
E ele respondeu: É verdade, por isso que pensei, "porque meu Pai me abandonaria aqui, se eu sei o CAMINHO DE VOLTA".
Nos abraçamos, e seguimos o caminho para CASA.

Moral da história: Um dia viremos a faltar na vida dos nossos filhos, mas se você ensinou o CAMINHO, ele pode se abater, mas saberá como VOLTAR para CASA.


Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Provérbios 22:6

Nando Rosa

Se você não tem tempo para cuidar da sua saúde espiritual, terá que conseguir tempo para cuidar das doenças espirituais (pecados).

Nando Rosa

Noé levou 100 anos para ver a promessa de Deus acontecer, e ainda tem gente que ora uma noite em seu quarto, e exige mudança de Deus no outro dia.
Querido(a) a primeira mudança será dentro de você, acredite, Noé acreditou e por 100 anos construiu um Barco em uma terra que nunca havia visto chuva, quem dirá um dilúvio.
Deus age de dentro para fora, e não de fora para dentro.
Acredite, persista e nunca desista!
Deus tem o melhor para você, crê nisso?

Nando Rosa

Com uma caneta em mãos posso escrever um lindo poema ou posso usa-la para agredir e perfurar o olho de uma pessoa.
O problema não está no que você tem, mas sim como você o usa, muitas pessoas com dons maravilhosos, mas o usam para atacar, ferir, agredir pessoas.

Nando Rosa

O Homem tentou brincar de Deus, criou clones, enviou vida a outros planetas no intuito de criar uma nova geração, mudaram de sexo, criaram órgãos feitos de silicone, e hoje o mundo perece por falta de AMOR, o homem não precisava buscar a eternidade, a eternidade já o habitava mas perdeu pela ganância de ser lembrado por outros homens e não eternizado por Deus.
Deus é AMOR, e isso o homem jamais será capaz de criar em seus laboratórios com tecnologias ultra desenvolvidas.

Nando Rosa

Entregue o leme da sua vida a Deus e por maior que seja a tempestade, no final serás abençoado e haverá um arco íris como promessa te esperando.
Lembre-se: A arca de Noé tinha três andares, não possuía leme, proa, quilha, popa ou velas, mas possuía Deus como Capitão.

Nando Rosa

Relembre suas orações, quantas vezes você foi pego chorando, orando e pedindo mudança?
Quando as mudanças vierem, não chore, se alegre, sua oração foi ouvida...
E se não souber o que fazer, ore, é através da oração que podemos nos comunicar com Deus.
Apenas ORE!!!
E lembrem: Hebreus 11:1 Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

Nando Rosa

Há pessoas que não podem ser libertas, não porque Jesus não é capaz de liberta-las, mas porque a pessoa não quer se livrar do que a aprisiona.
No Egito os israelitas eram escravos, e durante toda a trajetória de libertação, questionavam a Moisés.
Você pode sair da prisão, mas se a prisão não sair de você, jamais será liberto.

Nando Rosa

Atalhos podem até fazer você chegar no lugar almejado, mas jamais nas condições que gostaria.

Nando Rosa

Deus não quer que você se vanglorie de suas obras e sim que você negue o que satanás deseja de você.
Jesus era capaz de fazer tudo o que satanás lhe propôs, no entanto nada fez, pois somente a Deus devemos obedecer e honrar.
Assim como Jesus, você não precisa transformar pedra em pão para que certifique sua fé, basta negar satanás quando estiver no deserto.
Pois a essência não é mostrar ao Homem, mas sim a Deus a sua obediência.
Jesus foi crucificado pelo homem e glorificado por Deus.

Nando Rosa

Humanos falando sobre assuntos celestiais com entendimentos humanos, vivendo humanamente, desfrutando dos frutos físicos plantados com adubos físicos, buscando amor celestial para um relacionamento físico de prazeres carnais.
Ó Pai, quanta paciência há em ti, me ensine a viver com tamanha tolerância, sabedoria e amor.
Quão glorioso é seu esplendor, crie em mim um coração capaz de ver mas não enxergar tamanha blasfêmia contra teu nome e ainda sim ama-los a ponto de traze-los para perto de ti e apresentar-lhes o amor que provei.
Ultimamente anda assim minhas orações quando vejo redes sociais ...
Teólogos virtuais, a busca incessante pela aprovação humana.

Nando Rosa

Fundamentalismo nada mais é do que um modo pagão de gerenciar a fé, é "domesticar" Deus.
É acrescentar direção humana naquilo que é Celestial.

Nando Rosa

Sou estrangeiro nesse mundo "Religioso" onde não se valoriza o Deus de Jacó, José, e sim as regras que submetem o "Cristão", adepto do "Cristianismo" a uma ordem política, onde isso é certo, aquilo é errado, isso pode, aquilo não pode, um julgamento pelo que se vê, um mundo paralelo, vivendo para coar mosquitos e engolir camelos.

Nando Rosa

Deus fez o Homem para ser o Leão, o Provedor, Protedor e Direcionador, não um gatinho, o máximo que um gatinho conseguirá fazer é defecar nas pedrinhas e ganhar um cafuné pelo ato.
Bom garoto!

Nando Rosa

Adorar a Deus sem espectadores se tornou o maior desafio entre os crentes.

Nando Rosa

O dependente químico é como uma lagarta, todos querem distância, todos repreendem, mas quando se convertem e tornam Borboletas, todos querem conhecer sua Glória, conhecer a sua Metamorfose.

Precisamos de pessoas que amem as lagartas, para que possam existir mais Borboletas.

Nando Rosa

A noites só são trevas para quem olha para baixo!

Nando Rosa