Coleção pessoal de Dom-Oliviero

1 - 20 do total de 315 pensamentos na coleção de Dom-Oliviero

⁠O mal das pessoas é colocar a espectativa em tudo e em todos, sem espectativa não nos resta dúvida, há apenas a vida a ser vivida e aproveitada do jeito que ela é.
A vida não é essa baboseira de conquistar o mundo, é simplesmente pura e feita pra se viver e tirar o melhor de cada situação independente de ser boa ou não!

Afinal de contas a vida é imparcial para todos...

Joel Mendes Oliveira

⁠A vida em si é um campo de batalha no qual haverá momentos que celebremos às nossas conquistas e vitórias e haverá aquele tempo que teremos que lidar com às perdas e aprender com os erros...
Embora tudo pareça ter sua casualidade ou determinação pré-fixada a vida em si, é imparcial a todos!

Joel Mendes Oliveira

⁠Toda mudança incide em uma renúncia, pois é necessário abrir mão de algo para se alcançar êxito desejado, porque às mesmas atitudes criam o mesmo lapso temporal e ciclo vicioso... 
E só através dessa renúncia que podemos quebrar os limites de nossas próprias atitudes, e assim nos moldar a imagem daquilo que querermos ser.

Joel Mendes Oliveira

Te amo muito meu amor, quanto mais o tempo passa mais eu te amo e te quero, porém quanto mais tempo passo distante de ti, do teu carinho e do teu amor, mais eu tenho medo de deixar de te amar, pois o toque frio e silencioso da saudade, é capaz de ferir qualquer coração...
E esfriar o mais intenso e caloroso dos amores!

Esse medo é real, pois em toda minha vida, nunca amei alguém de verdade do jeitinho que eu te amo, pois uma coisa é certa, se fosse um sentimento comum ou uma simples paixão, no primeiro toque da solidão ele não teria resistido nenhum instante sequer.
O que eu quero dizer é que você é muito importante pra mim e em minha vida seu sorriso é como um raio de sol, o qual ilumina meu ser me fazendo buscar sempre melhorar pra te ter em minha vida, embora eu não necessite mudar.

Quero que saiba que és a menina dos meus olhos, e o presente de Deus em minha vida, a qual não é nada fácil, pois sempre tenho que ir um pouco mais além do meu limite, e mesmo não tendo noção de como minha vida será, apenas sei que quero você no meu futuro e sonhos, e quero sempre estar ao seu lado, mesmo tendo obrigações e prioridades distintas às suas.

Venho por meio destas simples palavras dizer que eu te amo e o quanto você é especial em minha vida, e peço a Deus todos os dias que essa distância não vire um abismo, pois eu não irei pular...
Mas espero que fortaleça o nosso sentimento cada vez mais, o tornando puro, verdadeiro e intenso...
Pois tú és e tens sido a melhor coisa que me aconteceu em anos!


T😍
E🥰

A💗
M💖
O❤️

P🌅
R🌄
A🏞️

S👨🏻
E🧑🏻
M👨🏻‍🦳
P👩🏻‍🦳
R👴🏻
E🧓🏻

👩‍❤️‍👨👩‍❤️‍💋‍👨⁠

Joel Mendes Oliveira

A falta de atenção nos pequenos detalhes, é capaz de esfriar o mais intenso dos sentimentos!⁠

Joel Mendes Oliveira

⁠Cada um valoriza e da prioridade aquilo que julga ser mais importante, então o que não depender exclusivamente de si próprio, talvez não mereça tanta atenção assim, pois às variáveis da vida muda tudo num piscar de olhos!

Joel Mendes Oliveira

⁠Lembre-se sempre disso: A vida pode te ferir inúmeras vezes, você pode cair e se machucar, mas se ainda estiver de pé, você não é um derrotado, afinal de contas até os melhores guerreiros tem seus dias ruins e algumas perdas durante sua jornada...
Mas é o fato de se manter de pé durante os dias ruins que nos dá a chance de se reerguer mais forte ainda!

Joel Mendes Oliveira

⁠⁠Você é a sua maior motivação pessoal, se não acreditar em si mesmo e não se desafiar a melhorar, a vida irá impor situações que vai requerer o seu melhor estando você preparado ou não!

Joel Mendes Oliveira

Na conquista dos objetivos o foco é o principal combustível para se ter êxito, porém a ação determina o resultado á alcançar!

Joel Mendes Oliveira

⁠Nossas prioridades é o que define os nossos caminhos!

Joel Mendes Oliveira

⁠Não luto porque eu quero, não é por um sonho ou muito menos conquistar alguma coisa...
Luto porque eu preciso lutar, preciso vencer custe o que custar e não há outra escolha.
É como se nada mais fizesse sentindo além da própria luta!
E eu sei que a cada batalha, cada luta e cada instante no ringue da vida pode ser o último, e por algum motivo estou lutando entre o tudo ou nada, sabendo que um dia serei nocauteado!

Joel Mendes Oliveira

Se o dia estiver muito corrido, aprenda a administrar as tarefas de acordo com a urgência, pois é preciso focar na solução dos problemas e não no próprio problema!⁠

Joel Mendes Oliveira

⁠Ao negligenciar os pequenos detalhes, podemos estar cometendo um grave erro, pois é nas entrelinhas da vida que podemos estar a um passo do sucesso ou da derrota.

Joel Mendes Oliveira

⁠Administrar é gerenciar algo de acordo com a necessidade momentânea, então gerencie sua vida, ela é única!

Joel Mendes Oliveira

O sacrifício só é válido quando empenhamos mais do que 100% de nossas forças.
E quando nos encontramos quase que totalmente consumidos pelo cansaço, é através destes raros momentos que podemos alcançar a maior glória de vencermos a nossa própria limitação ao sentir o gostinho inebriante da vitória entorpecendo os nossos sentidos, e por um breve momento nos tornamos muito mais do que meros mortais pois estamos preparados para desafiar o inimaginável e conquistar aquilo que outrora parecia ser impossível aos olhos comum de um simples sonhador!

Joel Mendes Oliveira

Às maiores Batalhas da vida, nós lutamos sozinhos e vencemos com um gostinho inebriante de dever cumprido!

Joel Mendes Oliveira

Toda atitude por menor que seja, tem sua ação e reação, preste atenção no que você tem plantado pra não achar que a vida é injusta!

Joel Mendes Oliveira

diante de ti estou completamente despido, até minha alma está nua diante de ti...
E não há nada o que esconder, pois em ti encontrei às batidas do meu coração.

Encontrei a vida que meus sonhos precisavam ter para serem realizados, e a luz que tanto pedi a Deus para que pudesses caminhar além da escuridão desse mundo!

Joel Mendes Oliveira
Tags: adriana nascimento

sinceramente é nos pequenos gestos que está a beleza oculta da paixão!

Joel Mendes Oliveira

Tú és aquela aquém meu coração clama quando estás longe...

Tú és aquela aquém anseio ver todos os dias da minha vida e poder dizer que amo infinitamente...

Tú és aquela que desperta em mim um sentimento tão puro e verdadeiro quanto o amor, que és um sentimento tão divino e que às vezes me sinto impuro por sentir algo tão belo assim...

Tú és aquela aquém minha alma anseia pela tua presença e meus lábios a dizer que eu te amo!

Joel Mendes Oliveira