Monica Campello

1 - 25 do total de 98 pensamentos de Monica Campello

Lutar com nossas armas frágeis é como dar socos no vento.

Monica Campello

Deus oferece promessas e garantias, possibilidades e oportunidades, àqueles que nele confiam.
Deus está acima da vida, acima do céu, acima de tudo. Ele tudo pode!
"Tudo é possível ao que crê". Marcos 9:23
"Para Deus nada é impossível". Lucas 1:37
www.monicacampello.net
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello

Monica Campello

Pecado não gera fruto como bênção, mas como consequência. O pecado tem o odor da morte! A podridão do pecado é revestida de uma bela aparência com um poder de atração irresistível de modo que, em vez de afastar, aproxima.
Livro "SEXO COM DEUS" - pg. 75,76

http://www.allprinteditora.com.br/sexo-com-deus
http://www.ciadoslivros.com.br/sexo-com-deus-703643-p547188
http://www.martinsfontespaulista.com.br/sexo-com-deus-503186.aspx/p

Monica Campello

Quanto mais depender de Deus, mais forte você se tornará. Então, para de forçar a barra, pare de cobrar, pare de reclamar, não fale mais nada, e apenas ore. Converse com Deus. Peça a Deus, clame a Deus, reclame com Deus, pedindo perdão, é claro.

Monica Campello
3 compartilhamentos

E mesmo que o mundo esteja desabando, continue crendo que Deus é poderoso para te dar o melhor desta terra. Às vezes O nosso melhor não é o melhor de Deus.

Monica Campello
3 compartilhamentos

A cobrança não precisa ser diretamente com a pessoa de quem temos queixa. O simples fato de reclamarmos com nós mesmos, resmungando, já é uma cobrança. Isto é algo que está enraizado dentro de nós e que precisa ser arrancado pela raiz porque só faz mal, primeiro a nós mesmos.

Monica Campello
2 compartilhamentos

Você teria coragem para perguntar a ele se ele tem outra pessoa, estando preparada para uma resposta positiva?
Se você corre o risco de perdê-lo, então esqueça esse pensamento. Perguntar vai levar à destruição de algo que ainda tem esperança de ser bom. Dúvidas destroem. Então, o que você tem que fazer? Leia a Bíblia para adquirir sabedoria. Deus fala através da Bíblia coisas que você nem imagina.

Monica Campello

Abra a Bíblia e leia com fé, não com pressa, nem por obrigação, nem seguindo regras pré-estabelecidas. Busque a Deus de todo o teu coração. Para isso não existem regras. Portanto, sinta-se à vontade para ler a Bíblia da maneira como você sentiu no coração, desde que você esteja alinhado com fé e com um coração puro diante de Deus, e ele vai aceitar a sua leitura, e vai falar com você.

Monica Campello
2 compartilhamentos

Um testemunho de fé não pode em
hipótese alguma ser encarado como uma receita ou fórmula divina para a cura de doenças, restauração de relacionamentos, sucesso financeiro: “Ah, se Deus fez isso com ele, vai fazer comigo também”. A coisa não funciona assim. Antes, testemunhos de fé são louvores a Deus que podem estimular a fé do próximo.
Livro: scr@ps.com.JC - pg 7

http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1375813693031

http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1377264314727

Monica Campello
2 compartilhamentos

Em Ede – O Altar do Testemunho, você terá a oportunidade de conhecer algumas histórias espirituais de uma pessoa que buscava incessantemente um caminho que a conduzisse à verdade e que para isso não economizava esforços, mas que despendia todo o seu esforço erroneamente, o que lhe acarretou severas consequências. Somente, porém, ao conhecer Jesus e entregar-se a Ele de todo o coração, ela pôde livrar-se das amarras do inimigo.
Livro: "EDE, O ALTAR DO TESTEMUNHO" - Prefácio.
http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1342536769531
SCRAPS:

Monica Campello
2 compartilhamentos

Eu dedico este livro àqueles que sentem o chamado de Deus para o ministério da Apologia Cristã a fim de que sejam estimulados a lutar pela preservação da verdade divina exatamente conforme revelada na Bíblia Sagrada, sendo preparados continuamente para apresentar aos incrédulos as razões de sua fé, em consonância com a Palavra de Deus.
Livro: S.E.I.T.A.S.

Monica Campello

A vida de virtudes éticas pode ser atrativa, mas falha quando se trata de natureza pecaminosa do homem.

Livro: S.E.I.T.A.S. - pg. 23
http://www.clubedeautores.com.br/book/194945--SEITAS#.VzXLJPkrLIW

http://www.perse.com.br/novoprojetoperse/WF2_BookDetails.aspx?filesFolder=N1377703917676

Monica Campello

Não temos amigos; de fato, temos conhecidos que não conhecemos direito.

Monica Campello

Não desista de uma pessoa pelo fato de ela o massacrar com palavras más e gestos rudes. O inimigo quer que a gente permaneça em pecado e deixe que as pessoas rebeldes sejam destruídas por suas transgressões.
O que a gente precisa fazer é ser testemunha da verdade de Deus que liberta. Mostrar esta verdade a todos à nossa volta, apontando o certo e o errado e, assim, a gente cumpre com a nossa missão. Se a pessoa seguir ou não os conselhos recebidos, isso já não é problema da gente.

Monica Campello
2 compartilhamentos

Devemos fazer a obra do Senhor e, se houver qualquer ameaça, Deus entrará em operação. Portanto, não devemos ter medo de nada. Assim como Moisés, Davi, e outros servos do Senhor foram poupados em todas as suas batalhas, assim também o seremos, pois esta é a palavra de Deus para nós hoje a qual devemos reter em nossos corações para sempre.
"Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra" (Sl 24:8).

Monica Campello
2 compartilhamentos

Ser liberto do pecado é como um louvor a Deus, pois nos tornamos pessoas de valor em suas mãos, e passamos a ser bem-aventurados em tudo.
Retenhamos em nossas mentes que Deus é glorificado quando recebemos suas bênçãos que refletem prosperidade. Assim, vamos lutar para prosperarmos, ficarmos livres das dívidas, sermos curados e termos uma vida santa para que sejamos dignos de sermos chamados filhos de Deus.
"O Deus dos hebreus nos encontrou" (Êx 5:3).
www.monicacampello.net
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/

Monica Campello

Os nossos projetos fazem parte de tempos oportunos. Precisamos ter a visão de longo alcance. Planejarmos hoje para concretizarmos amanhã. Assim poderemos desfrutar de resultados concretos.
É necessário o tempo propício para fazer cada coisa para que tudo seja perfeito. A visão correta é aquela que não está baseada em ansiedades nem pressa, mas em agir com segurança, sabendo que vai investir em algo que terá resultados positivos.
Precisamos ter certeza das coisas para não investirmos no escuro.
Como pessoa de Deus, somos a coluna que sustenta os relacionamentos. Portanto estejamos firmes em oração, respeitando as palavras do próximo, e tudo nos irá bem.
Sempre que houver discordâncias, aprendamos a levar o caso a Deus que nos dará sabedoria para agir corretamente e nos fará permanecer em harmonia com os outros. Estejamos sempre com Deus, entregando tudo nas mãos de Deus, ao lado dos que amamos.
Como podemos inevstir em nosso futuro agora? Arrependendo-nos de nossos pecados. Pedindo perdão a Deus, fazendo restituição pelas falhas, aprendendo a justiça na Bíblia. Oremos pelo nosso futuro. Vivamo-lo.
No Salmo 112 encontramos uma promessa pessoal de Deus. Existe uma recompensa para o justo (Is 58:1-11).
"Transtornados serão os ímpios e não serão mais, mas a casa dos justos permanecerá" (Pv 12:7).
www.monicacampello.net
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/

Monica Campello
1 compartilhamento

Sempre dizemos para o Senhor: "Eis-me aqui".
Deus também nos diz a mesma frase: "Eis-me aqui" (Is 58:9)..
E qual a condicional que Deus nos impõe?
"Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente; e se abrires a tua alma ao faminto, e fartares a alma aflita" (Is 58:9,10).
www.monicacampello.net
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/

Monica Campello

Falo do que faço. Deus á a minha testemunha.
Não posso falar do que não faço nem orientar o que não sigo.

Monica Campello

O que é vida?
Vida é paz, harmonia, sossego.
O que é morte?
Morte é guerra, desunião, perturbação.
"Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência" (Dt 30:19).
www.monicacampello.net
https://www.facebook.com/livros.de.MonicaCampello/

Monica Campello

Teste de inteligência: Deus diz que o diabo é o pai da mentira. Logo, quem conta mentira é filho de quem?
As tuas contradições podem revelar as tuas verdades ocultas, pois, como diz o ditado: "Mentira tem pernas curtas".
"Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido" (Lc 12:2).
Mas quando nos arrependemos, podemos contar com a misericórdia do Senhor:
"Não tema, meu servo Jacó! Eu estou com você", declara o Senhor. "Destruirei completamente todas as nações entre as quais eu o dispersei; mas a você, não destruirei completamente. Eu o disciplinarei, como você merece; não serei severo demais" [castigar-te-ei com justiça, e não te darei de todo por inocente] (Jr 46:28). Ou seja, cada um responde segundo as suas obras, mesmo que tenha a bondade de Deus em seu favor. Então, CUIDADO com o que você pensa, com o que você diz, com o que você sente, com o que você faz. Deixe Deus te guiar.
"Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" (Sl 19:14).

Monica Campello
3 compartilhamentos

"Um pouco de fermento leveda toda a massa" (Gl 5:9).
Um pouco de traição estraga todo uma amizade, todo um casamento, toda uma parceria.
Tem gente que pensa que o mundo é dos espertos, mas o mundo é dos tolos que estragam grandes conquistas por causa de pequenos prazeres.
De que vale toda a conquista de um grande bem se a pessoa joga tudo pelo ralo por um breve momento de prazer mundano?
CUIDADO: Não se venda por um prato de lentilhas como fez Esaú nem por moedas de prata como fez Judas!
"E Jacó cozera um guisado; e veio Esaú do campo, e estava ele cansado. E disse Esaú a Jacó: Deixa-me, peço-te, comer desse guisado vermelho, porque estou cansado. Por isso se chamou Edom. Então disse Jacó: Vende-me hoje a tua primogenitura. E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer; para que me servirá a primogenitura? Então disse Jacó: Jura-me hoje. E jurou-lhe e vendeu a sua primogenitura a Jacó. E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas; e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu. Assim desprezou Esaú a sua primogenitura" (Gn 25:29-34).
"O que me darão se eu o entregar a vocês? E eles lhe fixaram o preço: trinta moedas de prata. Quando Judas, que o havia traído, viu que Jesus fora condenado, foi tomado de remorso e devolveu aos chefes dos sacerdotes e aos líderes religiosos as trinta moedas de prata" (Mt 26:15;27:3).

Monica Campello
2 compartilhamentos

Confia mais no Senhor, e desconfia menos do homem.
Isso não significa que você tem de confiar cegamente no homem porque ele pode mesmo estar tramando algo contra você, mas significa que você deve dar mais importância à confiança em Deus.
Se você der mais importância à desconfiança, querendo mostrar que ele não te engana, que você não é bobo, que você tem o argumento perfeito, etc., isso só vai piorar a situação, pois temos de lembrar que numa batalha não são apenas as minhas armas e a minha força, mas também as do inimigo. Portanto, quem entra numa batalha sabe que pode ganhar ou perder, mas se ele tem um General, Senhor dos Exércitos, comandando a batalha, a vitória será certa.
"Expulsarás os cananeus, ainda que tenham carros de ferro, ainda que sejam fortes" (Js 7:18).
Confia em Deus e ele pelejará por ti! Obedeça à direção de Deus e tudo te irá bem, melhor, muito, totalmente, completamente melhor do que seguir teus próprios pensamentos. É difícil? Pelo menos tente, pois só de tentar fazê-lo já estará agradando a Deus. Depois é só aguardar o resultado.
CREIA:
"O Senhor lutará por vocês; tão somente acalmem-se" ou
"O Senhor pelejará por vós, e vós vos calareis" (Êx 14:14).
MAS:
"Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes" (Is 30:15).
Quando confiamos na nossa força, perdemos a força de Deus, e a nossa força se torna fraca; quando confiamos no nosso braço forte, nos soltamos das mãos poderosas de Deus; quando confiamos nos nossos pobres argumentos que achamos tão ricos, damos brecha para o inimigo providenciar palavras de contra-ataque em vez de gestos de compreensão, pois entende que estamos atacando em vez de ajudando.
Deus nos dará o momento oportuno, perfeito, propício, certo, para fazer o que tiver de ser feito. Assim, a resposta será perfeita também. "Certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá" (Is 30:19).
A nossa vã sabedoria não faz o momento certo, mas a sabedoria que recebemos de Deus – esta é perfeita e seus resultados maravilhosos à vista. "Tempo de calar e tempo de falar" (Ec 3:7).
"Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para se irar" (Tg 1:19).
Se nós fizermos as coisas no momento em que "nós" julgarmos certo, será como estar dando pérolas aos porcos; ou seja, quem nos ouvir, por exemplo, não dará valor algum às nossas palavras, e, pior, ainda caçoarão de nós, não absorverão o que desejamos transmitir, e tudo estará perdido; contudo, no momento certo, a pessoa nos ouvirá, e absorverá tudo, não na mente, mas, ainda mais forte, na alma, de modo que ficará registrado em sua mente e coração, e nunca mais esquecerá, e imediatamente sentirá a necessidade de se corrigir de alguma maneira ou no todo, mas com certeza no tempo favorável de Deus.
Emuná. Shalom.

Monica Campello
2 compartilhamentos

Jesus não deu a mão ao homem para ajudá-lo a descer às águas, pois Jesus não precisava daquelas águas. ELE É A FONTE DE ÁGUAS VIVAS! Ele também não perde tempo com conversas que não resolvem nada. Ele dá a ordem para levantar e pronto. (João 5:1-9).

Monica Campello
2 compartilhamentos

Capacita-nos, Senhor, segunda a eficácia da tua vontade soberana e segundo os teus desígnios para a tua glória!

Monica Campello
2 compartilhamentos