Coleção pessoal de ednafrigato

1 - 20 do total de 8791 pensamentos na coleção de ednafrigato

⁠Ao se dar o devido valor, você ensina as pessoas que te rodeiam o quanto que você vale.

⁠Às vezes, a gente fica tão feliz, que tropeça na alegria e faz um barulho danado, mas ser feliz em silêncio é bem melhor.

⁠Ter alguém para contar é bom, mas ter alguém com quem contar, definitivamente, não tem preço.

⁠Cada novo dia é uma chance de recomeço, uma oportunidade única com 24 novas possibilidades de tentar mais uma vez.

⁠É cada tipo de gente que entra na nossa vida, que a gente não sabe se ri para não se estressar ou se chora. Mas não reclamo, agradeço a vida por mostrar na prática o tanto que devo esforçar-me para crescer, amadurecer para não ser como essas pessoas. Agradeço pelos exemplos de atitudes que eu não posso, não devo e não quer ter.

⁠As pessoas que menos empatia têm conosco, são as que mais exigem a nossa empatia. Tem que medir cada palavra, tomar cuidado com cada frase que vai dizer, senão o alecrim dourado se ofende e fica extremamente magoado.

⁠Dizem que a hora certa sempre chega e eu acredito que chega, mas é necessário sabedoria para entender os desígnios de Deus, confiar nele e esperar.

⁠Sou a ex, que atual nenhuma precisa se preocupar. Eu sei de onde vim, sei tudo que passei onde estava, e sei perfeitamente para onde devo seguir, mas sei, sobretudo, para onde não devo voltar. Seria arrogância, orgulho ferido? Claro que não! Sou só eu mesma, consciente do valor que tenho e das decisões que tomei.

⁠Não importa o quão escuro esteja, enquanto você tiver a luz da fé como guia não te faltará motivos para continuar.

⁠O dia do riso foi dia 18 de janeiro, mas nada impede que hoje, você coloque no rosto aquele teu sorriso lindo e saia por aí brilhando e matando a tristeza de inveja.

⁠O que nos move são os sonhos, por isso, antes de te desejar qualquer outra coisa, eu desejo que você tenha sonhos, capazes de te conduzir para o caminho da felicidade.

⁠Só quem mergulha até o fundo do espanto que é a vida, consegue tornar-se infinito na finitude que é viver.

⁠Tem dias, que a gente cansa de ser forte e só quer desabar em lágrimas e deixar-se lavar por elas.

⁠Último dia do mês

Que hoje gratidão seja a última palavra para esse mês que está acabando e, que com ela comece o novo mês que está chegando.

⁠A maioria das pessoas que apontam os nossos erros, não tem interesse alguma em corrígi-los. O que querem é nos diminuir, nos injuriar e nos desvalorizar perante os olhos dos outros e nossos próprios olhos, como se elas fossem a própria personificação da perfeição.

⁠Nada é fácil, mas a certeza de que Deus está ao nosso lado o tempo todo, facilita.

⁠Não existe dois planos distintos, um céu e outro inferno. Os dois estão aqui mesmo, a diferença entre um e outro está na mente boa e má das pessoas. Se a pessoa for boa, boa será as suas ações. Se ao contrário for má, má será as suas ações.

⁠Não deixe de alimentar o seu amor-próprio, um dia sequer. Fortaleça-o dia após dia. Se você enfraqueço-lo, haverá sempre alguém de plantão, pronto para aproveitar-se da sua fragilidade.

⁠Não há outra forma de retribuir a lealdade, a honestidade e a sinceridade de alguém que não seja com lealdade, honestidade e sinceridade, também.

⁠Sou uma mistura híbrida de passado, presente e futuro. É impossível olhar para mim e enxergar apenas o agora.