Tag deus
Mentes dementes, carentes, inconscientes
Tratando conscientes como se fossem dementes e carentes
Te direcionam ao caminho da idiotização
Mostram que a ignorância generalizada é a solução
Subestimam as minorias, menosprezam seus ideais
Lutam o tempo todo pra provar que eles tem mais
Mais intelectualidade, cultura e informação
Assumem o discurso da pseudo-humildade
Afundam cada vez mais a humanidade
Num combo de arrogância, altivez e presunção
Vaidade de Vaidades, já dizia o poeta: Tudo é vaidade!
Difícil é caminhar pela cidade e ver tamanha desunião
A idiotização já fez escola e filiaram até aquele amigo que você chama de irmão
E cuidado se discordar dele daqui uns dias será chamado de ladrão
Exagero da minha parte? Tire sua própria conclusão
Vale lembrar que a gente ainda mata por politica, futebol e religião.
Prefiro deixar Deus cuidar de tudo, pois todas as vezes que a decisão precipitada tomada é minha ele sempre me mostra algo
diferente e bem melhor.
Confiar sem ver é necessário
#FÉ
A igreja não é um local para você se sentir a vontade, é isso mesmo que você leu, a igreja é para te deixar desconfortável, incomodado com sua situação, pois você vai até ela para ouvir a verdade, e a verdade dói e incomoda, pelo menos deveria ser esse seu sentimento ao ouvi-lá.
Faça o bem, não importa se for pouco.. precisamos entender que o simples para nós pode ser extraordinário para o outro.
Deus te deu duas chances de vida aqui na terra e uma nova chance de uma terceira vida eterna, lá no céu.
Se hoje estou errado, amanhã estarei menos errado. Não importa se o que escrevo está errado; o que realmente importa é se eu aprendi com o meu erro.
Talvez seja a melhor época, porém não é a mais fácil. Há disseminação tecnológica na comunicação principalmente entre pais e filhos. Falando da fase adolescência a qual começam a conquistar o mundo sem ter tantas responsabilidades. Uma criaturinha que antes se conhecia como a palma mão e que de repente não quer mais ninguém por perto. E tem o mundo lá fora. Esperando tanto dele. Tem as outras pessoas e suas expectativas. Tem os padrões toscos de feminilidade e masculinidade. A maldade entre eles. Um adolescente é o retrato do medo da rejeição e a certeza de saber de tudo.
- Ah, esqueça a palavra ‘na minha época’.
Não é se trata de você agora. A batalha e faze-lo enxergar quais são seus reais valores, a importância de ficar por perto sem que ele queira fugir.
Em plena disseminação das tecnologias digitais, para os filhos adolescentes os pais são analógicos.
Eh sim!
"Alguém criticar algo ou alguém sem ter o conhecimento deste, se torna tão fútil.. deixa de achismo ou copiar opinião, seja original e tenha convicção."
Olhar para o céu
e orar,
de joelhos suplicar
que tudo há de melhorar
e em Deus acreditar!
Sergio Fornasari
Entre nessa onda sinta o caminhar, eu te mostro o caminho por ondes passar e verás a luz sob o horizonte enérgico do amanhecer e do luar. As palavras proporcionam viagens, e somos ligados à esse mundo onde Deus é a nossa razão e nossos dias são a nossa inspiração.
