Tag deus
"Somos seres cósmicos em um universo de infinitas possibilidades, em que a vida se descobre, se adequa, se transforma! Tudo mostrando que a beleza vem de dentro, e conota a grandiosidade da grande fonte motriz universal: o criador!
Tenho gratidão por tudo que acontece na minha vida. Esta é a maneira mais prática que eu encontrei de semear o bem. Portanto, que no seu dia você colha o bem que eu te emano. E como tudo volta pra nós, que tenhamos uma árvore próspera de felicidade. Deus conosco sempre!
Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir.
Mas os nossos sentimentos fazem divisão entre nós e Deus, e os nossos pecados encobrem o seu rosto de nós, para que não nos ouça.
Porque as nossas mãos estão contaminadas de sangue, e os nossos dedos, de sentimentos que não o agrada; os nossos lábios falam falsamente, nossa língua esconde a verdade e induz ao erro.
Ninguém há quem clame pela justiça, nem ninguém que compareça em ato de avaliar, entender, comparar pela verdade; confiam na vaidade e andam falando mentiras; concebem o trabalho e produzem a iniquidade.
Chocam ovos de basilisco (de forma consciente ou não; contribuem para maldade) e tecem teias de aranha; aquele que comer dos ovos deles morrerá; e, apertando-os, sai deles uma víbora.
As suas teias não prestam para vestes, nem se poderão cobrir com as suas obras; as suas obras são obras de sentimentos egoístas, e obra de violência há nas suas mãos.
Os seus pés correm para o mal e se apressam para derramarem lágrimas inocente; os seus pensamentos são pensamentos de iniquidade; destruição e tristezas há nas suas estradas.
Não conhecem o caminho da paz, nem há prudência nos seus passos; os atalhos são tortuosos, os fizeram para si mesmos; todo aquele que anda por eles; não tem conhecimento da paz.
Por isso, o juízo está longe de nós, e a justiça não nos alcança; esperamos pela luz, eis que só há trevas; pelo resplendor, mas andamos em escuridão.
Apalpamos as paredes como cegos; sim, como os que não têm olhos, andamos apalpando; tropeçamos ao meio-dia como nas trevas e nos lugares escuros somos como mortos, não temos ações nem mesmo reações.
Todos nós bramamos como ursos e continuamente gememos como pombas; esperamos o juízo, ele não aparece; pela salvação, ela está longe de nós.
Porque o não observar, não cumprir, infringir a sua lei, se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados dão testemunho contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniquidades; como provocando injustiças ou causando prejuízo a outrem, e o mentir contra o SENHOR, e o nos retirarmos de ti Deus, quanto o falar que causa um efeito negativo em outro e o ato de opor se a uma ordem estabelecida, apresentar resistência, tornar-se rebelde, o conceber e exteriorizar do coração palavras de falsidade.
Pelo que o juízo se tornou atrás, a justiça se pôs longe, porque a verdade anda tropeçando pelas ruas, e a equidade não pode entrar.
Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser posto de lado, defraudado; o SENHOR o viu, foi mal aos seus olhos que não houvesse qualidade do que está em conformidade com o que é direito.
E viu que ninguém havia; maravilhou-se de que não houvesse um intercessor; pelo que o seu próprio braço lhe trouxe a salvação, sua própria justiça o susteve; porque se revestiu de justiça, como de uma couraça, pôs o elmo da salvação na sua cabeça, tomou vestes de vingança por vestidura, cobriu-se de zelo, como de um manto.
Conforme forem as obras deles, assim será a sua retribuição; furor, aos seus adversários, recompensa, aos seus inimigos; às ilhas dará ele a sua recompensa.
Então, temerão o nome do SENHOR desde o poente e a sua glória, desde o nascente do sol; vindo o inimigo como uma corrente de águas, o “Espírito de Deus” arvorará contra ele a sua bandeira.
E virá um Redentor aos que se desviarem de causar erro de percepção ou de julgamento.
Quanto a mim, este é o meu concerto com eles, diz o SENHOR: o meu Espírito, que está sobre ti, as minhas palavras, que pus na tua boca, não se desviarão da tua boca, nem da boca da tua posteridade, nem da boca da posteridade da tua posteridade, diz o SENHOR, desde agora, para todo sempre.
Presentes inesperados, o que dizer sobre eles. Dádivas que me fazem cada dia discobrir que o impossível não tem "im" é apenas uma interferência antes de chegar a hora do possível. Porque tudo tem seu tempo.
Essa moça é um nojo de pessoa, não atura mesmices, pessoas efusivas, é simpática com quem quer, não é obrigado a agradar ninguém, mas agrada. Não gosta de gente que exibe mentira para ganhar elogios, não finge sentimentos. Ela briga pelo que quer, faz o que tem vontade, já sofreu, agora ela vive um dia de cada vez.
Ela é mais dela, menos o que esperam dela!
Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus:
Passemos para a outra margem do lago. Ele entrou num barco em companhia dos seus discípulos e partiram.
E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava; outros barcos o seguiam.
Enquanto navegavam, ele adormeceu. E se levantou grande tempestade de vento, as ondas batiam dentro do barco, de modo que já se enchia.
E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro.
Mas os discípulos vieram acordá-lo, clamando:
Senhor, salva-nos! Perecemos!
Mestre, não te importa que pereçamos?
Despertando-se Jesus, repreendeu o vento e disse ao mar: acalma-te!
E o vento cessou; houve grande calmaria.
Então, lhes disse: Onde está a vossa fé? (agir no Espírito)
Por que sois assim tímidos?! (inseguros no interior, sem intimidade com Deus)
Como é que não tendes fé? (?...!...)
Eles, possuídos de temor e admiração, diziam uns aos outros: Que espécie de homem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?
E eles chegaram à “terra” dos gadarenos, que está defronte da Galileia.
E, tendo chegado ao outro lado, à “região” dos gadarenos, vieram-lhe ao encontro dois homens possuídos por demônios, que saíam dos sepulcros; tão ferozes eram que nenhum homem podia passar por aquele caminho.
E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus?
Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?
E, quando “ele desembarcou”, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, não usava roupas, nem habitava em alguma casa, mas nos sepulcros.
Mas, vendo a Jesus; gritando, caiu diante dele, e disse em alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Eu suplico-te que não me atormentes.
(Porque “tinha ordenado” ao espírito imundo que saísse daquele homem. Porque frequentemente se apoderara dele; guardavam-no preso, com correntes e cadeias; e, quebrando os grilhões, era impelido pelo demônio para os desertos).
E Jesus perguntou-lhe, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque eram muitos demônios tinham entrado nele.
E pediram-lhe para que não os mandasse para o “abismo”.
Guarde sua base, ou seja; seu espírito em comunhão com o Espírito de Deus.
Esteja mais pronto a ouvir, do que a oferecer sacrifícios de tolos;
Porque tais que o oferecem; não sabem que fazem mal.
Não digas algo sem pensar, nem o teu coração se apresse a pronunciar qualquer coisa diante de Deus;
Porque Deus está no céu, tu estás sobre a terra; portanto, que sejam poucas as tuas palavras.
Na multidão de palavras não falta pecado, mas aquele que pondera os seus lábios é sábio.
Porém, orando, não useis de vãs repetições, pois pensando que por muito falar serás ouvido.
eu sou muito mais eu fortalecida por "DEUS" pra vencer as lutas e barreiras que o mundo coloca em nossa frente para nos dezistabilizar , perder a esperança e deixar de amar .
DEUS É MEU REFÚGIO...
SE DEUS É POR MIM, QUEM SERÁ CONTRA MIM ? .... O AMOR DE DEUS É MINHA FORÇA DE TODOS OS DIAS !!!!
Tem que ser tudo no tempo de Deus . Enquanto isso ele nos ensine a lidar com o que estar por vir .
Você é meu presente de Deus precioso mais que rubi
Eu espero no tempo do senhor para te dar todo meu amor
O amanhecer é uma sucessão constante de oportunidades que Deus nos dá a cada novo dia. Abrace as suas.
Deus conhece o nosso profundo e sabe dos nossos medos, Ele está sempre pronto a nos socorrer se recorrermos à Ele. Não precisamos temer os homens, nem as maquinações do inimigo pois, todos eles precisam se curvar diante de Deus. Devemos temer ao Senhor e buscar andar sempre em seus caminhos, procurando nos edificar para estarmos sempre em comunhão com Ele.
Quando o medo chega devemos depositá-los nas mãos do Senhor, pois só d'Ele vem a quietude. O Senhor sabe das nossas fraquezas, Ele recolhe nossas lágrimas, Ele cuida de nós com zelo e nos encoraja sempre a prosseguir. Nossa confiança tem de estar somente n'Ele.
Danny Moraes
Certa vez falido e desempregado pedi a Deus um emprego em que não trabalhasse nem sábado nem domingo. Ele prontamente me concedeu um de domingo a domingo. Ao agradecer verdadeiramente e de coração o presente, Deus satisfez o meu desejo.
Nunca pense que Deus o abandonou,Ele enviou seu filho para morrer por você e esta é a maior prova do amor dele contigo.
Você pode ter intensão de fazer, ajudar ou ser tudo, mas pare e escute o que Deus quer que você realmente faça.
Se você viver só para ter bens , poder e muita vaidade, então seu Reino e paraíso é por aqui mesmo e aqui terminará.
Devemos sim agradar à Deus, mas também devemos alcançar o coração das pessoas com simplicidade e espiritualidade.
Homem pobre só perde a mulher para o rico se ela não tiver caráter e nem Deus. Mulher de fibra não se encanta com bens alheios.
