Tag deus
Não podemos salvar a todos.
Mas se tivermos a oportunidade de salvar uma vida, é certo que Deus será ainda mais misericordioso para conosco.
Um casamento forte requer duas pessoas que escolhem se amar, mesmo naqueles dias em que elas sintam dificuldades de se gostar!.
Deus de Todos os Meus Dias;
Eu vim para você com meu coração em pedaços;
E encontrei o Deus com cura em suas mãos;
Virei-me para você, deixei tudo para trás de mim;
E encontrei o Deus que faz novas todas as coisas;
Eu olhei para você, me afogando em minhas perguntas;
E encontrei o Deus que mantém toda a sabedoria;
E eu confiei em Você e pulei no oceano,
Você pegou minha mão entre as ondas;
Porque Você é o Deus de todos os meus dias...
Viver pra Deus... Exige renúncia, de corpo, de alma, e de coração. Desejo algum pode está acima do Altíssimo.
Na infância,
Ouvi falar de Deus.
Em minha juventude,
Percebi que as pessoas o viam de diferentes formas.
Ao examinar as Escrituras Sagradas;
Ocorreu me a seguinte questão:
Conheço!!!
histórias sobre Deus?
Ou
Deus???
Estamos classificando Deus ao mesmo nível que nós.
Por isso não o reverenciamos, não o percebemos.
Queremos diminui-lo;
Acredite, fazemos isso o tempo todo, mesmo que inconscientemente.
Quando “O” classifico aos meus padrões, o diminuo.
Como poderia “ELE” revelar-se; se eu o limito!
Ahhh!!! Poderia alguém limitar a Deus?
É... não posso alterá-lo.
Pois Deus não muda.
Porém se não o conheço,
Como poderia eu pedir, ou permitir que Ele se revele.
Como poderei saber quem ele é;
Se não dou abertura.
Como poderia Ele revelar-se a mim.
Em tudo vejo;
Que Deus é perfeito;
E eu...brincando de ser o deus de minha vida.
Pai, ajude-me a ser ousada
quando questões difíceis
precisam de abordagens,
que eu as aborde
de forma gentil e amorosa
e só Tu
pode realizar tal milagre,
pois para mim,
esse ser falante,
isto sim,
é que é Milagre!
Os que nos ultrajam
Não vêem quão tolos são
Até que Deus decida
Abrir-lhes a mente
Até lá, nós
Descompostos de nosso orgulho
nos curvamos
nos despimos de nosso brio
e agarramos firmes
contemos nossas pérolas
desperdiçá-las para que?
Cavamos fundo
bem fundo a nossa confiança
Em busca daquele pouquinho a mais
Suficiente para alcançar
Favor aos olhos do Pai
Cada padecimento
Cada amargor
Cada gemido,
Torna-nos mais resistentes
no Caminho
Uns vão embora outros bem. Uns nascem outros morrem. Uns começam outros terminam. A vida um labirinto com um Fim. Vamos e voltamos e muitas vezes estamos parados no mesmo lugar... Parados a observar sem notar em que este mundo pode nos reservar.. Reservar momentos de muitas tristeza e choros. Não podemos notar Por que estamos tds Preocupados e Ocupados com que vamos receber dos nossos esforços, esforços físico e mentais. Que cada um nós possamos nos conscientizar com as boa formações , Não a as boas formações de nos mesmo, Mas também com a formação da nossa sociedade da nossa população do nosso próximo, Sabemos quem somos Mas não sabemos quem são as outras pessoas Pois Vivemos todos Juntos e Misturados. A Sociedade Tem por sua Obrigação colocar em Prática O Amor O Respeito A Solidariedade A Compreensão A Valorização e DEUS A Cima de Tudo. Lembrando que devemos Amar o Próximo como a nós mesmo . Infelizmente não é isto que vemos. Pessoas estão morrendo Por CONSEQUÊNCIA HUMANA Por seus Egoísmos. Egocêntricos Primeiro o Meu Eu depois eu presto atenção no próximo sem nem imaginar quem seja o próximo. Que possamos deixar Os Nossos Eus e OLHAR OBSERVAR E RESPEITAR AS PESSOAS .. Para que nosso Mundo nossa Nação Não venha sofrer Com tantas Mortes de Pessoas Inocentes . Neste Mundo somos pequeninos e nada levamos deste mundo terrestre. Que possamos nos Amar e Respeitar Mais... Por que Nascemos Para Viver E Vivemos Para Morrer .. E Nada Levamos deste Mundo.. Ontem forem Eles Hoje poderá Ser Eu ou Você.
Fica aqui o Meu Desabafo e Respeito Pelas Vidas que se foram e seus Familiares
14/03/2019
A filosofia deve apresentar de maneira clara a presença de Deus no mundo. Uma filosofia construtiva e edificante é uma filosofia que possibilita descobrir a nossa origem divina.
Declaração de bens
meu deus
minha pátria
minha família
minha casa
meu clube
meu carro
minha mulher
minha escova de dentes
meus calos
minha vida
meu câncer
meus vermes
O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.
Somos fortes não quando guardamos os nossos sentimentos, mas quando temos fé e acreditamos de verdade no poder de Deus sobre nós.
Infinito
O infinito, mesmo que seja infinito, é finito.
Não entendeu? É simples!
Pense na matemática, ela só prossegue na contagem se houver a repetição do (0), (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8) e (9). Não é? Então posso dizer que o infinito nada mais é que a soma de valores repetidos. Pense no infinito como um copo e a água os valores sendo repetidos; interessante, não? Então se há vida em nosso planeta, com certeza há vida fora! É pura lógica.
Com isso, o que realmente é impossível (sendo que o impossível nem existe)?
Voe!
Com amor,
Pedi a Deus
Pra te levar em paz
E me trazer o meu eu
De volta pra mim
Com amor,
Eu disse Adeus
Entreguei a Deus
Os caminhos seus
Com amor,
Prometi a mim
Que seria assim
Fechei a porta.
Com amor,
Escrevi o poema
Para nenhum sussurro
De contrário vir
Voe,
como pássarinho cego
Que perdeu a rota
Sem saber da partida
Voe,
como falcão rápido
Cuja presa fácil
está bem distante
Voe depressa!
Se não, voarei
De receio já voei
Mas, voe,
não perca a vida.
Escrevemos nossa própria história.
Mas é ainda mais fascinante quando Deus está conosco, nos ajudando a escrever nossa própria história.
Enquanto a faca corta, tentando fragmentar as belezas da vida, a lua junta, as estrelas brilham, o sol ilumina, o céu abriga, a terra sustenta e Deus me abençoa. E nessa quantidade de força e união, santa é a fé que me reconstrói a cada aspereza encontrada pelo caminho.
