Tag deus

9076 - 9100 do total de 41145 com a tag deus

Quando se tem fé, se vai longe.

Inserida por marcello-carvalho

Não podemos salvar a todos.
Mas se tivermos a oportunidade de salvar uma vida, é certo que Deus será ainda mais misericordioso para conosco.

Inserida por marcello-carvalho

O único ser que realmente nos conhece, é Deus.
Então, tudo no tempo de Deus.

Inserida por marcello-carvalho

Um casamento forte requer duas pessoas que escolhem se amar, mesmo naqueles dias em que elas sintam dificuldades de se gostar!.

Inserida por HLops

Deus de Todos os Meus Dias;
Eu vim para você com meu coração em pedaços;
E encontrei o Deus com cura em suas mãos;
Virei-me para você, deixei tudo para trás de mim;
E encontrei o Deus que faz novas todas as coisas;
Eu olhei para você, me afogando em minhas perguntas;
E encontrei o Deus que mantém toda a sabedoria;
E eu confiei em Você e pulei no oceano,
Você pegou minha mão entre as ondas;
Porque Você é o Deus de todos os meus dias...

Inserida por rosesabadini

Não tente ver Deus, você​ acabará por se cegar.

Inserida por renzo_nogueira

Viver pra Deus... Exige renúncia, de corpo, de alma, e de coração. Desejo algum pode está acima do Altíssimo.

Inserida por raoney_amorim

Na infância,
Ouvi falar de Deus.
Em minha juventude,
Percebi que as pessoas o viam de diferentes formas.
Ao examinar as Escrituras Sagradas;
Ocorreu me a seguinte questão:
Conheço!!!
histórias sobre Deus?
Ou
Deus???

Inserida por rosesabadini

Estamos classificando Deus ao mesmo nível que nós.
Por isso não o reverenciamos, não o percebemos.
Queremos diminui-lo;
Acredite, fazemos isso o tempo todo, mesmo que inconscientemente.
Quando “O” classifico aos meus padrões, o diminuo.
Como poderia “ELE” revelar-se; se eu o limito!
Ahhh!!! Poderia alguém limitar a Deus?
É... não posso alterá-lo.
Pois Deus não muda.
Porém se não o conheço,
Como poderia eu pedir, ou permitir que Ele se revele.
Como poderei saber quem ele é;
Se não dou abertura.
Como poderia Ele revelar-se a mim.
Em tudo vejo;
Que Deus é perfeito;
E eu...brincando de ser o deus de minha vida.

Inserida por rosesabadini

Apesar de grande parte de mim querer mesmo é esbofetear,
Deus quer que eu faça outra coisa.

Inserida por LeiaMedeiros

Pai, ajude-me a ser ousada
quando questões difíceis
precisam de abordagens,
que eu as aborde
de forma gentil e amorosa
e só Tu
pode realizar tal milagre,
pois para mim,
esse ser falante,
isto sim,
é que é Milagre!

Inserida por LeiaMedeiros

Os que nos ultrajam
Não vêem quão tolos são
Até que Deus decida
Abrir-lhes a mente

Até lá, nós
Descompostos de nosso orgulho
nos curvamos
nos despimos de nosso brio
e agarramos firmes
contemos nossas pérolas
desperdiçá-las para que?

Cavamos fundo
bem fundo a nossa confiança
Em busca daquele pouquinho a mais
Suficiente para alcançar
Favor aos olhos do Pai
Cada padecimento
Cada amargor
Cada gemido,
Torna-nos mais resistentes
no Caminho

Inserida por LeiaMedeiros

Deus é a diferença entre o bem e o mal. Deus é o ingresso para uma vida racional.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Uns vão embora outros bem. Uns nascem outros morrem. Uns começam outros terminam. A vida um labirinto com um Fim. Vamos e voltamos e muitas vezes estamos parados no mesmo lugar... Parados a observar sem notar em que este mundo pode nos reservar.. Reservar momentos de muitas tristeza e choros. Não podemos notar Por que estamos tds Preocupados e Ocupados com que vamos receber dos nossos esforços, esforços físico e mentais. Que cada um nós possamos nos conscientizar com as boa formações , Não a as boas formações de nos mesmo, Mas também com a formação da nossa sociedade da nossa população do nosso próximo, Sabemos quem somos Mas não sabemos quem são as outras pessoas Pois Vivemos todos Juntos e Misturados. A Sociedade Tem por sua Obrigação colocar em Prática O Amor O Respeito A Solidariedade A Compreensão A Valorização e DEUS A Cima de Tudo. Lembrando que devemos Amar o Próximo como a nós mesmo . Infelizmente não é isto que vemos. Pessoas estão morrendo Por CONSEQUÊNCIA HUMANA Por seus Egoísmos. Egocêntricos Primeiro o Meu Eu depois eu presto atenção no próximo sem nem imaginar quem seja o próximo. Que possamos deixar Os Nossos Eus e OLHAR OBSERVAR E RESPEITAR AS PESSOAS .. Para que nosso Mundo nossa Nação Não venha sofrer Com tantas Mortes de Pessoas Inocentes . Neste Mundo somos pequeninos e nada levamos deste mundo terrestre. Que possamos nos Amar e Respeitar Mais... Por que Nascemos Para Viver E Vivemos Para Morrer .. E Nada Levamos deste Mundo.. Ontem forem Eles Hoje poderá Ser Eu ou Você.

Fica aqui o Meu Desabafo e Respeito Pelas Vidas que se foram e seus Familiares
14/03/2019

Inserida por RegianeOliveira

A filosofia deve apresentar de maneira clara a presença de Deus no mundo. Uma filosofia construtiva e edificante é uma filosofia que possibilita descobrir a nossa origem divina.

Inserida por DavidFrancisco

Onde houver tempestade, haja um guarda chuva de Deus, cuidando sempre dos seus!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Declaração de bens

meu deus
minha pátria
minha família

minha casa
meu clube
meu carro

minha mulher
minha escova de dentes
meus calos

minha vida
meu câncer
meus vermes

Inserida por pensador

A justiça do homem, e o desejo carnal do ser humano em si, tentando se prostrar no lugar de Deus.

Inserida por Jadsonjds

O homem só teme a justiça divina, quando está vem acompanhada de uma tristeza ou de uma tragédia insolúvel.

Inserida por Jadsonjds

Somos fortes não quando guardamos os nossos sentimentos, mas quando temos fé e acreditamos de verdade no poder de Deus sobre nós.

Inserida por peds

Infinito

O infinito, mesmo que seja infinito, é finito.

Não entendeu? É simples!

Pense na matemática, ela só prossegue na contagem se houver a repetição do (0), (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7), (8) e (9). Não é? Então posso dizer que o infinito nada mais é que a soma de valores repetidos. Pense no infinito como um copo e a água os valores sendo repetidos; interessante, não? Então se há vida em nosso planeta, com certeza há vida fora! É pura lógica.
Com isso, o que realmente é impossível (sendo que o impossível nem existe)?

Inserida por Vouapagar

Voe!


Com amor,

Pedi a Deus

Pra te levar em paz

E me trazer o meu eu

De volta pra mim

Com amor,

Eu disse Adeus

Entreguei a Deus

Os caminhos seus

Com amor,

Prometi a mim

Que seria assim

Fechei a porta.

Com amor,

Escrevi o poema

Para nenhum sussurro

De contrário vir

Voe,

como pássarinho cego

Que perdeu a rota

Sem saber da partida

Voe,

como falcão rápido

Cuja presa fácil

está bem distante

Voe depressa!

Se não, voarei

De receio já voei

Mas, voe,

não perca a vida.

Inserida por LimaJ

Escrevemos nossa própria história.
Mas é ainda mais fascinante quando Deus está conosco, nos ajudando a escrever nossa própria história.

Inserida por marcello-carvalho

Deixe que Deus escreva por nós.

Inserida por marcello-carvalho

Enquanto a faca corta, tentando fragmentar as belezas da vida, a lua junta, as estrelas brilham, o sol ilumina, o céu abriga, a terra sustenta e Deus me abençoa. E nessa quantidade de força e união, santa é a fé que me reconstrói a cada aspereza encontrada pelo caminho.

Inserida por GilBuena