Tag deus

9226 - 9250 do total de 41145 com a tag deus

"A gente acha que é forte, mas descobre que é, na verdade, invencível, ao sentir a presença dEle a cada passo que dá...".

Inserida por lavinialins

Deus me abençoou com um par de asas, e o Diabo arrancou uma delas.

Inserida por Jissa

Dizer que acredita em Deus, não é o suficiente para ser uma pessoa boa. Deus não precisa de puxa saco. Ele não estar nem ai se você acredita ou não Nele, Ele apenas quer a sua humanidade perante as pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

Nem sempre estamos onde gostamos e nessas horas queremos fugir, escapando por debaixo de um buraco inexistente. Porém, existe o conforto em pessoas, cuja a energia pode nos elevar e ao menos por alguns instantes esquecemos a dor de não estar no lugar que queremos.

Inserida por lmanso

Se Deus te negar o que você mais deseja, não é porque Ele não quer te dar, mas sim, porque Ele tem algo melhor para você.

Inserida por diogo_sena

Este belo sentimento tão fecundo
Faz de um simples cidadão a um doutor
Indivíduo realçado em qualquer meio
Instrumento do querer do criador
Seja um negro, branco, ruivo ou moreno,
grande, magro, volumoso ou pequeno
são iguais sobretudo no amor

Dá no mesmo ser patrão ou zelador
Independe de patente ou serventia
Seja um padre, um ateu ou um pastor
O amor não requer teologia
Não se compra ou se acha em cartilhas
Basta plantá-lo, pra colher suas maravilhas
que o Senhor nos dá de graça todo santo Dia

Inserida por gildam_de_demetrio

Deus é a energia; ela não teve um início e não terá um fim.

Inserida por Vouapagar

Com o olhar certo, até a morte se faz engraçada.

Inserida por Vouapagar

Deus é amor, somente isso. O amor já embarca em si a justiça e todas as outras virtudes.

Inserida por Tairan

Ficar em um lugar calmo, onde o trono é ocupado pela à paz, é tudo que eu quero.

Inserida por EscritorErickpereira

Se o seu coração espera em Deus, não esteja disponível para quem não for enviado por Ele.

Inserida por NannyeDias

Pai, tu és grande
Poderoso...
Somos tão pequenos.

Nas provações eles dizem:
"Deus é mais!"
Eu vos digo:
"Ele nunca foi menos!"

Inserida por rbas10

A ciência explica a origem do natural, a Bíblia o sobrenatural, mas ambas só me revelam que Deus é o sobrerano criador de todas as coisas.

Inserida por WalisonSantos

Ter a sensibilidade de temer a Deus já é um grande passo na vida de uma alma eternamente aprendiz.

Inserida por adamo_da_cruz_barbosa

Paradoxo de Fermi
Descrição
Paradoxo de Fermi é a aparente contradição entre as altas estimativas de probabilidade de existência de civilizações extraterrestres e a falta de evidências para, ou contato com, tais civilizações.

1 – Racionalidade

Devemos levar em conta que seres mais evoluídos serão também mais racionais.

2 – Ordem Natural

Também devemos observar que a racionalidade nos diz que não devemos atrapalhar a ordem natural.

3 – Evolução Tecnológica

Se são realmente evoluídos tecnologicamente, então por que ainda usariam ondas de rádio?
Não teriam eles melhores formas de comunicação?

Inserida por Vouapagar

"O caminho é longo, mas o SENHOR está comigo. É melhor um caminho longo com Deus, do que um caminho perto sozinho!"

Inserida por Fransilsou

O radicalismo é uma loucura onde Deus se abstém.

Inserida por MichellSantana

Não fuja do propósito que Deus tem pra sua vida. Normalmente nos sentimos fracos e debilitados diante de uma dificuldade, a tendência é fugir, se afastar, e por fim dizer que não conseguimos, que não podemos, que somos pequenos. Agindo dessa forma começamos viver uma vida que não é a nossa, então, dificilmente viveremos a plenitude de Deus em sua totalidade. Levante-se e continue caminhando em rumo àquilo que o próprio Deus colocou no seu coração. Você não é fraco, você é forte porque Deus já te fez mais que vencedor. Ainda que falem que você perdeu, que você não é nada, prossiga para o alvo, porque você tudo pode naquele que te fortalece.

Inserida por CICEROEUCLIDES

Deus não mensura pecado,
Quem faz isso é seu preconceito,
Fruto das escolhas todos colhemos.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Sociedade estranha que vive a cair em contradição, diz não se importar com seguidores mas a própria auto estima tem parâmetro através disso. O real está sendo trocado pelo virtual. No fim seguidores não quer dizer nada, afinal Hitler tinha milhões e Deus apenas doze.

Inserida por ThiagoLimano

Muitos vivem sem medir as consequências e enquanto tudo vai bem, se comportam como ateus, mas quando tudo vai mal, culpam a Deus pelos resultados.

Inserida por juniodamaso

Parece que Deus não está ouvindo, que está tudo parado, mas Deus está agindo; no seu silêncio, Deus está trabalhando a nossa fé, para que por nós mesmos venhamos a ter a certeza de que o queremos como nosso Deus. Quem o quer o busca e o encontra.

Dedique-se à leitura da Bíblia com boa vontade e disposição fiel.

DEUS ESTÁ OUVINDO E RESPONDE NA HORA CERTA!!!

Um teste à nossa fé. Sejamos perseverantes no nosso desejo ardente de ouvir a voz de Deus até que ele nos responda.

No silêncio do Senhor, ele nos ouve e, quando aprovados, somos abençoados com a sua santíssima presença e cuidado.

Orei ao Senhor para falar ao meu coração e ele me respondeu e eu ouvi a sua voz falando diretamente comigo e me inspirando a permanecer fiel no meu ministério e fortalecendo a minha fé. Aleluia, Senhor Jesus, glória a Deus todo-poderoso, Senhor. Amém.

Exortação ao progresso na fé

“Então, veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado e outra vez o glorificarei. “Respondeu Jesus e disse: Não veio esta voz por amor de mim, mas por amor de vós” (Jo 12:28‬ ,30).

O Senhor fala conosco e nos ama. Oh, glória!

“Eu bem sei que sempre me ouves (Jo 11:42).

O Senhor pode ficar em silêncio, mas sempre nos ouve. Então, perseveremos em oração.

“E eis que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo” (Mt 3:17). Referências:

“Recitarei o decreto: O Senhor me disse: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei” (Sl 2:7‬).

“Eis aqui o meu Servo, a quem sustenho, o meu Eleito, em quem se compraz a minha alma; pus o meu Espírito sobre ele; juízo produzirá entre os gentios” (Is 42:1‬).

“Eis aqui o meu servo que escolhi, o meu amado, em quem a minha alma se compraz; porei sobre ele o meu Espírito, e anunciará aos gentios o juízo” (Mt 12:18‬).

“E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado, em quem me comprazo” (Mc‬ ‭1:11‬).

“E saiu da nuvem uma voz que dizia: Este é o meu Filho amado; a ele ouvi” (Lc 9:35‬).

“Para louvor e glória da sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado” (Ef 1:6‬).
SOMOS AGRADÁVEIS A DEUS

“Ele nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do seu amor” (Cl 1:13).
‬ ‭PORQUE ELE NOS AMA E CUIDA DE NÓS

“E ele é a cabeça do corpo da igreja” (Cl 1:18).

“João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete Espíritos que estão diante do seu trono; e da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dos mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos ama, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, e nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai, a ele, glória e poder para todo o sempre. Amém! “Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso” (Ap‬ ‭1:4-6‬,8).

“porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido” (2 Pe‬ ‭1:17‬).

“E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz, que dizia: Este é o meu Filho amado; a ele ouvi” (Mc 9:7‬).

O MINISTÉRIO DA VOCAÇÃO DOS GENTIOS

“Os gentios são coerdeiros, e de um mesmo corpo, e participantes da promessa em Cristo pelo evangelho” (Ef‬ ‭3:6‬).

“Agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus, segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus, nosso Senhor, no qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele. “Portanto, vos peço que não desfaleçais nas minhas tribulações por vós, que são a vossa glória” (Ef 3:10-13).

A ORAÇÃO DO APÓSTOLO PAULO PELOS EFÉSIOS (por nós)

“Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite, pela fé, no vosso coração; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade e conhecer o amor de Cristo, que excede todo entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus. Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém!” (Ef 3:14-21‬). —> 1 Rs 4:1-7

“Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas, mas nós mesmos vimos a sua majestade, porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido. E ouvimos esta voz dirigida do céu, estando nós com ele no monte santo. E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia esclareça, e a estrela da alva apareça em vosso coração, sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação; porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo” (2 Pe
‭1:16-21‬).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Em tempos de dúvidas morais, se apegar as Escrituras, é o mais próximo que um homem pode chegar da moralidade que agrada ao Criador!

Inserida por israellopess

O problema da moralidade humanista, é o utópico pensamento de que todos são bonzinhos e o que falta é incentivo.

Inserida por israellopess

O mundo perfeito apregoado sem bases perfeitas, não passa de esparadrapos sobre chagas podres.

Inserida por israellopess