Frase sobre o frio

Cerca de 7277 frase sobre o frio

Os que dizem que são perfeitos são aqueles de quem mais me resguardo. Observando-os detalhada e friamente fica exposta por trás de tanto zelo a maior das imperfeições: acreditar-se maior e melhor que todos os outros. Não seria essa uma utopia transformada, por ilusão de ótica, em suposta perfeição?

Inserida por simeaocurralo

Eu te quero como o amanhecer do dia..
quero você quente como o sol em noite fria.
quero sentir seu amor sem pudor e com toda ousadia.
quero sentir seu poder de sedução,
quero fazer bater novamente meu coração...
Vem no primeiro raiar do sol, e não vai ao se pôr, fica junto ao meu corpo... Te quero.

Inserida por jorgeanderson

O frio traz os casacos que por tempos ficam guardados. Traz os cobertores, as meias nos pés. Traz o chocolate quente, o café para amenizar. Traz a carência, a imaginação flui. Ele me traz tanta coisa. Só esquece de me trazer você. Que desligado esse frio! Esquece do principal. Do que o tornaria perfeito. Do que me faria feliz.

Inserida por raymotta

O que é o amor afinal ?um frio de bariga que se tem quando ser ver uma pessoa ou quando apenas se pensa ,amor é ficar acordado ate tarde pensando em alguem ? ou quando seus olhos brilham do nada quando ate mesmo se fala o nome dessa pessoa ,se isso for amor ! .Acho que estou amando !Lucas Guimaraes as 01;33 da madrugada do dia 23/04/2011

Inserida por lucasguimaraes

Separação


Parece noite fria em dia claro

Como tempestade em verão

Como ir e voltar do nada

Numa inquietação



Uma construção desmoronada

Vazio e desesperação

Silêncio que cala

Despovoada multidão



Palavras entaladas

Todas e pensadas e não

É o fim da estrada

Sobras da sepração

Inserida por LeideFranco

Um longo dia já raiou
Doce frio, logo presente
Tudo já passou
Sem mais, dessa tristeza aparente

Quero correr e voar
Saber como me deixar levar
Quero aos ventos gritar
Que sempre vou te amar

Logo será amanhã
Um novo dia vem em frente
Devo deixar o coração falar mais alto
E entregar aos seus braços novamente.

Inserida por Tristan91

Só quero alguém pra ficar

Alguém pra poder compartilhar
Meus dias frios e sombrios
Que a vida traz,

Se é que um dia terei
Alguém que desperte em mim
Tal querer

E assim continuarei
A procura de um novo alguém,
Buscando em sorrisos e olhares
O que a vida de mais bela tem:

O amor de alguém.

Inserida por mateusrmoraes

1979
Na algazarra da hidroviária fria, estava nervoso também. Amar não é ter posse sobre ninguém. Embora cara a cara, a voz se calava. A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe e nem te pertence. Você me pertence e eu pertenço a você. Não te preocupa com as malas dos outros, me abrace e vamos voltar.

Inserida por mestrearievlis

“Jesus
Mão finas
as pontas de seus dedos estavam ligeiramente frias
sua voz era suave e apesar de trêmula demonstrava total segurança nas coisas que dizia.
Eu sorri, quando percebi que ele usava óculos, parecia tão humano quanto a mim. e para encerrar a sua fala pois-se diante de mim dizendo: Em nome de meu pai eu te abençoo”
Enide Santos

Inserida por EnideSantos

Dizem-me que a vingança é um prato que se come frio ou quente, não me recordo. Mas de qualquer forma, por isso, não me agrada ambos. Uma comida quente não nos permite desgustar o paladar; e fria também não nos agrada. Portanto, vista pelo ponto aperitivo, também não nos parece ser boa coisa.

Inserida por JorgeCarvalllho

Lá nos confins do infinito
além dos desertos sagrados
erguem-se aguas furtadas
nas frias montanhas do tempo
crescem os jardins celestes
no entardecer das estrelas
nascem as flores silvestres
e ficam os solos agrestes
chovem gotas milenáres
eclodem os corpos estrelares
dessa holifica criação
surge a maçã de Adão

Inserida por bruno1011

Eu nunca entendi o porquê das pessoas serem frias comigo. Sempre fui o tipo de pessoa que quer se dar bem com todos, que quer ser alguém digno de um simples 'oi' no meio da rua, ou até digno de uma amizade ou relacionamento, mas parece que vim com defeito, o defeito de não saber retribuir as pessoas do mesmo modo que elas me tratam.

Inserida por Gustavosantos7

É preciso sabedoria e simplicidade
para carregar em leveza nossos dias!
O mundo anda frio
As pessoas andam vazias dentro de si ...
É preciso ousar e voar ...
Numa interna travessia em busca
de nossa paz e alegria !
Pegar as sobras da leveza que nos restam e
compormos em nossas vidas ....
Uma linda Poesia!

Inserida por Paulamonteiro

"Volta Comigo Coração"
Minha vida é feita de vazio Sem vc sinto-me com frio Ao teu lado tenho conforto tenho carinho Tenho tido pesadelos lindos contigo Vc é o meu abrigo. O que? Será que o nosso amor não teve ação Brinquei com teu com teu coração Queres uma separação? Não, isso será decepção. É pra vc volta coração.!

Inserida por GildoChiteta

Folhas Secas

E são as folhas secas de inverno
Que o vento traz e leva embora
Tão breve, chega e vai
Parece não ter razão pra ficar

Ilumina dias escuros, reacende esperanças, termina antes de começar.
Doce e ingrata folha seca, ja devia imaginar
Por ser folha seca, não tinha como durar...

Inserida por TatiSalvino

SALSTÍCIO DO INVERNO

No solstício do inverno, a luz solar
aparentemente, pode mais iluminar,
que seja, para clarear e ornar,
o afeto entre todos...
Trazendo sentimento terno,
olhar abrasador e aos corações
amor eterno...
Seja bem vindo solstício do inverno!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Corpo

Minha mente vaga no vazio
Quase me perco, por um fio...
Meu corpo sente frio,
enquanto me nego a acender o pavio.

Minha cabeça está confusa,
e você me usa e abusa
Minha alma está perdida,
ou talvez, partida.

Ando tão cansado
Mas de quê?
Me sinto um derrotado
Talvez eu não deva me apegar a você.

Inserida por Yanh0pe

DESEQUILÍBRIO

Se entre nós existe
palavras cerradas
o não que insiste
o frio das madrugadas
um olhar triste
debruçar-se na janela
um horizonte enriste
paisagem com cancela
distância vindo a pé
o que me resta, dela
é eu passar um café!

Luciano Spagnol
Junho de 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

no hospício de emoções frias te amo,
como podemos corresponder?
um tratamento de choque!
ainda tente sorrir pois a vida é bela,
cheia de cores e contrastes,
num coração abstrato demonstro
que a única virtude que...
seja meu coração morto...
para que viver os horrores desdes sonhos.

Inserida por celsonadilo

Casa vazia
Esvoaçam folhas
É final de inverno
Reflexo no lago
Luz do espelho
Meu desejo...
Ferozes lagartos
Hábeis esquilos
Camundongos espertos
Pássaros cantantes
É calmaria constante...
É sabor de campo
É beleza sem fim
É jardim encantado
Borboletas vadiam
Exalando o jasmim...

Inserida por Irarodrigues