Frase sobre o frio

Cerca de 7277 frase sobre o frio

E que Deus nos livre de
todo o egoísmo humano.
Da ganância desesperada
que dilacera e
mata friamente tantas vidas .
De gente que só pensa em si e
em se dar bem na vida .
De toda e qualquer farsa .
De toda inveja
De toda maldade por debaixo do pano,
De toda maquiagem no mundo
vestida de colarinho branco!

Inserida por Paulamonteiro

HOJE. ..
nesta madrugada fria e silenciosa, meu coração busca em desespero o encontro com o teu desejando o calor de teu corpo, no aconchego de teus braços onde o repouso é suave a paz de um sono tranquilo me fará despertar junto a ti sentindo o pulsar de ambos corações,como sempre acontece quando tu adormeces sob meu peito.........

Inserida por valdeir2vieira

Lá fora chove, meu coração chora, minha mente voa, em uma noite fria e solitária, aguardando o calor do corpo da minha amada. Que em surpresa perde seus pensamentos ao luar, na areia da praia, como nunca tocada. Deixando despertar uma sensação já mais sentida... Pela força das ondas que obstina em presenciar aquele momento único.

Inserida por alexjornalista

Sempre tem alguém que é o calor nos nos dias frios
Sempre tem alguém que é a cor nos sombrios
Sempre tem alguém que é sorriso no meio do choro
Sempre tem alguém que vai admirar teus espinhos
Sempre tem alguém que é o porto em uma tempestade
Sempre tem alguém que vai nos amar de verdade

Inserida por Rubiamarques

Durante o dia tomei todas as providências para ter uma boa janta numa noite de frio como esta de 18 de julho de 2017. De repente, os vizinhos aparecem com uma panelada de arroz, macarrão e frango. É comida em abundância. Fui dividí-la com os cuidadores de carro numa das ruas da cidade. Amanhã será outro dia e a abundância também outra.

Inserida por Acirdacruzcamargo

Nessa noite fria e sombria estou me sentino tão sozinha,imaginando seus beijos,seu corpo encostando no meu,mais só é um sonho! se meu desejo fosse maior que minha razão, se como um passe de magica essa histórico mudas se ,e você por um momento me procuras se, eu voltaria a sorrir com o brilho nos olhos.

Inserida por placcoDaniela

Nessa noite fria e sombria estou me sentino tão sozinha,imaginando seus beijos,seu corpo encostando no meu,mais só é um sonho! se meu desejo fosse maior que minha razão, se como um passe de magica essa histórico mudas se ,e você por um momento me procuras se, eu voltaria a sorrir com o brilho nos olhos.

Inserida por placcoDaniela

Na calçada fria, sucumbia a dor.
Quem via desviava o caminho.
Era mais um viciado.
Barba crescida, roupas velhas.
Marginalizado.
Era autista, dobrador e sozinho.
Demitido da oficina de artes onde trabalhava triste
Perdeu seu grande amor.
Morador de rua foi picado pelo mosquito da dengue.
Pegou Zica.

Inserida por samia_lopes

"No mar da solidão mergulho
em uma fria escuridão,
Afogando meu coração
sufocado pela dor.
Mergulhei em silêncio,
Apenas tristeza nesse momento...
Agarrei toda minha dor,
E entreguei-me ao desespero.
Não sei o que fazer,
Preciso de um cais pra
atracar a minha alma tão
triste e solitária."
-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Noite fria
Céu sem lua
Sozinha a solidão me abraça
Entorpecida me deixo ficar
Meus pensamentos que me levam a ti, amor!
Quero sua boca na minha boca
Teu corpo no meu
O calor nos aquecendo
Nos levando ao ápice
Quero adormecer no teus braços
Acordar com o seu sorriso, de felicidade!
Quero você amor!

Inserida por vamosamor

rochas, são rosas
o frio são magoas
que queimam no profundo,
tantos anjos morreram
e o fogo ainda queima...
nunca deixei de te amar,
mais olhei para o rio de sangue...
rochas se transformam em lagrimas
sendo singular a uma sala vazia.
as mentiras estão vertendo no sangue que derramou...
tantos fragmentos do teu amor se espalho como fogo...

Inserida por celsonadilo

O que te faz ser tão frio,quando seu olhar é docê e o sorriso gentil? Quando eles me aquecem e ao mesmo tempo me ferem...? Você preenche um espaço em meu coração, ao mesmo tempo deixa um vazio. Me sinto perdida, sem rumo, dou voltas e me vejo no mesmo lugar,de volta onde queria, mais não queria estar.

Inserida por Janiz

Dia cinza

Está tudo sem cor, sem sal, sem som, sem tom.
Tudo parece frio, insosso, parado, distante, morto.
O mundo continua o mesmo eu sei, quem mudou fui eu.
Hoje me vesti de amargura, tédio, frustração, tristeza e só.
Sei que amanhã tudo parecerá melhor, mas hoje sou cinza, pó.

Iasmin Borges

Inserida por IasminBorges

Olhei para um anjo que esqueceu das pessoas...
Seu coração frio queima em chamas...
Ninguém, Falou que fogo é o amor...
Gritos vem dos céus, e suas lagrimas secaram...
Compreenda que gelo é seu amor que morreu...
Tentou dormir, sono perpétuo, ninguém o perdoou...
Mesmo quando as rosas sangraram...
As águas viraram sangue ao rever seu amor...

Inserida por celsonadilo

Senti tuas asas essa noite. Tua plumagem áspera não me deixou dormir, teu abraço frio e seco me deixou melancólico. Pedi que fosse embora, mas só colocou seu dedo ossudo e gélido na minha boca em forma de silencio. Será que vira todas as noites agora? Eis que me resta é sua companhia até o fim dos dias

Inserida por PauloTsuchiya

CONSTATAÇÃO

Nas noites frias
sinto tua falta
já nem é mais saudade
é desespero mesmo!

A ausência da tua pele quente
tocando a minha com intimidade,
da sua voz grave, sussurrando desejos,
o toque úmido dos teus beijos.
Meu Deus!
Quanto desalento!
São nessas noites sombrias
Que chego à triste constatação
de como sou sozinha...

Inserida por elisasallesflor

Olhando para minha janela
As luzes batem em meus olhos
Sinto a noite se aproximando
Ventos frios e cruéis
Numa noite de inverno
Vejo muitas pessoas
Pessoas perambulando pela noite
Fazendo a maior arruaça
Mais aí eu ponho meus óculos
E vejo que não se trata de nada mais
Do que cachorros a brincar.

Inserida por Henrique_Fonseca

Antigamente dava uma tristeza no tempo do frio, hoje eu sei que tudo está na mente, você tem o poder de controlar as emoções e deixar fluir somente os pensamentos que você quiser.
Se você consegue dominar sua mente você muda uma vida toda ao seu favor. Tudo que te acontece passa pela sua mente.
É uma batalha pelo controle total da nossa mente.

Inserida por HerbertFraguas

Como uma noite fria, vazia e boêmia;
Passando Rua em Rua sem nomes
Sem endereço de destino
Remoendo meus algozes
Discrente da vida, do mundo
Solitário em meio à imensidão.
À mera o nada
Tudo me faz de desdém.
Solidão pérfida
Inimiga
Árdua, êrmo!
Tem longevidade
E só resta ser ufano.

Inserida por FelipeCoelho94

Muitos dizem que a vingança é um prato que se come frio, para mim a vingança se quer é um prato ela por sua vez é um atestado de morte da alma, que vive presa em busca de algo que nunca trará paz ou aquietará seu coração.
"Buscai a verdade e a verdade vós libertará"
Por Herzogcassia

Inserida por herzogcassia