Nattan Poire

1 - 25 do total de 45 pensamentos de Nattan Poire

Quando você me decepcionar eu te aviso .
Enquanto isso preocupe-se em me fazer feliz

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Coleciona os meus sonhos dentro dos teus olhos até eu dormir ?

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

E , hoje como outros dias , amanheci sentindo que ia desaparecer . E como nos outros dias aceitei isso muito bem .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Mais vai passar , vai ser só mais uma lembrança dolorida misturada a minha coleção delas .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Ela te olha como se levasse um tiro por você ...

- Olho e vejo estaticamente seu olhar pra mim , intenso e sem nenhum tipo de coesão ,não poderia ter algum interesse , por que alí comigo estava só minha alma . Era como uma flecha seguia na mesma direção intensamente sem desvio algum, era um olhar que entrava em mim , e ao mesmo tempo tinha medo, por que me fazia senti-lo , suspirei...
Ela morreria por mim , e eu via como ela poderia fazer isso bem .
E isso é ruim ?
Não . é amor . Que te tão imenso , nos permitiu viver .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Agente sabe quando alguém faz parte da gente.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Gosto de noites frias , mas só quando estou de coração quente .

Nattan Poire

Antes , eu não queria dormir , por que não conhecia o mundo; Hoje , eu entendi por que minha mãe queria tanto me ver dormindo.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Estou de partida . Arrumei as malas com vontade de ser feliz já, ingratidão e magoas eu deixei na sala de embarque .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

A vida derruba agente , mais logo em seguida , Deus nos coloca em pé . Se caímos todos os dias , é por que todos os dias Deus nos levanta .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Quando agente dorme , agente cria nossa história , mais como ela realmente deveria ser .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Não deixe seu coração se entupir de trevas . Se o amor passou , a dor também vai .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Não mundo , na verdade você me olha como se eu fosse todo aquele contorno mentiroso de sorrisos quando na verdade eu sou apenas um menino caindo em sono profundo , por que desiludiu de viver , por que algo não da certo , nada dá certo . A vida as vezes resolveu me escolher para sofrer , e eu tão pequeno e frágil perto de todo restando do mundo que sinto que sou realmente o alvo , eu realmente choro quando caio ,eu chamo a minha mãe , e logo vem ela , correndo como uma rajada de brisa grossa e luminosa , e me puxa pelos braços , e me limpa da sujeira do mundo , teu abraço tão quente que eu me sinto aquecido pelo sol , por todos os lados ao mesmo tempo . Eu me sinto cercado de balas de revolver que por um minutos atravessam minhas risadas roucas e mudas , e de pessoas que puxam meus sonhos quando os levanto com balões de hélio , eu podia ser só um menino de coração partido, ou só solitário com seus amigos imaginários , ou só um menino branquelo que não sai para tomar sol , por que não é companhia adequada nem pra ele mesmo , por falda de acreditar que pode . As vezes ele está esperando , esperando ele cansa , cansando ele luta e machuca , e desiste e levanta e cai e assim vai por uma frequência de destino relutante , isso tudo acontece , quando os medos dele imploram para sair , choram e esmurram uma portinha escura de madeira , com uma tábua de pequena espessura , rachada e pichada . Sua mãe tem medo que os machuquem , que os medos , que os humanos , que os sentimentos e os não sentimentos , que as dores musculares ou a falta de alimentação , ou até mesmo a depressão , até solidão . Mais essa nem se fala , tão disponível . Eu poderia ter escolhido entre viver ou ser feliz , mais na vida quando ser feliz é muito fácil , você escolhe sofrer .É tão doce como o sangue engrossa e sobe pelo partido ao meio do seu coração e goteja pela boca com um gosto meio azedo , doce e inconfundível , e logo em seguida , desce água salgada dos olhos , como uma chuva para lavar tudo o que o te fizeram .Eu sempre procuro olhar pra cima, eu olho para todo aquele cima , e ouço uma resposta do mundo bem raquiticamente , como minha pequenina voz tímida e sem sal dizendo "Não me sonhe, por favor." E então eu desperto e penso em pessoas que podem me amar , talvez eu as consiga amar por igual , para sonhar um pouco mais o mundo , e mostrar que posso viver sem ele mais revejo meus conceitos e entendo que pessoas que acham que podem me amar me ofendem. É sempre muito pouco o que elas podem e é sempre muito diferente do que deveria ser o bendito amor ,o que elas oferecem e eu sempre bobo aceito de bom grado .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire
1 compartilhamento

O céu esta bonito, e eu aqui, dentro de um cômodo bem pequeno, do tamanho da minha própria vontade de escrever. Eu tentei abrir uma torneira e despejar minha imaginação nos meus braços mal desenhados,mais eles não suportariam carregar, estavam vastos, falhados e frágeis de mais. Eu tentei viver mais alegre, mais a alegria não me permitiu, ela era muito menos que alegria, era muito mais que desespero ou saudade que é a mesma coisa que fome, que se precisa de alimento, que se precisa de absorver uma presença para que ela desapareça. Tentei ser um moço adulto, tentei ser uma criança,mais não me encaixei, por que crianças são adultos crescidos, e adultos são comuns, e eu não me encaixo, por que comum é uma palavra que eu não entendo, que não me entra na cabeça, que eu não consigo pronunciar com vigor. Comum é tão... comum, que de tanto querer eu não quero mais, é muito longe do que eu e as outras pessoas vemos de mim.Hoje, eu também tentei ser triste, mais chamei a tristeza e veio a alegria , que me rir e ver como o céu estava bonito e então eu chorei de alegria, que me fez ter sonhos e vontade de correr numa extensão máxima de gramado embaixo das estrelas presas lá em cima, nada de tristeza me veio E então senti fraqueza e tentei alimentar minha alma, mais minha alma estava farta, e vomitou todas as palavras que faziam fila para sair dali, de tão farta que ela estava mandou todas embora, e elas desceram de para-quedas e repousaram aqui nesta folha, mais não foi eu que escrevi, por que elas não me permitiam tocá-las por estarem com raiva da alma que elas tanto amavam. Hoje, insisti em tentar ser feliz, e não fiz esforço, olhei em volta e estava tudo tão parede, e depois estava tudo tão vizinhos e árvores, e postes, e lâmpadas e céu, e azul marinho escuro, e estrelas douradas que eu fiquei feliz só de ver, e dos meus olhos brotou uma caixa de lápis de cor, e pintou tudo com muitas cores. e então, eu percebi, que viver não era só alegria, ou tristeza, ou outras coisas que me fizeram eu me perder. Viver, era uma palavra que eu também não sabia pronunciar, mais que eu eu pretendo aprender.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Cada dia que você deixa passar é um dia a mais de sentença que tem a pagar para você mesmo.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Se alguém tenta destruir vocês, é por que são a combinação perfeita e eles sabem disso.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Tentei juntar tudo que eu tinha de bom, tudo que estava nos meus bolsos, fui frustrado. A unica coisa boa que eu possuía estava guardado e eu não sabia como arrancar de lá .

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Eu tenho raiva da distância.É a palavra mais triste que eu conheço.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Ai meu Deus! Eu disse para mim mesmo acordar, por que já estava quase me colocando no meio das suas coisas, e virando um pertence seu.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Fui ascender um cigarro .... Meu coração ironicamente pergunta se eu tenho certeza de que é de um cigarro que eu preciso , e eu respondo que na verdade preciso de duas , mais o cigarro está bem ali. Na verdade você também estava bem ali , acho que por isso que meu coração foi tão irônico.Você estava escondido dentro dele esperando para me dar um susto , e eu iria rir muito , sentir vergonha e te abraçar , é . Ascendi o cigarro mesmo assim , esperando levar um susto. Mais nada acontecia, então percebi que tinha me deixado.Só eu que não te deixei ainda.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

O mundo só mudava com o teu sorriso. E agora, o que eu vou fazer?

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Só não desisto por que tenho esperança de um dia ter esperança.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

A maioria das pessoas conseguiram me marcar. Nem sempre da maneira que eu precisava.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

Perdi meu tempo atrás de um eletrônico. Algo sem vida me deixava feliz.E se um dia o mundo parasse... na onde colocaríamos a felicidade ?

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire

E talvez ficar sem ninguém , nem sempre é nosso medo. É nossa vontade.

Nattan Poire
Inserida por nattanpoire