Frase sobre o frio
Algumas pessoas dizem que sou fria, não acho que sou, mas aparento as vezes, devido não querer mostrar meus sentimentos e fraquezas. Dificilmente choro ao ver uma cena triste ou de grande emoção, a verdade, dificilmente choro na frente dos outros em qualquer circunstância. Também tento não demonstrar medo ou coisa do tipo...
Brindamos ao diabo que estar aqui presente!
Neste lugar frio e nojento,
Onde padeço deste do dia do meu falecimento.
Brindamos a morte que me trouxe até aqui!
Neste lugar onde a luz nunca vai chegar;
Neste lugar onde nem Deus quer olhar.
Em fim, um brinde para mim!
Que nunca acreditei em Deus,
E agora sofro no inferno dos ateus.
EXAGERO
Que inferno,
Terror, horror.
Estou com medo,
Tenso, suando frio.
Estou aqui a muito tempo,
Ao relento,
Na chuva de dor e ódio.
Não sei ao certo,
Acho que meses já se foram,
Anos já passaram.
Perdido no escuro,
Sozinho,
Sem rumo.
O que fazer?
Como viver?
Como será minha vida,
Neste 1 minuto sem você?
acho que pensei muito
acho que escutei demais
é verão e eu me sinto com frio
que merda tô fazendo? que merda tô dizendo?
eu posso sentir o gosto de algo se quebrando
eu posso te fazer esperar
mas você vai ir
eu sei a forma de amar você
e não é o que quero
eu espero que você nunca minta pra mim
por que estarei longe
Levanto no frio que a bela manhã nos trouxe já pensando em algo,
Coloco a água para ferver pensando em algo,
Quatro colheres de açucar na água fervente e ainda penso em algo,
Filtrando o café e pensando em algo...
Bebo o café quente e meu pensamento aflora,
Finalmente estou sentindo o doçe de sua boca em mais uma manhã fria.
Que DEUS
lhe conforte a alma
quando sentires frio
vazio e dor .
Que Deus
lhe ampare nos momentos
de fraqueza
de tristeza e
e intenso cansaço.
Que Deus
lhe traga
a fé
a paz
a luz
o amor .
E sobretudo ...
Que Deus cuide da sua vida
para que tenhas certeza
de que jamais ...
Ah...Jamais no caminho
estarás sozinho .
Amo a vida.Os dias de sol também os chuvosos, as noites frias, as palavras doces e as amargas , os abraços calorosos. As mãos que acariciam o corpo ardente de desejo. A boa música, uma boa história, os versos íntimos, os irmãos de sangue.Os amigos que como irmãos são e de tudo o que é - pela vida - permitido descobrir..."
Amor Passei dias e noites te procurando
Enfrentei frio, dificuldades por que te amo
E agora onde você está?
Não consigo te encontrar!
Amor sei que errei e me arrependo
Te peço por favor eu estou sofrendo
Estou disposto a voltar, se você me aceitar
Eu te amo e te quero outra vez!
Onde Você Está?
Eis os versos que hora apresento
As vezes rápidos as vezes lentos
As vezes quentes
As vezes frios
Inocentes, cheios de vazio
As vezes calmos
As vezes insanos
As vezes santos
As vezes profanos
Independentes dos tempos
Independente dos anos
A se espalharem pelos ventos
Outros, a se esmagarem pelos cantos
Durante o inverno o que nos resta e esperar a primavera.
as arvores durante o inverno parecem esta mortas as única imagem vida e interior. Os galhos secos não exprimem beleza interior.A fé e a primavera de Deus. As estacões tem que vir sobre a minha vida. Então em tudo da gloria porque sempre terá uma primavera...
O corpo inerte sem movimento.
Soterrada pelos cobertores.
A noite está fria, escura e silenciosa.
Pelo vidro da janela vejo a neblina.
As sombras agitam a minha alma.
Ouço os gritos desconexos do pensamento.
Onde dormita a minha poesia.
Os versos calam, as letras congelam.
A saudade das tuas flores do canto, muda das minhas preces!
“Menino Louco
do coração
que dói.
Sozinho…
Pensa num menino
distante e frio
Aqui distante.
Gosta dele com alma e tudo,
mora nele contudo.
Todos os dias, enche e transborda
o seu mundo.
Sujeitos ao escuro… a tudo
cai e levanta o conjunto.
Até ao amor mais doce... agonizante e puro .”
Muitos diziam que seu pai era um cara frio, que parecia ser bravo. Ela dizia que não, que ele era o melhor pai do mundo. Com o passar dos anos, ela acabou descobrindo que era como seu pai. Todos diziam que ela era uma pessoa fria, nunca ria e parecia estar sempre brava. Então ela percebeu que era como seu pai. Percebeu que as aparências enganam mesmo.
Me beije sem motivos, me abrace sem pretextos, me envolva sem que haja frio, me acaricie sem que eu esteja carente, pergunte-me sobre o meu estado mesmo que eu aparente estar bem. Não quero apenas juras de amor e promessas de sentimentos grandiosos, quero atitude e gestos naturais vindos de ti sem que eu venha solicitá-los para que estes sejam executados.
Olha eu denovo aqui queimando minha mente no fogo do passado, procurando palavras em meio ao frio da noite com o pulmão mucho,dedos moles e olhos que vagam no meio do nada... Não tenho mais o que dizer do vazio,agonia,sofrimento.Não tenho mas o que falar sobre a vida.O fim está proximo e o meu silêncio e minha ultima obra prima !
Venham, vejam que manhã linda. O Sol nasce esplendoroso, irradiando vida na superfície fria de uma escuridão que se finda, enquanto as gotículas douradas de orvalho evaporam retornando aos céus. Ha um mundo maravilhoso e cheio de possibilidades lá fora, mas quem não abrir a janela nunca saberá!
Cama fria, vazia, solidão do poeta....
Palavra castrada, vazia amarga...
Lençol arrumado, amor acostumado...
Aroma enquadrado, perfume adocicado...
Saudade amargurada, passos apressados..
Alma que foge e vibra dentro da mente....
Castelos na areia que as ondas apagam....
Ambições lançadas ao vento, no tempo...!!
Que a virtude do amor penetre em seu coração, como a brisa toca uma flor numa fria manhã, que seja delicado com um fio de seda, pois, ao ser extraído é feito o mais delicado vestido. Assim somos nós na delicadeza do amor, pois, será extraído a essência de um futuro com pontes indestrutíveis.
MINHAS SINAS
Queria ser a luz que brecha
O ventilador que te assopra
No frio, ser tua água morna
Pra depois virar tua coberta
E ir aquecendo tuas pernas
Naquelas noites de preguiça
Depois abrir nossas cortinas
E ser o florido do teu vestido
Guardando nos teus sorrisos
A lembrança de minhas sinas
Está a chegar as férias da Páscoa...
as crianças estão empolgadas....
O tempo está frio.... o sol esta escondido....
envergonhado......e triste......mas....
os dias são maiores já cheira a primavera.....
como o tempo passa depressa.....
as crianças crescem a cada dia, mais e....mais..!
