Frase sobre o frio
Ele passa por mim..
sinto frio.. um arrepio..
sinto minhas pernas tremendo..
meu Deus.. ele e meu mundo..
e nao sabe disso..
ele passa por mim.. e leva com ele..
toda minha esperança.. todo meu amor..
e eu fico aqui sonhando acordada..
esperando que um dia ele perceba ...
ele repare.. ele se toque..
que ele e meu mundo.. minha vida...
Meu violão
Você diz que eu sou frio
e não sou romantico
mas um dia eu vou aprender
tocar um violão
Você fala que eu sou duro
num tenho emprego
mas vou ganhar muito dinheiro
com o meu violão
Desse jeito eu posso ti cantar
pra ti tocar e desalinhar
seu coração
tocando violão
A segunda acabando
O frio aumentando
A agonia apertando
A coragem me deixando
Em milagre não acreditando
Estou “cagando e andando”...
Mas a terça nos apetece
O frio esmaece
Que a agonia cesse
A coragem reaparece
Até a tarde o milagre não acontece
E novamente anoitece...
Previsão para a quarta, carece?
Semente
Pequenina semente
Visivelmente frágil
deita-se em terra fria
Aparentemente morta
aguarda o calor da vida
faz de si o vinculo
Fixando-se no solo
sedenta por absorve
o néctar das alturas.
Chova que chova
porque o sol, tem que arder
E a pequena semente
que no chão vai crescer.
Noite
noite fria, que passo,deitei ,em ti o cama vasia,virei ,de um lado pro outro,insonia,cigarro,cigarro,
deixeme durmi o insonia,pensamentos vao , vem cama grande, deito me atravesado nela,abraço o traviseiro,
vestigio de teu cheiro,casa vasia, o galo canta, e ,eu aqui, o noite mi guarde,ajudame a esquece...
Faz frio na minha cidade
E eu aqui, cheio de vontade
do teu abraço pra me aquecer
Fez frio ontem de noite
também faz hoje de tarde
Enquanto eu te escrevo, não para de chover
Faz frio na minha cidade
Os dias vão passando
Eu fico te esperando, sem saber
Até aonde vai essa saudade
Que todos os dias me invade
De tanto te querer
"Se o silêncio
Me disesse
O que você pensa
De mim,
Nas noites frias
Jamais ficaria assim
Pensando...
O que seria,
Se você
Estivesse comigo
Todas as noites
Antes de dormir...
O silêncio fala pra mim
Que você pensa
Sonha
Fica triste e chora.
Por mim
Toda hora
Lá fora
Sua alma
Por dentro
Se cala."
Cada pequeno centímetro seu me faz bem, me acalenta como uma doce manhã fria. Me acalma como aquele fim de verão, me traz uma certa paz. O seu sorriso aconchega meus problemas e pelo momento que ele permanece, eu posso esquecê-los. O seu abraço é o que afasta os meus medos e o único lugar onde eu quero e preciso estar.
Estações do ano.
Primavera de flores...
Verão de amores...
Outono de sonhos...
Inverno ciumento...
Deixe a primavera florir...
Deixe o verão amar...
Deixe o outono passar...
Deixe o inverno ser...
Quero amar nas manhãs de outono...
nas noites mais frias de inverno...
colher as flores primaveris...
molhar-me nas noites quentes do verão!
O silêncio aterroriza a alma.
O silêncio vazio é frio.
O silêncio é veneno
Que mata lentamente.
O silêncio é dor gritante.
O silêncio sussurra o que não se houve.
O silêncio é o suicídio do amor.
O silêncio não é a melhor resposta.
Não ele não é. Tenha certeza que não.
O silêncio é nada mais que o fim.
a noite é sempre tão triste, ah pouca luz,os ventos São fortes e frio, o silêncio nos corroi por dentro e a solidão nos toma, mas quando converso contigo é diferente, a lua brilha intensamente, o silêncio conversa comigo a solidão me consola e os ventos forte me aquece com vc é tudo difetente
Quando passo o dia inteiro
sem ver o meu amorzinho
corre um frio de janeiro
no junho do meu carinho
Teus olhos tristes parados
coisa nenhuma a fitar
ah meu amor,meu amor
se eu fora nenhum lugar
Adivinhei o que pensas
só por saber que não era
qualquer das coisas imensas
que a minha alma de ti espera
Sentido voltado ao acaso
Frias veredas de solidão
Busca-se certo entendimento aplicado
Ainda que em vão!
Aplica-se expectativa em demasia
Contraria o desejo.
A paciência se espira
Como leve brisa de um beijo.
Pulsa o soneto firme de outrora
Sutis, sublimes batidas apavoram!
Vibra em intensidade sussurrante,
As marcas de um amor errante.
Netuno.
Estás tão longe quanto netuno, tem uma alma misteriosa que tenta ser fria, mas é puro sol. A cor azul de sua alma é a minha preferida, e acho engraçado que quer parecer tempestade, mas sorri pôr do sol. Você faz parte do universo que eu tanto me encanto, ou talvez eu simplesmente associe essa grandiosidade a você.
— Lua Kalt (deliberar).
"Dizem que a noite de inverno, é a mais bela.
Deve ser porque nos faz querer tudo que é quente;
Chocolate quente, vinho quente e bom cobertor de orelhas."
Citação de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 25/05/2020 às 11:20 horas
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
#rumoaoinverno 🍁
Líquido
Sempre havia
Numa leve brisa fria, faziam...
Duetos ao outono
Para assuntos, contos, sonhos do doce encontro
Solenemente suplico aos memoráveis encontros
Na sutileza prospera do amar.
Versos feitos de mosaicos, surpreendo em cantorias românticas
Em tantos porquês, haverá sensatez
Onde só fez, hoje só faz
Como sempre, foi capaz.
Eu não tenho medo das mudanças,
tenho medo da falta de resultados.
Meu frio na espinha não é a decepção,
e sim a descrença nas pessoas
e a negação em viver o intenso.
Quando é dor, sei que cessa.
Emocional arruinado,
amor próprio conserta.
Mas quando não há nada...
Eu me preocupo.
Inexistências me dão calafrios.
Ah o azul
O céu azul
O azul do mar
O céu azul do inverno
Que é mais claro que o azul do verão
O mar azul da estação quente
que não escurece pelas nuvens
O azul depois da chuva
O azul claro
Aquele azul escuro
O ciúme que o cinza tem
O malélo que quer o azul
O cinza que vira azul
O azul que se faz presente
E nos enche de alegria.
Está escuro e tenho frio nas pernas. No entanto, é verão. Outra vez. Deve ser psicológico. Perna psicológica.
Faço hora, o que pode ser dito de muitos outros momentos da minha vida.
Mas nessa hora que faço, vou contar uma história que não sei bem como é. Não vivi, não vi. Mal ouvi. Mas acho que foi assim mesmo.
"Quem é você para julgar a minha dor?
Nas noites frias, na solidão do corredor, sou eu quem sente o vento soprar dentro do meu estômago vazio.
Sou eu quem dança na sala deserta.
Sou eu...
num ritmo de vai e vem,
num ritmo de que não sabe mais quem é quem...
E você, quem é você para julgar a minha dor?".
