Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558265 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Ocupar-me é minha fuga,
um escudo para não pensar.
Nas coisas que deixei para trás,
no que o coração quer guardar.

Mas será que avançar,
sem olhar o que passou,
é o caminho que cura,
ou apenas o que restou?

Inserida por lane_souza

Perdidos e achados

⁠Eu passei por ti
Deixei escapar um sorriso
Alguém me avise algures por aí
Que este amor não é um sentimento reciproco
Eu passei por ti
Perdido por cem
Perdido por mil
Eu já estava sem
Adoro o teu perfil
Mas eu não sou o teu tipo
Porque é que não é suficiente ser gentil?
Para ficar contigo
Viraste a página, eu queimei o livro
Se foi difícil para ti, imagina para mim
Eu que sempre sonhei com um final feliz
Quem diria que acabaríamos assim
Dois barris de pólvora prontos a explodir
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Aconteça o que acontecer eu voltarei sempre para ti
Está-me no sangue não consigo resistir
Peço perdão, a carne é fraca, não sou forte assim
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Quero esquecer que te conheci
Eu passei por ti
Mas desta vez perdi o fascínio
Quando te vi
Talvez este seja meu salto do vazio
Eu passei por ti
E perdi-me no meu egoísmo
Quando te vi
Talvez este seja meu salto do vazio
Adoro o teu perfil
Mas eu não sou o teu tipo
Porque é que não é suficiente ser gentil?
Para ficar contigo
Viraste a página, eu queimei o livro
Se foi difícil para ti, imagina para mim
Eu que sempre sonhei com um final feliz
Quem diria que acabaríamos assim
Dois barris de pólvora prontos a explodir
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Aconteça o que acontecer eu voltarei sempre para ti
Está-me no sangue não consigo resistir
Peço perdão, a carne é fraca, não sou forte assim
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Quero esquecer que te conheci
Isto acaba com um ataque cardíaco
Um ataque fulminante que nos deixa sem estilo
Nem vale a pena chamar os médicos
Duas pessoas que morrem por amor que cenário patético
E quero que todos vejam ao vivo
E a cores o nosso fatídico destino
Que só um sorriso nos deixou assim
Mais tristes, e com vontade de um beijo escondido
Dois barris de pólvora prontos a explodir
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Todo este maldito tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Dormir
Aconteça o que acontecer eu voltarei sempre para ti
Dois barris de pólvora prontos a explodir
Dois barris, pouco baril
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Quero esquecer que te conheci
Conhecendo-te como conheço não me deixas dormir
Todo este tempo está à minha frente o que eu sempre quis

Inserida por joao_braga

⁠No retrovisor, enxergo o que deixei para trás, mas à minha frente se abre uma longa estrada cheia de possibilidades.

Sim, pilotar uma moto é mesmo como viver: cada curva traz um novo horizonte.

Inserida por jonatas_natanael

Eu só te deixei ir por que também precisava ser amada. Eu ainda te amava, mas era necessário.

Inserida por com5amor9anonima

Colisão..


E na contra mão do amor
deixei o meu coração
na esperança de uma colisão.
Quem sabe desse modo
você o reconheça e o
chame de Amor.
Ricardo Mellen...

Inserida por RicardoMellen

Flores ...

E na estrada da saudade
te deixei flores.
Ricardo Mellen.

Inserida por RicardoMellen

⁠Quando aprendi a ser cristão, de verdade, deixei de me apavorar e desesperar pelo que falta, mas valorizar e me alegrar por quem sou e faço com o que sou. Por isso sei que doar amor e ser gentil à quem quer que seja, demonstra que a felicidade não está nas pessoas, mas vive em mim.
Que pessoas não lhe impeça de sorrir e ser aquilo que você é chamada para ser, luz na vida daqueles que vivem na escuridão, pois você é mais especial e importante do que possa imaginar.

Inserida por FranklinSilva87

⁠Tem coisa sobre mim que deixei no vento.

Inserida por Magant

⁠O SALTO DO DESEJO

Ocupei lugares que não queria estar, deixei a vida me levar para onde ela queria, hoje, quero ir, respeitando o meu sentir, ocupando os lugares que eu quero estar, o salto do desejo, o agora e o infinito, como diz Lenine, só o que me interessa. Tem tanto significado, saber o que me interessa, ouvir a voz, da minha intuição, me sentir em casa comigo.

2024

Inserida por taiscoll

⁠Um dia eu decidi: fechar a porta do passado. Fechar a porta da casa, voar. Deixei tudo pra trás. Voei para novos ventos. E quer saber? Foi a melhor coisa da minha vida.

Inserida por tania_soares_5

⁠CARTA INTERNA – “Sinto, mas não corro mais”

Eu não deixei de sentir.
Só deixei de correr atrás de quem não soube ficar.

Tem dias que dá vontade de mandar mensagem.
De perguntar como você está, se ainda pensa em mim.
Mas aí eu lembro…
que quem quer, procura.
Quem sente, mostra.
E você… escolheu o silêncio.

Não vou fingir que estou bem.
Tem horas que a saudade me engole.
Mas eu também aprendi a me olhar com mais carinho.
A entender que me perder tentando te alcançar… não é amor.
É abandono de mim.

Você pode até achar que estou indiferente.
Mas o que eu faço é guardar o que sinto com dignidade.
Porque se eu for falar…
não saem palavras.
Só lágrimas.

E se um dia você voltar…
vai ter que conquistar o que perdeu.
Porque quem vai estar aqui… não é mais o mesmo.
É alguém que se levantou do próprio silêncio…
e aprendeu a se priorizar.

Inserida por bruno_simas_soares_1

Jamais deixei que a amargura e a maldade humana modelem vocês emocional e espiritualmente segundo os seus padrões de iniquidade. Mas, antes, deixem-se influenciar diretamente pelo amor e pela graça de Deus, para que, através deles, vocês possam descobrir o verdadeiro sentido e significado da vida e eles possam transformar completamente as suas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠" PROPOSTA "

Deixei-te sem palavras, sem resposta,
sem dúvidas que, até, desconcertada,
surpresa, constrangida, apavorada
quando eu te perguntei se estás disposta!

Assim, de bate-pronto, na jogada,
o susto ajuda na questão suposta
deixando tu’alma totalmente exposta
sem ter qualquer suspeita arquitetada.

Então, fala mais alto a carne em jogo
do que a razão, ao ponderar o rogo,
abrindo, ao fim, caminho pra paixão…

E, sem palavras, sem resposta pronta,
ponderas que a proposta não te afronta
e acabas, pois, na palma, aqui, da mão!

⁠"Porque a deixei falando sozinha? É que eu cresci em um lar com uma mãe muito temperamental, por isso entendo a irrelevância de discutir enquanto os ânimos estão exaltados."

Inserida por aldemir1994

⁠Superação

Minha ambição?Deixei para trás,
Minha preocupação? inexiste,
Quanto ao amor? Tanto faz,
O que importa é o que no meu coração reside.

E o que reside em meu coração?
Dores que precisam serem resolvidas,
Decepção, ingratidão e solidão,
Que prejudicam o sentido de uma vida.

Deixarei de me preocupar,
Se me ama ou odeia
Amar ,desamar e recomeçar,
É o tudo que me permeia.

Necessário é ser forte,
Sofrer, faz parte da jornada,
Eu sendo justo virá a sorte,
E a luz pra cada estrada.

Sofrer, faz parte do processo,
Viver, é o que me resta,
A maior verdade do universo,
Só se consegue ver por uma fresta.

Eu me amo e acredito na minha raiz,
Não me importo com dogmas ultrapassados,
O meu futuro é o reflexo de tudo que fiz,
Em momentos cruciais do meu passado.

Ser feliz é conectar-se com o certo,
Abandonando velhas práticas,
Rompendo barreiras, atravessando o deserto,
Colocando a disciplina como nova tática.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Estou partindo...
Fechei a porta,
e as chaves deixei com ternura
lembranças doces, vividas sem amargura.
Desculpa-me
por não ter regado todos os dias o seu jardim...
Sei que algumas flores murcharam...
Mas já, já estarão belas outra vez.
Afinal, é primavera!
Tua casa é aconchegante,
dá vontade de ficar,
de morar eternamente nela...
Mas meu tempo se esgota,
o sino já toca,
e eu já não posso mais me demorar.
O Maquinista está com pressa
não quero atrapalhar.
Preciso ir antes que anoiteça,
preciso ver a estrada com clareza.

Inserida por deborapacheco020

Deixei de ser pequeno no dia em que aprendi a sonhar.⁠

Inserida por FernandoAlva

⁠Tão novo nesse drama no fundo do poço,às vezes penso e se eu morrer agora, eu só deixei desgosto👌🏾

Inserida por pya_jackson

⁠O dia vai , a noite cai
Um dia a mais?
Um dia a menos?

E o que se faz?
Más lembranças deixei para trás.
Novas coisas a noite traz.
E o meu coração que abraça a paz.
Porque sem amor nada se faz.
Neuropsico (Solcougo)

Inserida por sol_cougo

⁠Já foi há muito tempo que deixei de estudar
A família era pobre tive de ir trabalhar
Comecei na construção
Fiquei com calos nas mãos
Só eu sei o que passei
Três dias de escravidão
Eram muitos lá em casa
E dinheiro não havia
Mas eu trabalhador
Qualquer coisa me servia
Até de bar fui empregado
Estava sempre embriagado
O patrão um dia viu
E logo me despediu

Triste vida triste vida
Mais valia não nascer
Já fiz de tudo na vida
E não ganho para comer

Inventei umas canções
Um dia até fui gravar
Mas tinham mais de três tons
Já ninguém as quis comprar

Até fui arrumador
Já me chamavam parqueiro
Mas veio um vereador
Montou lá um mealheiro

Foi então que fui pedir
Para me alimentar
Mas ninguém me quis ouvir mandaram-me ir trabalhar

Triste vida triste vida
Mas valia não nascer
Já fiz de tudo na vida
E não ganho para comer

Inserida por basssousa