Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558265 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Deixei para trás tantas mágoas, vivendo das cicatrizes que um dia me fez chorar tanto.

⁠Deixei de ser romântico meu bem ... vc me prefere mais safado do que doce ... vc prefere enlouquecer do que se abrigar... vc prefere um tsunami do que ventinho na janela ...prefere fogo ardente desses que queima ..do que fogo que só arde .. vc prefere que eu te ame loucamente , proibidamente , insano..que te devore com as mãos do que só com os olhos .. vc gosta de se perder nos meus braços...prefere que eu te encontre ..pelo tato..vc não é calmaria nunca foi..sempre foi vulcão, furacao revirando tudo ..bobeira minha achar que me queria romântico..sendo que prefere um amante louco ..desses que te desvenda apenas com os olhos e te revira do avesso... tocando fundo sua alma ...

Inserida por bebelia2000

⁠Abri meu coração, deixei se aproximar apenas duas pessoas, uma me quebrou, não sobrou quase a outra me mata em pequenas parcelas e a longo prazo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Deixei de falar o que entendia e passei a entender o que eu ouvia

Inserida por BabyCreed434

⁠Não existem rótulos que possam determinar quem sou...deixei de caber em caixas sociais.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Hoje eu abri a porta da mente, e deixei os demônio entrar, eles me trouxeram lágrimas.

Inserida por ronaldo_miranda

⁠Deixei renascer uma versão incrível do meu próprio ser. Sou luz, imensidão e amor. Aliás, sempre fui tudo isso e mais um pouco, embora um dia eu tenha deixado essas ideias cairem no esquecimento. Sim, as pessoas são transformações diárias e necessárias.

Inserida por MarinaEsmerio

Será que a razão tem sempre razão perante os sentimentos ?

Ops , por um instante quase deixei me levar por sentimentos, rsrsr

Fique com a razão ele te trará mais resultados!!!
Afinal, não somos a consequência do que pensamos ?

Inserida por NandoAdm

⁠Meu batismo foi o dia mais especial da minha vida. Eu deixei para trás meu antigo eu e renasci em Cristo. Agora vivo minha vida em função de seguir a Palavra do Senhor e para sempre trilhar seus caminhos!

Inserida por pensador

⁠Só consigo ser Fanático por alguém. Pessoa. Já fui um dia; deixei de ser porque a pessoa saiu daqui. E tá difícil de ficar fanático por alguém de novo! Mas acho que tem alguém no fim do túnel. Parece uma incerteza, complicado mas vejo uma pequenina esperança.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Deixei-me levar pelas ilusões, não me dei conta de que a realidade não admite sonhos impossíveis.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Publiquei um livro só com o título na capa, as páginas internas deixei em branco, nem o nome da editora constava.
Desnecessário dizer que quase ninguém lê!

Inserida por fuedeliasjunior

Não me importo com nada mais
Tudo o que deixei pra trás
O passado
Correntes que me prendiam
Pensamentos limitantes
Pessoas que eu conheci
Segundos que me marcaram eternamente
Feridas que atingiram profundamente
Expectativas que colocaram em mim
Amores que nunca vivi
Tudo isso ficou para trás
Agora, só consigo enxergar o presente
Ao longe, o horizonte
Meus olhos não conseguem avistar
Tão turvo
Mas, existe uma miragem
E é nela que eu quero me apegar

Percorremos tantos caminhos
Pra quê?
Pra quê?
Andamos em círculos
Uma rocha no caminho e de novo temos que recomeçar

Coloco tijolo por tijolo
Pouco a pouco
Trabalhando nessa dura reconstrução
Que mais parece um castelo de areia
No qual sempre me iludo nos meus sonhos de princesa
E o vento sempre vai derrubar

Sei lá,
Dias inconstantes e estranhos
Pelos quais eu não queria passar
Mas que a gente sempre vive
Como a maré das ondas vai e volta
Uma hora acalma, outra vem tão forte, que quer nos levar

Botamos fé em estrelas que não existem pra brilhar no nosso caminho
Não pra brilhar no nosso céu
Pra guiar outras pessoas
A fé tem que ser no universo que é tão grande e tem tantas promessas que vão se realizar

Inserida por bittencourtlarissa

Deixei de acreditar em palavras, passei a observar as atitudes.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠Faz tempo que não respiro, não sinto e não sou..
Faz tempo que me deixei ali, no chão, sem voz sem canto, no canto.
Sem força...me ouça;
Não quero hoje, nem futuro, mas sim um escuro. Sinto-me preso ao passado. No presente, estou tentando achar o gosto ...Dali fazer o tempo passar menos que a eternidade.
Ah, se eu ouvisse um talvez...atrasaria o ir de vez!

⁠As vezes me pego no arrependimento de ter ido das coisas que eu deixei pra trás mas eu penso que não poderia ter sido de outra, maneira porque a vida te leva a rumos que estão fora do seu controle mesmo você querendo ficar.

Inserida por joana123

⁠Meus sentimentos

Acordo sobressaltada.
É madrugada fria...
Deixei a janela aberta
A friagem torna-me desperta.
Meus fantasmas já não me apavoram mais.
Meus medos, deixei-os pra trás.
Eles que vão outros endereços aterrorizar...
Outras casas têm eles de assombrar.
Minhas emoções a mim reveladas
agora só as uso para aprendizado...
Cada uma delas uma lição.
Meus sentimentos, já nem lembro mais de por eles sofrer... estão tão esquecidos que acabaram por se enferrujar

Inserida por RosangelaCalza

⁠Hoje a saudade de ti bateu forte, mas com serena resignação eu me deixei apanhar.

Inserida por ednafrigato

⁠não deixei que a solidão te abraçar, sorria sempre e entenda que VC é um dos seus melhores amigos

Inserida por Lechar

⁠Não me arrependo de nada que fiz nem o que deixei de fazer.
Acredito no 'exato' da vida... viver é um eterno aprendizado.
Lu Andrade*

Inserida por jonattam