LaylaPeres

1 - 25 do total de 399 pensamentos de LaylaPeres

Queria tudo e todos, queria sem amor, sem nada, queria e ponto, agora me dá até preguiça de querer, já sei até o fim. E queria tanto que ele entendesse que eu não era maluca por escrever todos aqueles textos, por respirar a existência dele, eu queria. A nova pontinha que fura, machuca e incomoda. Temer de novo o fim próximo, temer de novo se vai machucar ou não . Temer apenas por temer. Por culpa dele não tenho mais criatividade, quando parei realmente de querer tanto, ele foi embora...

LaylaPeres
2 compartilhamentos

A nova pontinha de amor vai crescer, vai começar a machucar e vai chegar numa hora que eu vou ter que assumir o que é na verdade. Ah, é melhor deixar isso pra lá, que a ponte se vire para o outro lado e não me incomode. Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, tá tudo bem assim. Logo passa ...

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

O bom é saber que vocês fazem parte de mim, de um jeito lindo e meigo que ninguém apaga, a distância não altera. Foi tudo tão bonito que eu voltaria atrás, acertaria de novo e erraria também.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Te agradeço por ter me feito esquecer todo mal que um dia eu sofri por conta de um amor que havia acabado, você veio, foi chegando e invandiu. Nunca chorei por você e se chorasse também seria uma grande idiotice. Nunca soube o que você realmente chegou a sentir por mim e eu não tenho a mínima vontade de saber. E você nunca vai saber que tudo me fazia feliz era só teu nome que me alegrava nas aulas de física, poxa, você era o meu assunto mais preferido de todos.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Tudo bem, vamos logo, quem sabe você um dia volte e me faça sentir tudo de novo ;)
Ficarei te esperando. Não faça ninguém se machucar . Não se machuque . Me procure de vez em quando .

LaylaPeres
2 compartilhamentos

Tudo bem, não foi diferente, acabou só tendo eu no assunto, só eu no meu relacionamento tão unilateral, fui a única que acreditei que existiu alguma coisa não é? Se você souber o que eu escrevo a você, não me ache patética, eu te peço. Você vai ficar sabendo um dia que tem textos sobre você espalhado para tudo que tem canto. Cadernos do ano passado, textos nos meus antigos fotolog's que agora deram tchau... junto a você e com o sentimento que nunca existiu.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Sempre quando acontece uma troca de olhares como qualquer homem. Sempre vem na cabeça que poderia dar certo , que ele vai me amar na tpm ou em dia que eu estiver extremamente sensível. Mas nada disso acontece, ele vai embora e não te pergunta o seu nome. É, não deu muito certo logo de primeira. E ele vai ficando cada vez mais no pensamento, que deveria perguntar o seu nome ou o nome dele, que logo depois perguntaria sobre os seus medos, sobre seus amores e até logo chegaria ao ponto máximo da conversa, falaria que simplesmente eu seria a mulher da vida dele, a mãe dos seus filhos e toda aquela coisa decorativa que só acontece em filmes dos Estados Unidos, mas nada disso aconteceu. Não passou de uma simples troca de olhares. No grande dia, você o reencontra e ele sorri, e você sorri de volta, torcendo para que o sorriso dele foi para você. Ele encosta numa parede e você o olha e sorri novamenta. E o tempo não passa, a falta do ar começa, falta muito o ar e aumenta a timidez que nunca havia aparecido antes.
Você o vê na rua novamente, e ele te olha, mas você logo desvia o olhar, e ele ainda não sabe seus medos e o seu desejo que é apenas saber a sensação de enconstar nele. Logo ele caminha, você olha para trás e ele também. Mas tudo se perdeu em alguma esquina, ou deve ter sido eu que acabei me perdendo em alguma falta do seu sorriso.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres
1 compartilhamento

Queria mais frases sinceras, mais beijos, mais abraços sinceros e sufocantes, mais frases sem decorar, mais textos que possam expressar qualquer sentimento rápido, mais carinho, mais amizade, mais sinceridade no sentimento, menos ironia, menos falta de coração, menos indiferença, menos você. eu só queria você.

LaylaPeres
2 compartilhamentos

Eu queria deixar bem claro tudo, sentimentos, frases e pessoas. Nunca acreditei em amor a primeira vista até que um dia surreal surge você todo cheio de marra como se o mundo inteiro girasse em torno de você.

LaylaPeres
5 compartilhamentos

Eu sabia que você fazia parte de mim de um jeito que chegava até doer, e eu mal sabia naquela época que aquilo doía mais que a morte. Mas por mais estranho que fosse, era bom sentir você por perto, era bom sentir que eu era sua amiga ou se fingiu, mentiu muito bem que até me enganou.

LaylaPeres
2 compartilhamentos

Hoje, eu nem sei mais o que eu sinto e também, se eu souber eu sei que paro de sentir. Já que tudo mudou, o tempo, a lembrança, o sentimento... Só resta agora deixar o tempo fazer o que ele quer, deixe o destino ir... a vida sempre foi e sempre será uma grande e velha roda gigante.

LaylaPeres
2 compartilhamentos

Mas nesse mundo que eu grito tanto, que eu quero a atenção extrema não é o mundo que todo mundo conhece, não é o mundo azul, que tem tudo isso tão comum para todos. O mundo que eu quero ser vista, é o teu. Eu quero entrar nesse teu mundo, ou eu posso virar o teu mundo, não ligo, se você quiser, eu tô aqui.

LaylaPeres
2 compartilhamentos

Eu tive um quase amor mais cedo que você, e ele quase me deixou entrar por completo, quando tudo parecia finnalmente dar certo, pronto, ele se tranca e eu saí . Tchau quase amor. E veio você que tem um jeito desse antigo menino, que vai e volta, que eu nunca sei como você está e eu tento adivinhar tudo que acontece aos poucos. Eu sempre acreditei em todos os meninos que eu pudesse um dia gostar, acreditar que finalmente, graças a deus, eu iria ter a chance de ser feliz realmente. Não teria de sorrisos pelas metades e nem abraços superficiais.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Só não me deixe de fazer de acreditar nesse teu mundo e não faça com que eu perca a vontade de conhecer ele cada vez mais.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Querer não seria exatamente o poder. Entre os dois existe uma grande diferença, uma barreira, uma distância, uma briga ou sei lá que está no meio de cada um. Eu queria me apaixonar e sentir como uma típica menina nada mais do que isso. Tudo bem, vou lá procurar o amor.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Você nunca disse nada que me fizesse tão feliz, tão a menina mais completa de todas, você nunca pode me conquistar aos poucos. No começo tudo bem, era um típico amor platônico, mas acabou. Eu não sou lixo e não mereço tudo isso.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

E eu que sempre achei a poderosa que poderia destruir todos os corações, acabo mais uma vez destruindo o meu, e não os dos outros dessa vez.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

A minha verdade inventada se resumia aí. Você fez com que eu calculasse tudo que eu iria fazer, o que falar, como se fosse um robô e eu que sempre fui tão oposto. Falava por falar, impulsiva ao extremo. Quando pensava em fazer, pronto, já estava feito.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Eu te queria, queria, brigava sozinha, tentava calcular o que você pensava, e o que eu poderia falar para não parecer nada vulgar. E nada disso aconteceu. Hoje, poderia ter guardado neurônios para pensar em outras coisas, e como eu não sou vidente. Desisto de tentar adivinhar.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

E eu vejo que, um dia julguei sentir uma coisa mas no final não teve nada disso, não houve história, não houve amor, não houve nada.

LaylaPeres
3 compartilhamentos

Uma vez, pedi para que não deixasse tudo se perder no meio do caminho, mas se perdeu, você quis se perder e eu não queria te ajudar mais. Respirar a existência da pessoa é banal, é sem sentido, uso balão de oxigênio para isso, prefiro saber que está bem mas longe de mim, muito longe.

LaylaPeres
2 compartilhamentos

É triste falar isso, é triste assumir, mas pessoas mandam ser verdadeiras e não há diferença nisso, estou sendo verdadeira e tentando respirar sozinha, sem balão de oxigênio, sem amores platônicos.

LaylaPeres
3 compartilhamentos

E agora, tentando te esquecer, não sei mais nem o que eu escrevo, você era o motivo de tudo acontecer ... agora eu sou o motivo para tudo desabar.

LaylaPeres
Inserida por LaylaPeres

Pra que eu vou perder meu tempo com um que se faz de cego? Eu não hein. Pra que vou tentar insistir em você, se você não faz o mínimo de esforço para me ver?

LaylaPeres
24 compartilhamentos

Eu nem sei mais quem é você, nem sei mais como que é sentir o coração acelerado a cada risada tua, acho engraçado essa falta que eu sinto, falta de uma coisa que eu nunca tive, isso é realmente patético, ultrapassa qualquer coisa escrota e chega nesse ponto. E eu sempre me escondi de um jeito torto de qualquer momento para ter que aliviar tudo o que eu sinto, imagine, você iria me achar mais doida do que já sou.

LaylaPeres
2 compartilhamentos