Luana Rodrigues

1 - 25 do total de 130 pensamentos de Luana Rodrigues

“Hoje eu aprendi que nada é realmente certo.Tudo na vida tem um significado e o meu é esse, o lado errado das coisas.Bom não que eu seja errada mais é que eu me obrigo a fazer o que não é certo. Amar uma pessoa que você não poderia amar é um exemplo, com tantas pessoas no mundo você começa a gostar justo daquela que não daria certo.Um relacionamento que não iria para frente e mesmo assim você arrisca…Mesmo sabendo que isso não passa de “fogo de palha” bom já que nada na vida é parcialmente certo vou começar fazer coisas que eu realmente queira fazer, amar outro alguém ou apenas tentar esquecer. Bom eu vou fazer o que eu mais faço de bom, errar.Todo mundo erra, eu por exemplo sou um exemplo de; bom não sei a palavra para distinguir isso…Não sei parar de olhar para aquela pessoa que faz meu mundo parar, eu acho que deus não devia ter feito o ser-humano para ser amado,mas sim respeitado…Pouparia menos sofrimento e o mundo (talvez) poderia ser um lugar melhor sem amor, sem pessoas sentimentais..Talvez poderia existir apenas pessoas frias mais com um enorme coração, pessoas que teriam apenas amor próprio. Talvez se deus tivesse criado somente as mulheres o mundo (talvez) poderia ser uma lugar mais limpo , mais vivo , mais cheio de alegria.Ou poderia ter feito somente os homens já que são os donos do mundo deis da sua existencia, agora é que a mulher está ganhando mais destaque.É, talvez se o amor não existisse eu poderia ser mais feliz, o amor me corroe por dentro e isso por exemplo pode acontecer com você algum dia desses. Isso é tenso, muito fora do normal..É uma coisa que não dá pra entender…Eu preciso aceitar que ele existe , se deus fez ele para sofrermos que seja assim então. Eu só espero que esse amor não domine a terra inteira já que tomou conta pelo menos de mim. Vou me esconder atrás de um sorriso falso e vai ficar tudo bem de novo, para quem me ver, vai estar tudo bem…”

Luana Rodrigues
102 compartilhamentos

“Eu me escondo de você quando eu posso e quando eu devo…Desvio meus olhares por que se eu não controlar ele é só seu…Eu espero meus caminhos se abrirem e corro como se nada tivesse acontecido, Eu espero você ir embora e corro para o meu quarto chorar.Não da mais tenho que falar que te amo, vou explodir..Nada vai me impedir de amar você.Sempre tentando e enfrentando meus medos por sua cauza,se estou aqui hoje é por sua culpa.”

Luana Rodrigues
26 compartilhamentos

“Talvez seja fácil dizer não quero mais, mais é difícil de eu te dizer que eu não te amo mais.”

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

“Eu quero te falar mais o meu orgulho atrapalha tudo, eu quero te beijar mas eu não posso…Nem você pode! Não, você não pode me amar tira isso da sua cabeça não podemos estar juntos é muito estranho e você sabe o motivo principal disso né…Então vamos parar de nos ver as escondidas e vamos estar normal de novo na frente dos outros de novo , como sempre foi.Você não fala comigo eu não falo contigo,vamos fazer assim vamos voltar para o nosso “oi” fundamental que o destino fez eu te dar…Espero que você nunca se esqueça disso que passamos juntos, queria sentir aquela sensação de que estavamos fazendo tudo errado.Agente foi e nunca mais voltou…Quando chegamos nos deram a maior bronca, mas valeu a pena no final…Mas não entenderiam,nunca vão entender. É uma coisa que não tem muito lógica, para as outras pessoas e não para nos..Que estamos acostumados com esse mundo tipo meio louco…Mais vamos seguir em frente, afinal foi o que agente sempre fez né…Mais eu ainda sinto a sua falta e me lembro de você quando vejo alguém com os olhos verdes…Espero que eu veja você de novo..Te amo!”

Luana Rodrigues
2 compartilhamentos

“Que saudades dessa época que o meu único motivo de chorar era de ter perdido meu desenho favorito”

Luana Rodrigues

E ai? Você ainda vai falar que não me quer e se fazer de desentendido quando eu toco no assunto? Ou adimitir que também gosta de mim?…Voce ainda vai fazer isso.Para não tem mais graça tá…eu sei que voce quer.

Luana Rodrigues

“Não me conformo disso ter acabado, foi tão rápido que nem deu tempo de te ver direito , olhar você e realmente perceber o que eu perdi. Foi difícil ter que só te falar um “oi”.Eu ainda vou falar pra você tudo que está aqui, guardado, armazenado em sete chaves. Eu só espero você chegar,mais essa espera já demorou muito.Estou cansada de me deixar levar pelos seus sonhos e tentar impedir a sua tristeza.Vou deixar você em paz, pelo menos por algum tempo até eu não aguentar mais e ter que ir te falar de novo o que eu queria muito ouvir de volta…Que eu Te Amo!”

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

“Você pode olhar pra mim e me ver perfeita.Você pode olhar em meus olhos o dizer que eu estou bem, você pode sair comigo e se divertir. Você pode me ver sorrir, mais lá no fundo ninguém sabe o que eu estou sentindo…Você principalmente não sabe o que ouve aqui. Foi legal estar com você poder me distrair, mais quando eu volto a estar sozinha perece que tudo sai do armário e vem me assombrar com as lembranças do passado.Você me distrai e me faz querer sair para me divertir um pouco e parar de pensar em coisas que realmente já foram embora. Eu agradeço você Estranho, que toda noite está aqui comigo me fazendo dormir…Por favor não me diga seu nome, por que eu não quero me lembrar dele. Se eu sentir a sua falta , não vai me deixar tão triste afinal eu vou te guardar no meu coração assim como todos que foram embora. E vou sair e falar pra todo mundo que o meu melhor amigo(a) foi embora como os outros…De todos os meus sonhos um se tornou realidade, sabe qual foi? Lembrar que um dia eu te amei.”

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues
1 compartilhamento

”Desculpa de não ter dito isso antes, mais eu não tenho culpa de amar você, a culpa é sua.Você que é perfeito de mais…Não aguento passar todo dia ao seu lado e não poder nem por um segundo olhar nos teus olhos e dizer o que eu sinto, isso é estranho por que nada do que está acontecendo aconteceu antes.Isso poderia ser bom se eu tomasse coragem de ir falar com você…Mais parece que tudo bloqueia esse assunto, cada vez que eu tento alguma coisa sempre da errada…Ou chega alguém e atrapalha tudo ou é a minha falta de coragem que atrapalha…Quando eu vejo você dá uma vontade de sair correndo e não deixar você ir embora, vamos deixar todo mundo que se foda, o problema é nosso…Então vamos fujir? Pra um lugar onde não tenha ninguém só eu e você…”

Luana Rodrigues

“E eu ainda penso em como melhorar a nossa relação…Mas não adianta nada já que você não está aqui para me dar uma idéia,eu só queria te amar mais do que eu já amo.Eu sei que é trágico, mais não me importo com ninguém ao não ser você. Sentimento tão forte eu sei que tive sorte…E agora que tudo está perdido caminhamos na chuva e pensamos, como as coisas chegaram a esse ponto? Eu realmente não entendo isso, tão critico…Eu realmente me arrependo do que eu te falei, se eu querer é só falar eu sei, mais nem isso eu tenho coragem de fazer…”

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*

Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.

Luana Rodrigues
17 compartilhamentos

Sinto falta de tudo que está ligado ao nosso passado. Tenho saudade de quando eu sentia aquele frio na barriga cada vez que você passava na calçada na frente da minha casa, sinto falta daquelas tardes em que eu passei do seu lado, sempre andando de mãos dadas sem pensar no mundo e sua contradições. Eu nunca vou me esquecer de como é poder ficar a noite inteira deitada ao seu lado sem nada pra falar, apenas ficar ali observando o profundo silêncio que com a sua companhia fica ainda mais apreciável.

...Ainda sinto muito a sua falta, aliás sempre sentirei vontade de voltar. Mais uma coisa esse tempo bom me ensinou que tudo que agente quer, na maioria das vezes nem sempre vai ser como planejado. E tudo inesperado, complicado de mais para seguir essa norma.

Luana Rodrigues

Todo mundo quer cuidar de mim, eu fico quieta quase não digo nada. Me fazem milhões de perguntas idiotas sem significado.Fico parada só ouvindo a suas conversas, fico lá sem pausas. Dizem que eu estou tão desligada, e me pedem para não sair de casa. E na verdade o que eu queria era não estar mais ali. Eu fico calada dentro do meu quarto, tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, e dizem que estão sempre ali. Todos estão sempre prontos para me socorrer.

..."Nem mais um passo fora do seu limite" Eles dizem. Todo mundo finge estar ali quando na verdade estão longe de mim, todo mundo insiste em cuidar de mim e na verdade o que eu quero é desaparecer, pra sempre.

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

Na real...Lutamos, corremos na busca da liberdade, perdemos caminhos importantes que com certeza iria fazer a diferença...
Fomos ao topo de lugar nenhum, viajamos para lugares distantes e sempre vimos as mesmas coisas...
Na real, fugimos de coisa nenhuma, escondemos segredos que na verdade nem existem, e queremos ver coisas que ninguém vê...

Amamos sem conhecer, beijamos as vezes sem querer. Fingimos não compreender. Na real, na real de tudo mesmo, mesmo não tendo certeza, amamos sempre quem não devemos amar, e isso é uma realidade....

...Na real, cansei de esperar por um mundo perfeito. Vou correr atrás da imperfeição é mais linda, mais criativa e divertida(...)

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

Tem momentos que deveriam durar para sempre...Tem músicas que deveriam ser eternamente cantadas. Tem pessoas que não deveriam partir...Tem horas que não deveriam passar. Tem memórias que não deveriam ser esquecidas, e tem aquela distancia que deveria ser percorrida.

Luana Rodrigues
33 compartilhamentos

Vamos brincar?... Brincar de abraçar, brincar de beijar e talvez um dia quem sabe podemos brincar de amar...
Vamos brincar?...Brincar de ficar, de casar e ainda ter filhos...
Vamos brincar?...Brincar de saber viver, brincar de se esconder, brincar de ser ou não ser.
Vamos brincar?... Brincar de nascer, brincar de aprender.Brincar de beber,fumar....

(...) Brincar de fazer besteiras, brincar de se arriscar. Brincar de namorar...Brincar de lembrar, e finalmente brincar de esquecer. É só você querer brincar de saber me ver assim como eu sou. Brincar só eu e você.

...Por que afinal a vida é uma brincadeira, é um jogo só que ainda falta algumas regras a serem dadas. Então vamos pra sempre viver em uma eterna brincadeira.

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

Não tenho como mudar, eu erro na esperança de acertar. Eu não faço as pessoas se afastarem de mim por conta própria, acho que são elas que não me entendem na maioria das vezes.

Luana Rodrigues

"Eu costumava ser normal, eu sorria, eu era legal e transbordava alegria. Mais chego um tempo que eu tive que ser eu mesma. E parar de me enganar fingindo uma alegria que na verdade nunca existiu."

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

Sabe quando você para e olha em volta. E você percebe que não está no seu normal apenas pelo fato de não está chorando. É a partir desse ponto que as pessoas começam a parar de ter fé.

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

As coisas nem sempre são como agente gostaria que elas fossem. Mais sempre tem como mudar isso, eu acho. Mais mesmo assim eu continuo tentando...

Cada caminho que agente toma tem um significado, sempre tem um significado. Ele está sempre nos querendo dizer alguma coisa. E nós nem sempre temos que desvendalos(...)

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

"Eu não consigo dizer uma palavra sobre mim. Quando estão falando sobre o que eu posso ser, eu fico somente calada escutando as mínimas críticas. Eu quase não peço silêncio, eu gosto de barulho, tem sempre alguém querendo me ajudar. Nem adianta dizer que eu não posso falar , todo mundo quer estar comigo. Não por ser uma boa companhia e sim pelo fato de não deixarem eu fazer nenhuma loucura"...

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

" Eu cansei de ser igual, quem não cansa um dia? Eu cansei de ser essa matéria ultrapassada sem nenhuma formula. Eu sei que é impossível mais eu sinto que estou me descobrindo, ter ou não ter. Ser ou não ser. Na verdade não tenho muito certeza das coisas, não tenho textos prontos e facilmente lidos, não tenho um namorado(a) que me entenda. Não sei dizer o que é errado ou certo, pois ainda sinto que estou descobrindo as coisas"

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

"Falei besteira e ela sorriu pra mim, ela se virou e foi embora, aliás é o que ela sempre faz. Ela já se acostumou com as minhas grosserias, mais um dia ela vai se cansar, ela vai embora e não vai voltar mais. Por que ela sempre está se decidindo e eu não tenho paciência para esperar, ela sempre gosta de analisar direito as coisas, ela tem medo de se decepcionar... Eu não partiria seu coração em pedaços como fizeram a maioria daqueles idiotas por quem ela se apaixonou. Não deixarei ela sozinha nem um segundo sequer, e só iria embora quando ela me pedisse. Eu sei que tudo tem seu tempo, mais já passou tempo de mais. Eu sei que tudo tem seu momento exato, mais na realidade deixamos esse único momento que tínhamos de lado. E desperdiçamos a maior parte do tempo falando besteiras, e não dizendo o que realmente importava naquela hora tão especial. Ela vai continuar indecisa, mais eu espero, apesar do amor não saber esperar, eu vou esperar por que no final...Talvez valerá a pena."

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

"Eu sei que tudo pode acontecer, eu sei que isso um dia vai me lembrar você. Sabe quando você vê uma pessoa somente uma vez na vida, e ela volta e balança tudo em você, guardei cada detalhe de seu, absolutamente tudo, mais já estava me recuperando quando você chegou e me deixou assim de novo sem nenhum motivo. E o pior? É que você nem desconfia do que está acontecendo, ninguém sabe o que agente sente lá dentro do coração. Agente só sabe esconder, esconder do mundo. Isso que eu ouvi de você apenas uma vez, nem que só tenha sido um "oi" pra mim vai ser eterno. E acho que você sempre esteve certa em relação a isso, nunca será impossível se apaixonar a primeira vista. E esquecer também não."

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues

"Eu pensava que estar com você o tempo todo iria resolver. Eu sabia que não iria, por que você não pensa em mim da mesma forma como eu penso em você. Eu sabia que o seu sorriso só iria me machucar ainda mais, e me fazer chorar, eu sabia que nunca iria adiantar. Eu não quero freqüentar mais os mesmos lugares que você, eu não quero sair de casa e correr o risco de te encontrar por aí. Eu não quero mais te ver com outras pessoas que não sejam eu. Eu sabia que na verdade eu não suportaria, eu tentei de todas as formas me livrar de você, mais a sua imagem me perseguia, você não saia da minha cabeça. Eu levei séculos para ir falar com você e dizer o que eu sentia. Mais como eu já sabia você nem ligou. Você não me atende, nem quer mais me ouvir, eu sabia que iria dar nisso... E mais uma vez estou sofrendo por alguém que nunca será meu, alguém que nem se importa, alguém que é feliz e sem mim. E eu achando que isso seria impossível"...

Luana Rodrigues
Inserida por LuanaRodrigues