Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558265 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Perdi-me, murchei-me, dividi-me em fragmentos,
Deixei de lado meus desejos, apaguei-me no escuro,
Enquanto eu era um vulcão, eras apenas um fósforo.

Inserida por pettrulho

⁠"Se perguntarem de mim,
diga que estou bem.
Que já deixei um pouco
da minha dor
naquele bolso furado
e tudo que me feriu
naquele tempo
já não dói mais hoje.
Fala que eu cresci um
pouco mais
e que meus olhos
são mais expressivos agora,
que eu voltei a sorrir
e não é qualquer chuva
que vira tempestade
no meu peito.
Diz que estou bem.
É, estou."

Inserida por renatha0307

⁠Estou numa idade em que deixei de prestar atenção em muitas coisas. E não preciso mais esclarecer a ninguém,
o que sou, o que faço ou para onde vou.

Ame-me ou odeie-me!

Vivo minha vida sem prejudicar ninguém.

Estou muito feliz.

Essa liberdade, me trouxe uma paz desconhecida antes.

Entendi que viver conforme as expectativas dos outros, traz frustração, e que é impossível agradar a todos.

Aprendi a valorizar meus sentimentos e priorizar meu bem-estar. Aceitando minhas imperfeições.

Escolho as batalhas que valem a pena, as companhias que acrescentam e os momentos de verdadeira felicidade.

Não me preocupo mais, com julgamentos superficiais ou críticas infundadas.

Cada dia é uma nova oportunidade para crescer, aprender e ser feliz.

A liberdade de ser eu mesmo, é minha maior conquista.

Sigo em frente de cabeça erguida e coração vivendo intensamente, sem arrependimentos.

Kadmous Alassal

Inserida por KadmousAlassal

Me pergunto quando, quando deixei que pessoas sem o mínimo de discernimento, deixassem acham que poderiam mandar em mim ou me dar broncas...
Ah por favor, faça esse favor a si mesmo.
Tô cansada e exausta do mundo onde vivo todo mundo quer dar pitaco mas ajudar ninguém quer, me vejo sozinha mais uma vez, e acho que talvez dessa eu aprenda que eu não tenho ninguém e que se algum dia precisar só vou poder contar comigo mesma

Inserida por Alguma

⁠"Após um longo tempo de relacionamento. Eu percebi, que somente após o término, eu deixei de me amar, curtir e fazer o que tinha vontade... Pois, eu doei todo tempo e amor para a outra pessoa. Eu fiz tudo que estava ao meu alcançe para ajudar a evolução desta pessoa. Mas, esqueci o personagem mais importante desta história... Eu esqueci de min, e preciso voltar a me reconectar mentalmente, sorrir, viver e amar novamente. Pois, gastei muita energia, amor e tempo para alavancar o outro. No final desta história, eu aprendi que precisamos amar sempre as pessoas, sem esperar nada em troca. Pois, todos os momentos que vivemos foram únicos e pra min serão eternos. Mas, uma nova história de amor pode ser reescrita, após um tempo..... Logo amar de forma verdadeira ainda é sempre o melhor caminho, mesmo que o término possa causar tanta dor"

Inserida por LSCavalcante

Escrever tira de mim um peso de um exercício bem feito, ou daquele que deixei de fazer.

Inserida por JessiellyM

⁠Que confusão

Estou no chão,
Me sinto sozinha.
Quis escolher tanto,
Que mais uma vez deixei de ser escolhida.
Lidar com a solidão dói,
Mas sei que ela será minha melhor companheira.
Solto o coração,
Choro,
Respiro,
Vai passar.
Sou melhor sozinha,
Como falo e como insisto,
Ninguém vai acabar com minha felicidade,
E ninguém vai ser a minha felicidade.
Eu sou o que sou,
E serei suficiente.
Pra ser sincera,
Você perdeu o convite de ser amado.
Agora o meu AMOR é somente MEU.

Inserida por taiscoll

⁠Segunda-feira (12)
Véspera do fim do Carnaval
Deixei o celular parado por algumas horas
Tentei dormir
Minha mente paralisada só conseguia pensar
Nas mil coisas que eu poderia ter feito
Invés de desistir da minha própria vida
Satisfazendo quem mais queria
E esquecendo quem jamais queria
O meu receio é ainda guardar presentes
Um urso de pelúcia
Meu lindo capacete que sou tão grata
As vezes penso em você
Tento largar de mão o sentimento
A saudade que não cabia no meu coração
Precisava ser dita ou gasta
Dor descomunal de pensar em você
Não te ver
Procurar você em silêncio
Amar você em silêncio
Todo o esforço que eu fiz por amar você
Só não me matou porque você
Não se responsabilizou por isso
Não foi você
Não foi eu
Foram os lobos que nos cercaram
Como um casal de cervos a ser caçados
Fomos somente separados..

Inserida por xsmabel

⁠Óh Lisa, dos espinhos, que deixei de mim partir... Me consome a tarde, solitariamente sem ti, sem as flores, sem os afetos que entre nós foi breve... deflagrações de um amargo a recordar. Quero-te mas para ti eu morri

Inserida por gmnazario

⁠A tristeza veio me visitar. Deixei que entrasse. Sim deixei. Deixei porque a Princesa está doente; não fala, não anda, não se alimenta, nem sequer abre os olhos. Devo não chorar? Choro sim e me entristeço. Nem posso vê-la, nem posso nada fazer.
A tristeza me abraça e, por incrível que possa parecer, ela diz que há esperança da princesa voltar a viver de verdade. Mas ela está inerte numa cama, mantida viva por aparelhos criados pela esperança.

As lágrimas correm e a tristeza me abraça. A dor quer me consumir... não sei como não ainda. Mas ainda há esperança que ela volte. Volte pra onde?

Inserida por RomarioGoncalves

ao tempo...
deixei ele de lado
para viver no relicário.

o tempo passa
e a flor sempre será flor
sua natureza é embelezar.

Inserida por CleytonBrito295

⁠Ontem a noite passei em casa vi que a porta estava trancada por isto deixei este dinheiro por debaixo da porta para você comprar umas coisas, quarta feira vou almoçar em casa tomar um banho e ir trabalhar. Espero que você e as crianças estejam bem, beijos.

Inserida por Magant

⁠ Eu deixei que minha felicidade dependesse de apenas uma pessoa, o que me condenou ao sofrimento.

Inserida por Renatinhaa01

⁠POETA AUSENTE

Parei de escrever!
Não porque deixei de ser poeta
Ou por ter ido embora a inspiração.
Simplesmente parei com aquela tal emoção.

Talvez a minha loucura expressa no papel
Já tenha vida em um papel verdadeiro
Interpretado por um encantador de almas.
E convenhamos-nos, ele encanta muito mais que eu.

Aquela angústia que dedico à vida
Deixou de ser angustiante,
Naquele instante,
Em que murmúrios estrondosos cobriam
O choro que corria pela face trêmula de uma criança.

E sobre o amor perdido,
Cessei a escrita por ele
Logo após descobrir que o perdido era eu
E que ele encontrara o não correspondido no caminho.

Inserida por FabricioOliveira28

"⁠Me diz onde cê tá
Que eu tô chegando aí
Pra te falar aquilo que eu deixei passar"

Inserida por DgAgency

⁠Me diz onde cê tá
Que eu tô chegando aí
Pra te falar aquilo que eu deixei passar
Faltou palavras quando eu te vi passar aqui
Sorrindo com esse jeito de olhar
Oh menina onde cê tá eu vou passar ai
É que eu me perdi no teu encanto
Mas o que eu vou falar cê vai gostar de ouvir
E se eu gaguejar então eu canto...

Inserida por DgAgency

⁠Não fui vitorioso em todos os
combates que lutei, mas não deixei
de batalhar mesmo perdendo. Não
se vitimize. Vá em frente.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

⁠Uma vez amei uma flor tanto que, em vez de colhê-la, deixei ela sozinha

Inserida por lewvry

⁠No labirinto do tempo, passos deixei,
Sombras de um elo que um dia busquei.
Em vão minhas mãos tocavam o nada,
Nas trilhas que tracei, fui alma calada.

Corri pelos ventos, em busca de paz,
Senti a indiferença, um frio mordaz.
Agora me rendo ao sutil desencontro,
Que o tempo, sereno, desvele o contorno.

Se o eco do nada foi meu companheiro,
Que o silêncio guie meu passo primeiro.
Sigo, sem nome, sem rumo a trilhar,
Nas mãos do acaso, deixo o encontrar.

Inserida por Lunosat

“No Vazio da Meia Noite”
No vazio da meia-noite já fiz de tudo, fiz poesias e deixei algumas sumirem no vazio de meus pensamentos, já joguei e perdi noites na raiva com algumas fases tanto dos jogos quanto da vida, ri bastante e tive crises absurdas.
No vazio da meia-noite já caí de sono ao chegar da faculdade ou ao fazer um trabalho no notebook, já perdi noites de sono ou por insônia própria ou por insônia imposta, muitos amores foram descobertos e perdidos ao silêncio de tais horas, no vazio da meia-noite escrevi esse poema e de repente escrevo mais dez ou perco o foco e vou ler algo, mas por algum motivo independente do Vazio dessa meia noites sempre tive algo em mente. Ela chegará, tenha calma, e aqui estou me deparo com tal promessa em mais uma meia-noite, espero que ela se cumpra, mas não tenho pressa, porque no Vazio da meia-noite eu lhe encontro nos meus sonhos.⁠

Inserida por kauan_bernardo