Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558277 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Vida Minha


A vida me deu tantas oportunidades

Todas deixei escorregar entre meus dedos

Hoje me pego a pensar

O que seria de mim

Se não tivesse deixado você ir embora...

A culpa é minha

Seu amor era meu, não dei valor

Agora pra não morrer de amor

Fecho os olhos

Sinto você na minha frente

Sinto sua mão sob a minha

Sinto sua boca me tocar

Sinto tanto amor...

Mais aí acordo desse sonho

Você não está aqui...

Deixei você ir embora

Só ficou a vontade de ter em meus braços

dá meus abraços

Te dar amor, vida minha.

Inserida por alicegaleno

Este rumo que não muda,
remando contra o vento,
direção estado mental,
normal ou anormal,
deixei de lado toda a parada,
origem e destino,
pensando somente onde finquei as estacas,
passado é lixo, já não volta e nem voltará,
futuro, ilusão doce e perdida de onde queria estar.
O presente, este sim é a realidade,
isto é o que me interessa,
sempre o mesmo, nunca o mesmo,
cada vez mais rápido e ligeiro,
treinei minha esquiva,
para escapar do que não presta e me amarra,
a vida é uma só!
Não dormirei na minha jornada,
apreciando cada paisagem que o tempo mostra,
todo prato e tempero,
todo amor e respeito.
A guerra não acaba nunca,
e mesmo debaixo da terra,
voltarei para lutar.

Inserida por sebaloco

Deixei pelo caminho pedaços meus. Me desfiz em doses fortes e amargas e refiz doce e suave.

Inserida por leticiapiva

PODERIA TER DADO CERTO,MAS EU IDIOTA DEIXEI ESCAPAR...
POR QUE FIQUEI ESPERANDO O TEMPO PASSAR?...

Inserida por MYSTERY

Guardei a tristeza em uma caixinha. Passei fita e fiz um bonito laço. Deixei-a guardada dentro da gaveta, lá no fundo. Espero assim esquecê-la e quem sabe recomeçar.

Inserida por lu261292

Chegando ate aqui parei, olhei para traz e percebi o quanto de coisas que deixei por fazer, ai olho para frente entendendo três coisas, que devo prosseguir, fazer o que não fiz e o que ainda tenho que fazer.

Inserida por JulioRamos

Amor, amor, aonde será que eu errei, aonde será que te deixei, será que fui feliz, será que eu já te esqueci, será que te perdi, Amor, amor.

Inserida por adrianofabri

Hoje talvez não sei quem sou
Longe de todo aquele amor..
Que deixei pra trás, que deixei pra trás..
Hoje o sol sorriu pra mim e disse que ainda não é o fim..
Pra deixar alguém, pra deixar alguém
Hoje quero amor de mais
Hoje, de ser feliz, capaz de amar alguém, de ficar tão bem..
Nada é como parece ser
Fruto do ser plantar e colher..
É saber de mais, mas de nada mais..
Hoje talvez seja bem diferente
Vejo crianças matando gente..
Tudo anormal, tudo ficou mal, talvez..
Hoje, tendo sangue nas mãos
Olhos, todos chorando
Então.. tudo se perdeu.
E o que aconteceu?
- Não Sei.
Hoje guerra é o que se vê entre dois países que querem o poder
Só querem saber em poder vencer..
Assim..
Bombas se ouviu, então hoje, guerra da nação..
Quem sorri? enfim não sei
Quem sorriu pra mim? não sei.

Inserida por Wevertonalecz

A Adélia Prado

A poesia me abandonou aos prantos.
A deixei no trem da saudade.
O mesmo que a trouxe até mim.
A caminho da estação, falou-me das flores
E como tão penas pedras me dizem das coisas.
As flores não eram mais flores,
Nem as pedras só pedras.
Foi formando dentro de mim
um vocábulo vazio
Que só a mim cabia a ela saber.
E me abandonando,
a poesia me fez poeta.

Inserida por carlosantonioa

Tudo que eu sempre quis deixei passar, talvez eu seja um monstro, ou alguém que não saiba pensar.

Inserida por jpmoreiraj

E para que não doesse demais, deixei que o tempo resolvesse por si só. Não fazia mais o mínimo esforço para dar certo.

Inserida por MuriloMelo

Que com um olhar eu te encontrei, com uma lágrima te deixei, é preciso querer para depois ter, é preciso amar para depois ser amado e você ainda não entendeu isso.

Eu queria que você me comprendesse e comprendesse o meu modo de ser, que não tirasse conclusões apressadas e não reclamasse das minhas atitudes, me aceitasse como eu sou e não como você me imagina, que você fizesse planos e depois me incluisse.

Eu te conheci e não te esqueci. Você me conheceu, será que me esqueceu? Foi de um jeito vago e imprevisto que te conheci, mas lhe digo: se encontrares ou já enconttrou alguém para lhe fazer feliz mais do que eu ... Não se preocupe comigo, ainda serei sua amiga, embora vivendo infeliz.

Inserida por raymundopensador

Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!

Inserida por sapucaia99

Hoje eu acordei assim no meio da chuva no meio do frio no meio
Do vento
Deixei minha cama vazia para encarar São Paulo
Passei minha manha sem escuta um canto de um pássaro
Não vir o brilho do sol não senti o aroma da mata
Não vi o desabrochar das flores
Não ouvir o lati dos cachorros
Não ouvir as crianças a brincar

Anoiteceu a lua desceu, mas ela não apareceu por quê?
No meio da chuva são Paulo não deixa a lua dançar
O sol cantar os pássaros assobiar
Os cachorros passear
As crianças brincar
Isso é vida sem luar?

Na minha terra do lado de lá
Os pássaros cantam
O sol se levanta
A lua convida os amigos na praça a senta-se a ela admirar
Os casais a namorar
A serenata tocar

Vou dormi
Quem sabe amanha vou sorrir?
Quem sabe amanha o sol vai brilhar?
Quem sabe os pássaros vão cantar?
Quem sabe as flores vão se abrir?
Quem sabe pela noite a lua me convida
Com ela a senta-me?
Com ela conversar?

Quem sabe?

Inserida por Humberto20

É melhor esquecer e deixar nossa amizade sendo isso;aquela coisa linda e perfeita que deixei não sei onde ,não sei porquê.Aquele prato lindo de porcelana que você tem que carregar com todo o cuidado e que você se convence que nunca irá derrubar e no último passo você tropeça e quebra o prato em mil pedaços por pura idiotice.Claro que você gostaria de comprar outro para substituí-lo,mas ele é tão raro e difícil de achar por ser de séculos atrás que você desiste .É como uma verdadeira amizade,você pode procurar a vida toda mas no final vai contar nos dedos as peças raras que achou.

Inserida por audreyponganborteze

Fui embora e deixei um livro emprestado. Queria voltar.

Inserida por MuriloMelo

Sei que deixei muita gente pra trás, com essa minha loucura insana de desistir ds pessoas , mas, acho, aqui com meus botões, que se alguém realmente sentisse falta, procuraria.

Inserida por Hoshia

AMOR
Ainda à pouco deixei-te ...
E já a saudade aperta...
Resmungo e manifesto em mim...
Uma ansiedade de querer e poder...
estar ao teu lado, p/cortejar...
contigo o nosso verdadeiro e puro amor...
Só tu me despertas uma paz e ...
uma emoção na razão de viver...
Por tudo isto és e serás...
Sempre a minha amada.

Inserida por AntonioCastela

Deixei de ser um verso solto, para me tornar um poema que muitos leem, mas poucos conseguem interpretar

Inserida por Dayannye

Só quero morrer tendo a certeza de que deixei o mundo melhor do que estava antes de eu nascer.

Inserida por ridlavschneider