Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Vida Minha
A vida me deu tantas oportunidades
Todas deixei escorregar entre meus dedos
Hoje me pego a pensar
O que seria de mim
Se não tivesse deixado você ir embora...
A culpa é minha
Seu amor era meu, não dei valor
Agora pra não morrer de amor
Fecho os olhos
Sinto você na minha frente
Sinto sua mão sob a minha
Sinto sua boca me tocar
Sinto tanto amor...
Mais aí acordo desse sonho
Você não está aqui...
Deixei você ir embora
Só ficou a vontade de ter em meus braços
dá meus abraços
Te dar amor, vida minha.
Este rumo que não muda,
remando contra o vento,
direção estado mental,
normal ou anormal,
deixei de lado toda a parada,
origem e destino,
pensando somente onde finquei as estacas,
passado é lixo, já não volta e nem voltará,
futuro, ilusão doce e perdida de onde queria estar.
O presente, este sim é a realidade,
isto é o que me interessa,
sempre o mesmo, nunca o mesmo,
cada vez mais rápido e ligeiro,
treinei minha esquiva,
para escapar do que não presta e me amarra,
a vida é uma só!
Não dormirei na minha jornada,
apreciando cada paisagem que o tempo mostra,
todo prato e tempero,
todo amor e respeito.
A guerra não acaba nunca,
e mesmo debaixo da terra,
voltarei para lutar.
Guardei a tristeza em uma caixinha. Passei fita e fiz um bonito laço. Deixei-a guardada dentro da gaveta, lá no fundo. Espero assim esquecê-la e quem sabe recomeçar.
Chegando ate aqui parei, olhei para traz e percebi o quanto de coisas que deixei por fazer, ai olho para frente entendendo três coisas, que devo prosseguir, fazer o que não fiz e o que ainda tenho que fazer.
Amor, amor, aonde será que eu errei, aonde será que te deixei, será que fui feliz, será que eu já te esqueci, será que te perdi, Amor, amor.
Hoje talvez não sei quem sou
Longe de todo aquele amor..
Que deixei pra trás, que deixei pra trás..
Hoje o sol sorriu pra mim e disse que ainda não é o fim..
Pra deixar alguém, pra deixar alguém
Hoje quero amor de mais
Hoje, de ser feliz, capaz de amar alguém, de ficar tão bem..
Nada é como parece ser
Fruto do ser plantar e colher..
É saber de mais, mas de nada mais..
Hoje talvez seja bem diferente
Vejo crianças matando gente..
Tudo anormal, tudo ficou mal, talvez..
Hoje, tendo sangue nas mãos
Olhos, todos chorando
Então.. tudo se perdeu.
E o que aconteceu?
- Não Sei.
Hoje guerra é o que se vê entre dois países que querem o poder
Só querem saber em poder vencer..
Assim..
Bombas se ouviu, então hoje, guerra da nação..
Quem sorri? enfim não sei
Quem sorriu pra mim? não sei.
A Adélia Prado
A poesia me abandonou aos prantos.
A deixei no trem da saudade.
O mesmo que a trouxe até mim.
A caminho da estação, falou-me das flores
E como tão penas pedras me dizem das coisas.
As flores não eram mais flores,
Nem as pedras só pedras.
Foi formando dentro de mim
um vocábulo vazio
Que só a mim cabia a ela saber.
E me abandonando,
a poesia me fez poeta.
E para que não doesse demais, deixei que o tempo resolvesse por si só. Não fazia mais o mínimo esforço para dar certo.
Que com um olhar eu te encontrei, com uma lágrima te deixei, é preciso querer para depois ter, é preciso amar para depois ser amado e você ainda não entendeu isso.
Eu queria que você me comprendesse e comprendesse o meu modo de ser, que não tirasse conclusões apressadas e não reclamasse das minhas atitudes, me aceitasse como eu sou e não como você me imagina, que você fizesse planos e depois me incluisse.
Eu te conheci e não te esqueci. Você me conheceu, será que me esqueceu? Foi de um jeito vago e imprevisto que te conheci, mas lhe digo: se encontrares ou já enconttrou alguém para lhe fazer feliz mais do que eu ... Não se preocupe comigo, ainda serei sua amiga, embora vivendo infeliz.
Hoje sinto saudades de tudo aquilo que deixei para traz por causa da opinião das pessoas mas agora não adianta pois não posso mudar o passado o que me resta é viver o presente e pensar no futuro para colher bons frutos lá na frente!
Hoje eu acordei assim no meio da chuva no meio do frio no meio
Do vento
Deixei minha cama vazia para encarar São Paulo
Passei minha manha sem escuta um canto de um pássaro
Não vir o brilho do sol não senti o aroma da mata
Não vi o desabrochar das flores
Não ouvir o lati dos cachorros
Não ouvir as crianças a brincar
Anoiteceu a lua desceu, mas ela não apareceu por quê?
No meio da chuva são Paulo não deixa a lua dançar
O sol cantar os pássaros assobiar
Os cachorros passear
As crianças brincar
Isso é vida sem luar?
Na minha terra do lado de lá
Os pássaros cantam
O sol se levanta
A lua convida os amigos na praça a senta-se a ela admirar
Os casais a namorar
A serenata tocar
Vou dormi
Quem sabe amanha vou sorrir?
Quem sabe amanha o sol vai brilhar?
Quem sabe os pássaros vão cantar?
Quem sabe as flores vão se abrir?
Quem sabe pela noite a lua me convida
Com ela a senta-me?
Com ela conversar?
Quem sabe?
É melhor esquecer e deixar nossa amizade sendo isso;aquela coisa linda e perfeita que deixei não sei onde ,não sei porquê.Aquele prato lindo de porcelana que você tem que carregar com todo o cuidado e que você se convence que nunca irá derrubar e no último passo você tropeça e quebra o prato em mil pedaços por pura idiotice.Claro que você gostaria de comprar outro para substituí-lo,mas ele é tão raro e difícil de achar por ser de séculos atrás que você desiste .É como uma verdadeira amizade,você pode procurar a vida toda mas no final vai contar nos dedos as peças raras que achou.
Sei que deixei muita gente pra trás, com essa minha loucura insana de desistir ds pessoas , mas, acho, aqui com meus botões, que se alguém realmente sentisse falta, procuraria.
AMOR
Ainda à pouco deixei-te ...
E já a saudade aperta...
Resmungo e manifesto em mim...
Uma ansiedade de querer e poder...
estar ao teu lado, p/cortejar...
contigo o nosso verdadeiro e puro amor...
Só tu me despertas uma paz e ...
uma emoção na razão de viver...
Por tudo isto és e serás...
Sempre a minha amada.
Deixei de ser um verso solto, para me tornar um poema que muitos leem, mas poucos conseguem interpretar
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
