Raileza

1 - 25 do total de 263 pensamentos de Raileza

Incomun. Não tenho nada, além dos princípios e das minhas atitudes ambíguas.
Acordo quieta e gosto de ficar calada nos primeiros minutos do dia.
Tenho um humor de cão e muita gente suporta, o que entendo como algo bom. Dou bastante trabalho, com minhas exigências custosas e minha impulsividade.
Mantenho-me intolerante e grossa como há dois anos atras, mas não tenho a mesma cara de antes porque gosto de acreditar que minha aparência antiga ficou com aquela que já não faz mais parte de mim. Os raros amigos que tenho, me conheçem e sabem que minha luta vai além de qualquer obstáculo que venha a cair em meio ao caminho. Tenho personalidade forte e por isso há 3 anos não moro com meus pais. Mantenho com eles uma relação de companheirismo e é estranho tomar uma cerveja com meu pai e falar sobre a vida. Não grite jamais comigo, nem traia minha confiança, meu instinto agressivo, é um vulcão ... Sou intrigante, marrenta e gosto de amores "violentos" baby!

Raileza
Inserida por Raileza

Carregada de vontades e desejos ás vezes questionáveis. Apaixonada pela diversidade e pela liberdade. Totalmente contrária ao meio termo. Com humor oscilante, mantenho-me seguindo mesmo sem saber exatamente a onde quero chegar. Ando sempre sorrindo, mas nem sempre o que falo é brincando. Não gosto de ser testada e começo a repensar sobre as pessoas quando duvidam de mim. A quantidade de amigos que tenho é menor que meu tempo de vida. Tenho aversão ao passado, é como roupa que não me serve mais. Amo os responsáveis pelo meu projeto. Choro com a mesma facilidade que me irrito e fico fora de controle por alguns momentos.

Não, não é um prazer!

Raileza
Inserida por Raileza

Geralmente as pessoas falam demais, ou complementam além do real. Eu vejo isso como uma incapacidade de ser tão bom, quanto aquele que é ofendido. É muito fácil você criar uma linha de rejeição e transformar na sua mente a pessoa que você fala, em alguém pior do que você. O problema é que isso ficará apenas no seu fantastico mundo de fantasia. E as pessoas seguem suas vidas, acordam ,vão ao trabalho, se enfureçem, estudam, se embriagam, fazem umas bobagens, criam expectativas, visam o futuro, transam com seus amigos, ou suas esposas/esposos. E você? Fica aí se achando o máximo, acreditando que as pessoas são exatamente o que você com toda sua futilidade quer que elas sejam. E isso é visivel para todos aqueles que estão ao seu redor. Eles veem que você é uma pessoa fracassada, incapacitada de fazer melhor sem falar tanto ou difamar tanto e totalmente invejosa. Então, uma salva de palmas pra você que é incapaz de ser feliz, aproveitando seus dias, que tem que viver a vida alheia pra poder ter um motivo de aproximação.

Raileza
2 compartilhamentos

E é tão dificil terminar uma etapa e não se desesperar, acho que com o tempo eu venho adquirindo auto-controle, e talvez seja exatamente por isso que eu consigo hoje, fechar o ciclo.
E quando não se quer? E quando o coração não se sente bem? É torturante, massacrante, mas a razão é uma perversa, fica ali cutucando dizendo o quanto isso pode te fazer bem amanhã. Eu pensei a minha vida inteira em viver justamente o hoje, porque amanhã é longe demais.

Raileza
Inserida por Raileza

Ela só queria que as coisas estivessem em ordem, claro que sabe de suas dificuldade e sabe das dificuldades alheias, sabe das tristesas e dos tormentos, das enfermidades e das possibilidades. A impaciência a prejudica, talvez ela tivesse criado uma barreira para o sofrimento, talvez não conseguisse mais se abaçar tanto quanto antes, talvez isso tudo porque aprendeu a se amar, amor esse que queixou-se tanto não haver, hoje há. E talvez tanto amor-próprio, prejudique o conjunto.

Raileza
Inserida por Raileza

Ao acordar hoje, senti uma leve brisa sobre meu rosto, que foi tão boa, que lembrei-me de como é bom sentir-me viva. Tão viva a ponto de quase querer levantar e viver este belo dia

Raileza
Inserida por Raileza

É, exatamente assim que eu me sinto e um abraço com algumas palavras não vão melhorar meu dia, eu esperava atitudes, mas pareçe que tá tudo igual.

Raileza
Inserida por Raileza

Sobre amizade?
" Não, eles não se importam com você! E acredite quando eu falo isso, quando o circo fecha e as cabeças baixam, só se vê o proprio umbigo irmão!"

Raileza
Inserida por Raileza

Conformava-se com pequenas pessoas, assim como pequenas coisas. Tinha um temperamento forte e compulsivo, mas ninguém a lembrava de que isto era bastante incomodo e retroativo. Em uma tarde tímida ainda molhada da chuva, com o sol cheio de preguiça que aos poucos dava o ar da sua graça, conhecerá, um sentimento sincero.
Teve diariamente aulas de cidadania, simpatia, paciência e o mais importante: auto-controle.
Cresceu emocionalmente e descobriu que o número de amigos que tinha era menor que o de existência na terra. Hoje espera ansiosamente o retorno, sente que o abraço será diferente, sente que já carrega consigo algo que ninguém mais pode tirar: A real importância do valor das pessoas! Isso quando elas tem um valor"

Raileza
Inserida por Raileza

Aos 18 saiu de casa, levou consigo esperança de poder caminhar com suas próprias pernas. Caminhou, tombou mas levantou e continuou seguindo.

Raileza
Inserida por Raileza

Essa sensação que consome de querer desistir antes do términio da luta, além de doloroso é um destruídor de auto-estima.

Raileza
Inserida por Raileza

Não sei, ainda ama demais, por isso luta demais, talvez ainda perca demais, mas não desistira, não, jamais.. (será?)

Raileza
Inserida por Raileza

Lembrar do ontem;
Pensar e viver o hoje;
Acreditar no amanhã;

Estes talvez sejam os primeiros passos pra tornar, esses dias cruéis que nos massacram, menos sofridos e tristes...

Embora eu creio que nos somos os grandes vilões da trama, pois os dias, são apenas meros personagens que vêem belos logo pela manhã, às vezes meio tristes e nublado ou até mesmo chorando uma chuva de lagrimas frias.

Nos insistimos em torná-los chatos, difíceis e nada viventes.

- Que péssimo dia!

Porque? Se ele veio disposto a encarar qualquer coisa conosco e nós ? Fizemos o possivel pra que ele fosse ótimo? Nem sempre...

É muito fácil deixar de lado nossa capacidade de dias melhores e descobertas incríveis.

Não porque somos frágeis e ingênuos, nunca! Porque somos ilógicos e injusto com nos mesmos.

Raileza
Inserida por Raileza

Os malditos dias vagos e cheios de tédio sempre tentarão formar uma geleira, mas aqui dentro pega fogo baby.

Raileza
2 compartilhamentos

Ando meio desligada com tudo, até porque minha vontade de enlouquecer anda me consumindo ao extremo.

Raileza
Inserida por Raileza

Algumas ações determinam caracteristicas firmes do ser, outras já desmontram sua fraqueza.

A mente é grandiosa e benéfica, mas também pode nos ser traiçoeira.

O poder que a mente excerce sobre nós é tão grande que afetar nossa vida de maneira irreversivel.

Raileza
Inserida por Raileza

A tristeza assola meus dias.
Não há crença sobre nada. Parece que tudo já não tem expectativas.
Eu vejo um rosto na plateia gritando e sorrindo.
Parece falar algo bom, mas eu não consigo ouvir.
Eu so vejo os olhos brilhares, eu sinto um apoio...
...apoio que pareçe não conseguir chegar a mim.

Raileza
Inserida por Raileza

Sabia da necessidade de mudar, sentia seu comportamento alterado, sua aparência feia, seus tremores e seu julgamento rolando.

Raileza
Inserida por Raileza

Então me entrelaço aos teus carinhos selvagens e deixo me levar pelo ápice do prazer.
Sinta-me, derramo em ti minha satisfação.
Eu gosto de te sentir...

Raileza
Inserida por Raileza

Pode se acabar amanhã, mas antes que acabe amanhã me abraça, sente meu coração, deixa-me ter o prazer de sentir o teu, de saber que minha vida ta pulsando em ti.

Raileza
Inserida por Raileza

E isso não vai passar, não vai me deixar em paz, noite após noite vai me torturar, vai me fazer chorar, vai destruir meus sonhos.
As ruas são curtas e em uma dessas esquinas teu olhar vai cruzar com o meu e teu coração vai clamar o meu amor, eu sei.
E se não... lembra dos meus sorrisos dados a ti, dos meus pulos de alegria por nós, das nossas vitorias, do meu melhor que dei por nós, asm lembre-se principalmente do meu amor, que mesmo errante é todo teu, dedicado a ti.

Raileza
Inserida por Raileza

Auxilio é fundamental, mas não se deixa à vida passar esperando que alguém torne tudo melhor pra você.

Raileza
Inserida por Raileza

Nós estamos sujeitos a mudanças, temos que ser adeptos a melhorias.
Eu particularmente acredito que posso ser melhor a cada dia, na mesma proporção que posso ser pior, mas prefiro descartar essa idéia. Acredito que posso melhorar hábitos, cortar outros que me fazem mal, posso ficar mais bonita, posso ser mais disposta, eficiente, mais humilde... São inúmeros quesitos a serem melhorados.

Raileza
Inserida por Raileza

Gosto do oposto, do errado, do turbilhão, do insano, do feliz,
do eufórico, do aventureiro, do perigoso, do agradável, do difícil,
do chato, do veneno, gosto de emoções..Gosto de beijar meninos e meninas, do proibido, do polêmico!

Raileza
Inserida por Raileza

Gosto do difícil também, de ter que passar por etapas pra chegar ao pódio. Fica mais gostoso, mas seletivo... Avançar um passo a frente a cada situação.
Gosto de sentir o resultado do meu esforço, gosto de ouvir a respiração ofegante no meu ouvido, gosto de sentir as mãos me apertarem e o corpo se contorcer.
Gosto de gemidos incontroláveis de prazer, de amassos extravagantes, dos gritos, de suor...
Gosto da pegada firme do homem, gosto da sensualidade e delicadeza da mulher.
Eu gosto do que me faz bem, eu gosto do que eu agrego.

Raileza
2 compartilhamentos