Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558268 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Obrigada por está aqui,
Quando eu te deixei sair,
Obrigada por não ir embora.
Não saberia viver sem você.
Obrigada por ser incrível.

Você é o meu oposto.
Você é calmaria e eu tempestade
Você vive o presente, eu sofro pelo futuro.
Nosso amor é um mar calmo sem ondas.
É a calmaria das montanhas.
Amor você me completa.
Amor você tem o melhor de mim.

Inserida por AnnachristinaAndrade

"⁠Na madrugada vazia, perdido em pensamentos fúteis sobre o que fiz ou deixei de fazer, questiono-me sobre o propósito dessas ações. É um constante jogo de dúvidas: o que devo fazer ou não fazer? Mas, para quê? Outra incógnita surge: quando devo reparar o que negligenciei? Um emaranhado de perguntas sem sentido, sem respostas. A verdade é que as certezas são ilusões, meras quimeras da mente, enquanto lutamos contra elas. E assim, inevitavelmente, questiono por que nos rebelamos tanto contra o vazio que permeia nossa existência."

"Madrugada gelada de junho de 2022 03:00 am"

Inserida por walterlopez

⁠Das reflexões eu ganhei a morte, deixei tudo o que tinha para trás e então ganhei a humildade a aprendi que nada tenho a oferecer se não o que sou, ao beber na taça eu ganhei a verdade, das viagens eu soube o que é confiança e me purifiquei, ao jurar eu pude nascer de novo, e somente nascendo novamente é possível enxergar a luz

Inserida por isaelanjos

Roda

⁠A metade da sorte me visitou
A outra metade eu deixei escapar
Sou de jurar...
quase fiquei rico para te buscar.
Essa viagem é para garimpar estrelas
para em seus cabelos trilhar.

Eu não sou de me gabar mas a sorte
é minha amiga!
Enquanto respirar a poesia já nao morre...
E a estrada sempre será infinita...
E agora mais que nunca posso senti-la!
Nossa Senhora Aparecida vai testemunha
Essa roda que gira do destino brinca comigo.

Queria pensar em outra coisa maior que o céu.
Um pãozinho de mel cafezinho contigo nessa tarde!
Seria muito mágico o encontro da verdade e a sinceridade.
Nois dois juntos na mesma mesa uma eternidade cheia de sabores e bondade.

Na verdade eu estou indo buscar a outra metade dos seus olhos...
Essa realidade já tenho a outra metade da sorte.
Se a morte é sinônimo o corte na distância entre duas almas.
Com calma deixe sua forte metade encontra a minha lorde metade
e com sorte eclipse vão ficar...

Inserida por Itaoe

⁠Naquele dia, eu senti ódio e desejo de vingança; por mais que eu tivesse razão, deixei que o tempo se encarregasse, e o ciclo se encerrasse. Não sou cristão, mas quero seguir o conselho de Cristo: perdoar meus inimigos.

Inserida por Vinischuartz

Deixei de ler tanto
para escrever prantos

Inserida por Carmito42

⁠Já fui um adolescente apaixonado.
O tempo passou e deixei de ser adolescente

Inserida por Peter2008

Deixei-me ser roubado,
corri dentro de mim mesmo,
chorei, mas, [...]
foi só um arranhão,
um rasgo na pele era o esperado,
tamanha queda.
Não quero voltar naquele lugar obscuro,
o tempo não caminha por lá.
Quero encontrar o paraíso,
escape pesadelo, não,
eu não vou atrapalhar tua ida,
a dor mastiga e cospe,
ela vasculha o íntimo e, nos faz em pedaços.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Deixei de ajudar as pessoas porque metade delas acaba com problemas de memória.

Inserida por Silvio_Da_Silva

⁠⁠Eu queria me recompor
Encontrar pedaços meus
Que perdi nos laços da vida
Que deixei nos braços teus.

Inserida por MartaAraujophb

⁠Depois dos quarenta, deixei de querer ter razão para usar a razão.

Inserida por Vogelfrei

⁠Há muito tempo que já deixei de me importar com o que falam, com o que pensam e o que acham ao meu respeito.
Não tenho tempo para perder, tempo para provar nada a ninguém. Porque é muito fácil querer tirar conclusões isoladas para maquiar os próprios erros; distorcendo realmente a verdade dos fatos, para sair como vítima, colocando a culpa em outros, quando, na verdade, é o único e real vilão.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Dos amores que encontrei, saudades eu deixei.

Inserida por MaxFercondini

⁠Gritei em silêncio
Gritei por dentro
Deixei as águas salgadas do meu mar particular rolarem para fora da minha canoa devagar
Se não
Se não iria afundar
Meus olhos?
Meus olhos ardiam
meu peito?
Meu peito apertado cada
vez mais
Cada vez mais frio
Dói duas vezes
Descrever a dor.

Inserida por LetyR

⁠Dias, semanas, meses,
me deixei cair na rotina de não fazer nada,
de não ser ninguém
porque não sou nada, e nem ninguém

Nada ou alguém,
duas coisas que se partaram de mim.
Sou refém da minha própria vida sem propósito,
não sou nada, nem ninguém.

Afundada em meu próprio cansaço, mas cansaço de que?
Não sou nada, nem ninguém.
Cansaço mental, cansaço físico, cansaço de não fazer nada,
pois não sou nada, nem ninguém.

Mas, o que seria ser alguém?
Pergunta cuja resposta sou incapaz de repontar
como poderia eu, afinal
não sou nada, nem ninguém

Inserida por dandarapenques

Deixei de ter ciúmes? Não! Deixei apenas de externar esse sentimento.

Inserida por luisvicthorino

⁠Deixei de ver o passado
Faltam-me olhos compridos

E na divisa
sentei-me à sombra
e a encolhi até meus pés

Risquei o chão
de limites

Asas me voam

Sigo o caminho
Sou feito de corações.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Deixei triste quem me deixou ir, fiquei feliz pela liberdade e solitário pela despedida. Quando prisioneiro fiquei, a tristeza me foi companheira novamente.. ⁠

Inserida por CONDIOLOV

⁠eu sorrio, eu sou rio, deixei fluir o sorriso na correnteza da alegria.

Inserida por RONELLE

⁠Deixei-me levar pelas carícias do meu próprio pensamento.

Inserida por humberto_nogueira