Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558268 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Uma carta para a vida
Desculpe, minha vida. Por medo, deixei de vivê-la. Preso por muito tempo, perdi sentimentos, emoções, tudo porque não sabia como viver. Deixei de cantar, dançar, gritar. Eu até mesmo deixei de amar por medo de viver. Após anos decide tentar, tentar ver como era a vida e me surpreendi, hoje vivo como se fosse meu último dia. Deixe seus medos: vamos apenas viver.

Inserida por Peixotopoesias

⁠O amor é uma ilusão que plantei no meu coração
O sonho é um pensamento que deixei ao acordar
Deus é uma benção que veio me salvar
O mundo é a realidade que a vida resolveu me cobrar

Inserida por CamilaMoroConck

⁠Recuperei minha loucura e deixei de perseguir a perfeição.
A loucura reprimida, que me fez sonhar em vão.
Hoje vivo o agora, sem remorsos ou escravidão.
Quem quiser entrar no meu caminho, tem de entender então,
que a vida é o agora, sem esperanças, remorsos ou insatisfação,
Pois todos somos imperfeitos e perfeitos, diante da criação.
Basta viver a vida, sempre em GRATIDÃO !!!

Inserida por Daniel-DTA

⁠andei pensando em fugir
só pra sair
desse vazio que deixei-me atrair

sem perceber o quanto me consumi
desse falso amor a me ferir
deixei me permitir
pelas tuas doces palavras me atingir

tentei desconsentir
tentei desiludir

contemplando o céu a descolorir
vi mil gaivotas pranteando
numa tarde de sol a pedir
pra pôr mais vida
neste cinzento mar que poluí

daquelas lágrimas deixadas
sobre o nosso livro de elzevir
da nossa estória que deixou ser souvenir

corri entre as nuvens para me despedir
do teu sorriso numa manhã
e a noite sorrir com o amor que esculpi
e no espelho enxergar a única pessoa capaz de me retribuir

2016, O Espelho de Elzevir

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A final todo mundo quer fala quer, opinar mais a verdade e quel deixei de acreditar em certas pessoas a muito tempo, então eu não ligo mais para quem um dia não soube me dar o respeito, para que um dia eu podesse confiar verdadeiramente,eu lamento muito porque o meu melhor só conhece quem eu respeito quem eu admiro então são poucas pessoas que tem esse privilégio de estar sempre recebendo o meu melhor!!!

Inserida por LucasAugustoLealpepa

⁠Te vi definhar e isso foi meu combustível. Por que parei de me deixar sentir? Porque te deixei me destruir.

Inserida por gabucamacho

⁠E deixei marcas para ter histórias para poder contar.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Te deixei livre
Tu e este imenso universo

Tu e tua plena vontade
E por razões que desconheço

Decidiste ficar
Pra me fazer sorrir

Um doce poema
Digno da perfeita sincronia

Que carregas no corpo
Curvas e tons claros

Logo, não menos importante
A sincronia do doce açúcar

Que resulta
Na química distorcida
Que nos une

Química distorcida
Que resulta
No teu nome

Inserida por CaioCesarDoc

⁠Todos dizem PERDI isso,aquilo, tudo era meu, deixei de lado, deixei pra lá...
O entendimento mental deve ser apenas que todos, deveriam ter somente sobre o ego a compreensão de que tudo nos achegou pra que, nos completassem e não pra termos o sentimento de posse.
Mas sobre tudo aprender!

Inserida por dalainilton

⁠⁠Álbum de fotos

Achei um álbum de fotos e observo tudo que já vivi e que deixei de viver
vejo que mudei, para bem ou para mal, não tem como saber.

Cada foto é um pedaço de alma, sentimento, amor, que foi deixado para ser revisitado.
A foto é a mesma, mas cada visita é única, a emissão do sentimento é a igual, mas o receptor é diferente.

Tanto eu mudei quanto meus próximos, todos visualizando novas facetas do destino, todos em busca de ideias e sonhos, alguns direcionados, outros perdidos.

Os vestígios de expectativas criadas permeiam as lembranças destas fotos, todas tão idealizadas como o mundo nos olhos de uma criança. Todos sonhando alto e empilhando peças devotos, tudo era tão belo e acabou na desesperança

E o que sobra?

Apenas aquilo que já se tinha, só que um pouco mais moldado
e as lembranças de um álbum empoeirado.

Inserida por Adneet

⁠Apenas o sentir

Lacei as asas do vento.
Na fluidez do momento.
Me deixei levar...

Alcei num voo pleno.
Envolvida em levezas.
Disposta a desvendar

A plenitude do infinito
E toda paz do silêncio.
Fechei os olhos...

Era apenas o sentir.
E o nevoeiro
Se desfez...

Na imensidão
Aconchegante
Encontrei meu lugar!

Inserida por SilLandarim

Pouco fiz, mas muito deixei para trás
Pouco falei, mas o que se fala é o que se faz
Pouco viajei, mas cada passo que dei, trilha deixei
Em minha morte deixo meu legado
Que por fim, será esquecido e pelo vento levado.

Inserida por Jean_Kaleb

As vezes deixei de viver, tentei morrer, deixei de lutar, verei o opróbrio dos lixos, pois me tornei um fardo para os que escutam ⁠minhas lamentações.

Inserida por Lviana1980

Realmente não sei se vão lembrar de mim quando eu morrer mais eu deixei minha pegada por onde andei🥀⁠

Inserida por daniel_hayate

⁠"Deixai toda a esperança, vós que entrais!". Eu já a deixei quando convivi ao lado de meus semelhantes. Quando vi todos a quem eu estendi a mão, recusa-lá e continuar a cavar. Quando ninguém fez nada enquanto a fome levava todos das calçadas. Quando vi matarem os seus.
Para Dante, direto do inferno.

Inserida por Pollar

⁠Deixei-te um bilhete

Não saia do caminho que tracei, fique!
Na penumbra dos meus olhos vejo
labirintos...bifurcações a me perder…

mas meus sentidos toma-me as mãos...
e sai pela noite a buscar aqueles traços
que entre meia luz e doce melodia, trouxe
encanto para um coração incrédulo.

Espera-me! que bem ali encontrarás nossas
noites perdidas... e assim… algumas loucuras.
Já perguntei para os Astros…
no oráculo, dentro dos sonhos, um bilhete...

Maktub!

Aut. Brida di Beenergan
respeite direitos autorais

Inserida por bridadibeenergan10

⁠Eternofinito

Eu perdi,
quando deixei de ver o sol.

Eu ganhei,
quando a virtude transbordou.

Eu achei,
as belezas dos dias cinzas.

Eu chorei,
quando o espaço se acabou.

Eu senti,
como é o medo quando se está só.

Eu toquei,
o silêncio de dias ruins.

Eu vou ser feliz ainda,
vou reformar minhas ruínas.

Beber versos de Drummond,
reconquistar minha menina.

Inserida por PlinioColares

⁠Ao longo da vida deixei para trás muitas pessoas, não porque elas impedissem a minha evolução, mas por precisar de pessoas que me impulsionassem a subir de nível!

Inserida por JulioLotus

⁠Te perdoar foi o estopim de toda a minha guerra interna, deixei de te carregar comigo, para finalmente te deixar ir. E depois de todo esse tempo, é tão bom estar livre de ti.

Inserida por h4yllon

⁠ÚLTIMA VIA

Ao transpor os umbrais da solidão
Tento a inebries do esquecimento
Deixei de lado o vazio sofrimento
Entalhando o sentimento e emoção

Dá-me a vida, ó sensação doída
O amor noutro amor se escafedeu
Nesses sussurros o pranto é meu
E a paixão suspira na despedida

E, se um dia alguém te perguntar
Não diga nada, assim, deixa estar
E cá fico eu com a minha poesia

Nesta sofrência daqui do cerrado
Solitário, vai-se indo, imaculado
Pois tu foste a minha última via...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
09 de outubro de 2021 – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol