Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558265 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠deixei voar, então percebi que aqui não era seu lugar

Inserida por Jhow_Santana

⁠.Música da vida

Em uma melodia indecifrável
a vida toca sem parar,
um ritmo repetitivo
que deixei de escutar.

Diante a realidade
ouço outra canção,
proveniente da frieza
de sua criação.

Após o fim da música
o silêncio foi-se a surgir,
uma grande obra-prima
que jamais vai emergir.

Inserida por HiddenR0D

⁠Sinto muito.....


Sei que por muitas vezes e por muitos anos deixei de estar fazendo alguma coisa com vcs e tentar recuperar isso é muito árduo.
Tô cansado física e emocionalmente, manter vcs ao meu lado ,e deixando vcs afastados de mim foi meu erro, me isolando em um mundo que só existe na minha mente.
Não estou conseguindo sair dessa sabotagem que estou fazendo comigo mesmo, fugi de mim mesmo quando me acomodei em minhas emoções, eu sei que tenho minhas qualidades, vc mesma já disse e mostrou várias delas mas como estou passando por um turbilhão de sentimentos não estou conseguindo filtrar isso.
Tô cansado de ser sentir essa rejeição na minha vida, tô cansado de de receber não as minhas tentativas de trabalho, tô cansado de me sentir um inútil no lugar onde trabalho sem função e sem nenhuma importância profissional.
É cômico se não fosse trágico pensar que eu poderia levar uma vida normal, mesmo com os problemas abituais que ocorrem na vida de qualquer pessoa, nunca posso deixar e esquecer que sou alguém que tem problemas.
Não sei se estou velho, se estou tendo uma crise de identidade, uma crise de meia idade ou existencial, acho que a ilusão de uma casinha azul com uma cerquinha branca e a família ao lado nunca vou ter.
Queria que Miguel me perdoasse por todas as vezes que não consegui ser um pai para ele, o que faço é só pegar no pé dele e muito pesado, tô agindo com um animal irracional.
Também queria pedir perdão por tudo que te fiz mesmo que nunca tenha sido intencional ou de propósito, só queria sentir um alento com vcs.
Sei que tivemos ótimos momentos juntos e na maior parte tive a sensação de que eu era normal e acabei esquecendo de que o propósito era outro não só minhas emoções.

Inserida por daniel_souza_20

⁠Quando eu tinha dado tudo que podia, eu me afastei. Eu o deixei antes que a falta de amor crescesse em mim...

Inserida por pensador

⁠O dia em que olhei nos seus olhos pela primeira vez foi quando deixei de existir para mim, e comecei a existir em nós.

Inserida por ClarissaGregorio

⁠"_Deixei de correr atrás, quando vim que nem ao lado me queria, hoje vivo em frente e quem quiser que me siga."

Inserida por Alan_Vagner

⁠Quando foi que me perdi?
Que me deixei de lado?
Pensar nisso me causa náusea de mim mesmo.
Permiti que os outros
Que as circunstâncias
Que a vontade de sempre estar disponível para ajudar
Moldassem a minha vida.
Agora, sem os outros
Em circunstâncias desfavoráveis
Precisando da reciprocidade prometida
Porém negada
Me moldo sob alta pressão.

Inserida por ArianyVieira

⁠Eu estava super distraído,
Daí a felicidade chegou em forma de mulher.
Quase deixei escapar de tão lerdo que sou,
Mas hoje somos uma só alma exalando amor.

Inserida por edifrases20

Era tarde demais pra voltar atrás, e pouco tempo me restava, eu a deixei ir mesmo sabendo que era ela quem eu realmente amava.⁠

Inserida por jhhot4

Sempre deixei tudo tão claro, né?
E não carrego culpa disso, não
Sigo com a consciência tranquila
Sigo vivendo minha vida

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Nossa música.

Inserida por pensador

⁠Deixei de fazer muitas coisas
Pra fazer alguma coisa.

Inserida por liko

⁠Deixei muita coisa escrita; a mais importante talvez seja o produto do talento na junção de letras formando palavras; um pouco mais de esforço, uma frase de impacto. Procure amar com intensidade; o resultado será a plenitude da paz espiritual e a ternura na epiderme.

Inserida por JBP2023

⁠Eu fiz o meu melhor e orei sobre isso, mas não vi uma maneira de escapar e, finalmente, deixei com Deus, sentindo que se Ele não resolveu, devia ficar sem solução. Resolvi que não teria mais nada a ver com isso e, quando fiz isso, a dificuldade desapareceu.

C. H. Spurgeon

Nota: Trecho do sermão 1222, The Overflowing Cup (A taça que transborda, em tradução literal).

Inserida por wellyson_silva

⁠Eu não sei o porque te deixei e sair em busca de um outro alguém que pudesse me fazer feliz, já que eu sempre soube onde você estava.

Inserida por DEPAULAPARAENSE

⁠A alma sangra quando chora. Somente no frio dos extremos polos nasce uma nova aurora. Hoje deixei de lado a razão e me apeguei ao liricismo, quero viver um romance eterno com a vida, pois não existe outro sentido. Grito até que a boca escute os ouvidos, sou a gota da chuva que cai maias nunca acaba, encho mares riacho, rios e lagos, sou a tempestade e a chuva de verão. Nuvem carregada que alivia sua dor, depois eu sumo pra que o sol brilhe, a lua apareça, como pode o universo dentro da cabeça, enuanto na Terra vivemos por dinheiro, vicie-se de outro jeito em outra galáxia do universo, quem é o mais correto? Me livro da escolha que induas a erros e acertos, morrendo.

Inserida por Vinischuartz

⁠” Se um dia deixei de acreditar no mundo criado por mim... Foi por que eu também deixei de existir!”

Inserida por TricyaFreire12

⁠Minha Música

⁠Minha música fala simplesmente de mim.
Deixei de tocar e cantar o que os outros queriam ouvir.
O que exponho hoje e minha essência, se você se identificar com o que apresento, vai compartilhar das mesmas ideias e sentimentos.

Inserida por CristianoBatista1

Vivendo no easy
deixei de fazer algo que me contamine
pandemia no verso
sem dialeto
talvez eu te extermine
por mais vidas extintas
ou seja, fogo nos racista
sem versos de amor igual joão batista
Deus salve a Bahia
que a vida seja vivida
pare de assistir
o tempo voa
a vida é bela
mas não sofra
não sofra
não sofra
não sofra
amores de momentos
não valem seus sentimentos
se exime
desses momentos
não deixe que virem seus pensamentos
ou seja, que a vida
não vire só mementos
eu te amei
me matei
e voltei
com as situações
me desesperei
quase te matei
a vida nem viu, mas te desejei
e por mais momentos que eu me enterrei
me encontrei de formas diferentes
e de qualquer forma te odiei
mas nem só de amor vive um homem
seja você essa dor que me consome
te corrompe
enfim você me fez sujeito homem
com essas suas palavras
que guardei na gaveta
eu juro que pensei
que era o David Guetta
que tinhas escrito
parecia sem sentimento
realmente palavras que
ecoam ao vento
vou te julgar?
Talvez sim
talvez sim
me entreguei de corpo e alma
e você só me trouxe meias-palavras
e eu vou fazer oque
sobreviver?
É isso que você me diz
é realmente só que você consegue me falar
te juro que tentei te amar, mas desse jeito não dá
então se vá
vá para longe
longe dos meus pensamentos
dos meus desejos
da minha vista
do seu jeito
te amar, tentei
chorar, tentei
consegui?
Não
por mais que eu tentei
não consegui
mas você sim
por mais você pelo mundo
onde eu não te veja
mas te reencontre pelas idas e vindas⁠

Inserida por mikakk

⁠Retrospectiva Introspectiva,
Simplesmente me deixei,
Me perdi,
Mas, dessa vez, me perdi pra me encontrar,
O corpo é o ivolocro da alma,
O carro que conduzimos pela estrada da vida,
E como estou conduzindo?
Qual o combustível?
Por isso, hoje me isolo,
Me limpo,
E tomo, novamente a direção,
Sagaz,
Viva,
Acordei pra vida,
Morando em mim..

Inserida por LeticiaDelRio1987

Me senti tão burra e frágil, pq deixei acontecer denovo? Eu não aprendi nem um pouquinho se quer? Todo mundo sabe q não pode confiar, e eu tento esquecer mas eu volto nas mensagens toda hora e as facadas são mais fortes cada vez, e repetida na minha mente cada palavra que vc digitou, martelando, cortando meu coração em pedaços, cortando, manualmente, pedaço por pedaço, cortando, propositalmente, cada facada foi pensada, é isso que dói mais, você pensou, sabia que iria doer mas em momento nenhum desistiu de corta-lo ao meio, pedaços grandes e sangrentos, resultado de uma confiança não merecida, resultado de um amor tão raso e falso da sua parte, gostaria de honestidade, que pensasse um momento se eu merecia que essa culpa fosse jogada em minhas costas, mas tá tudo bem, eu já aprendi a costurar o coração, você nem reparou que ele não estava novo, né?

Inserida por Emflly