Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558277 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠Se senti ou se deixei saudades, tanto faz, é tudo passageiro. Mesmo assim me leve flores no dia do meu enterro. Mas eu prefiro flores em vida.

Inserida por christyanbrayan

“Deixei de lado tudo o que me fazia mal, recoloquei minhas armaduras e estou pronta pra guerra. Estou pronta para recuar quando for favorável, mas atacar quando for preciso.”
- Faye.

Inserida por gabriielasousa

E deixei de lado tantas coisas, por não se encaixarem mais em meu mundo particular.

Inserida por Isamartins

Deixei a vida de lado e só quero mesmo é curti.:

Inserida por Cristyni

Cansei de procurar agora me deixei ser encontrado.

Inserida por PABLOBRASIL

Deixei meu orgulho de lado porque as vezes o orgulho separa mais do que a distância .

Inserida por Juniorrocha

Toda as vezes que dei asas pro meu coração e deixei ele comandar a situação ele me fez se passar como um bobo.
mas antes um bobo verdadeiro, do que um tolo vivendo na falsidade deste mundo.

Inserida por PABLOBRASIL

Pensa comigo, eu estou sendo carinhoso, romântico, atencioso, e até fiel, deixei de passar o domingo na rua pra ficar com você.

se tudo der errado e você não der uma oportunidade, eu posso até sofrer normal, afinal estou empenhado nessa luta. Porem eu vou olhar tudo que fiz, falei e vou pensar: valeu a pena, mesmo que hoje eu não signifique nada para ela, um dia lá na frente ela vai lembrar do cara, que se propôs a fazer ela feliz, estar do lado dela e ter a fidelidade que ela tanto procura.

E você não dando a oportunidade de ver o que poderia acontecer com nós, vai ser perguntar eternamente, como seria? se você tivesse dado um chance pra felicidade que bateu na tua porta?

por isso eu prefiro lutar pelo que acredito e mesmo que tenha uma grande chance de perder a batalha eu prefiro lutar.

o mundo é assim, as vezes pessoas lutam para te fazer feliz mas não conseguimos ver porque estamos olhando para o passado e quem olha pro passado permanece de olhos fechados. por que o passado é como um sonho, uma lembrança. ele não volta.

por isso peguei todas as minhas decepções, tristezas, arrependimentos e me transformei em um homem melhor.

o homem que estou tentando ser para você.

Inserida por PABLOBRASIL

Acreditei tanto na vida, que deixei de acreditar em mim.

Inserida por Projetora

Amor? Não sei o que é mais amor. Deixei de acreditar. Solidão? É oque eu sinto desde sempre.
O meu passado persegue-me, a minha vida persegue-o.
A tristeza vive dentro de mim, o amor foi-se, a saudade bate. Nada na minha vida faz mais sentido.
A minha alma está morta, a minha vida morreu junto com ela. E só restou isso de mim, mágoas.
Deixa-me ser feliz! Deixa-me viver a minha vida sozinha. Deixa-me tentar ser feliz, por favor. Eu não aguento mais, essa fraqueza corrompe-me.
Lágrimas escorrem pelo meu rosto, a dor que nela está contida, porque minha vida acabou.
Obcecado! É isso o que tu és, tu iludiste-me. Dissés-te que me amavas para depois me tratar desse jeito?
Tu fos-te a pessoa em que mais confiei na minha vida, agora tudo não faz mais sentido.
Rude, frio, obcecado è isso que tu és.
Eu odeio-te! Pensei que poderia acreditar no nosso amor, pensei que poderia acreditar em ti, mas tudo foi em vão.
Se um dia eu encontrar a felicidade novamente, quero que seja longe de ti, tu acabás-te com a minha vida, acabás-te com a nossa vida.

Inserida por marianateixeira69

Joguei os maus pensamentos ao vento, deixei apenas as coisas boas pairarem sobre e dentro de mim. Esqueci as coisas ruins, porque elas não me fazem bem. A partir de agora só quero coisas boas pra mim, não vou dar importância às pessoas que só querem me ferir, também não faria nenhuma vingança a quem me fez mal, pois o tempo irá se carregar de fazê-la pagar por todas as coisas ruins que fizeram à mim. Fiz o jus à famosa frase: “Pendurei minha alma no varal e deixei as coisas ruins evaporarem.”
Só irei escutar e dar valor a tudo que eu gostar e que me faz sentir bem. Farei as coisas que sempre gostei de fazer, as quais não fazia porque tinha vergonha de tudo e do mundo. Vou parar de me esquivar de fazer as coisas pensando no que irão dizer de mim, porque quem só pode me fazer bem sou eu mesma e não os outros e as coisas que eles dizem de fato algumas fazem bem, mas não plenamente como eu mesma me faço.
Irão me perguntar o porquê da minha mudança, e eu simplesmente direi que decidi me dar mais valor, porque primeiro eu tenho que me considerar e depois vêm os outros, tem que ser como diz a citação: “Primeiro lugar eu, segundo lugar eu, terceiro lugar eu, depois vem os outros.”. Temos que entender que a coisa mais importante tem que ser nós mesmos, porque se a gente não se amar, se cuidar, se preservar, quem fará isso pela gente? Eu não mudei, só deixei de ser besta, entendam.
Deixei tudo para trás, e essa decisão doeu, mas me fez muito bem. E quando me lembro de tudo que fiz, sinto orgulho de mim e de tudo que passei emocionalmente, até hoje sinto como se fosse a melhor decisão que eu tomei. Eu não mudei, comecei a cuidar de mim mesma e deu nisso, uma pessoa melhor e mais feliz. A sensatez tomou conta e me fez bem.

Inserida por fcksavrill

Fui um menino prodígio, mas deixei de ser prodígio para continuar menino

Inserida por chemiral

Gostaria de poder voltar atrás do tempo perdido, pois tenho certeza que deixei um grande amigo para trás!

Inserida por valsousa

Andando numa estrada encontrei uma pequena caixa mais deixei pra lá e continuei andando mais cada vez que andava parecia que eu andava pra trás fiquei perdida naquela pequena estrada então voltei onde eu encontrei a caixa abri e tinha uma carta dizendo assim_ ande, pois vou te encontra. Fiquei assustada mais ai comecei a anda e no meio daquela estrada encontrei você é hoje posso dizer que foi você que me achou quando eu estava à procura de acha uma saída você nunca desistiu de mim e sempre estava a me procurar!

Inserida por rute35anjo

As vezes sinto saudades, mas não só das pessoas, mas sim dos sorrisos que lá deixei, e a paz que aquilo me levava.

Inserida por Anafeliciano

Deixei-te ir

Deixei de ouvir música, tenho medo.
Medo que nessas notas musicais, que nessas palavras de amor, a dor prevaleça sobre o sentido da força que tento encontrar em cada hora que passa.
Tenho medo de que a música me faça mergulhar na louca fantasia de te voltar a ter em meus braços, em meu beijo, junto do calor do meu corpo.
Um dia pareceste amar-me como nunca fui amada, e de repente passaste a amar outra pessoa e tornou-se como se eu nunca houvesse sido alguém em tua vida.
Que eu fora uma mera passagem, como fui para todos os outros antes de ti…
Tenho medo de ouvir música porque todas elas passaram por nossa vida ao mesmo tempo em que nos encontrávamos unidos como um só.
Tenho medo pois todas elas conspiram contra mim, pois é de mim que falam mal.
Queria que me perdoasses mas o tão grande amor que senti que sentias afinal não era assim tão grande e facilmente me deixaste para trás…
Mas a vida agora ensinou-me que quem dá demais, demasiado tira também.

Inserida por DulceF

Deixei a vida me levar,
mas ela me levou para muito longe
e hoje não sei onde fui parar!

E as vezes me pergunto:
"Será que fui longe demais?"

Mas tem sempre um lado bom e outro ruim,
mas o lado bom foi que eu segui os meus
sonhos sem medo,e do ruim foi é que fui
egoísta,só pensei em mim e esqueci dos meus amigos,
da minha família e do meu GRANDE AMOR!

Foi uma grande perda!
Uma bobeira acabou me prejudicando muito,
e enquanto os outro prejudiquei mais ainda!

Fui idiota!

Mas no fim me decidi que vou voltar para o lugar,
onde eu nasci,onde eu cresci!

E hoje não deixo mais a vida me levar para muito longe!

Inserida por MariaLuizaPensadora9

Logo ali atrás deixei um embrulho feito de papel de pão, amarrado com cordão.
Todo mundo gosta de embalagens... papéis coloridos fitas e celofanes. Nem sempre dá tempo de arrumar um presente dentro de uma embalagem. As festas são tão rápidas e mais rápidos ainda os amores. Por isso o pacote está assim, embrulhado em papel de pão, que era o que eu tinha ontem.
Embrulhava tijolos em papel de pão, amarrava com cordão e deixava em algum lugar estratégico pra alguém achar, mal sabia eu o significado daquilo.
Os embrulhos eram para os moleques das outras ruas, os da nossa rua não eram moleques, eram meninos. E mais menino ainda era o Ivan, que era todo embrulhadinho em papel celofane. Todas as meninas gostavam do Ivan, que descia com tudo a rua com sua Caloi vermelha.
Engraçado é o gostar. Joelson também, todas as meninas da escola gostavam dele, inclusive eu. Sentava a frente dele e um dia me pediu a borracha emprestada e nela escreveu que eu era bonita. Isso serviu para eu embrulhar o Joelson num papel colorido e decorar com fita de cetim.

Inserida por LilianGoulart

Não me arrependo do que fiz e nem do que deixei de fazer, levo cada atitude minha de uma forma diferente, o que deu certo tenho como felicidade, o que deu errado como experiencia a não se repetir. O importante é não ficar na vontade é fazer o que se tem vontade enquanto a pique enquanto a tempo.

Inserida por guhaschar

Minhas prioridades
Deixei de me apegar a ilusões e passei
a apostar na realidade da vida. Lancei
fora, tudo que pesa meu caminhar, tudo que
me entristece, tudo que contamina meu pensar,
tudo que me faz mudar de atitudes por
sentimentos mesquinhos que não condizem
com a verdade de Deus , e priorizei em mim
o que realmente vale a pena. Hoje quero
apenas amar quem me ama, orar por quem
me persegue , abraçar o que me faz feliz, investir
no que me realiza, ocupar tempo com o que me
edifica, atentar para o que me faz construir. E
acima de tudo isto , permitir com que Deus cuide
de mim e me dê forças para prosseguir.

Inserida por Ceciliasfalsin