Versos sobre Mulheres

Cerca de 6941 versos sobre Mulheres

⁠a luz de Jesus
ilumina
abençoa
guia
protege
acompanha
a todas nós
mulheres de Deus
que viemos mandadas
e comandadas pelo Pai
p/ trazermos graça
leveza
força
alegria

vida
e amor
a este plano
somos todas gratas
ao Senhor por isto
e todas as maravilhas
da natureza feminina!!!

Fernanda de Paula

Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Quando falamos em igualdade entre homens e mulheres,
logo chega um e fala: "Ah, querem direitos iguais, mas não fazem o que os homens fazem".
Aí percebemos que o patriarcado
foi conquistado na força do braço (oprimindo as minorias).

Inserida por RenatoCleiton

⁠Eu não sei lidar com a culpa de ter colocado duas mulheres neste mundo...
Todo perdão que eu pedir às minhas filhas, ainda será pouco!

Inserida por alinebbela

⁠Nós (mulheres)
Temos um sexto sentido
Bem apurado
Sensível
Notável
E além disso
Eu escrevo
Um texto sentido
Aquele que depois
De escrito
Eu leio
E me toca o coração
E a alma
Sinto muito prazer nisto!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Conviver com mulheres é assim: Se você fala para ela por exemplo que odeia, detesta e/ou não pode comer pimenta. Pode ter a CERTEZA que TODAS as vezes que vocês tiverem algum desentendimento ela irá colocar pimenta em todas as comidas, irá fazer doce de pimenta, suco de pimenta, vai usar perfume de pimenta e por ai vai...
Tudo que ela souber que vc não gosta, ela irá fazer, apenas para te tirar do sério, te provocar.
Sim, homens também fazem isso, também provocam, porém "Matar na unha" é uma arte dominada pelas mulheres.

Inserida por vanquel

⁠Ela é daquelas mulheres que vai te deixar livre e mesmo assim você vai querer se amarrar a ela
Pra ela a liberdade prende, ela ama ser livre pra se prender.

Inserida por sandrinha_marques

⁠algumas mulheres não dão bola para os feios!
Depois choram de sofrer na mão dos bonitão

Inserida por Ferrugyn

Se for capaz de conquistar várias mulheres.
O homem deveria mostrar vantagens
reconquistando sua ex companheira.

Inserida por AntonioSSousa

Conhecí em uma só mulher, todas as mulheres do mundo.
Vivi com uma só mulher, o que nunca antes vivera com nenhuma outra mulher.
Amei intensamente e fui amado na mesma proporção.
Experimentei coisas que nunca conseguí interpretar.
Não sei descrever o que sinto, quando me sinto dentro de ti.
O que mais posso fazer se já não estás aquí?
Lembranças tuas ainda vivem em mim.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Todos nós
caminhamos na calçadas
e observamos as outras pessoas,
homens, mulheres;
pela calçada passam nossos
amores que nunca vamos conhecer.

estávamos olhando
para baixo enquanto ela
passou ou estava colado
com sua maldita cara,
em uma tela refletiva.

você,
que observa elas
passarem,
homem,
não deixe ela dobrar a
esquina,
não deixe ela entrar
no apartamento,
ou no táxi,
corra.

Seu amor pode estar se
distanciando de você,
não deixe as
ferrenhas regras
da sociedade
separarem vocês dois.

Inserida por SamuPsycho

– Isto é algo que eu não entendo. Se as mulheres não querem ser definidas por seus corpos, por que estão sempre utilizando-os para conseguirem o que querem?
– Talvez elas não estejam. Talvez os homens sejam distraídos com facilidade.

(Diálogo entre o Comandante Joseph Lawrence e Ofjoseph)

Inserida por pensador

Somos melhores amigos,
Vc e como um irmão,
Será que ele me entende,
Todos falam que as mulheres,
Tem que aparecer,
Enquanto os homens,
Tem que paquera,
Cara não entendo,
O mundo dá voltas,
Mas escolhi!,
Seu olhar,
Seu abraço,
Suas brincadeiras,
Meus pesadelos,
Viraram sonhos,
Ao te conhecer,
Obrigada por existir,
Na minha vida!

Inserida por Lobaka

Descomplicando Você Agora

Tem homens e mulheres que julgam que serem mtos " boazinhos" são tolinhos. Venho abordando muito sobre isto, que as pessoas mais difíceis para serem conquistadas que representam DESAFIOS, estas que são assediados constantemente, justamente pelo espírito do caçador. Presas fáceis não tem o gosto da conquista. Temos que ter um meio termo em tudo. Os homens só conectam emocionalmente com a mulher após ter interesse em compartilhar vidas pessoais, objetivos, planos, quando vocês tem pontos em comum em padrões, valores, gostos, experiências compartilhadas, sorrisos, bom humor. A conexão física nasce na atração, no primeiro olhar, até rolar o ato sexual, alguns somem, mas outros criam a conexão dependendo dessa conversa interessante.
Mulheres criam expectativas físicas e emocionais juntas, daí mais a decepção quando eles se afastam . O departamento sexual e emocional do homem são separados e das mulheres juntinho.

Inserida por lyah_jaudy

“Em Milão você divide o teu homem com duas mulheres: a Madonnina e a mãe!”
O Golpista - Sofia - Livro 1

Inserida por SaritaPozzo

– Os homens vivem disputando – disse o abade. – Mas as mulheres sempre os tornam piores. Veja Troia! Todos aqueles homens mortos por causa de um rosto bonito! – Ele olhou sério para o jovem monge inglês. – As mulheres trouxeram o pecado para este mundo, irmão, e nunca deixaram de fazer isso. Agradeça por ser monge e ter feito voto de celibato.
– Graças a Deus – disse o irmão Michael, sem muita convicção.

Inserida por pensador

Os negros sofrem na pele a injustiça. As mulheres sentem no corpo a covardia. Os homossexuais percebem no olhar o preconceito. Os gordos lidam com a própria ausência. Os idosos vivem a intolerância. Os pobres provam o julgamento cultural. Os mendigos resistem a carência humana. Os deficientes suportam o limite.
Vale lembrar que todos acima são seres humanos que choram ou sorriem iguais as pessoas que praticam tais atos discriminatórios.
E quem não se encaixa nessa lista saiba que a hipocrisia cega até quem se veste de santidade.

Inserida por SuelenCardosoFranca

MULHERES,
sozinhas somos boas,
mas juntas somos imbatíveis!

Inserida por Waceila

⁠Homens.
Se vocês se intrometem no relacionamento de outras mulheres, o que vos faz pensar que outros homens não se intrometerão no vosso?
Eu aprendi que a lei da atração diz o seguinte:
"Nós atraímos para a nós e para a nossa vida tudo aquilo que fazemos e o que não fazemos".
Não é preciso ser um génio para entender.
Deixo a vocês o poder de escolha, vós sois livres.

Inserida por KevenyTavares

⁠"As mulheres são um presente, uma dádiva preciosa de Deus.
A mulher foi tirada de uma das costelas de Adão e não da sola de seus pés. Nunca foi e não é da Vontade de Deus, que a mulher seja pisada, desrespeitada, oprimida e escrava e sim auxiliadora.
Ela não é menos importante, por que foi criada depois do homem.
Cada um tem o seu propósito e importância.

Inserida por AnaChahin

⁠Quem eram as bruxas?

Eram mulheres acusadas de fazer feitiços e usar poderes sobrenaturais, supostamente obtidos em rituais satânicos e pactos com demônios.
Geralmente, as mulheres acusadas de bruxaria eram as chamados hereges, gente que não seguia o catolicismo pregado pela Igreja.
Aí, bastava a mulher ter uma forte conexão com a natureza e saber fazer uso das ervas medicinais pra ser chamada de bruxa.
Bastava ser muito inteligente, muito culta para acordar a inveja de alguém e ser acusada de bruxa.
Bastava ser muito bonita, saber cantar e dançar pra ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma bela plantação e animais no pasto para ser acusada de bruxa.
Bastava ter uma marca de nascença ou sardas para ser acusada de bruxa.
Os motivos eram muitos e qualquer mulher estava em risco de ser queimada na fogueira, jogada de um penhasco ou no rio.

Inserida por ednafrigato