Versos sobre Mulheres
É, eu até acredito que há..
mulheres mais belas que eu..
Original de fábrica?
Acho que ño!
Mais inteligente?
Também não.
Com todo brilho que eu
tenho do 'sol"?
Não há!
Mais carinhosa que eu?
Claro que não!
Que te queira como eu??
Não..
nunca
terás!
..
Eu vejo, todos os dias, homens e mulheres perdendo, errando, caindo, pobres sem conhecer sua miséria, famintos, sedentos, em cada palavra, olhar, atitude, um 'nada' "desconhecido" e distante dos olhos.
Somos todos pobres, não temos nada por posse, há de se reconhecer somente em quê cada qual morre todos os dias.
Rezemos, e à medida da ascensão de cada prece, dê-nos, Deus, a graça de viver mais um dia.
"Não sou frio, sou VERDADEIRO!
É verdade: eu sou um homem duro cercado de mulheres meigas que levam tudo ao pé da letra."
Não é MULHER que falta no mundo;
são MULHERES de conteúdo.
Não é HOMEM que falta no mundo;
são HOMENS com maturidade, e cabeça. Para enxergar conteúdo em todas as mulheres.
Mulheres entendam: Quando alguém quer estar com você de verdade, arruma um jeitinho de fazer a coisa dar certo...
Mas se o cara se lembra de você somente no fim da festa depois que ele já curtiu, se o cara arruma mil e uma desculpas pra não estar com você, está na cara que quem está perdendo tempo é você!
E Homens entendam uma coisa: Mulher gosta é de carinho, atenção, uma msg de bom dia, um gesto que faça com que ela sinta que é especial, indispensável, importante...
Não basta você ter um carrão e ser o gatão da parada... Se você não souber tratar a mulher como ela realmente quer ser tratada seus bens materiais e físicos não servirão pra nada!
Hoje é o dia do Homem... to vendo aqui muitas "mulheres", ao invés de parabeniza-los, estão criticando!
Vamos pensar... A "mulher" que nunca teve um HOMEM em sua vida, não deve reclamar que só teve "criança", afinal, crianças atraem crianças... MULHERES atraem HOMENS! Há uma grande diferença nisso aí.
Parabéns Homens, por nos aturarem em dias de TPM, esperar horas enquanto a gente se arruma, por suportar nossas mudanças repentinas de humor e ciumes, Enfim...
O Homem de verdade sabe valorizar uma Mulher.
Quantas mulheres moram em você?Fiquei admirando suas fotos e percebi que em todas essas mulheres existe algo em comum,uma beleza pura,leve e sem exageiros...beleza essa que arrebata o coração e rouba todos os sentidos...
Para Mara,o grande amor da minha vida
Muitas vezes pinto e escrevo mulheres,
Para lá do corpo, vejo a mulher como deusa,
Abençoado quem lhe guardará a pureza.
O negócio
Nunca antes na história deste país, as mulheres abriram tanto o próprio negócio, ou seja, as pernas
Eis o que eu chamo de TRANSAção comercial
MALANDRO MESMO É AQUELE CARA QUE SABE A HORA DE LARGAR TODAS E DA VALOR PRA UMA SÓ...
MAIS MULHERES, ATENÇÃO!! VALOR NÃO SIGNIFICA = presentes ou camarote COM bebidas, isso ai é outra coisa...
Entenda.
Eu sempre bato na mesma tecla sobre mulheres que falam (com bastante frequência) palavras de baixo calão. Com uma ideia fútil de acharem que estão arrasando com tal ato, mas não estão, pois isso é ridículo e desprezível. Falou palavrão ao meu lado eu dou boa noite e me retiro, seja até o homem mais lindo do mundo. Todo mundo fala antes de pensar, e porque não pensa mais ainda antes de usar uma palavra baixa? Você pode até gostar de falar, mas ninguém é obrigado a ouvir.
Respeito em primeiro lugar.
A arte da sedução não está em conquistar várias mulheres, e sim a mesma todos os dias.
O sentimento que é revelado pela boca deve nascer necessariamente do coração para ser compreendido pela alma que se deixa seduzir...
[...]Nada causa mais horror à ordem
do que homens e mulheres que sonham
Nós sonhamos.
E organizamos o sonho.
As Mulheres
Tem mulheres que adoram os cafajestes ao invés dos certinhos.
Tem mulheres que adoram ouvir besteira e outras que adoram poemas e lindas canções.
Tem mulheres que se fazem carentes.
Tem mulheres que se fazem fortes
Tem mulheres decididas,inteligentes e outras nem tanto.
Tem mulheres que se apaixonam e outras que deixam apaixonar.
Tem mulheres de todos os tipos e gostos.
Mas a melhor de todas as mulheres é aquela por quem você se apaixonar.
Do buraco onde eu vim,as
mulheres me odeia
Do buraco onde eu vim,os
homems me deseja
Fui menina,ja fui moça,hoje sou
mulher
As mulheres inteligentes sabem que...
É sempre um ERRO deixar-se atrair pela aparência
de um homem a ponto de ignorar seu conteúdo, né?!
Com o passar dos anos as mulheres ficam mais exigentes.
Aprendem a serem muito seletivas. Descobrem que dá muito bem para viverem sozinhas, caso queiram. Descobrem que não dá mais para dividir o espaço, a conversa, a alegria e a caminhada com quem ainda não descobriu que o que mora dentro é que vale. Conteúdo interno não enruga, não perde o brilho. Ela se torna um baú antigo valioso de madeira nobre, cheio de tesouros que não se compram nas lojas. E a chave é mantida no mais secreto recôndito do seu coração. E poucos poderão encontrar.
- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas para Mulher Bonita
- Mulheres são como maçãs
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
