Versos sobre Mulheres

Cerca de 6941 versos sobre Mulheres

A paz de Cristo!
Homens e mulheres de Deus.
O Senhor é o nosso Refúgio, em meio a um mundo caótico o Senhor guarda o seu povo.
Em meio a um turbilhão de incertesas, precisamos confiar na graça.
ÓTIMA NOITE.
DEUS SEJA LOUVADO!

Inserida por Sociedademissionaria

"Dia Internacional das Mulheres

O Dia das Mulheres é todo dia.
Somos fortes e devemos
enfrentar todas as situações com dignidade, com competência, com inteligência e com persistência.
Há um poder que emana das mulheres e que merece ser enaltecido.
Todas as mulheres exigem respeito, dignificação, igualdade de direitos e valorização da condição de mulher.
Vamos caminhar lado a lado, todos juntos, homens e mulheres, na busca de um mesmo ideal.".

Inserida por teresa_kodama

"Deus procura homens e mulheres que queiram mais.
Deus quer nos levar para algo mais profundo."

Trecho do Livro: A Presença de Deus

Inserida por Sociedademissionaria

Três mulheres

Que você seja sempre essa flor,
Com essência de cereja,
Que cativa com o amor,
Tudo que o meu coração deseja.

Uma sereia encantada,
Que mora no grande mar
De pele macia e dourada,
Sua beleza me faz sonhar.

Deusa grega, minha Afrodite,
Somente do bem esteja cercada.
Sua essência no amor, consiste,
Seja sempre minha namorada.

No teu amor que ainda resiste.
Menina,sereia do oceano,
Deusa grega,minha Afrodite,
Sentimento forte quase insano.

Mulheres com poderes sobre o amor humano,
Na sedução, possuem um lado forte,
Ao sentimento,conseguem gerar algum dano,
Acredito, que eu tive muita sorte.

Deusa, menina e sereia,
Três lindos e encantadores seres,
Com os pés quentes a caminhar na areia,
Paixão e fogo dos prazeres.

Aguçando o sentimento que me permeia,
Com toda a força de uma palavra bonita,
Despertando um fogo, que me incendeia,
Os seus dizeres mágicos, me agita.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

As mulheres são flores
Os homens orações
Juntos somos as catedrais
Dos nossos corações
Vividos em comunhão
Com o amor verdadeiro💕

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Mulheres
Somos seres múltiplos e carregamos dentro de nós o dom da vida, essa luz que nos abrilhanta, nos fortalece e nos leva a florescer.
Florescendo mulheres de fibra.
Nossa raíz se fixou na família.
Nosso caule se consolidou com muito trabalho, determinação e atitude.
Nossas folhas caíram diante de tantos obstáculos e brotaram novamente em cada etapa vencida.
Nossos frutos colhemos todos os dias
E com as nossas flores embelezamos o nosso Mundo.

Inserida por lcris

“Abelha produz mel e faz zum zum zum, as mulheres produzem o doce da vida, mas fazem mais barulho.”

Giovane Silva santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Mulheres 🌹

Nós, as mulheres, somos
Esposas e companheiras
Amantes, mães e avós
Assumimos tantos papéis na vida
Merecemos ser sempre
Lembradas dia após dia
Amamos, cuidamos, renunciamos
Cada uma de nós merece
Ser chamada de heroína.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Pessoas indecisas raramente têm sucesso. Homens e mulheres de sucesso têm muito cuidado para chegar as decisões e, depois disso, são muito persistentes e determinados para agir.
Reflita.

Inserida por Paloma2017

⁠"Mulheres são como rosas. Nascem meninas desabrocham mulheres. São sensíveis, delicadas e lindas como pétalas. Porém, cuidado com seus espinhos ou você pode se machucar. Bem cuidadas são cheias de vida, radiantes e com seus encantos conquistam nosso coração"
🌹🙎

Ivanildo Sales

Inserida por ivanildo_sales

⁠Para alguns homens todas as mulheres são iguais, ou ao menos parecidas. Sim, realmente são,mas, para aqueles que vêm as mulheres como meros objetos, o que os fazem deles tais como. Somente um verdadeiro homem, tem a capacidade de diferenciar as mulheres. Pois, esses têm a capacidade de experienciar o amor, têm a sensibilidade de ouvir o coração, de ver com os olhos.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Não é novidade para ninguém que as mulheres falam mais que os homens. O que as pessoas não sabem é que elas possuem 30% mais que os homens da proteína responsável pela articulação da fala. Por isso, os bebês do sexo feminino começam a falar antes dos bebês do sexo masculino. Falar faz parte de uma necessidade biológica da mulher.
Se não fosse essa diferença biológica, ainda assim nós mulheres falaríamos mais porque nós temos um arquivo de uns 10 mil teras de memória. Até um olhar que o homem deu para vizinha às 14:59 numa terça-feira do dia 12 de maio 2000, nós lembramos, logo não há necessidade deles ficarem repetindo as coisas. Basta uma palavra e nós mulheres puxamos o arquivo completo.

Inserida por ednafrigato

Mulheres burras agridem outras por macho, mulheres inteligentes arrumam homens que prestem!

Inserida por Kelly1993

⁠Mulheres fortes.
Elas costumam ser inconfundíveis, encantadoras e fascinantes, porque jamais deixarão de ser quem são para agradar alguém.

Inserida por patricia_tavaresm

⁠Nós mulheres, nos sentimos ridículas quando as coisas fogem do nosso controle.
Calma, reformule seus pensamentos não seja tão injusta consigo mesma.

Inserida por MariaAliniza

Os Homens as Mulheres, todos
hoje em dia sobrevivendo escravizados pelas coisas.
Quem de fato se vê ou se acha Feliz?!.
Estamos vivenciando de fato uma plenitude ilusória...

Inserida por dalainilton

⁠Pra vingança de mulher até o diabo tira o chapéu

Nós mulheres temos o instinto de caçadoras, herdado de nossos ancestrais nômades. Quando a suposta caça é o homem, nós sabemos ser pacientes, sagazes e observadoras. Analisamos cada movimento de nossa vítima, estudamos todos os seus hábitos, escolhemos dia, hora e no momento certo miramos no alvo. O tiro é sempre certeiro. Entendam homens: mulher não atira para assustar, mulher atira mesmo é pra matar!

Inserida por ednafrigato

⁠Vc disse que eu era louca por que sou diferente de todas as mulheres que vc conheceu
Vc disse que eu era louca por que nunca encontrou alguém que se dedicasse tanto a vc,por que nem vc acreditava que merecia isso
Vc disse que eu era louca por que fui capaz de te amar tanto a ponto de vc achar que eu estava amando menos a mim
Mal sabe vc,que era por mim que eu te amava tanto.
Vc disse que eu era tão louca, que vc foi embora achando que eu iria correr atrás de vc
Mas na verdade eu nunca fui louca, eu apenas fui eu
Louca eu seria se implorasse um beijo seu.

Inserida por lailatrizcris

⁠Dia das mulheres

Ao contrário de muitos não vou colocar vocês como sexo frágil, ou tentar mostrar o quem são, pois melhor valor é o seu reconhecimento próprio.

Mulher é Guerreira.

Inserida por AndersonSantos30

⁠HOMENS e MULHERES,
Atente às necessidades do seus cônjuges, não permita que outro homem ou mulher, dê ao seu marido ou esposa, o que eles esperam receber de vocês.

Inserida por AlvaroSilva