Versos sobre Mulheres
dedicado a todas as mulheres do universo..
Se for para falarmos das mulheres, falemos de todas.
Essas (DEUSAS) que causa encanto e alegria a tudo que toca.
Falemos da importância que é ter uma mulher ao nosso lado.
Falemos da beleza que há em cada coração de uma mulher.
Porque todas as mulheres são belas, sem distinção sem rodeios.
Pois a beleza a mulher traz na alma, no ser belo e cheio de luz
Que (DEUS) colocou aqui na terra.
A essas mulheres eu tiro meu chapéu, me ajoelho aos seus pés.
A elas peço permissão para enaltecê-la em todo momento da minha vida.
São essas mulheres que nos fazem ver que cada um de nós tem um
encanto,encanto este que só pode ser visto se estivermos ao lado de uma
encantadora mulher.
Seis Milhões
No Brasil tem mais de SEIS MILHÕES de mulheres...
Hoje eu decidi que entre as seis milhões eu só quero você...
Eu só quero o sei carinho e sua companhia e seu fidelidade...
Não peço mais nada...
Sei que não tive a oportunidade de falar com você direito...
Meu eu gosto muito de você...
Sei que posso ser mal compreendido mais tudo que eu fiz ou não fiz foi por medo de esta errado com o que eu estava sentido...
Mais agora eu não tenho medo mais de nada...
E vou fazer tudo para der você al meu lado...
O amor pode ser algoo bom
Mas entantooo o coraçãoo de algumas mulheres
Estão incerto do que querem,não sabemos realmente se tudo o que ELES dizem é realmente verdade .
Queria poder acreditar NELE mas, não posso!
Mulher Amazonense
Dizem que todas as mulheres são diferente, isso é verdade, mas tu és a mais especial, não só por ser mulher, mais sim por ser guerreira, que leva em tuas veias, um sangue que tem uma mistura especial que se chama Amazonas; Que eterniza a luta, pureza e beleza, de tua terra que foi e é considerada terras de mulheres guerreiras, que isso se eternize e que nunca acabe. Após a cada uma que se foi, renasce e permanece sempre o espírito e garra de ser mulher Amazonense.
Dedicado as mulheres
Você é a doce manhã na primavera.
Chegando tão soberana.
Cheia de vida, a estação preferida.
Tão linda e charmosa.
Tu és sempre a mais formosa.
A mulher dos sonhos meus.
Iluminada por (DEUS).
Oh minha fonte de desejos.
Vivo a sonhar com seus beijos.
Doce e puro feito mel.
Para sempre será assim, tu na terra, tu no céu.
Sendo única pra mim..
Dizem que o mundo está cheio de homens e mulheres.
Isso é mentira, o mundo está cheio de macho e femeas.
Pois o homem e a mulher só pode ser conhecidos e
reconhecidos, quando se tem a real formação,conhecendo
assim seus direitos e seus deveres, como cidadões.
Você já se perguntou por que os homens, em média, vivem menos que as mulheres?
Enquanto os homens usam todo conhecimento e sabedoria adquiridos durante a vida para se libertar, as mulheres os usam para manipular.
Aquele que não vê a beleza das flores jamais vai entender a beleza das mulheres, pois elas se unem maravilhosa.
A rosa vem a ser dama, a dama vem a ser rosa..
Já foram tantas as mulheres que abraçei!
Já foram tantos os beijos que já provei!
Já foram tatas as mulheres que amei!
Muitas nem sei,outras nem me lembro!
Mas vc,que jamis amei;que jamis beijei; que jamis aumenos destes um abraço;é vc!
Que eu desejo abraçar!
Que eu desejo beijar!
Que eu desejo amar!
Amo as mulheres desde a sua pele que é a minha
a que se rebela e luta com a palavra
e a voz desembainhadas,
a que se levanta de noite para ver se o filho chora,
a que luta inflamada nas montanhas,
a que trabalha mal-paga na cidade,
Vamos e que ninguém fique no caminho...
para que este amor tenha a força dos terremotos...
dos ciclones,dos furacões
e tudo que nos aprisionava
exploda convertido em lixo.
PEnsei saber como,os homens são,e como todas as mulheres sabem,todos são complicados..apesar de nós também ser mos...rss
Mas com esta experiencias,é que aprendemos,a dor nós faz crescer,e amadurecer,a cada dia que se passa novas experiancias...e novos acontecimentos.
Como lírios entre os espinhos, assim é minha amada, entre as outras mulheres.
Como a macieira entre as árvores dos bosques, assim é o meu amado entre os outros homens.
Mulheres, por favor não se lastimem por não terem encontrado a “pessoa certa”, ainda... Deus na sua imensa sabedoria não ia se dar ao trabalho de criá-las sem ter preparado uma pessoa especial para vocês... Se algum imbecil as fez sofrer, com certeza este não é o cara certo para vocês. As cicatrizes fazem parte das nossas histórias, nos relembrando sempre, o fato de que aquilo que não nos mata, só nos fortalece. E vocês, mulheres, são muito mais fortes do que pensam.
Sigam a minha dica: Ame, se apaixone, beije, viva, mas não sofra por ninguém, não vale a pena.
Eu: Mãe, eu tava aqui pensando: no fundo nós, mulheres, não deixamos de ser criança...
Mãe: Como assim?
Eu:Ah... É que assim como quando éramos crianças, nós costumamos fantasiar o futuro; às vezes brincamos e até pensamos que um salto alto faz de nós "gente grande". Mas, o principal: tentamos 'brincar' com os meninos, mas eles acabam nos machucando. Porque as meninas levam a brincadeira tão a sério, que chegam a achá-la real. Mas os meninos, mãe... Eles sempre acabam deixando tudo pela metade.
Mãe: Minha filha... Aprende que sempre vai ter um idiota que não vai entender seu amor por ele. Aprende, que talvez doa menos.
Mulheres, mulheres e mais mulheres.
Criaturas majestosas, cheias de graça, louvor e carisma.
Arrisco ainda dizer, uma das melhores criações de Deus!
Existem de todos os tipos, para todos os gostos.
Loiras; Morenas; Ruivas;
Magras; Gordas; Perfeitas...
E agora, entre tantas escolhas, qual delas será a melhor?
Simples: aquela que tocar seu coração.
Aprendi com a vida, que as pessoas são muitos mais que rostos bonitos ou palavras sinceras. A algo além disso tudo.
O que? não sei. e isso me intriga.
Quando o amor bate a porta, o recebemos de braços abertos. Mas e quando o amor pula pela janela, e nunca mais volta!? Boa pergunta.
Se amargurar não resolve.
Mulheres. ó, mulheres. o que seriam de nós os homens sem vocês, mulheres?
Tão lindas, tão perigosas...
Soneto ás mulheres
Que todas as mulheres sejam felizes
Por darem vida a minha existência
Que todas as mulheres sejam amadas
Como deusas, rainhas, imperatrizes
Que todas as mulheres sejam realizadas
Que o amor se faça como uma dádiva
Que de suas almas sejam tiradas as cicatrizes
Do coração de toda mulher mal amada
Que o amor se faça como um presente
Dando luz a vida de todas as mulheres
Acalentando seus corações carentes
Que todas as rosas possam juntar suas pétalas
Em um único altar deixar suas mágoas e promessas
No altar do meu coração, o amor é o que ainda resta
Clarice Lispector faz isso com as pessoas,
principalmente com as mulheres,
plageia nossa vida de tal forma,
mesmo antes que tenhamos vida,
que nos parece que cada frase,
cada estrofe, foi feita para nós,
encaixa em nossa vida,
tal qual um par de luvas,
sob medida.
Creio que ela falou por quase todas nós,
para nos poupar tempo,
para podermos fazer outras coisas,
pois que o dela ela dividiu entre o pensar,
apenas dela, e o nosso próprio pensar.
by Mel
- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas para Mulher Bonita
- Mulheres são como maçãs
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
