Versos sobre Mulheres
Precisamos educar os mais jovens
para que ofereçam um ambiente mais seguro
para as mulheres.
Tenho um filho de 11 anos
que já se comporta como um príncipe,
porque ensino e dou exemplo.
Mas sabemos que a maior parte dos pais
são ausentes e/ou insensíveis neste aspecto,
então é preciso que as mães
- como principais educadoras -
preparem homens melhores para o mundo.
Feliz ou infelizmente,
como tudo de relevante na sociedade,
a mudança do comportamento e da mentalidade dos homens
deve ser liderada pelas mulheres.
O Homem que mais defendeu as mulheres
As mulheres frequentemente foram silenciadas, controladas, diminuídas e tratadas como subumanas nas mais diversas sociedades humanas. Todavia, houve um homem que lutou sozinho contra o império do preconceito. Ele foi incompreendido, rejeitado, excluído, mas não desistiu dos seus idéias. Ninguém apostou tanto nas mulheres como ele. Fez das prostitutas rainhas, e das desprezadas, princesas. Muitos dizem que ele é o homem mais famoso da história, mas poucos sabem que foi ele quem mais defendeu as mulheres. Seu nome é Jesus Cristo, o Mestre dos Mestres na arte de viver. Esse texto não fala de uma religião, mas da filosofia e da psicologia do homem mais complexo e ousado de que se teve notícia.
Em um mercado de opções,
como se manter prioridade?
Eu quase sei a resposta.
Mulheres são a própria segurança,
meninas a máxima da auto anulação.
Mulheres trabalham seus interesses,
meninas hesitam decisões.
A menina vive no transitório,
a mulher em ascendente evolução.
E isso é aquém da idade,
é aceitar a maturidade.
Pajens imaturos temem rainhas de qualquer naipe.
Dão, por tanto, pouco.
Porque o foco deles é a distribuição.
Gotículas de afeto,
onde sobra mais do mesmo pra muitas.
Bocas acostumadas a desculpas,
levam a impermanência.
Um reino de mentiras,
onde um sopro desestrutura o castelo.
Relações frágeis, não resistem a mudanças nem de leve.
Basta a visão deixar de iludir,
pra expor um caráter potencialmente pueril.
A História das mulheres sempre foi uma história de submissão. Sendo analisada com viés filosófico-religioso, compreende-se que, em diferentes momentos históricos, a sociedade enxerga o comportamento feminino e cria representações para as mulheres. Sempre com discursos legitimadores da inferioridade "natural" das mulheres.
Maria Madeiro
Livro - As Mulheres Invisíveis
A melhor forma de entender as mulheres
é fingir que as entende,
e a melhor forma de entender os homens
é não entende-lôs.
M U L H E R E S
PARAFRASEANDO ADRIANA CALCANHOTO
Mulheres são bonitas
Mulheres são bacanas
Mulheres são charmosas
Mulheres são guerreiras
Mulheres são modenas
Mulheres são espertas
Mulheres são direitas
Mulheres NÃO GOSTAM
DE DIAS NUBLADOS
Mulheres nascem bambas
Mulheres nascem craques
Mulheres fazem charme
Mulheres são alegres
Mulheres são atentas
Mulheres são tão sexys
Mulheres são tão bravas
Mulheres abrem todos os sinais fechados.
O não amar e o amar
Não amamos posses, homens ou mulheres
Não amamos o dinheiro,
amor é uma recíproca,
por isso precisa de alguém que possa nos dar
também um presente que já era dele antes de ser seu.
Mulheres
Questão que procuro a solução.
O que elas querem ??
Suponho que é o que elas desserem.
Quando isso acontece,
Na base ela estremece.
Seriam elas inceguras,
Ao encontrar o homem em suas procuras ??
Ou estão sempre mudando de opnião,
A essa questão ??
Mas isso varia de mulher para mulher,
Si é que sabem o que quer.
Ouvir dizer,
Para não procurar entender,
O que elas querem do seu ser.
Afinal não vivemos sem elas,
Mesmo que seja uma daquelas.
Elas não tem culpa de serem assim.
Procuram uma companhia para viver ate o fim.
Mesmo que seja desse,
Que não fosse um dos que pretendesse.
São indessisivas nas horas dessisas,
E dessisas nas horas indessisivas.
Não sei se isso é verdade,
Mas quero fazer parte dessa realidade.
Mesmo que seja contra a vontade,
O que importa é a FELICIDADE.
Acha que não existem mulheres perfeitas?
Acha que a perfeição é uma ilusão?
Uma ilusão que meu coração arrebatado criou e alimenta todos os dias?
Engana-se...
A mulher que eu amo É perfeita... tem todas as qualidades que eu procurei a vida toda em uma mulher...
Mas ela é muito mais que perfeita... tem todos os defeitos que eu queria que ela tivesse...
Não... não são defeitos... ela não tem defeitos...
Não consigo enumerar nenhum... acho que nem posso chamar defeitos...
Mas meu coração sabe que se os tiver, vai aceitar a todos...
Serão as particularidades (NUNCA vou achar que são defeitos!) mais deliciosas de se apreciar!
E você sabe por quê? Por que eu a amo...
E cada parte que compõe esse ser maravilhoso que me encontrou na vida...
Eu amo com intensidade inigualável...
Se vem dela, eu amo. Se é dela, eu amo.
Você sabe de quem estou falando, não é vida?
Você é muito importante para mim!!!
TE AMO E PARA SEMPRE TE AMAREI!!!
Bju minha RAINHA.
DEUS criou o homem para-
...proteger as mulheres...
...mas se amamos os nos maltrata...
...mas se maltratamos nos amam...
Tolo o homem que tem o pensamento que todas mulheres são iguais;
Não somos não,nem todas gostam de frases bobas,de apelidos idiotas,desta babaquice,principalament quando estas frescuras vem de papos de msn,é tudo emntira.
São jogada de homens que acham-se o esperto,mas na verdade são todos bobos,nós mulheres nos fazemos de que estamos sendo enganadas,mas na verdade são os homens que enganamos.
Mulheres
Cai a tarde,
do fundo da alma
descem corpos ruborizados de Primavera.
Fermentados de utopia
vagueiam na insónia da imaginação
e sentam-se na véspera do impossível.
Corpos algemados de ternura
que despejam sobre as rugas dos dias
poemas compilados de coragem.
Esbracejam de fantasia
como se todas as dores fossem infinitamente nada
e debruçadas sobre o desassossego
respiram o deslumbramento de cada instante.
São rostos de eternidade
aguardando no incógnito ventre dos sonhos
um beijo do desconhecido.
São,
corajosamente mulheres.
Alberto Pereira
A MAIOR CONVARDIA DE UM HOMEM E AMAR DUAS OU MAIS MULHERES AO MESMO TEMPO.
POR QUE NAO AMA SOMENTE UMA SUA ESPOSA!
Deus abençoe a todoas as familias, e que as mulheres gerem muitos filhos e não se mau dizer achando que não
pode. porque o desenvolvimento natural do homem só
existe se ouver novas criatuas nos trazendo novas ideias
e grandes novos projetos, quem vai ser nossos futuros consumidores se não ouver quem compre,sera que vamos ter um futuro de idosos sem consumir e enfadados, é isso q pode acontecer ficar nesta medioclidade achando que não podem, pois Deus te deu este poder de gerar filhos junto ao homem, não ligue pois através de você mulher ha de vim um grande projeto de vida humana,podendo até visitar parentes em outro planeta com superfoguetes q nos levarão em grande velocidade aproximando o universo. Por isso pedimos q Deus abençoe todas as familias do mundo e q gerem muitos filhos não se preocupe com a terra Deus tem preparado outra e só a de entregar quando deixarmos de ser covarde, e ser ousados pois somos filhos e herdeiro de tudo
Dedicado a todas as mulheres
Você
Você é a reencarnação do mais puro e mágico amor que
(DEUS) criou em forma de mulher.
Tua beleza ultrapassa os limites do tempo, tudo ao teu redor
brilha por causa da luz que você irradia.
Você é o sonho que todos os homens queriam sonhar, é (DEUSA),
Mulher menina, moça mulher.
Ah você que me deixa louco de amor e faz com que meu coração
se embriague de tanto carinho e afeto que ele sente por ti.
Oh mulher divina expressão da mais bela flor já criada.
Bendita seja para sempre a mais vigorosa e digna criatura que
nosso (SENHOR) aqui no mundo colocou que nós homens
sejamos merecedores de ter-te sempre conosco.
- Relacionados
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Poemas para Mulher Bonita
- Mulheres são como maçãs
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
