Versos sobre Mulheres
Não é novidade para ninguém que as mulheres falam mais que os homens. O que as pessoas não sabem é que elas possuem 30% mais que os homens da proteína responsável pela articulação da fala. Por isso, os bebês do sexo feminino começam a falar antes dos bebês do sexo masculino. Falar faz parte de uma necessidade biológica da mulher.
Se não fosse essa diferença biológica, ainda assim nós mulheres falaríamos mais porque nós temos um arquivo de uns 10 mil teras de memória. Até um olhar que o homem deu para vizinha às 14:59 numa terça-feira do dia 12 de maio 2000, nós lembramos, logo não há necessidade deles ficarem repetindo as coisas. Basta uma palavra e nós mulheres puxamos o arquivo completo.
Mulheres fortes.
Elas costumam ser inconfundíveis, encantadoras e fascinantes, porque jamais deixarão de ser quem são para agradar alguém.
Nós mulheres, nos sentimos ridículas quando as coisas fogem do nosso controle.
Calma, reformule seus pensamentos não seja tão injusta consigo mesma.
Os Homens as Mulheres, todos
hoje em dia sobrevivendo escravizados pelas coisas.
Quem de fato se vê ou se acha Feliz?!.
Estamos vivenciando de fato uma plenitude ilusória...
Pra vingança de mulher até o diabo tira o chapéu
Nós mulheres temos o instinto de caçadoras, herdado de nossos ancestrais nômades. Quando a suposta caça é o homem, nós sabemos ser pacientes, sagazes e observadoras. Analisamos cada movimento de nossa vítima, estudamos todos os seus hábitos, escolhemos dia, hora e no momento certo miramos no alvo. O tiro é sempre certeiro. Entendam homens: mulher não atira para assustar, mulher atira mesmo é pra matar!
Vc disse que eu era louca por que sou diferente de todas as mulheres que vc conheceu
Vc disse que eu era louca por que nunca encontrou alguém que se dedicasse tanto a vc,por que nem vc acreditava que merecia isso
Vc disse que eu era louca por que fui capaz de te amar tanto a ponto de vc achar que eu estava amando menos a mim
Mal sabe vc,que era por mim que eu te amava tanto.
Vc disse que eu era tão louca, que vc foi embora achando que eu iria correr atrás de vc
Mas na verdade eu nunca fui louca, eu apenas fui eu
Louca eu seria se implorasse um beijo seu.
Dia das mulheres
Ao contrário de muitos não vou colocar vocês como sexo frágil, ou tentar mostrar o quem são, pois melhor valor é o seu reconhecimento próprio.
Mulher é Guerreira.
HOMENS e MULHERES,
Atente às necessidades do seus cônjuges, não permita que outro homem ou mulher, dê ao seu marido ou esposa, o que eles esperam receber de vocês.
a luz de Jesus
ilumina
abençoa
guia
protege
acompanha
a todas nós
mulheres de Deus
que viemos mandadas
e comandadas pelo Pai
p/ trazermos graça
leveza
força
alegria
fé
vida
e amor
a este plano
somos todas gratas
ao Senhor por isto
e todas as maravilhas
da natureza feminina!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quando falamos em igualdade entre homens e mulheres,
logo chega um e fala: "Ah, querem direitos iguais, mas não fazem o que os homens fazem".
Aí percebemos que o patriarcado
foi conquistado na força do braço (oprimindo as minorias).
Eu não sei lidar com a culpa de ter colocado duas mulheres neste mundo...
Todo perdão que eu pedir às minhas filhas, ainda será pouco!
Nós (mulheres)
Temos um sexto sentido
Bem apurado
Sensível
Notável
E além disso
Eu escrevo
Um texto sentido
Aquele que depois
De escrito
Eu leio
E me toca o coração
E a alma
Sinto muito prazer nisto!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Conviver com mulheres é assim: Se você fala para ela por exemplo que odeia, detesta e/ou não pode comer pimenta. Pode ter a CERTEZA que TODAS as vezes que vocês tiverem algum desentendimento ela irá colocar pimenta em todas as comidas, irá fazer doce de pimenta, suco de pimenta, vai usar perfume de pimenta e por ai vai...
Tudo que ela souber que vc não gosta, ela irá fazer, apenas para te tirar do sério, te provocar.
Sim, homens também fazem isso, também provocam, porém "Matar na unha" é uma arte dominada pelas mulheres.
Ela é daquelas mulheres que vai te deixar livre e mesmo assim você vai querer se amarrar a ela
Pra ela a liberdade prende, ela ama ser livre pra se prender.
Penso que vocês mulheres tem várias camadas. A camada de fora que tem que ser bonita e seguir alguns padrões (como o mundo exige que vocês devem ser). Depois tem a camada que é 50% como você realmente é, os outros 50% vocês tem medo de mostrar (de novo). E depois deve ter algumas camadas que nem todo mundo aceita, mas que não deixa de ser essencial. E tem uma serie de outras camadas beeeeeeeeeem guardadas que talvez maioria de vocês tem um certo medinho de mostrar. E quando há alguém que vocês permitem que conheça essa profundidade toda, essa pessoa deve ser bem foda.
Ah e claro, estas camadas mais profundas tem grandes chances de ser as melhores. Deve ser por isso que quase ninguém tem acesso a elas.
Se for capaz de conquistar várias mulheres.
O homem deveria mostrar vantagens
reconquistando sua ex companheira.
Conhecí em uma só mulher, todas as mulheres do mundo.
Vivi com uma só mulher, o que nunca antes vivera com nenhuma outra mulher.
Amei intensamente e fui amado na mesma proporção.
Experimentei coisas que nunca conseguí interpretar.
Não sei descrever o que sinto, quando me sinto dentro de ti.
O que mais posso fazer se já não estás aquí?
Lembranças tuas ainda vivem em mim.
Todos nós
caminhamos na calçadas
e observamos as outras pessoas,
homens, mulheres;
pela calçada passam nossos
amores que nunca vamos conhecer.
estávamos olhando
para baixo enquanto ela
passou ou estava colado
com sua maldita cara,
em uma tela refletiva.
você,
que observa elas
passarem,
homem,
não deixe ela dobrar a
esquina,
não deixe ela entrar
no apartamento,
ou no táxi,
corra.
Seu amor pode estar se
distanciando de você,
não deixe as
ferrenhas regras
da sociedade
separarem vocês dois.
- Relacionados
- Versos de cachaça curtos para dar boas risadas
- Frases para uma linda mulher com palavras de elogio e admiração
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Ser mulher é: frases que celebram força e sensibilidade
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
