Veio e Passou como um Cometa
O teu sorriso é como raio de luz, que ilumina minha escuridão... O teu olhar sincero e penetrante faz raio x na alma e me faz ir ao além...
As palavras saem de sua boca em forma de poesia que encostam em meus ouvidos como o sereno fino da manhã.
Segredos e desejos contados em forma de amor e mistério guiados pelo toque de minhas mãos sobre sua pele.
Versos devaneios de luxuria e prazer...
Sussurro profundo do coração...
Ah, tudo seria tão mais fácil se eu te gostasse como você me gosta. Mas esse gostar é complicado de explicar, não é? Ou sente ou não sente. Não há meio termo.
Você tem um belo sorriso, uma voz doce e gentil. Mas o gostar não veio ainda. Estou aqui, esperando aquela sensação chegar e me tomar, mas ela não vem. Desejo lhe corresponder e sentir meu coração pulsar mais forte quando ele sente que o seu está pertinho. Mas ele não pulsa. Não dessa maneira. Você diz que perde as palavras quando estou chegando, e eu continuo aqui esperando as palavras sumirem quando você chega, mas elas não somem. Muito pelo contrário. Eu falo muito para tentar preencher o vazio do silêncio ao nosso redor, porque aquele silêncio te angustia e me angustia também. Porém, são angústias diferentes. A tua angústia é por não conseguir aproveitar o tempo que tem comigo e dizer o que quer dizer mas não consegue. A tua angústia tambem é por você sentir a necessidade de usar aquele tempo, que para você é pouquíssimo, tentando me fazer te gostar como você me gosta. Tentando agir de forma natural, mas que de natural não tem nada, querendo que eu te aceite e admire. Pois saiba que eu o aceito e admiro. Já a minha angústia é por saber o que te angustia e por não poder fazer nada para mudar isso. Por não poder, num piscar de olhos, te gostar como você merece. Não existe nenhuma outra pessoa ocupando esse lugar no meu coração, sabe? Ele tem espaço ainda, mas por alguma razão tu não o preenches. Queria poder te escolher e te colocar nesse cantinho especial no coração. O canto que faria minhas pupilas dilatarem ao lhe assistir andar, falar e sorrir. Eu quis escolher para quem entregar meu coração e assim o fiz. Entreguei meu coração Àquele cujo deu-me o sopro da vida. E agora ele está em suas mãos e não me devolverá para que eu o entregue à alguém, pois ele mesmo se encarregará disso quando achar que o tempo chegou. O gostar não se explica, não tem receita mágica, não nasce a base de quereres. Ele simplesmente vem quando tem de vir. Acredite, eu sinto.
Sinto muito.
A característica de uma pessoa que ama é sentir a falta da outra e a virtude é de querer saber como ela está. Elias Torres
E a razão principal para todos os males que rolam por sobre vocês humanos da Terra- tais como a criminalidade, as epidemias, as guerras, a fome, a desumanidade, e a destruição climática, e assim sucessivamente - está na enorme superpopulação que vocês não impedem por meio de medidas de rigoroso controle da natalidade, pelo contrário vocês irresponsavelmente a aumentam ainda mais.
Aruseak, também conhecido como Ashtar Sheran, e Kamagol eram primos por relação sanguínea. Ashtar Aruseak Sheran introduziu dois fortes elementos telenoticos (holográfia e telepatia) para influenciar muitos membros da Sociedade Thule e diversos outros grupos diferentes, tais como aqueles que receberam mensagens de Ashtar Sheran. Este tipo de influência telenótica é uma forma de hipnose que transmite as oscilações de alta freqüência como sinais inaudíveis para ouvidos humanos. Seu método para alcançar seu objetivo foi o da mentira, o engano, e o desencaminhar dos seres humanos em direção as enganosas heresias dos cultos com aulas de religião que Ashtar Aruseak Sheran e as Inteligências de Gizeh desejavam que a humanidade conhecesse.
As atividades criminosas de Ashtar Sheran, finalmente chegaram ao fim, em 1983, e ele não se encontra mais nesta região do espaço. Asthar Sheran, ou seja Aruseak ou Atar Seran influenciaram um jornalista com visões holográficas reais quando ele ainda estava em dúvida e escreveu apenas pura fantasia. Infelizmente, Ashtar omitiu diferentes coisas, tais como a sua recusa de ter qualquer ligação com as Inteligências de Gizeh. As Inteligências de Gizeh também desempenharam um importante papel na criação da falsificação maliciosa que é o Novo Testamento.
Em algum momento do ano de 1983, Ashtar Sheran e seus seguidores foram mortos durante um fracassado ataque contra o povo Timars (nação planetária da ser humana extraterrestre Asket do nosso vizinho Universo de DAL.) Seguindo as leis naturais da Criação, aqueles que morreram no Universo DAL terão de reencarnar lá. Desde que o corpo físico de Ashtar Sheran está morto, e sua forma de espírito existe agora no Universo de DAL, nenhuma comunicação telepática ou de outra forma qualquer pode acontecer com ele ou com aqueles que existem no nosso Universo Dern.
‘’seja paciente e tente compreender seus semelhantes, eles podem não pensar como você porem suas atitudes farão com que respeitem seus pensamentos e posicionamentos perante a vida. Compartilhe informação para construirmos um mundo melhor. ’’
Minha pequena, que pena, mal sabia o peso da liberdade, mas corria atrás dela como os outros iam atrás da felicidade. Porém, diferentemente dos outros, ela conseguiu. Depois que agarrou a tal, riu. Ela não só ficou livre, mas também leve e doce. Porque a liberdade custa caro, mas sua recompensa é mais que um sonho de padaria. E disso ela ria.
A definição de Gestão, sobre uma visão ampla, deveria ser definida como sendo a capacidade de atuação simultânea, em três áreas do conhecimento:
- Liderança de Pessoas;
- Gerenciamento de Processos e Ambientes;
- Execução da Visão Estratégica.
Assim, um verdadeiro GESTOR deve, simultaneamente:
- Liderar as pessoas de sua equipe;
- Gerenciar os processos e o ambiente de sua responsabilidade;
- Executar a visão estratégica definida para suas áreas.
SE VOCE SOUBESSE
Se você soubesse
Que suas lembranças me acariciam como o vento
Que meu coração fica sem palavras
Para te dizer que é tão grande que eu sinto
Por ti...
Se você soubesse
Como desejo cada parte teu corpo
Como latejam suas lembranças na alma
Quando fica sua presença aqui no meu peito
Vem, me entregue seu amor
Para aliviar a dor de não ter você
Para apagar com seus carinhos meus lamentos
Para semear mim novas rosas em meu ventre
Vem, me entregue seu amor
Que minha vida está em cada beijo para dar-te
E que se perca no passado esse tormento
Que o mundo inteiro não é o bastante para te amar
Se você soubesse
Que é como um grito
Quebrando o silêncio
Esse vazio de só ter-te só em sonhos
Enquanto meu coração implora pra ter o seu
Se você soubesse
Como sangram em seus olhos meus desejos
Quando me olham sem saber que estou morrendo
Para te entregar a paixão que levo dentro
Vem, me entregue seu amor
Que estou disposta a me apaixonar sem restrições
Apagar pra sempre da minha vida
Todas as lágrimas que habitam
Em cada noite sem seus beijos
Em cada canto dos meus lamentos.
Vem, me entregue seu amor
Que minha vida está a te absorver
De um sonho tão maravilhoso.
Se você soubesse......
______________ Maria Tereza Sá Ribeiro
Para onde se vai, como saber?
O vento toca e não dá sinal
Na esquina dobrou o viver
O horizonte é além do final
No fado sempre tem um haver
E no amor é que se tem ideal
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Dizem que o amor se acaba com o tempo. Dizem que o amor se desmancha como as pétalas de uma rosa. Dizem que o amor se apaga como num soprar de velas. Dizem que o amor é fraco como um cristal. Dizem que o amor é fato de momento, um sentimento precipitado. Dizem que o amor se ilude com um sorriso, se aproveita de um coração machucado. Dizem muita coisa sobre o amor. Na verdade todo mundo diz o que diz por medo de amar novamente. A negatividade do que dizem sobre o amor, são palavras de um coração indomável.
Que todos experimentemos
o VIVER como algo bem mais amplo
que o nosso "Universo particular"
CikaParolin.
Liberdade é como outro remédio qualquer que em excesso pode fazer mal. Como em tudo na vida, excesso não presta.
Diante das energias e discursos negativos que surgem como ataque, emerge no próprio ser, questionar e decidir: é melhor se deixar sofrer ou compartilhar os bons e importantes sentimentos que o mundo precisa conhecer?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
