Veio e Passou como um Cometa
Era estranho o fato de amá-lo, pois de algum modo aquilo me causava certas duvidas: Como eu posso amá-lo, se eu não sei o que é amor? Eu só sabia que eu o amava. E o amava cegamente. Ao ponto de amar tudo que vem dele, as frases que ele me dizia, o jeito que ele sorria, as lagrimas que ele me provocava, até o sofrimento que ele me causava, eu amava e amo. Eu amo ele por inteiro, inteirinho, amo ele todinho. Não sei o que é amor, mas isso não me intimida, eu só sei o que eu sinto por ele e ponto. E sinto mesmo!
Fala-se às vezes
na crueldade do homem,
comparando-o com feras.
Como é injusto para com estas
essa comparação.
As feras não têm a crueldade artística dos homens.
Já percebeu como tudo passa tão depressa? você espera tanto tempo por alguma coisa, e depois que consegue ela cai no esquecimento, e ai você se interessa por outra coisa, e acontece tudo de novo. Que bom seria se quando conseguisse, isso ficasse com você pro resto da vida, guardado num lugar onde só você conseguisse chegar. E aquela pessoa que você sempre disse ser inseparavél e que não viveria sem ela, onde ela está hoje? É, a vida é assim, nunca se escolhe como vai ser, como vai estar, mas é assim, e vai ser sempre assim, o que é bom hoje, amanhã não fará nenhum sentido, por isso aproveite muito bem agora, cada momento pois eles não voltaram nunca mais. Só não desanime, nunca, pois virão novas fases, novas pessoas, que lhe farão melhores do que você já é, e te farão muito mais feliz do que você jamais foi. É a vida não faz o menor sentido, então faça tudo que desejar, pois só terá uma chance. Seja feliz, só depende de você
Se os livros de história estão errados, como que os professores querem que os alunos acerte na prova?
Fui ver minhas filhas dançar,estavam muito lindas.Como é bom vê-las felizes.Foi tudo muito bem,melhor ainda é poder sair com todos ainda.Filhos,marido,mãe,sobrinhos.Gostaria de poder fazer isso sempre, mas não faz mal,de vez em quando eu ainda consigo juntar todos.Agora fim de noite,amanhã novo dia.boa noite
Como eu queria poder formatar meu coração, faria backup das melhores lembranças e esqueceria todas as mágoas passadas!
Isabelle
Como te amo...
Pela divindade
E pureza do teu ser
Pelo sorriso
E teu jeito de viver
Te amo!!
Como te amo...
Pela simplicidade
E especialidade do amor
Essência e beleza
Segredo de uma flor
Como te amo...
Se tu já és amor
Como te quero
Se tu já és minha
Minha preferida e bela
Tradução do amor
Doçura de vida
Exemplo de mulher
Te amo, por que te amo
Te quero por que preciso
Te tenho por que mereço
Amar-te não tem um preço
Não tem limite
Não tem um fim
A cada dia é um recomeço
O amor que existe em você
Também reflete em mim
Como te amo...
Te amo...
Em pensamentos
Desejos que não passam
Em nenhum momento
Um sentimento
Como te amo...
Quem sabe o amor revele
Assim te amo
Linda Isabelle...
Amo-te
Sem que perceba
Sem que me veja
Simplesmente amo
Apenas amo
E tenha certeza
De como te amo
Como te amo
Sim, Como te amo.
O amor é como a brisa marinha. Vem de forma sorrateira, te deixa zonzo ao passar e com saudade ao sair.
Ah! fala serio não nasci para explicar minha vida em detalhes pra ninguém goste de mim como eu sou, qualidade tenho sim defeitos muitos por sinal não quero ser ignorante e muito menos mal educada. Quer ser meu amigo bem se não quer nem ligo menos um pra tomar conta da minha vida. [seu nome] satisfação (y) .
"Na hora h as palavras somem , os mais lindos versos se apagam da minha mente é como se aquilo que chamamos de amor tomasse conta de tudo. Uma explicação? Não nada aqui na Terra explica o amor."
Não creio como outrora, na genuinidade dos sentimentos, creio como agora, na egoísta conveniência do ser humano.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
