Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460120 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Como é ser elogiado? Como é acordar e saber que alguém esta pensando em você? Como é beijar as pessoas sem sentir nenhum sentimento por ela? Como é dizer eu te amo sem amar? Como é ser feliz?... Quer saber foda-se eu não sou elogiado, ninguém pensa em mim, não beijo as pessoas, não digo eu te amo para qualquer uma mais sou feliz... Do meu jeito!

Inserida por Eric-Lobo

É difícil ser diferente, é difícil pensar diferente mais é fácil ver como algumas pessoas são todas iguais...

Inserida por Eric-Lobo

Seus beijos são como mel pra mim.
Você é o melhor presente que Deus me deu, para toda a minha vida.
Eu te quero para sempre.

Inserida por jessicarodrigues93

É engraçado como algumas das minhas lembranças me fazem sorrir involuntariamente

Inserida por MikaelaDorsdt

Me disseram pra te esquecer, eu tentei mas como esquecer algo que ocupa 99,9% de meus pensamentos?

Me disseram pare de pensar nele, então ai me ocorreu, vou te esquecer de que maneira se o que eu mais quero é te lembrar.

Então disseram tente ao menos não falar nele, mas ai eu lembrei, falar de você é completamente involuntario.

Então falaram, não diga nada, ai pensei novamente, mesmo não dizendo, as palavras que eu diria ecoam em minha mente, e parar de pensar? Impossivel!

Presumi que não tem como te esquecer, nem se eu quisesse

Inserida por TinahMaya

Acredito em vidas passadas como assim também em futuras. Más cada día que passa acredito mais nessa, que vivo agora, que é a única que conheço.

Inserida por sergio03

Não me queira ter na mãos, pois sou como a água.

Inserida por Dabliuas

A amizade é como uma ponte que construímos para encontramos o amor, muita das vezes construímos a nossa até o coração de alguém, mas o difícil é esse alguém construir uma até nós!

Inserida por Eric-Lobo

Quando te vejo.

O sol é apenas mais uma estrela perto de você.
O ar não é tão vital como estar um segundo ao teu lado.
O chão some dos meus pés quando estou com você.
O mundo a minha volta não existe.
A escuridão não é o suficiente pra apagar você dos meus olhos.
A distância não é o bastante pra fazer com que os meus pensamentos te encontre.
A dor não é o bastante pra fazer meu coração parar de bater.
As lágrimas não são o suficiente pra fazer você voltar.
Por mais que o tempo, que as pessoas, que a dor, a felicidade ou qualquer coisa que possa existir, eu nunca esquecerei você, nunca esquecerei o jeito que você sorri, nunca vou esquecer o teu abraço, o teu jeito o teu cheiro. Você pra mim é algo insubstituível.


Não me manda pra fora da tua vida. eu nuca mandarei você embora da minha.

Inserida por smyfog

Amar-te é, como Amar Tudo Que Existe de Mais Maravilhoso no Mundo....!!!

Inserida por Mattei

Amar-te é... Como Amar Tudo Que Existe de Mais Maravilhoso no Mundo....!!!

Inserida por Mattei

Fico imaginando como você está. Onde você está e com quem está. Fico imaginando e criando cenas, pessoas que talvez nem mesmo existam. E me encho de tristeza, de medo. De te perder, de me esquecer. Fico imaginando o que faz agora. O que fez durante o dia, o que planeja para a noite. Fico imaginando o que fez quando não estive vendo. Imagino o que diz agora, se está ouvindo uma música, eu preciso saber. Não, não preciso. Mas quero. Quero demais. Assim como queria - e quero – fazer parte de tudo o que você faz.

Inserida por raymotta

Me responda : como você quer abraçar seu futuro se vive agarrada ao seu passado?

Inserida por raymotta

Engraçado como, foi só eu finalmente esquecer você, que você voltou correndo pra mim. Parece que faz de propósito, parece que gosta de me fazer sofrer.

Inserida por CarolzinhaBia

A vida é como uma montanha russa, sempre tem os seus altos e baixos. Quando estamos na parte baixa, ela nos faz gritar, enjoar e até as vezes chorar, e quando estamos na parte alta nos sentimos tranqüilos e seguros, até ela te puxar pra baixo novamente.

Inserida por titaviegas

Felicidade , é como fogos de artificíos .

Inserida por andressasantos

Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café: demorei para tomá-la e, quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar atrás, de esquentá-lo novamente para bebê-lo agora, quem sabe, tão quente. Mas a verdade é que o café, mesmo depois de requentado, não terá o mesmo sabor. Não será mais como antes. Nem a nossa amizade.

Inserida por raymotta

Minha Mãe talvez não saiba, mas, não tenho como pagar a dívida existencial que tenho para com ela.

Inserida por afonnsogh

Era Primavera (Haicai)

Você é para sempre
como uma flor no meu jardim!
...Era Primavera

Inserida por gustavostahl

Como uma luz que jamais se apaga, apenas é ofuscada pelas circunstâncias que permeiam os teus raios, é o amor, amor quando se é de verdade.

Inserida por cintialima