Veio e Passou como um Cometa
Como é ser elogiado? Como é acordar e saber que alguém esta pensando em você? Como é beijar as pessoas sem sentir nenhum sentimento por ela? Como é dizer eu te amo sem amar? Como é ser feliz?... Quer saber foda-se eu não sou elogiado, ninguém pensa em mim, não beijo as pessoas, não digo eu te amo para qualquer uma mais sou feliz... Do meu jeito!
É difícil ser diferente, é difícil pensar diferente mais é fácil ver como algumas pessoas são todas iguais...
Seus beijos são como mel pra mim.
Você é o melhor presente que Deus me deu, para toda a minha vida.
Eu te quero para sempre.
Me disseram pra te esquecer, eu tentei mas como esquecer algo que ocupa 99,9% de meus pensamentos?
Me disseram pare de pensar nele, então ai me ocorreu, vou te esquecer de que maneira se o que eu mais quero é te lembrar.
Então disseram tente ao menos não falar nele, mas ai eu lembrei, falar de você é completamente involuntario.
Então falaram, não diga nada, ai pensei novamente, mesmo não dizendo, as palavras que eu diria ecoam em minha mente, e parar de pensar? Impossivel!
Presumi que não tem como te esquecer, nem se eu quisesse
Acredito em vidas passadas como assim também em futuras. Más cada día que passa acredito mais nessa, que vivo agora, que é a única que conheço.
A amizade é como uma ponte que construímos para encontramos o amor, muita das vezes construímos a nossa até o coração de alguém, mas o difícil é esse alguém construir uma até nós!
Quando te vejo.
O sol é apenas mais uma estrela perto de você.
O ar não é tão vital como estar um segundo ao teu lado.
O chão some dos meus pés quando estou com você.
O mundo a minha volta não existe.
A escuridão não é o suficiente pra apagar você dos meus olhos.
A distância não é o bastante pra fazer com que os meus pensamentos te encontre.
A dor não é o bastante pra fazer meu coração parar de bater.
As lágrimas não são o suficiente pra fazer você voltar.
Por mais que o tempo, que as pessoas, que a dor, a felicidade ou qualquer coisa que possa existir, eu nunca esquecerei você, nunca esquecerei o jeito que você sorri, nunca vou esquecer o teu abraço, o teu jeito o teu cheiro. Você pra mim é algo insubstituível.
Não me manda pra fora da tua vida. eu nuca mandarei você embora da minha.
Fico imaginando como você está. Onde você está e com quem está. Fico imaginando e criando cenas, pessoas que talvez nem mesmo existam. E me encho de tristeza, de medo. De te perder, de me esquecer. Fico imaginando o que faz agora. O que fez durante o dia, o que planeja para a noite. Fico imaginando o que fez quando não estive vendo. Imagino o que diz agora, se está ouvindo uma música, eu preciso saber. Não, não preciso. Mas quero. Quero demais. Assim como queria - e quero – fazer parte de tudo o que você faz.
Engraçado como, foi só eu finalmente esquecer você, que você voltou correndo pra mim. Parece que faz de propósito, parece que gosta de me fazer sofrer.
A vida é como uma montanha russa, sempre tem os seus altos e baixos. Quando estamos na parte baixa, ela nos faz gritar, enjoar e até as vezes chorar, e quando estamos na parte alta nos sentimos tranqüilos e seguros, até ela te puxar pra baixo novamente.
Nossa amizade foi como tomar uma xícara de café: demorei para tomá-la e, quando percebi, o café já havia esfriado. Quando quente, não aproveitei. Não o saboreei. O que me resta é a vontade de voltar atrás, de esquentá-lo novamente para bebê-lo agora, quem sabe, tão quente. Mas a verdade é que o café, mesmo depois de requentado, não terá o mesmo sabor. Não será mais como antes. Nem a nossa amizade.
Como uma luz que jamais se apaga, apenas é ofuscada pelas circunstâncias que permeiam os teus raios, é o amor, amor quando se é de verdade.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
