Veio e Passou como um Cometa
"Muitos não entendem como é bom ter amigos, a que pena que tenho dessa alma desamada, como deve ser triste, não ter amigos, um verdadeiro amigo deveria ser obrigatório para todos, sem se importar com raça e crenças, tente ser amigo, sem esperar algo em troca, pois, amigo somente doa e raramente recebe, mais pode ter certeza que um dia quando achar que está sozinho, você receberá um abraço e aí então você perceberá como é bom ter amigo.
Não sei como vou te dizer, não sei o que tú vais pensar, eu sei que tu me amas... Desculpe por não te amar...
Para jamais te enganares, não sejas juiz de ninguém...
Como os outros tú julgares, serás julgado também...
Antes fazer, do que ficar o resto da vida imaginando como seria...
Antes perder por amor, do que nunca ter por vaidade!
Esperar...esperar, que um dia chega....
As vezes tomar um iniciativa é o melhor que se pode fazer...
Se quer... GRITA!
Sonhar é de graça aproveite!
Ter e querer é diferente...
Nunca troque a amizade...
Sempre espere menos para se surpreender com mais!
Não seja muito egoista aponto de estragar tudo!!!
As vezes ficar na vontade é a melhor opção!!
Não é hora de pensar como tudo poderia ter sido diferente se tivesse feito de forma diferente outrora.
Outrora, éra outra hora.
Esta é a hora de conquistar, fazer, e deixar o que não foi feito lá.
pense,aproveite cada momento como se fosse o ultimo,nao se iluda faça oque gosta todo dia.Nao saia assaltando um banco mais sim,saia assaltando sua vida,roube seu tempo.mate seu odio.realmente faça oque quiser.
Nenhum Pensamento é Bom ou Mau se ficar só no Pensamento. Como isso dificilmente acontece, acaba você ficando sugestionado por ele, tornando-o seu refém.
Se a Felicidade é construída, deveria existir o Profissional que ganhasse a vida como seu Construtor e o Professor que a ensinasse.
Quem vive a vida e os problemas dos outros, na maioria das vezes recebe como prêmio decepções, descasos e frustrações. Podemos ajudar as pessoas ouvindo seus desabafos e juntos buscarmos soluções, mas não assumindo seus problemas, pois, agindo assim estaríamos tirando as chances dela mesma crescer no aprendizado que cada situação possibilita.
Quando somos pequenos e temos medo, uma simples palavra de mãe nos acalma
Colocamos elas como mulheres super-poderosas, imbatíveis, indubitáveis
Temos refletida nelas a imagem da perfeição, elas nunca estão erradas
E então quando crescemos, vemos que mães são simples seres humanos
Não tem super poderes, não são perfeitas. E erram.
E lá se foi nosso porto seguro
Minha maior fortaleza é ter você 24 horas do meu lado de vigia, isso não apenas me fortalecera como me faria o homem mais feliz do mundo...
Gosto de ser como sou, de ter meu riso criticado pelos que não entendem o motivo porque sou feliz.
Também gosto de ver a vida de frente, embora ela, às vezes, me traga aquelas recordações que muitas vezes dão vontade de chorar, mas que fazem parte ainda do meu caminho.
Gosto de ser eu, de conservar os amigos que prezo muito, e aqueles que nem tanto assim.
Gosto de viver da maneira como o mundo se apresenta, pois dele faço parte, e ele faz parte de mim.
Saudades
Em minha vida
Você fez como o vento
Chegou sem avisar
Me fez sentir
Mexeu com meu sentimento
Depois foi embora
Deixando rasto de saudades
Sem me dizer um sim
Muito menos um não
Apenas foi embora
Me deixando na solidão!!
Eu não sei como eu pude ter perdido tanto tempo com alguém que nem sabia que eu existia. Foram tantas loucuras feitas para ti, mas sinceramente, eu não me arrependo de nada!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
