Veio e Passou como um Cometa
Com o tempo você percebe que algumas coisas não te atingem mais como antes...Aprende que pode ter auto -controle sobre mtas coias!
Sei quem és
Se eu soubesse seu nome...
Mas sei como se chama o teu olhar;
Estrela é o seu nome,
Pois, seu brilho é pleno e radiante
Quando contempla o meu céu.
Se eu soubesse seu nome...
Mas sei como se chama a tua boca;
Tentação é o seu nome,
Pois, são como um labirinto
Onde a minha boca
Anseia por se perder.
Se eu soubesse os seus mistérios...
Saberia, quem realmente é;
O que pensas...
O que desejas...
Mas como sei,
Que jamais saberei
Quem é;
Conformo-me em saber
Que você tudo oculta
Por nada dizer.
Escrevo em segredo ,
e nem tudo o que eu escrevo faz sentido .
Mas as palavras são como a vida ,
não contamos tudo o que fazemos para os outros ,
e nem tudo o que fazemos tem sentido para algumas pessoas :)
Quem quem realmente ama não se apaixona a primeira vista, pois como se pode determinar o amor por apenas um olhar?
O cérebro precisa de exercício, como o corpo e coração precisa, só que no caso do cérebro a falta de exercício o estrago é muito maior
O tempo de Deus é diferente do Nosso. Deus usa os obstáculos e as lagrimas como escadas para nos auxiliar em nossa EVOLUÇÃO!
VENENO
O teu veneno
me consome tão somente
como a semente
tem seu fruto germinado
acorrentado
sou a presa da serpente
e o sangue quente
molha a fruta do pecado
Nem o universo é tão grande como uma única mente humana, me pergunto porque, nossa mente é tão medíocre!
A minha vida é como a terra, gira, gira, mas não sai do lugar, e cada giro que dá só vai ficando pior.
É uma noite como outra qualquer, mais nessa noite que presto atenção e te vejo dormindo do meu lado eu penso nas pequenas coisas que tornaram nosso fim de semana ferfeito,eu não sei como seria se você não estive-se aqui eu não sei nem se estaria escrevendo isso com lagrimas de felicidade, na verdade eu sempre gostei de falar de amor mais geralemnte eu costumava falar de como ele doi, mais hoje graças a você graças ao seu sorrido a sua generosidade seu atenção, eu posso dizer que amor não doi oque doi são os outros eles nós doem, o amor é algo tão puro tão unico e tão você por isso eu te amo "Marido bjos sua marida"
É engraçado como as vezes eu tenho preguiça do mundo, das pessoas, das situações, só quero ficar a sós com o mundo, como se tudo parasse para eu ter o meu dia, o meu momento, feliz comigo mesma, com as pessoas que me fazem bem...
Onde existe a luz não há trevas,classificando a luz como positivo, e trevas negativo então a luz precisou das trevas para existir.
Se sem exeçao praticássemos o bem somente isso infinitamente, como saberíamos se seria bem se não houvissemos falar em mal?
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
