Veio e Passou como um Cometa
A vida a cada dia nos mostra como lidar com nossos sentimentos, nossas emoções, nossos arrependimentos e nossas culpas.
É difícil quando nós pensamos que o mundo gira em torno de nós, mas nada é assim, nem sempre o que pensamos é o melhor, tudo vira motivo para reclamação... Quando nós agradecemos a vida que temos? Ou a cada dia que passa questionamos o que poderia ser melhor e não o dia que foi de hoje. Nós somos levados por querer mais, e não de agradecer por quem somos e o que temos.
Eu te amei muito, da maneira mais imprescindível, às vezes nós pensamos em nos aproximar das pessoas, mas é inevitável quando começamos a ama-las, sem segundas intenções.
Adolescentes ainda não descobriram o verdadeiro significado da vida, e nem todos os significados das pessoas, devemos saber questionar, saber compreender realmente o que se passa. Viva sem medo de errar, sem medo de sofrer, sem medo de lutar.
Eu desisti de você, mas não pense que foi por incapacidade de lutar, veja isso como eu não tenho mais condições de poder sofrer. Era inevitável tudo que sentia, mas como a vida nos ensina, nem tudo que queremos é o que acontecerá.
Devemos prestar a atenção nos mínimos detalhes, pois são eles que fazem toda a diferença... Não deixe pra fazer o que quer hoje, pois o amanhã pode ser tarde demais. Realize hoje tudo que deseja, ou nada valerá para o amanhã. Abrace as pessoas que você mais ama, e não fique dizendo que é muito especial, se ela for capaz, ela saberá o que você está querendo dizer com isso. Faça suas coisas, seja carinhoso e amigo, sem esperar receber a retribuição.
Tenha como base as pessoas que te ama de verdade, pois são só elas que nunca te farão sofrer e jamais te deixarão chorar. Amor mesmo é só de mãe. O resto é só o resto.
Durante a vida aprendemos que as pessoas que mais nos ama, são as que menos damos valor e que só corremos atrás de quem nunca nos amou. Dê o valor necessário, lute somente mesmo por quem arriscaria a vida lutando por você...
Mesmo sabendo tudo isso, entendo que não sei quase nada, a vida é grande e não conseguiremos nunca desvendá-la. Por isso, viva a sua vida todo dia como se ele fosse o último, por que não sabemos o que acontecerá hoje ou amanhã. Sorria mais, lute pelos seus ideais, lute por seu amor, mesmo se o seu amor não for merecido por ele(a).
A vida é assim, só sabe viver quem realmente sempre erra, somos imperfeitos e cabe a nós escolher o rumo para o lugar certo....
Nuvens brancas são como brincadeiras de criança, quando o céu está completamente azul é porque o sol as deixou de castigo.
TOCANDO EM PALAVRAS
O toque aveludado das tuas mãos
preenche como encanto o vazio solitário
transformando letras em belos relicários
e o ruído da existência em canção
E quando a epiderme responde às palavras
erguida em sentido aos limites do corpo
o toque, o encanto, as mãos como porto
terão valido, em peso e medida, a sua lavra
Da ata manuscrita em ouro, tal qual tesouro
Nesta bendita escrita que aos sentidos grita
Que incita o ser a viver, até o conhecer, vindouro
Definir é limitar. Não precisamos de rótulos para nos conhecermos por isso para saber como é o meu jeito de ser, apenas me conhecendo...
Se você entende o que é Graça, e como ela somente inclui, não exclui, meus parabéns!
Você esta apto para viver os valores e os conceitos do Evangelho do Reino de Deus.
Talvez o problema seja porquê eu planejo tudo. E nem sempre sai do jeito como eu esperava. Ou às vezes nem acontece.
É, como se tivesse perdido o sabor, mas ali anda vivia a vontade de saciar a fome. Entre esse tempo de ter vontade de comer e ter o prato a sua frente, eu prefiro ir ler um livro ou entrar em uma rede social a ter que pensar que engano a mim mesma.
Como falar sem emoção sobre estas que , infinitamente, agem de forma tão caudalosa em nossas vidas? Embora seja, ao ver de alguns, piegas é de suma importância externar nossa admiração por elas. Sim elas que em nossas vidas foram, são e serão a pedra fundamental do nosso caráter e da nossa índole, não de forma figurada ou, imaginem só...abstrata, não elas existem de maneira contundente tal como a rocha por mim descrita. Falo de uma mãe que não mede esforços para o beneficio de sua prole, quando o mndo e as intempéres da vida não permitem que se creia nessa possibilidade, falo de uma mãe que embora lhe seja, inexorávelmente, dolorosa a atitude de punir, ela o fará, pois sabiamente seu instinto lhe mostra antecipadamente os resultados de suas ações, eita! é o amor mais sublime e desinteressado que tenho visto nestes anos de vida e nos últimos meses tenho vivido a experiência de acompanhar minha irmã querida exercendo sua maternidade de forma ilibada, contundente como uma leoa, é admirável e de beleza indescritível. Eu deixo aqu,i à todas vocês senhoras da vida, meu singelo e verdadeiro sentimento de gratidão por vossas existências.
Como a lua que brilha todos os dias na Terra e faz lembrar as pessoas que é noite, assim como eu deixo na memória de todos que convivo o que sou, lembrando que todos podem confiar em mim
Sabe o que é ser forte? É ver tudo aquilo que tu cativas lhe destruir, como se fosse algo insignificante, e mesmo assim, SORRIR.
Sou como a lua, ora metade, ora cheia.
Quando cheia, sou mais vistosa e brilhante; Quando metade sinto que me falta algo essencial e todos percebem que o que me falta é a outra parte de mim.
Pareço ser fria, distante, gelada e poucos tem a coragem para me alcançar. Os que pisam em mim ficam pouco tempo, mas deixam suas marcas; Os que me admiram permanecem e me fazem cheia. Todos já viram e vão me ver muito, mas só os bons e realmente merecedores iram me notar, mesmo quando tudo fica claro.
Estou fazendo uma lista de coisas que sinto falta quando estamos longe
A maneira como você beija, o sabor dos seus lábios
Estou dizendo de coração
Eu queria olhar para trás e não lembrar mais de você. Mas não tem como, foram muitas coisas compartilhadas e sentimentos ao vento que hoje não me deixam te esquecer.
Penssativa é eu sou sim. Acho que muitas pessoas deveriam fazer como eu, refletir sobre tudo e todos, desde do ínicio ao fim do dia, só assim você poderá ver suas falhas e realmente conseguir concertá-las de maneira correta de concerta-las.
BALA PERDIDA?
Bala não faz distinção
O que mata nossos filhos
Iguala nos como irmãos!
Bala perdida é
Um contra senso total!
Pois o que espera se
Da Bala afinal?!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
