Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460124 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Era Primavera (Haicai)

Você é para sempre
como uma flor no meu jardim!
...Era Primavera

Inserida por gustavostahl

Como uma luz que jamais se apaga, apenas é ofuscada pelas circunstâncias que permeiam os teus raios, é o amor, amor quando se é de verdade.

Inserida por cintialima

Quando eu era criança, sempre parava em lugares para ficar pensando; Como seria as conseqüências a ponto de um dia eu chegar a crescer..

Inserida por ErickSantos

Embora Mazília estivesse viva, a sua lembrança lhe chegava como lembrança de gente morta, como a neblina da mãe longíqua. Como se tivesse morrido e não voltasse nunca mais. Ou se voltasse, ai sim ela via medo, seria uma pessoa inteiramente diversa.

Inserida por pandavonteese

O amor em mim chegou do nada e já me tem como sua escrava. Por sentir sua reciprocidade sinto-me uma alforriada.

Inserida por JaqueLima

Me moldaste como argila, fez comigo a forma, da forma que desejou. Moldou minhas curvas e nem hesitou.

Inserida por JaqueLima

A noite é bela e vejo da janela as estrelas a dançar, como é lindo olhar para o infinito e poder sonhar.

Inserida por JaqueLima

- As melhores coisas de nossas vidas muitas vezes não acontecem como planejamos, tampouco em consonância com os nossos maiores sonhos. O desafio é burlar a barreira da normalidade e encontrar felicidade no que surpreendentemente se mostra como bem, pois isso não é comum à maioria dos homens; poucos são capazes de transcender uma realidade aparente.

Inserida por CarolineMRM

Ser romântico não é apenas ser romântico, ser romântico com as mulheres é tratar-las como elas merecem ser tratadas, com amor acima de tudo, literalmente!

Inserida por Eric-Lobo

O dia é como uma flor que se abre com o amanhecer
as vezes triste as vezes feliz como eu
mas todos os dias abro os olhos só pra te ver
pois tenho a certeza que seu amor é meu

Inserida por Napoleao

O Senhor Deus é a minha fortaleza,e faz os meus pés como os da corça,e me faz andar altaneiramente.

Inserida por claudia1971

Você não vê, não percebe não se quer imagina mais eu a admiro todos os dias como se hoje fosse o ultimo de minha existência!

Inserida por Eric-Lobo

A dor do amor

Não amo como os homens,
nem como os deuses.
Amo como a morte à espreita,
certa e inabalável.
Perfeita.
Amo como a dor e a rejeição,
como a vida: ilusão!
Não amo como julgas me amar,
nem como me culpas por não te amar.
Amo com ódio e fúria,
com torpor e luxúria,
amo com rancor e injúrias,
com ternura...
Amo como um punhal
no limite final do desespero.
Amo desigual...
E jamais amei!

Inserida por elianagrunow44

Amar é exercício diário de compreensão.Doar e receber,assim como em uma via de mão dupla,onde podemos ir e vir...Altos e baixos fazem parte da vida.Se hoje estou forte sou capaz de segurar em suas mãos e te levar.Amanhã,quem sabe,serei eu a precisar de sua força .

Inserida por vanessacony

Se a escola e Como o mar os professores navegam, os alunos bóiam e as notas afundam e você nada sofre o Mar.

Inserida por cahtavares

Queria escrever na agua como escreveu na areia mais Não deu então escrevi seu nome no sangue da minha Aveia

Inserida por cahtavares

Na verdade não sei explicar como foi que esse amor nasceu, ele invadiu meu coração!e foi inesperado...mas é mto bem vindo desde o inicio!

Inserida por yanrodrigo

Se você não tentar, como espera conseguir? Como espera ir mais além?

Inserida por thomsong

O que vocês querem de mim? Uma hora reclamam do modo como eu ajo, outra do modo como me visto, outra do modo como falo, de meus gostos, do que eu assisto… Se eu quisesse ser perfeito igual a você, eu pediria pra um macaco me ensinar.

Inserida por thomsong

Amigos são reconhecidos a distância, Amigos são como flores na primavera, são obrigatórios, não tem como existir alegria sem pessoas como você em minha vida! Sua amizade é algo inexplicável, porque eu não te conhecia e derrepente já estava dizendo que te amava, não só dizendo, mas sentindo esse amor.

Inserida por taycris