Veio e Passou como um Cometa
Como uma luz que jamais se apaga, apenas é ofuscada pelas circunstâncias que permeiam os teus raios, é o amor, amor quando se é de verdade.
Quando eu era criança, sempre parava em lugares para ficar pensando; Como seria as conseqüências a ponto de um dia eu chegar a crescer..
Embora Mazília estivesse viva, a sua lembrança lhe chegava como lembrança de gente morta, como a neblina da mãe longíqua. Como se tivesse morrido e não voltasse nunca mais. Ou se voltasse, ai sim ela via medo, seria uma pessoa inteiramente diversa.
O amor em mim chegou do nada e já me tem como sua escrava. Por sentir sua reciprocidade sinto-me uma alforriada.
Me moldaste como argila, fez comigo a forma, da forma que desejou. Moldou minhas curvas e nem hesitou.
A noite é bela e vejo da janela as estrelas a dançar, como é lindo olhar para o infinito e poder sonhar.
- As melhores coisas de nossas vidas muitas vezes não acontecem como planejamos, tampouco em consonância com os nossos maiores sonhos. O desafio é burlar a barreira da normalidade e encontrar felicidade no que surpreendentemente se mostra como bem, pois isso não é comum à maioria dos homens; poucos são capazes de transcender uma realidade aparente.
Ser romântico não é apenas ser romântico, ser romântico com as mulheres é tratar-las como elas merecem ser tratadas, com amor acima de tudo, literalmente!
O dia é como uma flor que se abre com o amanhecer
as vezes triste as vezes feliz como eu
mas todos os dias abro os olhos só pra te ver
pois tenho a certeza que seu amor é meu
Você não vê, não percebe não se quer imagina mais eu a admiro todos os dias como se hoje fosse o ultimo de minha existência!
A dor do amor
Não amo como os homens,
nem como os deuses.
Amo como a morte à espreita,
certa e inabalável.
Perfeita.
Amo como a dor e a rejeição,
como a vida: ilusão!
Não amo como julgas me amar,
nem como me culpas por não te amar.
Amo com ódio e fúria,
com torpor e luxúria,
amo com rancor e injúrias,
com ternura...
Amo como um punhal
no limite final do desespero.
Amo desigual...
E jamais amei!
Amar é exercício diário de compreensão.Doar e receber,assim como em uma via de mão dupla,onde podemos ir e vir...Altos e baixos fazem parte da vida.Se hoje estou forte sou capaz de segurar em suas mãos e te levar.Amanhã,quem sabe,serei eu a precisar de sua força .
Se a escola e Como o mar os professores navegam, os alunos bóiam e as notas afundam e você nada sofre o Mar.
Queria escrever na agua como escreveu na areia mais Não deu então escrevi seu nome no sangue da minha Aveia
Na verdade não sei explicar como foi que esse amor nasceu, ele invadiu meu coração!e foi inesperado...mas é mto bem vindo desde o inicio!
O que vocês querem de mim? Uma hora reclamam do modo como eu ajo, outra do modo como me visto, outra do modo como falo, de meus gostos, do que eu assisto… Se eu quisesse ser perfeito igual a você, eu pediria pra um macaco me ensinar.
Amigos são reconhecidos a distância, Amigos são como flores na primavera, são obrigatórios, não tem como existir alegria sem pessoas como você em minha vida! Sua amizade é algo inexplicável, porque eu não te conhecia e derrepente já estava dizendo que te amava, não só dizendo, mas sentindo esse amor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
